Primeiramente quero parabenizar os 2 pelas suas fichas, e estratégias, e dizer que os 2 são grandes campeões por chegarem até as semi finais, e se manterem interessados e ativos no jogo, parabéns aos dois.
Vamos começar com Analise:
Quisito Velocidade:
Ao contrário do que está sendo discutido, para min o Arkhanos supera o Souza em velocidade.
Vou repitir alguns conceitos que eu citei desde as preliminare, cara eu to mestrado e doutarado em manto raiton, sempre discuto essse jutsu:
o manto raiton depende do chakra, quanto mais chakra o camarada tiver, mais forte e duradouro será o jutsu dele, lembrando que um manto raiton exatamente igual ao do Kira A tem que ser feito com 100% de chakra, ja que o Kira A é a própria referência a 100% de chakra.
Nesse caso fica assim:
Souza = 30%/55% (Com Sousou Sasei) + velocidade 100%
(ou seja, o equivalente à 30/55% do poder do Kira A, sendo que o manto 2 gasta mais rápido o chakra)
Arkhanos = 60% + 100% de velocidade - isso por si só ja deixa o Arkhanos com o equivalente a 60% do manto do Kira A, porém o Arkhanos tem o selo amaldiçoado do céu, lembrando a vocês que existe uma diferença para cada selo amaldiçoado, e principal característica do selo do céu (Sasuke) é aumentar o poder do ninjutsu e o chakra extra do selo, claro, sobre a quantia de chakra extra, acredito que seja algo entre 15/20% (a discução sobre isso fica por conta de vcs) mas de qualquer jeito, no final o Arkhanos teria entre 75/80% de chakra, e seu jutsu seria mais forte por causa da amplificação do selo.
Na verdade de todos os participantes que pegaram o Manto raiton, o Arkhanos é o que chega mais perto da velocidade do Kira A na minha opinião. Sobre esses argumentos, considero o Arkhanos mais rápido que o Souza.
Pontos Fortes do Arkhanos:
O Arkhanos pelo que vi tem uma linha de defesa a curta distância com base de Shakuton, mas o mesmo jutsu serve como ataques a média e longa distância e pode ser combado com outras técnicas e usado com selo amaldiçoado, tornando ele ainda mais fatal.
Ele tem vantagen elemental contra o Souza também ja que se um atsugai acerta-se o Souza com manto raiton iria acabar com o manto dele na mesma hora, etem também mais um jutsu fuuton, porém esse eu não sei qual é não =/ mas enfim, Arkhanos, pode inutilizar o Manto do Souza, e o Souza não tem como inutilizar o manto do Arkhanos (na verdade, tem, mas indiretamente, eu explico depois)
o Arkhanos pode levar a luta tando na curta distância, na média distância e na longa distância, enquanto o Souza por sinal só pode lutar a curta distância.
Vantagens do Souza:
O Souza por outro lado tem uma defesa e evasão muito boas, ele pode usar o tsubushins como isca para estudar as técnicas do Arkhanos e planejar um contra ataque, ja o que Arkhanos não é sensor, ele pode se esquivar com mais facilidade de ataques concentrados como socos, chutes ou as proprias bolas de fogo usando o Nan no Kaizou, o Nan no Kaizou pode dar a ele mais presisão nos ataques, uma vez que ele localiza-se e previna as movimentos do Arkhanos, mas antes, ele terá que acumular senpou para isso.
Ele pode se curar, e até pegar uma reserva extra chakra, que o Arkhanos não previa no meio do luta, isso também pode ser usado como estratégia
E finalmente o Iwagakure no jutsu é um jutsu que te da a possibilidade de se fundir com a terra, na minha opinião o melhor jutsu do Souza contra o Arkhanos.
Ele te uma certa facilidade em sair do Hoshi no jutsu.
Resumindo meu olhar da luta:
Arkhanos tem a ficha melhor que o do Souza, por ser mais rapídos, versátil, e ofensivo, porém o Souza tem uma ficha boa para contra ataques a curta distância de surpresa bem precisos.
Por enquanto eu dou vantagen clara ao Arkhanos nessa luta, ja que a ficha dele é superior a do Souza, mas na minha opinião o Arkhanos deve explorar mais um pouco sua ficha.... acho que ta faltando isso para ele, e ao mesmo tempo, o Souza pode ter uma ficha inferior e limita a curta distância, porém ele mais preciso e tem mais possibilidades de contra ataque, ele acabo de sair de uma luta durissíma contra o Sasuke, acho que ele está mais experiente na analise e nos argumentos depois daquela luta, na minhya opinião perdendo ou ganhando a luta, os 2 sairam mais fortes e experientes daquela luta.
Dou vantagem para Arkhanos, mas meu voto final mesmo só sairá depois que eu ler os contra argumentos dos dois em relação ao meu post.
Arkhanos o que vocês acharam da minha analise da luta??
se disse algo errado, por favor me corrigam^^
Estou esperando os contra argumentos de vcs
o/
Placar temporário: Arkhanos 8/10
@EDIT: PS: o Arkhanos tem uma "espada de dois gumes" no lado dele: o Selo amaldiçoado, o cara pode ter um pouco de chakra à mais, porém se ele usar exesivamente o selo amaldiçoado ele tem também o efeito colateral do selo amaldiçoado....... Especialemente o manto raiton, que gasta chakra que nem loko, o Arkhanos que tem pensar 2 vezes antes de usa-lo com selo pois se ele usar isso atoa..... aí a coisa complica para o lado dele.........