Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÁlvaro Mizukage Senin x JCM EmptyÁlvaro Mizukage Senin x JCM

more_horiz
Álvaro Mizukage Senin

{OPÇAO 1 - Comum.
Atributo - Ninjutsu.
Tipo - 4 - 60% Chakra/ 50% Stamina/ 75% Inteligência/ 50% Velocidade.
1- Samehada
2- Samehada
Jutsu Extra: Hiraishin
3- Katon: Zukokku
4- Mugen Bakuha -(Joker Boy)
5- elemento Primário (3 jutsus até rank A para usuários Nin)
Suiton-
suiton: Dai Bakusui Shouha - Rank A
Suirou: Sameodori no Jutsu - Rank A
Suiton: Mizu Kamikiri - Rank A

6- elemento secundario (2 jutsus ate rank B para usuarios Nin, 1 jutsu ate rank C para usuarios Gen ou Tai)
Fuuton-
Fuuton: Atsugai - Rank B
Fuuton: Kaze Kaiten - Rank B

7- habilidade
Juin Jutsu (Jutsu do Juugo, que deu inicío ao selo amaldiçoado, considerado como Nível 3, ele tem a capacidade de aumanetar
o chakra "muito mais do que na versão do selo nível 2" podendo modificar livremente o corpo do usuário, tornando-o
mais resistente e forte "nota: como é a habilidade do original do Juugo, não cause nenhum efeito colateral, apenas da dupla

X

JCM

Atributo: Ninjutsu
Tipo de Ninja: 4 (60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade)
Ficha: Kuchyose
1. Hiraishin no Jutsu
2. Katon - Kibaku Fuu Fuuda no Shuu (Cria-se papéis bombas mais fortes que o comum, estes papéis tem a função de agarrar o inimigo, os papéis parecem vivos, e aparecem de repente no chão para assim surpreender o alvo, e ao explodir, gera uma explosão de um poder destrutivo inimaginável, a explosão é tão forte que destrói toda a região, não sobrando nada.)
3. Kirin
4. Kuchyose - Paw e Maw (Com a técnica Magen - Gamarinshou)
5. Elemento Primário: Doton - Yomi Numa (Técnica do Pântano de Jiraya),
Doton - Domu (Endurecimento de pele usado por Kakuzu),
Doton - Doryuudan (O ninja cria um dragão de lama que atira bolas de lama de sua boca,que pode ser usado com Katon - Karyuudan.)
6. Elemento Secundário - Katon - Karyuudan (Após utilizar o Doton: Doryuudan, o ninja utiliza esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os pura lava.)
Katon - Haisekishou (o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.)
7. Kanchi Taipu Sennin (Sensorial, Sentir o Chakra do inimigo.)

descriptionÁlvaro Mizukage Senin x JCM EmptyRe: Álvaro Mizukage Senin x JCM

more_horiz
Enfim, as Semi Finais.
Engraçado essa luta, somos o oposto um do outro.
O JCM incrívelmente chegou aqui com 2 post apenas, ele postou um post por luta, mas foi convincente nos seus post e chegou a semi finais tranquilamente :XD:
Eu so o contrário, minhas lutas foram acerradas e polêmicas, escrevi biblias, discuti, analisei, rebati, enfim, as minhas 2 lutas foram bem suadas^^
Bom, vamos ver o que vai sair deste confronto^^

Boa sorte a você JCM, boa sorte a min, e que nós dois façamos um bom confronto =)
o/

Vamos começar??? espero que você não demore para responder, vamos la:

Bom, como você trabalha na base de comparações de técnicas e eu trabalho na base de simulação de combate, vou fazer primeiro sua base de jogo comparando as técnicas, e depois vou fazer meu tradicional sistema de confronto narrando uma possível luta entre nós, se você quiser responder só a comparação de técnicas, tudo bem, mas eu ficarai feliz se vc também respondese no meu modo também^^
______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comparação de técnicas:

Hihaishin no jutsu:
Veja bem, sabemos que o Hihaishin é a técnica em que você se teleporta para onde a kunai marcada ou qualquer outro objeto que você marcou estava no campo de acordo?
- No meu caso, isso é simples de se lidar, tenho várias técnicas que atingem uma grande area do campo de batalha e todas com longo alcançe, ou seja eu posso destruir o campo, e suas kunais juntos com eles.
Vou postar links do you tube, e manga para você entender e analisar rmelhor elas ok?

Fuuton: Atsugai-
Spoiler :

Katon: Zukokku-
Spoiler :

Nota¹: Esses ataques estão mais rápidos e fortes, ja que tenho o Juin no Jutsu.
Nota²: Esses ataques podem ser combados um com outro, aumentando ainda mais sua força, ja que serão o combo de 2 ataques amplificados.

Vimos que tais ataques afetam grande area do campo, um incendeia o campo, outro destroi tudo pela frente e joga violentamente para atrás, se você for tentar espalhar QUALQUER kunai, responderei com esse combo, ou os ataques separados, (vai depender da ocasião) sendo assim eu posso:
-Queimar, tanto as kunais como o selos da kunai
-Arrasta-los violentamente para longe
-Fazer as duas coisas ao mesmo tempo
Tenho outras técnicas que podem lidar com Hihaishin, mas acredito que essas ja sejam o suficiente, essas técnicas INUTILIZAN O HIHAISHIN, simplismente acabam com a possibilidade de você fazer ele.

Katon - Kibaku Fuu Fuuda no Shuu:
mesma coisa que o Hihaishin, um kuzokku queimaria todos os selos explosivos antes deles chegarem em min, um atsugai, jogaria eles contra você, e um combo explodiria os selos e jogaria a explosão contra você aumentando ainda mais o dano e alcance do meu ataque, posso lidar com isso usando o meu hihaishin, ou simplismente inundando o campo, inutilizando completamente seus selos explosivos.

Kuchyose - Paw e Maw (Com a técnica Magen - Gamarinshou):
O genjutsu sonoro deles que você usa como arma principal é inviável contra min, pois você sempre usou a estratégia de manter a distância e ganhar tempo com Hihaishin para eles carregarem o jutsu, mas eu inutilizei o seu Hihaishin, e ainda estou de pressionando com ataques de larga escala e longo alcance podendo queimar/exploir/esquartejar/causar graves danos a você e seus sapos anciões.

Kirin:
Nem preciso comentar muito suponho, seu Kirin, demora para ser carregado e meu ritmo de luta meu amigo, é acelerado.

Doton - Domu:
É uma vantagen sua, realmente é uma ótima defesa, e todos sabem que a melhor arma contra ela é o raiton (que eu não tenho) porém tenho grandes combos de fogo vento que poderiam derreter sua pele de ferro, ou minha mega explosão amplificada, que poderia de supostamente te destruir, ja que o Mugen Bakuha (sem a minha amplificação) foi capaz de quebar uma pirâmide feita dos mineirais mais resistentes da terra, ou simplismente posso sugar seu chakra e cancelar sua técnica num possível embate a curta distância.

Doton - Doryuudan:
Um ataque que cria um dragão de lama. Será que tal dragão aguentaria meu combo???? será que ele resistiria um joker boy amplificado? ou o normal mesmo??? será que tal dragão de lama não se dissolveria caso fosse mergulhado em uma enorme onda que viria a formar um lago????

Katon - Karyuudan:
Trata-se de um combo, se você não sustentar o dragão de lama, não faz esse jutsu, mas por via das dúvidas, sou um usuário de suiton, tenho Mugen Bakuha, jutsus de vento fortissimos, que acabariam com esse jutsu.

Katon - Haisekishou: Sou um usuário de fuuton, posso empurrar sua fumase contra você fácilemente, ou posso entrar dentro d'agua e fugir da sua fumaça fácilmente.

Kanchi Taipu Sennin: Não vejo você tempo tempo para reunir energia natural na luta, e reunindo, não vejo como saber minha localização vai ajudar você.

Tipo de ficha:
Ambas fichas nº4, porém eu tenho a amplificação do Juin jutsu, aumentando meu chakra, minha stamina e minha velocidade considerávelmente, e tenho a samehada que pode sugar até o equivalente a 6 caudas de chakra e passar para min em forma de chakra ou stamina.

Vantagem elemental:
Suiton> katon
FuutonKaton>Doton
Shakuton (katon+fuuton)>Youton(katon+Doton)
Ramton(suiton+Fuuton)>Youton(katon+Doton)

Portanto eu tenho vantagen elemental nesse confronto
Observações sobre minha ficha:
-Posso ser sensor também com a samehada
-Dificilmente vou me cansar ou ficar com pouco chakra, por causa da samehada com o juin jutsu.
-Sou um combatente especializado em médias e longas distâncias, mas tenho meus trunfos na curta distância também.
-Meu hitmo de luta é acelerado, com ataque e contra ataques rápidos e continuos, regados a evasivas, mas raramente procuro a defesa, sempre pressionando o inimigo.
-Quase todos os meus jutsus são de larga escala e com grande alcance.
_Mugen Bakuha estará em quase todas minhas finalizações.
Conclusão:
Minha ficha é superior à sua.
PS: Não gosto de restart, só coloquei umas cores para organizar melhor o tópico e ficar fácil de destinguir as comparações.
-Depois postarei a minha tradicional simulação de combate, mas por enquanto é só......

more_horiz
Para mim a chance de vitória do JCM seria usando o genjutsu sonoro dos sapos. Oque seria difícil de lidar, pois, apesar de ter o Hiraishin, ele teria que lidar com duas fontes de ataque, o Álvaro com a Samehada+Hiraishin+CS3 com rajadas de chackra que podem ser disparadas e o Joker Boy.

Essa armadilha dos papéis bomba, se estou certo é a que Hanzo usou, se for creio que não seriam efetivos no Álvaro, já que com CS3 o Juugo suportou investidas do Raikage com Manto Raiton, além de que se não me engano tanto Samehada quanto CS3 proporcionam ao usuário habilidades regenerativas, sendo que o Nagato apenas ficou com queimaduras nas pernas ao ter sofrido o ataque.

more_horiz
A ficha é a mesma,só que o Álvaro tem vantagem porque seu CS3 lhe da mais resistência e poder de fogo,e isso sem gastar muito chacra

Hiraishin,Álvaro também ja tem meios pra se livrar disso,além dele também ter o hiraishin,ele tem ataques de longa distância que alcança uma grande região,e levando as kunais juntas,com seus ataques elementais,principalmente Atsugai

Acredito eu,que de nada adiantaria o suiton: Dai Bakusui Shouha,porque o local é plano,e a água se espalharia toda,assim ele não conseguiria criar um mar,pois a água continuaria a escorrer no local plano,até que chegue um relevo,mas esse negoço de local ainda não esta meio certo,ai vocês discutem sobre isso

No caso de Álvaro conseguir criar esse mar,poderia ser uma faca de dois gumes usar seus katons pertos do mar,porque JCM poderia tirar proveito disso,criando nuves carregadas pra executar o Kirin,sem gastar muito chacra e não demorando tanto igual é fazendo selos,o Álvaro tem que tomar cuidado com isso,porque o Kirin seria um ataque fatal a si

E JCM tem doton:domu,que não vejo uma forma realmente efetiva do Álvaro passar por ela,se passase,teria que ser um combo muito forte,porque essa armadura é muuito resistente

Gen sonoro,acho que Álvaro poderia dissipar o gen com seus fuutons,mas não sei ao certo,e se esse gen pegasse o Álvaro,ja era

ÁO joke boy seria muito muito,mas muito mesmo, útil pro Álvaro,acho que é por causa dele a principal arma do Álvaro aqui,porque ele tem a mesma velocidade do JCM,e assim,se ele explodisse,pegaria o JCM,e quem sabe com algumas explosões,nem dando tempo pro JCM respirar,a sua armadura doton quebre,e principalmente abrindo brechas pro Álvaro,que poderia finalizar com combos elementais+CS3+Joke Boy,e acho que isso JCM não sobreviva,mas isso se Álvaro fizesse o Joke no começo da luta

Enfim,por enquanto dou uma leve vantagem pro Álvaro,mas pra dar vitória certa,vou ver se JCM posta alguma coisa

more_horiz
Bom sobre o terreno e nem vou discutir^^ deixa pra discutir isso no próximo adversário que vier com essa historia aí.... =/
Vamos la então:

Eu começaria no CS3+joker boy imediatamente, (marcando o joker boy...) cara logo depois disso, imediatamente eu soltaria um Zukokku+atsugai, acabando com quaiquer que sejam as kunais que estão no campo, ele escaparai disso????
ele teria como jogar uma kunai para longe do grande alcance do meu combo e tão pouco tempo??? suponhamos que teria, o joker boy vai estar la em cima, se ele se esquivar usando o hihaishin (mentirosamente) eu posso simplismente telar em cima do joker boy, soltar um zukokku nele e depois um atsugai fazendo assim um combo máximo, onde o joker boy vai atigir uma velocidade insana, pois não passa de um balão sendo levado por um furacão, vai explidir quase instantaneamente pois estara pegando fogo sobre uma grande pressão forçando drasticamente a evaporação, o explosão será maior pois irá jogar fogo calor num ângulo de 360º, fora que isso acarretaria no combo com atsugai, gerando uma enorme onda de calor numa velocidade altissíma, com uma pressão insana contra os 50% de velocidade do JCM sem hihashin, pois estava no delay......
O cara iria usar Domu certo???
Domu: http://rebmanga.com/naruto_databook_3/290/1/
Um jutsu de terra, onde o cara usa chakra doton para endurecer o corpo ao extremo.
Certo, me diga, o que acontece com a terra/ferro se ela for exposta a uma altissima temperatura????
R:Derrete
Bom, é isso para min claramente isso finalizaria o JCM, nem presisa de tanto, mas se alguem discorda de algo que falei, só falar..............
e cara, vamos por uma coisa em mente, eu não so do tipo que alonga combates........
@EDIT: só pra lembrar... tal explisão insana não geraria uma enorme cratera no campo????

more_horiz
Bem o JCM não se pronunciou, os Topicos do JCM convenseram, e sem argumentos a seu favor, fica dificil eu definir o JCM como vencedor.

Sendo assim o Álvaro Mizukage Senin passa pra proxima fase.

more_horiz
bom, é isso.
Eu mando o jutsu que eu escolher para vc via pm, ou posso postar aqui?

more_horiz
Bem já vi que desta vez não vai dar para passar com 1 post só xD'

Boa sorte Álvaro Mizukage Sennin *-*

Farei diferente de todas as lutas anteriores, desta vez argumentarei de 2 formas: Técnicas e Estratégias. Vamos lá. (Quem não terá preguiça e lerá tudo? xD')
Álvaro Mizukage Sennin
Samehada:É um dos principais triunfos de Álvaro e com certeza teria grandes problemas com ela. Mas não acho que ela seria tão efetiva assim, graças ao meu Hiraishin e inteligência, poderia fazer diversas estratégias para escapar de seu "corte". Então, não acho que a Samehada seria um problema grande, só mesmo no caso de suas técnicas independentes que não são de drenagem de Chakra. Mas isso também não seria muito efetivo contra mim. 0 Pontos Negativos.

Hiraishin:Minha principal formula para vitória, agora contra mim. Sem dúvidas, o Hiraishin é o melhor Jutsu a ser colocado em uma ficha no RPG, por ser usado tanto na defesa, quanto no ataque, além de ter grande poder em ambos casos. Não dá para falar muito sobre essa técnica, pois depende muito da estratégia do shinobi a forma como ela será executada, mas mesmo assim, não dá para discordar que ela é o principal meio de vitória de ambos os shinobis.1 Ponto Negativo.

Katon - Zukokku:Sem dúvidas é um Katon poderoso, que dá trabalho, mas não é tão poderoso assim. Facilmente escaparia com o Hirashin. Então não acho que a técnica será relevante no combate.1 Ponto Negativo.

Elemento Primário - Suiton:Aqui claramente Álvaro tem certa vantagem, por conta que Suiton > Katon, meu elemento secundário. Sobre as técnicas, o Dai Bakusui Shouha seria um ótimo meio de trazer vantagens ao seus jutsus, e assim como o Souza disse, eu poderia diminuir o tempo de preparo do Kirin, assim me dando certa vantagem de alguma forma também. Sameodori no Jutsu seria algo que dificilmente escaparia, talvez com a ajuda do Hiraishin, mas não tenho certeza. Mizu Kamikiri, no caso, tem uma distancia que pode alcançar uns 10 m, com o Hiraishin desviaria com uma facilidade absurda dele. Então, no caso acho que não precisaria me preocupar muito com ele.2 Pontos Negativos.

Elemento Secundário - Fuuton:Esse Jutsus do estilo Fuuton de Álvaro claramente são usados pela estratégia do Katon + Fuuton, aumentando a força de seu Zukokku, tanto com o Fuuton: Atsugai, ou o Fuuton: Kaze Kaiten. Usados individualmente não seria um grande problema, mas agora digam uma coisa, Álvaro iria conseguir usar Kuzokku + Uma técnica Fuuton Rank B com o Delay de poucos instantes? Só desta forma os Fuutons seriam realmente efetivos. A menos que postem uma justificativa em relação a isso, continuarei com2 Pontos Negativos.

Elemento Secundário - Fuuton:Esse Jutsus do estilo Fuuton de Álvaro claramente são usados pela estratégia do Katon + Fuuton, aumentando a força de seu Zukokku, tanto com o Fuuton: Atsugai, ou o Fuuton: Kaze Kaiten. Usados individualmente não seria um grande problema, mas agora digam uma coisa, Álvaro iria conseguir usar Kuzokku + Uma técnica Fuuton Rank B com o Delay de poucos instantes? Só desta forma os Fuutons seriam realmente efetivos. A menos que postem uma justificativa em relação a isso, continuarei com2 Pontos Negativos.

Habilidade - Juin Jutsu:O Juin Jutsu de Juugo pode dar grande vantagem a qualquer shibovi que venha a usá-lo, e o caso de Álvaro não é diferente. Não acho que essa habilidade daria vitória ao meu oponente, mas sem dúvidas, em caso de vitória dele, esse seria um dos principais motivos. (Não tenho muito a comentar sobre a técnica, pois no momento em que ela foi mais explorada no mangá, eu não o acompanhava, então, não tenho muito conhecimento sobre essa).3 Pontos Negativos.
JCM

Hiraishin no Jutsu: Vejo como uma das chaves de uma possível vitória minha, posso usá-la tanto para o ataque, quanto defesa. Poderei escapar de várias técnicas de Álvaro com esta técnica, é claro que o fato de ele também ter a mesma pode me dificultar bastante no combate, mas mesmo assim, a técnica é tão boa que as suas desvantagens são praticamente nulas, além de inúmeras vantagens que tenho com essa técnica. 1 Ponto Positivo.

Katon - Kibaku Fuu Fuuda no Shuu: Minha técnica principal, é fácil de perceber que ela pode ser burlado pelo Hiraishin de Álvaro. A minha única chance de vantagem com essa técnica é usar um combo de Genjutsu Sonoro + Kibaku Fuu Fuuda no Shuu, no qual seria um combo poderoso, mesmo com seu Hiraishin, dificilmente Ávaro escaparia dele, Além de que assim como disse em todos os combates, eu posso escapar da explosão usando o Hiraishin. Não creio que a técnica seja muito efetiva nesse combate, é claro que se ela for usada independentemente e sem a ajuda do Genjutsu sonoro. Por isso, continuo com 1 Ponto Positivo.

Kirin: Minha técnica de finalização. Dificilmente será usada, mas posso sim usá-la, principalmente se Álvaro criar o mar com seu Suiton. Como depende muito da estratégia usada pelo Shinobi, é difícil disser se ela será efetiva ou não, mas no geral, creio que Kirin não seja uma grande vantagem para mim. 1 Ponto Positivo.

Kuchyose - Paw e Maw : Nesse combate, claramente essa será minha principal arma contra meu oponente, técnicas deles seriam uma ajuda a mais para minha vitória. Magen - Gamarinshou poderia pegar Álvaro e se caso isso ocorresse, certamente a vitória seria minha, pois ele não tem nenhuma técnica que burle o Jutsu, além é claro, do Hiraishin que pode fazê-lo fugir deste. Ainda usando-o juntamente ao Kibaku Fuu Fuuda no Shuu, tornaria-o em um ótimo combo. 2 Pontos Positivos.

Elemento Primário - Doton: 3 Jutsus que seriam muito importantes para mim, Yomi Numa pode me dar a vitória, não há como Álvaro escapar a não ser o Hiraishin. Domu dificilmente seria burlado, o que pode me dar uma grande vantagem, acho que essa teoria de derretimento não seja muito convincente e Doryuudan pode dar certo, mas mesmo assim não é um Jutsu muito poderoso, seria um Rank A usando o Karyuudan em conjunto, mas lembrando que certamente isso me daria uma vantagem de qualquer forma. 3 Pontos Positivos.

Elemento Primário - Katon: Não preciso disser muita coisa aqui, todo mundo sabe que Suiton > Katon, então a desvantagem é clara, tanto o Haikkeishou quanto o Karyuudan não seriam muito efetivos se Álvaro usa-se um Suiton de encontro. Por isso fico com 3 Pontos Positivos.

Habilidade - Kanchi Taipu Sennin: Inútil em todas as batalhas, esperava pegar alguém com o Kiri no Jutsu, por isso coloquei essa habilidade na ficha, mas até agora não lutei contra nenhum com essa técnica, inútil. 3 Pontos Positivos.
Engraçado, pela terceira luta seguida meu oponente e eu conseguimos um empate na minha comparação e novamente terei que dar meu argumento de vitória.

Bem, Hiraishin VS. Hiraishin, a batalha se resume nisso, Kuchyose Paw e Maw e Juin Jutsu seriam o grande apoio aos dois shinobis.

Por fim, usando uma estratégia junto a Paw e Maw, acho que ganharia, tanto com o KFFS + Genjutsu Sonoro, ou mesmo sozinho, com o Kirin (Dependendo muito da estratégia).

Usando combos, todos meus Jutsus tem chances de acertar, agora os deles, até que prove que também pode usar combos, não poderia acertar-me graças ao Hiraishin.

Vitória vai para JCM.
Amanhã voltarei e postarei minha opinião sobre o que os membros que opinaram aqui disseram, dando assim mais argumentos para minha possível vitória.

Até mais.

more_horiz
Bom, antes de responder...
devo responder ou não???????

more_horiz
Bem o JCM fez um post atrasado, mais muito bom, mesmo assim deixo meu voto ainda no Alvaro que passa pra proxima Fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos