a maioria está errada
em termos
vamos aos pontos,sakura perde até para o konohamaru,se pelo menos fosse hinata já seria algo mais desafiador,então sakura morreria apenas com um soco do naruto no SM(to ezagerando)
bem tsunade é o ponto
quando tsunade foi lutar contra madara,o carinha afirmiu que o jutsu que podia leva-la(junto ao raikage) para o campo de batalha desintegraria tsunade,e o que aconteçeu?
ela se regenerou completamente
alem de afirmar que curando apenas ferimentos leves o souzou saisei não resultaria em risco nenhum,assim eliminando o fato dela ser desintegrada com o FRS
agora partimos para a força bruta
acredito que o MS dá uma força enorme ao seu usuário
porem nada,eu repito NADA pode superar a força de tsunade
naruto fez pequenas crateras no chão,tsunade fez buracos enormes com socos simples
é claro,por causa da força da sannin naruto não poderia tentar uma luta corpo-a-corpo
depois vem katsuyu,não sei se os sapos dariam conta dela
pois ela se mostrou tão resistente a ponto de:sobreviver ao contato com a pele da kyuubi com 6/7/8 caldas,sendo que com 4 tudo que a toca é desintegrado,protegeu konoha do super shinra tensei,e o mais impressionante,sobrevivel intacta ao chibaku tensei,sendo que o proprio naruto disse que teria morrido se não fosse a kyuubi com 8/9 caldas opara salva-lo
enfim,os sapos na luta contra pein só usaram de ataques fisicos,nada mais
seria nescesário ataques mais fortes para acabar com ela não?
e por fim o gran finale o BYAKUGOU
ao que parece um dos melhores jutsus de tsunade
com aquele jutsu tsunade pode ser regenerar de praticamente tudo
ela foi quase partida ao meio pelo susanoo de madara e o que aconteceu?
ela quebrou a espada com um soco e a usou contra madara
é possivel ver que madara até se assustou com o feito da sannin
e o mesmo quando tsunade perguntou se ele estava começando a ter dificuldades a lutar contra tsunade(kages em geral),não contrariou o que indica que ele está começando a ver com quem realmente está lutando
reparem que ele fez 25 bunnichs(clones/não se escrever) de madeira,para lutar contra os kages(um total de 5 para cada)
depois ele disse:
-não me chamem de covarde,mais afinal vcs são os 5 kages
frase dita por mei(se não me engano) que dizia que os kages reconheciam o seu poder
enfim voltando ao jutsu tsunade pode se regenerar de qualquer coisa
sabemos que o unico jeito de matar tsunade é cortando sua cabeça,naruto não é tão frio a ponto de cortar a cabeça de um inimigo
o genjutsu dos sapos:tsunade é boa em controle de chacka,já vi um topico aki que dizia que ela supostamente podia quebrar o tsukuyomi
como mostrado,o genjutsu demora muito para causar efeito,até lá tsunade já daria um jeito nele,afinal ela é mais inteligente que nagato
enfim,para tsunade só eziste 2 desvantagens:a sakura9peso morto como dizem) e o fato de naruto não querer arriscar um combate corpo-a-corpo
para naruto só eziste 2 desvantagens:lutar contra uma ninja que se cura de todos os seus ataques,e não ter a kurama para ajudar
enfim terminado meus argumentos tsunade ganha
mais eu admito que ela teria um trabalhão enorme para derrota-lo
alem do mais ainda falta mostrar o modo sennin das lesmas
mais eu alego que se naruto estivesse no modo chacka kyuubi derrotaria tsunade eu diria etá facilmente