Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDefesa dos Uchiha. EmptyDefesa dos Uchiha.

more_horiz
Bom, O susano é uma defesa muito boa, como podemos ver;

Mas a Minha duvida é:

O Susano de Uchiha Madara é Mais poderoso do que o de Sasuke Uchiha??
Isso eu digo, nas fases...comparar se Madara esta com esqueleto, sasuke também deve estar.

Porque pelo que deu pra ver, o susano inicial do Madara é BEM MAIOR maior do que o susano inicial do sasuke.

O que voces acham??

descriptionDefesa dos Uchiha. EmptyRe: Defesa dos Uchiha.

more_horiz
Não sabemos ainda.

Madara tem o FMS, assim como Sasuke, o unico que tem a defesa perfeita entre os Uchihas e o Itachi devido ao espelho de Yata.

Sendo assim pra mim o Susano Costela do Madara, tem o mesmo poder defensivo que o Susano do Sasuke e do Itachi, porém em Modo Full e outra historia.

more_horiz
Cara na boa não sei se da no mesmo não, Claro qe eu sei qe são os Mesmos Jutsus mas os Usuarios nao sao os Mesmos

Por Exemplo:
O Katon Goukakyuu No Jutsu... Sasuke, Madara, Itachi, Kakashi, Aoba mt gente tem esse Katon mas nao da no mesmo

O suiton Suijinheki... Tobirama, Kisame, Kakashi, Darui mt gente tem esse Suiton mais nao da no mesmo

Acho qe o Usuario da tecnica influencia muito na eficiencia dela e no nivel de poder dela, Chibaku Tensei do Rikudou nao se compara ao do Nagato

Como apenas Olhando nao da pra saber qual Susano é mais forte eu diria qe são do mesmo nivel, mesmo eu achando qe o usuario faz a diferença

For pra apostar em qual susano é mais forte, Eu aposto no do Madara pelo Fato do Madara ter um Up fisico por causa das Celulas do Hashirama.

Tipo:
Danzou é um velho de 70 e pouco anos, ele normalmente poderia ter 1 sharingan em seu corpo mas com as celulas do hashirama ele pôde ter 11

Como as Celulas do Hashirama dão um Up em tudo e ja vimos qe os poderes dele influencia ate Delay do MS do Shisui, Eu diria qe tambem influencia o FMS do madara e os seus poderes

Pra mim o Susano do madara é mais forte por ele ter um Up Senju

aaa e tem ate akela Historia do FMS virar Rinnegan por causa dos poderes do Hashirama e tambem madara usou o Susano enkuanto estava com o Rinnegan

Resumindo, se for pra ter um Mais forte, é o do Madara

more_horiz
Eu notei que o Susano'o esquelético do Madara, é muito superior ao do Sasuke.

Mas ainda não vimos os outros né brother, vai ver Tsunade se regenara, Kish da um UP em todos os Kages, então Madara mostra seu Susano'o Robin Hood e também seu Susano'o único.

Pra mim Susano'o esquelético do Madara é superior ao do Sasuke, em relação á ataques.

more_horiz
Creio que, pelo fato do Madara ter usado o Susano'o por muito mais tempo que o Sasuke (até seus olhos cegarem e ainda o usou em FMS por bastante tempo aparentemente) ele tem mais habilidade usando o Susano'o, por isso, no momento atual, o Susano'o do Madara deve ser um pouco superior ao do Sasuke.

Porém, nada impede que Sasuke supere o Madara, já que ainda não sabemos como é a nova defesa do Susano'o do Sasuke, já que ele, assim como Itachi, agora tem uma espada (só que Amaterasu ao invés de Totsuka) ele também há de ter um escudo, só não sabemos como o mesmo deve ser. o/

more_horiz
O tamanho varia de acordo com o Chakra. Se usar mais Chakra, pode aumentar o Susano'o.

E a força do Susano'o vem do poder dos olhos, se o olhos do Madara são mais poderosos que os do Sasuke, o Susano'o também vai ser.

Porém, quanto mais ódio Sasuke tiver, mais poderoso o Susano'o dele vai ficar.

Dizer qual é o mais forte, é difícil.

more_horiz
Creio que o Susano'o de Madara seja melhor que o de Sasuke, mas inferior ao de Itachi.

Mas não existe muita diferença ainda, se não me engano, Madara ainda não mostrou a arma de seu Susano'o, assim como o dos irmãos Uchiha.

Assim que o Madara usar o verdadeiro poder desse seu jutsu, aí sim dá para ter uma comparação precisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos