Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMei, Zabuza & Choujiro x Kisame EmptyMei, Zabuza & Choujiro x Kisame

more_horiz
Mei, Zabuza & Choujiro x Kisame

Local: Floresta de Konoha
Distancia: 50 Metros
Restrições: Todos em Prime
Conhecimento: Mesmo do Mangá
Intenção: Derrotar

descriptionMei, Zabuza & Choujiro x Kisame EmptyRe: Mei, Zabuza & Choujiro x Kisame

more_horiz
Kisame vence.

Pra mim ele foi o shinobi mais forte de Kirigakure (talvez inferior ao Yagura). Os três não tem meios para burlar a cúpula, o Daikoudan, os 1000 tubarões e ainda, sofreriam após o Kisame usar o Baku Suishouha e deixar o campo a seu favor. Dentro d'água, ele fica bem dificil de se lidar.

Zabuza pra mim é o espadachim mais fraco de todos. Choujiro ainda não tem um potencial pra enfrentar um cara tipo o Kisame. Todas as lutas contra o Gai, ele sempre esteve restringido e era sempre um monstro... Imagina ele 100%?

Kisame vence 8/10.

descriptionMei, Zabuza & Choujiro x Kisame EmptyRe: Mei, Zabuza & Choujiro x Kisame

more_horiz
Não acho que o kisame tenha essa bola toda.

Primeiro porque são todos usuários de suiton, mesmo o kisame sendo mais poderoso o trio poderia combinar ataques.

Depois são 3x1 dizer que o kisame tem bastante chakra não muda nada aqui.

Tanto o zabuza como a mizukage usam kirigakure portanto o trio estariam quase sempre encoberto...

Depois o choujiro com a hiramekarei podia dar um slash como aconteceu com o zetsu.

Quanto a cúpula provavelmente devem ter shunshin e como são 3 basta um ir em sentido contrário para os outros 2 escaparem.

Além disso só mostrou a mizukage a usar lava quanto o ácido pouco se sabe...

Anyway deixo empate pela desvantagem numérica!

more_horiz
shadowolf escreveu:
Não acho que o kisame tenha essa bola toda.

Primeiro porque são todos usuários de suiton, mesmo o kisame sendo mais poderoso o trio poderia combinar ataques.

Depois são 3x1 dizer que o kisame tem bastante chakra não muda nada aqui.

Tanto o zabuza como a mizukage usam kirigakure portanto o trio estariam quase sempre encoberto...

Depois o choujiro com a hiramekarei podia dar um slash como aconteceu com o zetsu.

Quanto a cúpula provavelmente devem ter shunshin e como são 3 basta um ir em sentido contrário para os outros 2 escaparem.

Além disso só mostrou a mizukage a usar lava quanto o ácido pouco se sabe...

Anyway deixo empate pela desvantagem numérica!

Kisame tem mais chakra que os três juntos... Zabuza e Mei usam Kirigakure? Que bom... Quero ver eles acharem o Kisame após ele usar o Baku Suishouha. Não vejo o trio dando conta de suportar a cúpula, Daikoudan e nem os 1000 tubarões. Ainda mais o Kisame, que é um ótimo usuario de Taijutsu também, que estava mantendo uma boa luta de Tai contra Neji, Tenten, Lee e Gai ao mesmo tempo (E ele estava só 30% ainda e foi considerado com o mesmo chakra que Naruto).

Kisame vence.

more_horiz
Samehada não absorve o Kirigakure no Jutsu? Eu acho que sim. Com isso a vitória do Kisame é óbvia

more_horiz
Até parece que Kisame vai cair num jutsu comum da vila dele , ele mata os 3 juntos, ja lidou com Youton , nevoa ácida é inutil ao ar livre , e ninjutsus também são inuteis.

Kisame 6.5/10.

more_horiz
Os users aqui estão sempre a dizer que o kisame sabe lidar com lava porque derrotou o yonbi.

Então se a samehada absorve 6 caudas de uma vez e o yonbi só tem 4 caudas a vitória não é meia obvia Õ.Õ

No mangá passado a mei usou um suiryuudan com o dobro do tamanho do susanoo, o zabuza também domina esta técnica, provavelmente o choujiro também conhece.

Acho que se os 3 combinarem os ataques equilibram com o kisame ainda por cima com a abundancia de agua que existe no local...

more_horiz
Isso não tem nada haver @Shadowolf, nenhum manto normal como o usado por Bee contra Kisame , supera a forma Full de um Bijuu, vimos que o Hachibi tomou umas boas pancadas dos Jinchuurikis com mantos , e depois full , a diferença creio que está nos limites de chakra das formas full.

Roushi mostrou uma armadura feita de leva , e possuia Youton , o próprio Kisame disse que ele foi dificil de lidar.

E repare que Kisame não tinha nem sujeira no manto akatsuki , ja com Bee ele foi quase ao limite.

Com ácido inutil por causa do campo , resta para os 3 ninjas Youton , e Suitons , e isso é inutil no Kisame.

Zabuza foi derrotado facilmente na primeira luta contra Kakashi por um vortex , imagina o Senjikizame , arrebentaria com o trio, tem Daikoudan também , pode pegar no Suirou no jutsu , Kisame nem precisaria da cupula ao meu ver , só se quisesse acabar com a luta rápido.

more_horiz
Sei não em, 3x1, difícil pro Kisame, se Kisame for atingido pela lava da Mei em cheio, acho que ele morreria, acho que se Zabuza e Mei combinassem ataques eles poderiam rebater o senjikisame, além de que todo espadachim da névoa tem que ser adepto em taijutsu, eles devem ter boa velocidade pra desviar desse golpe.
Ao meu ver Kisame só os derrotaria se usasse a Cúpula, porque se usasse Daikodan é só eles se esconderem na névoa, e aliado com a matança silenciosa o Zabuza é quase um Sensor, mas eles não escapam na cúpula. Kisame 5.5/10

more_horiz
Desviar de uma onda gigante com 1000 tubarões?

Se fosse tão simples porque Gai não usou velocidade para destruir os tubarões?
Ele usou o Asa Kujaku , terceiro golpe mais forte dos Gates.

E Kisame tem muito mais recursos , Daikoudan absorve tudo e fica maior e mais forte , tem a prisão de água que pode ser feita por clones , tem jutsus de tubarões normais e menores , e outros Suitons poderosos , ainda pode se fundir com a Samehada , e usar a cupula.

Zabuza e Choujiro são muito inferiores , tanto que Kisame chama o primeiro de Moleque.
Mei é óbviamente mais forte que os Jounins , mais a melhor arma dela aqui , o Youton , não é nem de perto um problema pro Kisame , que ja enfrentou um Bijuu que usa essa técnica com muito mais poder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos