Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria sobre tobi em relaçao ao epi 247.(leiam atentamente) EmptyTeoria sobre tobi em relaçao ao epi 247.(leiam atentamente)

more_horiz
Estou vendo agora que estou com tempo os episodios que nao são fillers...e vendo o episodio 247, uma coisa me chamou muita atenção...

o parto de kushina era um segredo total, ngm sabia além de sandaime e alguns membros anbu q estavam com ele, porém um pouco antes dela ir para o local isolado que possuia a barreira, kushina e a mulher de sandaime se encontram com a mãe de sasuke...contando alguns detalhes, q msm q minimos seriam suficientes para uma possivel espionagem...

onde quero chegar é, o cla uchiha possuia planos para uma reviravolta contra konoha sem exceçoes, claro tirando itachi q era contra isso...

seguindo essa linha, se a mçae de sasuke também tiver incluida nisso q nao é nada impossivel, pelo contrario, é muito provavel q tenha contado para algúem, possivelmente seu marido, o pai de sasuke que muitos suspeitam que seja tobi!

e sabendo diso, ele "tobi" se dirigiu ao lugar onde kushina estava para adiantar o plano de acabar com konoha possuindo a kyuubi...

isso reforça a teoria q tobi seja Uchiha Fugaku...

descriptionTeoria sobre tobi em relaçao ao epi 247.(leiam atentamente) EmptyRe: Teoria sobre tobi em relaçao ao epi 247.(leiam atentamente)

more_horiz
Boa teoria man, agora você me fez acreditar numa possível outra teoria, mas vamos ver, mesmo Madara dizendo que Izuna morreu e tals, ainda acho que é Izuna, mas bela teoria a sua.

descriptionTeoria sobre tobi em relaçao ao epi 247.(leiam atentamente) EmptyRe: Teoria sobre tobi em relaçao ao epi 247.(leiam atentamente)

more_horiz
Olha, eu acho que na inocência, a Mãe do Sasuke comentou com Fugaku sobre o Parto da Kushina.

E como ficamos sabendo através do Tobi, o Fugaku não era Flor que se cheira, já que planejava um golpe de estado.

Eu acho o seguinte, Tobi e Fugaku tinham uma aliança, e como Tobi se dizia ser o Madara, o Fugaku acabou sendo enganado ( Como todos os outros que caíram na Farça do Mascarado ), e acreditando que estava trabalhando para o maior Ninja da história do seu Clã, o Fugaku caiu nas idéias mascarado, e acabou tramando o golpe de estado, a mando do Tobi, e no dia do nascimento do Naruto, o Fugaku acabou informando o Tobi sobre o parto da Kushina.

more_horiz
e boa teoria + tb acho que seja o izuna,e tb o fugaku tava querendo ataca a konoha com os uchiha ate ai tudo bem + quando o itachi ganha uma missão para mata todos os uchiha ele teve ajuda do tobi e se o tobi fosse fugaku pq ele ajudaria a mata o clan uchiha se ele tava querendo po os uchiha no poder?

more_horiz
Acredito que isso pode ter acontecido, porém, o Fugaku ficou sabendo e passou a informação para Kagami, esse sim, ao meu ver, é Tobi.

more_horiz
sim sim...outro fato é q no episodio 248 a pessoa q segura sasuke no colo comenta q os pais dele(sasuke) não estão em casa...outro fato estranho que se relaciona com o fato.

more_horiz
Saeker escreveu:
Estou vendo agora que estou com tempo os episodios que nao são fillers...e vendo o episodio 247, uma coisa me chamou muita atenção...

o parto de kushina era um segredo total, ngm sabia além de sandaime e alguns membros anbu q estavam com ele, porém um pouco antes dela ir para o local isolado que possuia a barreira, kushina e a mulher de sandaime se encontram com a mãe de sasuke...contando alguns detalhes, q msm q minimos seriam suficientes para uma possivel espionagem...

onde quero chegar é, o cla uchiha possuia planos para uma reviravolta contra konoha sem exceçoes, claro tirando itachi q era contra isso...

seguindo essa linha, se a mçae de sasuke também tiver incluida nisso q nao é nada impossivel, pelo contrario, é muito provavel q tenha contado para algúem, possivelmente seu marido, o pai de sasuke que muitos suspeitam que seja tobi!

e sabendo diso, ele "tobi" se dirigiu ao lugar onde kushina estava para adiantar o plano de acabar com konoha possuindo a kyuubi...
Sim,ele é um dos meus suspeitos tambem,mas por causa de um detalhe do novo jogo do Naruto,me arrisco a dizer que o Tobi na verdade foram duas pessoas.
O Homem que tentou matar o Naruto seria o Fugaku,e o atual Tobi seria a mão do Sasuke.

isso reforça a teoria q tobi seja Uchiha Fugaku...

more_horiz
Dante escreveu:
Olha, eu acho que na inocência, a Mãe do Sasuke comentou com Fugaku sobre o Parto da Kushina.

E como ficamos sabendo através do Tobi, o Fugaku não era Flor que se cheira, já que planejava um golpe de estado.

Eu acho o seguinte, Tobi e Fugaku tinham uma aliança, e como Tobi se dizia ser o Madara, o Fugaku acabou sendo enganado ( Como todos os outros que caíram na Farça do Mascarado ), e acreditando que estava trabalhando para o maior Ninja da história do seu Clã, o Fugaku caiu nas idéias mascarado, e acabou tramando o golpe de estado, a mando do Tobi, e no dia do nascimento do Naruto, o Fugaku acabou informando o Tobi sobre o parto da Kushina.

Concordo.

Pra mim, não é Uchiha Fugaku. Pode ser que naquele dia, a mãe de Sasuke tenha passado a informação para Fugaku que passou a informação para Tobi. Pra mim é o Izuna ou Kagami.

more_horiz
Falando em Kagami, QUEM FOI que deletou a minha teoria sobre o Tobi ser o Kagami?

PS: Desculpem se a mensagem não estiver no tópico adequado.

more_horiz
Itachi, pouco antes de Tobi invocar Kyuubi dentro de Konoha, mencionou que seus pais saíram. Intrigante, não? :D

São muitos fatos, muitas teorias... Nunca vamos saber ...

more_horiz
bom eu ja tenho outra pessoa em mente... Danzou...

no episodio em que sasuke luta contra ele, tobi fala: quanto tempo danzou, desde aquele incidente com os uchihas....

ou seja, danzou conhecia tobi, claro, por madara, mas foi ele que ajudou o itachi a aniquilar os uchihas.. para mim tem mais coisas aii no meio..

danzou nao se meteu no ataque da kiubi por que nao gostava do sarutobi..

more_horiz
Eu não acho que Tobi seja Fugaku seria um pouco sem lógica.

Outra coisa que me intriga muito, Mikoto encontra Kushina, com certeza ela sabia Kushina ir dar a luz, os pais do Itachi tinham saído naquele momento e porque nenhum Uchiha aparece no ataque da Kyuubi porque? :think: são muitas dúvidas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos