Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSouza x Arkhanos Dark EmptySouza x Arkhanos Dark

more_horiz
Arkhanos Dark

OPÇÃO 3
60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade (+50% Ficha de Taijutsu) = 100%
1- Hiraishin
Jutsu Extra: Manto Raiton
2- Esporos do Zetsu
3- Kekkai Tengai Houjin (cria uma barreira esférica de detecção no campo, no comando do usuário a barreira pode expandir. Podendo localizar coisas dentro da barreira, podendo assim lutar sem olhar nos olhos dos oponentes )
4-kekkei genkai - Shakuton (todas técnicas liberadas)
5-elemento primário Fuuton: > Fuuton -Daikamaitachi no jutsu,
> Fuuton Atsugai
> Oukashou (técnica de taijutsu) -
6-habilidade CS2 do Sasuke (com vôo incluso)

X

Souza:

TIPO:TAIJUTSU
FICHA 6: 6-> 30% chakra, 70% stamina, 90% inteligencia, 50% velocidade

OPÇAO 1 - comum
1- Souzo Sasei
2- Manto Raiton
Jutsu Extra: Manto Raiton
3- Nukite
4- Nan no Kaizou
5- elemento Primario :Doton–Doton Tsuchi Bunshin no Jutsu
Doton Iwagakure no Jutsu
6- Técnicas Taijutsu :Lariat (reforçado com manto raiton)
Ura Renge
7- habilidade:Habilidade de sentir todos os elementos da natureza,sentir tudo ao seu redor

descriptionSouza x Arkhanos Dark EmptyRe: Souza x Arkhanos Dark

more_horiz
Vamos la,mas primeiro boa sorte ao Arkhano

Nós dois somos de ficha taijutsu,só que eu tenho mais inteligência e stamina que ele

Nós dois temos o manto,mas tenho um superior ao delE

Hiiraishin,acredito que contra mim,não seria útil,porque se ele se teleportasse,eu sentiria pra onde ele foi,como sou sensor,e como tenho 100 de velocidade,posso finalizar ele durante esse delay,mas o problema é que ele tem 100 de velocidade,ai seria mais difícil pra mim finaliza-lo durante o delay,só que quando eu percebesse como funciona a técnica,posso fazer uma estratégia pra pega-lo com Tsuchi Bushin,como tenho 90 de inteligência,isso não seria problema pra mim,e pra onde ele teleportasse,eu saberia,porque sou sensor,então acredito que não adiantaria o Hiraishin em mim

Esporos do zetsu(pqp,terceira vez que pego alguém com esse jutsu,então ja tenho experiência em como lidar com ele kkkk),já explicado em outras lutas minhas,não teria como o Arkhanos sugar meu chacra por causa de meu manto raiton,que eletrocutaria os esporos,e com ele eu poderia tira-los facilmente de mim

Shakuton,seria o meio mais viável pra acabar comigo,e acredito eu o único meio dele acabar comigo,pois com isso Soso Sasei não me cura disso,mas como eu sou sensor,e não sou burro(muito pelo contrário,tenho muita inteligência),eu não seria louco de ir pra cima do Arkhanos que nem um louco vendo aquelas bolas de fogo em volta sem saber o que é,então eu poderia usar Iwagakure,como ele não é sensor,ele não saberia onde eu estaria,então fazer dois Tsuchi Bushin pra tentar pegar ele com a guarda baixa,e contra esses clones,seu shakuton de nada adiantaria(porque o Shakuton vaporiza toda a água de um humano,consequentemente mumificando a pessoa)e como os clones sã feitos de TERRA,ele não tem água no corpo,de nada adiantaria,então assim que meus clones pegasse ele com a guarda baixa,eu o finalizaria com extremo cuidado

Fuutons e Oukashou:Oukashou não me acertaria facilmente devido a minha grande velocidade e agilidade aumentada graças ao manto,e mesmo se pegar,tenho Souso Sasei.E o atsugai,não me mataria,se eu coresse perigo com esse jutsu,também tenho Souso Sasei pra me curar

CS2:Serviria mais se você tivesse ataques de longa distância que seham efetivos contra mim,mas como não tem,então o Arkhanos de uma forma ou de outra teria que descer pra lutar

Graças a essas análises que eu fiz,acredito em minha vitória,qualquer coisa to aqui pra rebater

more_horiz
Boa sorte a você também Souza.

Bom, primeiro, nossa diferença de velocidade não é tão grande, ambos temos 100% pela ficha de taijutsu, entretanto você tem mais um nível do manto, mas para compensar tenho Hiraishin, e como Minato fez em sua luta contra Kira A, mesmo sendo bem mais lento conseguiu virar o campo a seu favor espalhando selos fórmulas em kunais ao redor do campo.

Sobre o Tsuchi Bunshin e as estratégias possíveis com ele, nossa diferença de inteligência é de apenas 15 pontos, não é algo do céu pra terra (qualquer outro ninja pro Naruto :fem:), além de que posso elimina-los facilmente usando Oukashou potencializado pelo Manto.

Seu único meio de me finalizar é o Nukite, entretanto, você teria que se aproximar de mim, oque é mais perigoso para você doque para mim acredito eu, pois, eu posso controlar as esferas individualmente fazendo-as atacar de diversos ângulos diferentes e além disso nossa diferença de velocidade não é tão grande, você possui um nível do manto a mais, mas eu possuo o Hiraishin, oque poderia deixar o campo a meu favor e facilitar minha esquiva de suas investidas. Sobre as estratégias usando o Iwagakure, creio que para se fundir as rochas, você teria que desativar o manto, já que Doton e Raiton não combinam muito bem, oque já diminui sua velocidade potencialmente, ficando mais vúlnerável a meus ataques, além de que, mesmo não sendo sensor por natureza, tenho uma técnica para esses fins, a Kekkai Tengai Houjin do JIraya, que cria uma barreira de detecção esférica no campo.

Outra situação possível seria eu usar o CS2 para voar, lá de cima faço como Minato e mudo o campo a meu favor com os selos fórmulas, através deles poderia transportar as esferas de calor em sua direção (:fem: segundo Nurari é permitido usar hiraishin para transporte de técnicas.)

more_horiz
Mas o foi dada a impressão que o shakuton é comandado a curta distÂncia

Sobre o Tsuchi Bunshin e as estratégias possíveis com ele, nossa diferença de inteligência é de apenas 15 pontos, não é algo do céu pra terra (qualquer outro ninja pro Naruto ), além de que posso elimina-los facilmente usando Oukashou potencializado pelo Manto.

Sei que não é taaanta coisa,mas é sim uma boa diferença

Sobre o Tsuchi Bushin,ele podem ir por debaixo da terra,então você nem saberiia delels,meu único meio de finalizar não é so o Nukite,mas sim o Ura Renge também e o Lariat,tenho 3 meios de te finalizar

E se meus Tsuchi Bushins te pegar,suas esferas de Shakuton de nada adiantaria neles,e esse momento seria durante o delay de 5 segundos doo Hiraishin

Sobre o CS2,seus ataques de longa distância não adiantariam,você teria que vir pra perto de mim,então aqui ele não te serviria pra muuuita coisa

more_horiz
Primeiramente quero parabenizar os 2 pelas suas fichas, e estratégias, e dizer que os 2 são grandes campeões por chegarem até as semi finais, e se manterem interessados e ativos no jogo, parabéns aos dois.

Vamos começar com Analise:

Quisito Velocidade:
Ao contrário do que está sendo discutido, para min o Arkhanos supera o Souza em velocidade.
Vou repitir alguns conceitos que eu citei desde as preliminare, cara eu to mestrado e doutarado em manto raiton, sempre discuto essse jutsu:
o manto raiton depende do chakra, quanto mais chakra o camarada tiver, mais forte e duradouro será o jutsu dele, lembrando que um manto raiton exatamente igual ao do Kira A tem que ser feito com 100% de chakra, ja que o Kira A é a própria referência a 100% de chakra.
Nesse caso fica assim:
Souza = 30%/55% (Com Sousou Sasei) + velocidade 100%
(ou seja, o equivalente à 30/55% do poder do Kira A, sendo que o manto 2 gasta mais rápido o chakra)
Arkhanos = 60% + 100% de velocidade - isso por si só ja deixa o Arkhanos com o equivalente a 60% do manto do Kira A, porém o Arkhanos tem o selo amaldiçoado do céu, lembrando a vocês que existe uma diferença para cada selo amaldiçoado, e principal característica do selo do céu (Sasuke) é aumentar o poder do ninjutsu e o chakra extra do selo, claro, sobre a quantia de chakra extra, acredito que seja algo entre 15/20% (a discução sobre isso fica por conta de vcs) mas de qualquer jeito, no final o Arkhanos teria entre 75/80% de chakra, e seu jutsu seria mais forte por causa da amplificação do selo.
Na verdade de todos os participantes que pegaram o Manto raiton, o Arkhanos é o que chega mais perto da velocidade do Kira A na minha opinião. Sobre esses argumentos, considero o Arkhanos mais rápido que o Souza.
Pontos Fortes do Arkhanos:
O Arkhanos pelo que vi tem uma linha de defesa a curta distância com base de Shakuton, mas o mesmo jutsu serve como ataques a média e longa distância e pode ser combado com outras técnicas e usado com selo amaldiçoado, tornando ele ainda mais fatal.
Ele tem vantagen elemental contra o Souza também ja que se um atsugai acerta-se o Souza com manto raiton iria acabar com o manto dele na mesma hora, etem também mais um jutsu fuuton, porém esse eu não sei qual é não =/ mas enfim, Arkhanos, pode inutilizar o Manto do Souza, e o Souza não tem como inutilizar o manto do Arkhanos (na verdade, tem, mas indiretamente, eu explico depois)
o Arkhanos pode levar a luta tando na curta distância, na média distância e na longa distância, enquanto o Souza por sinal só pode lutar a curta distância.

Vantagens do Souza:
O Souza por outro lado tem uma defesa e evasão muito boas, ele pode usar o tsubushins como isca para estudar as técnicas do Arkhanos e planejar um contra ataque, ja o que Arkhanos não é sensor, ele pode se esquivar com mais facilidade de ataques concentrados como socos, chutes ou as proprias bolas de fogo usando o Nan no Kaizou, o Nan no Kaizou pode dar a ele mais presisão nos ataques, uma vez que ele localiza-se e previna as movimentos do Arkhanos, mas antes, ele terá que acumular senpou para isso.
Ele pode se curar, e até pegar uma reserva extra chakra, que o Arkhanos não previa no meio do luta, isso também pode ser usado como estratégia
E finalmente o Iwagakure no jutsu é um jutsu que te da a possibilidade de se fundir com a terra, na minha opinião o melhor jutsu do Souza contra o Arkhanos.
Ele te uma certa facilidade em sair do Hoshi no jutsu.
Resumindo meu olhar da luta:
Arkhanos tem a ficha melhor que o do Souza, por ser mais rapídos, versátil, e ofensivo, porém o Souza tem uma ficha boa para contra ataques a curta distância de surpresa bem precisos.
Por enquanto eu dou vantagen clara ao Arkhanos nessa luta, ja que a ficha dele é superior a do Souza, mas na minha opinião o Arkhanos deve explorar mais um pouco sua ficha.... acho que ta faltando isso para ele, e ao mesmo tempo, o Souza pode ter uma ficha inferior e limita a curta distância, porém ele mais preciso e tem mais possibilidades de contra ataque, ele acabo de sair de uma luta durissíma contra o Sasuke, acho que ele está mais experiente na analise e nos argumentos depois daquela luta, na minhya opinião perdendo ou ganhando a luta, os 2 sairam mais fortes e experientes daquela luta.
Dou vantagem para Arkhanos, mas meu voto final mesmo só sairá depois que eu ler os contra argumentos dos dois em relação ao meu post.
Arkhanos o que vocês acharam da minha analise da luta??
se disse algo errado, por favor me corrigam^^
Estou esperando os contra argumentos de vcs
o/
Placar temporário: Arkhanos 8/10
@EDIT: PS: o Arkhanos tem uma "espada de dois gumes" no lado dele: o Selo amaldiçoado, o cara pode ter um pouco de chakra à mais, porém se ele usar exesivamente o selo amaldiçoado ele tem também o efeito colateral do selo amaldiçoado....... Especialemente o manto raiton, que gasta chakra que nem loko, o Arkhanos que tem pensar 2 vezes antes de usa-lo com selo pois se ele usar isso atoa..... aí a coisa complica para o lado dele.........

more_horiz
Achei interessante a analise do Álvaro.

Sobre o post do Souza
Ura Renge, você precisaria ter os Gates pra usar se não me engano, além de que eu poderia me afastar usando Hiraishin e o Manto + CS2, acho que possibilitariam resistir ao ataque.

O Lariat, Bee e Kira A trocaram lariats no manga a pouco tempo se não me engano, o A, que foi mais atingido, saiu inteiro.

Os tsuchi bunshins, indo por baixo da terra, com o Iwagakure, creio eu, não poderiam usar o Manto, pois, o Iwagakure sendo um Doton, não combinaria com o Manto, ai com seus bunshins sem o Manto minha velocidade seria superior, podendo atingi-los com o Oukaushou com seu poder aumentado pelo Manto, além de que poderia percebe-los por baixo da terra com a barreira, mesmo caso não pudesse, assim que saissem da terra seriam percebidos. Além de que você dividiria seu chackra em porções usando bunshins, tornando inviável manter o manto por muito tempo, caso os fizesse.

Agora as vantagens do Souza segundo Alvaro:
Bom, sobre eu não ser Sensor posso até não ser, mas tenho um jutsu que compensa isso
Spoiler :

com ela posso detectar qualquer movimento dentro da barreira.
Estudar meus movimentos com clones seria uma boa idéia, mas acabaria dispersando seu chackra entre eles, tornando inviável manter o manto por muito tempo após isso.
O iwagakure não daria muito problema pois, por ser Doton, acho que usar simultaneo ao Manto seria inviável, talvez seria possível com a barreira detecta-lo dentro da terra já que é esférica atingindo também o solo, caso não fosse, eu saberia sua posição assim que ele saisse da terra, podendo lidar com minha velocidade ou mesmo com Hiraishin.

more_horiz
Quisito Velocidade:
Ao contrário do que está sendo discutido, para min o Arkhanos supera o Souza em velocidade.
Vou repitir alguns conceitos que eu citei desde as preliminare, cara eu to mestrado e doutarado em manto raiton, sempre discuto essse jutsu:
o manto raiton depende do chakra, quanto mais chakra o camarada tiver, mais forte e duradouro será o jutsu dele, lembrando que um manto raiton exatamente igual ao do Kira A tem que ser feito com 100% de chakra, ja que o Kira A é a própria referência a 100% de chakra.
Nesse caso fica assim:
Souza = 30%/55% (Com Sousou Sasei) + velocidade 100%
(ou seja, o equivalente à 30/55% do poder do Kira A, sendo que o manto 2 gasta mais rápido o chakra)
Arkhanos = 60% + 100% de velocidade - isso por si só ja deixa o Arkhanos com o equivalente a 60% do manto do Kira A, porém o Arkhanos tem o selo amaldiçoado do céu, lembrando a vocês que existe uma diferença para cada selo amaldiçoado, e principal característica do selo do céu (Sasuke) é aumentar o poder do ninjutsu e o chakra extra do selo, claro, sobre a quantia de chakra extra, acredito que seja algo entre 15/20% (a discução sobre isso fica por conta de vcs) mas de qualquer jeito, no final o Arkhanos teria entre 75/80% de chakra, e seu jutsu seria mais forte por causa da amplificação do selo.
Na verdade de todos os participantes que pegaram o Manto raiton, o Arkhanos é o que chega mais perto da velocidade do Kira A na minha opinião. Sobre esses argumentos, considero o Arkhanos mais rápido que o Souza.
Pontos Fortes do Arkhanos:
O Arkhanos pelo que vi tem uma linha de defesa a curta distância com base de Shakuton, mas o mesmo jutsu serve como ataques a média e longa distância e pode ser combado com outras técnicas e usado com selo amaldiçoado, tornando ele ainda mais fatal.
Ele tem vantagen elemental contra o Souza também ja que se um atsugai acerta-se o Souza com manto raiton iria acabar com o manto dele na mesma hora, etem também mais um jutsu fuuton, porém esse eu não sei qual é não =/ mas enfim, Arkhanos, pode inutilizar o Manto do Souza, e o Souza não tem como inutilizar o manto do Arkhanos (na verdade, tem, mas indiretamente, eu explico depois)
o Arkhanos pode levar a luta tando na curta distância, na média distância e na longa distância, enquanto o Souza por sinal só pode lutar a curta di
stância

A questão do manto,eu venho discutindo contigo desde a primeira luta,você acha uma coisa,e eu outra kkk

Mas,vou analisar do seu jeito sobre o manto,supondo que você esteja certo,eu só usaria o manto lvl 1,e quando ele usasse o selo amaldiçoado,eu desativaria ele,e usaria Iwagakure no Jutsu,e esperaria a chance perfeita pra dar um contra ataque,tudo bem que no começo ele ganharia chacra por causa do selo,mas se ele usar muito,fica esgotado,e com seu Manto e seus jutsus,ele gastaria chacra muito rápido,e depois,ainda ficaria esgotado se usasse muito tempo,e iwagakure,não gasta quase nada de chacra,então,eu poderia ficar ali um bom tempo até ele decidir sair do selo,e claro,perder um pouco ou dependendo muito chacra,espero que entenda meu raciocínio,se não,só falar que explico melhor...

E qualquer coisa,posso até lutar um tempo sem o manto,pra analisar melhor as estratégias dele,e possivelmente,cair na minha estratégia já citada

A minha base nessa luta,seria o contra ataque,porque eu saberia que ele pode ser muito perigoso pra mim com o shakuton,então fazer estratégias com meus bushins e contra ataque,seria minha principal arma aqui,e como ele não tem muitos meios viáveis pra descobrir sobre meus clones e minha localização,acho que poderia ser um combo mortal

O Shakuton,eu posso muitto bem usar iwagakure pra escapar disso,e ou até melhor,Nan no Kaizou,que eu poderia ir desviando dele com esse jutsu,até chegar uma certa distÃncia e finalizar com Nukite,econcorda que esse seria o único meio dele me derrotar??
Além de que,uma das minhas principais armas aqui,seriam os Tsuchi Bushiins,que não são afetado pelo Shakuton,e eu contra atacando com Iwagakure+Nan no Kaizou+Nukite ou Ura Renge

por Arkhanos Dark Hoje à(s) 5:26 pm

Achei interessante a analise do Álvaro.

Sobre o post do Souza
Ura Renge, você precisaria ter os Gates pra usar se não me engano, além de que eu poderia me afastar usando Hiraishin e o Manto + CS2, acho que possibilitariam resistir ao ataque.

O Lariat, Bee e Kira A trocaram lariats no manga a pouco tempo se não me engano, o A, que foi mais atingido, saiu inteiro.

Os tsuchi bunshins, indo por baixo da terra, com o Iwagakure, creio eu, não poderiam usar o Manto, pois, o Iwagakure sendo um Doton, não combinaria com o Manto, ai com seus bunshins sem o Manto minha velocidade seria superior, podendo atingi-los com o Oukaushou com seu poder aumentado pelo Manto, além de que poderia percebe-los por baixo da terra com a barreira, mesmo caso não pudesse, assim que saissem da terra seriam percebidos. Além de que você dividiria seu chackra em porções usando bunshins, tornando inviável manter o manto por muito tempo, caso os fizesse.

Agora as vantagens do Souza segundo Alvaro:
Bom, sobre eu não ser Sensor posso até não ser, mas tenho um jutsu que compensa isso
SPOILER:

com ela posso detectar qualquer movimento dentro da barreira.
Estudar meus movimentos com clones seria uma boa idéia, mas acabaria dispersando seu chackra entre eles, tornando inviável manter o manto por muito tempo após isso.
O iwagakure não daria muito problema pois, por ser Doton, acho que usar simultaneo ao Manto seria inviável, talvez seria possível com a barreira detecta-lo dentro da terra já que é esférica atingindo também o solo, caso não fosse, eu saberia sua posição assim que ele saisse da terra, podendo lidar com minha velocidade ou mesmo com Hiraishin.

Somente Kage Bushin dispersa seu chacra IGUALMENTE entre os clones,o Tsuchi não foi dito nada sobre isso,e ele chegariam por baixo,pela terra,não teria como você sentir,e assim podendo te pegar pelos pés,e outro te imobilizando

Sobre o manto,em uma das minhas lutas anteriormente,foi dito que este não almenta a velocidade do usuário,então nossas velocidades são a mesma,e eu podendo criar várias estratégias pra te pegar com meus bushins,além de que,se vocÊ usasse o selo,eu fiz uma estratégia pra ele,dito mais acima

Enfim,vou ter que sair agora,qualquer coisa depois eu volto e to aqui pra rebater

more_horiz
Vou fazer um post mais completo desta vez.

• Velocidade
    A velocidade base de ambos é a mesma, sendo 100 pela ficha de taijutsu. Se visto pela analise do Álvaro mesmo com o Souza tendo dois níveis de Manto, sou mais rápido pela quantidade de chackra. Agora por outro ponto de vista, por ter dois níveis o Souza é mais rápido que eu, entretanto tenho o Hiraishin, que facilita as coisas, já que Minato em sua luta contra Kira A, mesmo sendo claramente mais lento, não teve problemas para lutar, pois voltou o campo a seu favor, enchendo o local de kunais marcadas.
  • Chackra
    Minha ficha em base possui uma quantidade maior de chackra, mesmo com o up do Souzo Saisei (que se não me engano apresenta efeitos colaterais após um tempo), ainda tenho mais chackra, além do CS2, que segundo o Álvaro, além de dar um aumento no chackra ainda potencializa a força dos ninjutsus. Com essa quantia a mais de chackra que tenho, posso manter o Manto por mais tempo que o Souza, assim que ele não pudesse mais sustentar o Manto minha vitória seria facilitada, pois assim ele competiria com minha velocidade apresentando muito mais dificuldades.
  • Habilidade sensorial
    Souza apresenta habilidade sensorial nativamente, diferente de mim, entretanto, posso usar a Barreira de Detecção do Jiraya, podendo perceber qualquer coisa que se mova dentro da esfera, que também atinge o solo.
  • Finalização

• Souza
      Ao meu ver, a única maneira do Souza me finalizar seria utilizando o Nukite, como nossas velocidades são semelhantes (variando de acordo com o ponto de vista adotado), além da percepção de movimentos dada pela cúpula e o Hiraishin posso escapar da técnica, ou simplesmente voar e sair do alcance.

Segundo Souza, ele pode me finalizar usando Ura Renge, creio que seria difícil, pois é necessário ter os Gates para usar, mesmo sob a hipótese do Souza usar sem os gates, logicamente a potência da técnica seria reduzida, e eu poderia minimizar os danos com o Manto Raiton e o CS2, além de poder escapar da sequência de golpes usando o Hiraishin.
      Outra maneira seria o Lariat, mas creio que devido ao Manto não poderia me finalizar, tanto Bee quanto A trocaram Lariats a pouco tempo no mangá, o A, perdeu o embate, mas mesmo assim, não sofreu grandes danos.
      Estratégia com Tsuchi Bunshins
      Como o Souza disse, eles não carregam consigo muito chackra, ou seja, seriam facilmente derrotados usando apenas o Oukashou. Mesmo com eles usando Iwagakure, no momento em que saissem da terra (caso considerar que eu não posso sentir as coisas do subsolo com a barreira) eu poderia finaliza-los. Caso eu possa sentir, não seriam problema, pois certamente sobre a terra eu me movo mais rápido que eles no subsolo.

• Dark
      Bom, não tenho realmente muitas maneiras de finalizar o Souza, caso ele esteja com Manto ativo, mas como ele citou lutar sem o manto irei considerar as possibilidades sem o Manto também.
      Com o Manto ativo, seria basicamente o Shakuton que usado em um campo coberto de kunais marcadas pelo Hiraishin se tornaria mais mortal ainda, pois qualquer movimento em falso eu poderia pegar o Souza.(dependendo do ponto de vista sobre os Mantos, eu teria facilidade em pega-lo com Shakuton.)
      Além de que o Souzo Saisei não poderia regenera-lo do Shakuton, pois, evapora os líquidos de seu corpo, creio eu que o Souzo Saisei não iria repor os líquidos corporais.
      Se considerar que posso manipular o Shakuton a distância, minha vitória se torna praticamente certa, pois poderia encher o campo de kunais do Hiraishin e voar com o CS2, lá de cima, teleporto as esferas do Shakuton para os pontos onde o Souza esteja próximo, ainda ficando fora do alcance dos jutsus do Souza.
      O Nan no Kaizou, seria útil para esquivar das esferas individualmente, mas creio que atacando com várias simultâneamente dificilmente ele conseguiria, além de que creio eu ele não poderia usar o Manto ao mesmo tempo que a técnica, pois se ele se alonga-se o chackra do manto iria se distribuir por uma área maior, se tornando mais fino, diminuindo sua resistência e afins.
      Sem o Manto ativo, eu poderia usar os esporos, para facilitar aproximação do Souza, aliado a diferença de velocidade mais eminente que haveria, caso ele ficasse sem o manto e eu com, mais o Hiriashin, seria mortal para o Souza desativar seu manto. Mesmo usando a estratégia do Iwagakure, pois, para me atacar ele precisaria sair de dentro da rocha, algo que não é muito veloz, se forem ver quando Yamato usou, abrindo uma abertura para aproximação, pois estaria mais vulnerável pelo manto estar desativado. Além de que creio, que poderia finaliza-lo com Oukashou potencializado pelo Manto Raiton (isso considerando caso o Manto dele esteja inativo)
:fem: fiz essa mini-bíblia levantando os pontos que achei mais importantes, se necessário posto mais coisas.

more_horiz
Velocidade.

Obviamente o souza é mais veloz tem Manto 1/2 + 50% de Bônus.
ha. mas o Arkhanos tem Hiraishin, ficou maluco Mestre ?
vc's tem que entender uma coisa é Velocidade outra coisa é Teleporte.

Porém, mesmo o souza sendo mais veloz. Não tem meios de alcançar o Arkhanos pois com o Teleporte já toma um distância, até poderia ser pego com o delay de 5 segundos, com o souza ativo no Manto 2. poderia.
mas o Arkhanos tem Manto 1, o que faz que os 5 segundos, seja muito bem administrados.
De primeira achei que fosse um Jutsu desperdiçado, mas olhando melhor, o Arkhanos tem um esquiva muito boa, assim como Ataque.

Souza, - de forma efetiva está limitado ao contra ataque e mesmo assim, utilizando o Tsuchi Bunshin no Jutsu.
Não existe (até onde sei), afirmações sobre a quantia que necessita para se fazer esse jutsu.
Porém acredito que fique em torno do Clone de Água, isso se não gasta mais chakra.
Então, não vejo o souza utilizando logo um Clone elemental, afinal. não me lembro de lutas qualquer ninha já meter clone elemental (acredito que pela quantia gasta de chakra).
Acreditando que os clones do Souza fique logo abaixo Arkhanos logo depois de um Teleporte, e para um ataque ?
Arkhanos é mais veloz que os clones de Terra., pois como um Clone de Terra irá utilizar Jutsu Raiton ??? não.
Portanto, a forma aparentemente mais efetiva do souza pega o Arkhanos, tem as dúvidas.
Todas, as outras, não são efetivas no ataque, ou somente defesa escondida.

Arkhanos, tem o Hiraishin que pode teleporta as Esferas de Shakuton, que seria K.O.
O Atsugai, iria romper o Manto Raiton, porém o souza, pode se desviar com o Iwagakure, claro que dependendo da distância. A ficha do Arkhanos, ela não tem todos seus jutsus que finalizam de forma imediata.
Porém a forma mais efetiva de minar o souza. são os Esporos do Zetsu.
o souza, não tem nenhuma forma para se livrar disso.
ops, foi pego com os Esporos ativa o Manto, e os esporos caem. acredito que sim.
mas, irá ter gastado chakra, da técnica e sugado o chakra.
foi pego e utiliza o Iwagakure, e se livra. sim.
porém nisso os esporos terão sugado um pouco do chakra e tb da técnica.
E depois ????
O Arkhanos, lança mais esporos, e depois mais e mais.
Os Esporos, não podem ser detectados, pois não possuem chakra.
E acredito, que se gasta uma quantidade ínfima de chakra

Vou da meu voto, depois volto, pra ve os argumentos, mas por enquanto.
Vitória mais que clara do Arkhanos.

que técnica é essa Fuuton -Daikamaitachi no jutsu ?

more_horiz
Daikamaitachi no Jutsu é esse jutsu Mestre
Souza x Arkhanos Dark 243
eu tinha colocado para lidar com alguém que tivesse o genjutsu sonoro dos sapos, ou algum outro tipo de genjutsu sonoro.

more_horiz
Arkhanos Dark escreveu:
Daikamaitachi no Jutsu é esse jutsu Mestre
Souza x Arkhanos Dark 243
eu tinha colocado para lidar com alguém que tivesse o genjutsu sonoro dos sapos, ou algum outro tipo de genjutsu sonoro.

Valeu, por ter me esclarecido, tinha me esquecido os jutsus de Fuuton da Temari.

more_horiz
Vish,luta complicada viu,mas agora percebi que não tem como eu ganhar,a ficha do Arkhanos anula minha,temcomo lidar com tudo meu,minha estratégia de Tsu ushin,não adiantaria,pois ele tem o delay do hiraishin,mas com sua barreira,ele saberia assim que eu saísse das rochas,e desviando assim com o Manto raiton,que cobre bem seu delay,então é quase impossível eu ganhar,o shakuton ferra tudo com meu estilo super Tai,mas foi uma boa temporada(Não foi ótima porque uma grande maioria parou de postar em outras lutas de acordo que ia perdendo,mas valeu principalmente pelo Mestre e Álvaro,que tentam comentar em todas as lutas)

Admito minha derrota,boa sorte na próxima fase Arkhanos,valeu

more_horiz
Bom, eu ia confirmar o voto para o arkhanos =I
Como o Souza disse, mesmo que o Souza fisesse a armadilha, ele temo hihaishin para se esquivar estantaneamente, e o Souza simplismente não tem como lidar com hihaishin =I
Enfim Arkhanos vence
por uns 8/10 mesmo
Parabéns Arkhanos o/
e vê si comenta na minha luta 0.0
o/

more_horiz
Valeu Álvaro õ/ tava dando uma lida na sua luta, mas achei um tanto complicada, :fem: vou organizar as idéias pra postar lá
Valeu Souza, você fez uma ótima ficha cara, foi bom ter disputado com você õ/

more_horiz
Gostei do Topico, explicaram bastante coisa, e foi bem legal, acho que os argumentos ficaram equilibrados, mais o Arkhanos tem mais vantagens.

Arkhanos Dark vai pra proxima Fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos