Two and a Half Men
Two and a Half Men (Dois Homens e Meio PT/BR)[1] é uma série de televisão estadunidense de comédia. Seu enredo tinha até então o personagem principal Charlie Harper (Charlie Sheen), um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres[2]. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de dez anos, Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele[3]. No Brasil é exibido pelo Warner Channel e SBT.
No dia 25 de fevereiro de 2011 a oitava temporada da série foi suspensa por causa de insultos do ator Charlie Sheen à produção do programa. A produção já havia sido suspensa em janeiro para que Sheen tratasse sua dependência química. No dia 24 de fevereiro de 2011, Warner e o empresário de Sheen, Stan Rosenfield, disseram que as filmagens voltariam com o retorno do astro. Mas isto foi antes das declarações do ator.[4] Sheen foi demitido do seriado no dia 07 de março de 2011.[5] Em 13 de maio de 2011 a Warner anuncia a contratação de Ashton Kutcher para a série[6], para interpretar um novo personagem fixo (um bilionário da Internet) e preencher o vazio causado pela demissão de Sheen.
Enredo
Charlie Harper (Charlie Sheen) é um compositor de jingles solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.
Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn (Holland Taylor); a afastada mulher de Alan, Judith (Marin Hinkle), e a estranha vizinha Rose (Melanie Lynskey), que teve um breve romance com Charlie e está determinada a estar presente na vida dele custe o que custar.
Charlie, mesmo com o grande desgosto que tem com seu irmão, o acolhe pelo motivo de que seu sobrinho está junto de Alan. As grandes diferenças entre Charlie e Alan geram muitas confusões e muitas risadas dos telespectadores.
Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos têm uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar "adequado" para Jake na casa de Charlie, e juntos esses dois homens e meio encaram os desafios.
Fonte :
http://pt.wikipedia.org/wiki/Two_and_a_Half_Men