Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

brincadeira: descubra o nome do personagen favorito de cada membro

+25
Schiffer
Luiz22
ItachiUchiha25
nagatoKS
Maicon
Saeker
vicck ~
kagero
Lobo solitário
Uchiha Røze
Itachi Uchiha
Lelouch
Joker Ownz
Mario
Maito
Leonardo
Hades
Logan C.
Ernandesfmv
JCM
Schuldiner
Crocante
pedro siqueira
kyuudaime
Hayashi
29 participantes

descriptionbrincadeira: descubra o nome do personagen favorito de cada membro - Página 5 EmptyRe: brincadeira: descubra o nome do personagen favorito de cada membro

more_horiz
Bom o meu 5 personagem favorito é do anime NARUTO,faz parte do clã hyuuga e tem byakugan :naomediga: .

descriptionbrincadeira: descubra o nome do personagen favorito de cada membro - Página 5 EmptyRe: brincadeira: descubra o nome do personagen favorito de cada membro

more_horiz
Neji Hyuuga?

Bem,o meu personagem preferido é do anime Death Note,era estudante e já morreu vítima do Death Note.

more_horiz
Hero br nao é asmita,

Natsume, desculpe nao vi death note

o meu é de NARUTO usa Charingan e lutou contra Pein

more_horiz
É o Kakashi?

Agora vai outro. Esse personagem é do anime Naruto,faz aniversário dia 7 de julho e a Kurenai é a sua sensei.

more_horiz
Natsume-Nao era o neji,era a hinata.Neji é meu personagem favorito,mas vc quase acertou. :eba:

Luiz-Acho que so pode ser o itachi quando eles eram tenseis ou kakashi na invasao da vila.

more_horiz
Pessoal,meu personagem de Fairy Tail usuário de magia de águaaaaaa...

more_horiz
É o Caterpie? Zoa :fem:

Juvia Lockster, (acho que é esse o sobrenome), da Element 4, membra da Fairy Tail, ex-membra da Phanton Lord e apaixonada pelo Gray.

Acertei?

more_horiz
Pedrobras escreveu:
É o Caterpie? Zoa :fem:

Juvia Lockster, (acho que é esse o sobrenome), da Element 4, membra da Fairy Tail, ex-membra da Phanton Lord e apaixonada pelo Gray.

Acertei?

Fantasticamente.Assustei quando li "Caterpie"...

more_horiz
Quero ver quem adivinha o meu.

Um meio-vampiro, namorado de uma garota com muitos materiais escolares, tem uma vampira lendária em sua sombra, anda de bicicleta, sua irmã é imortal e sua melhor amiga tem um espírito-gato dentro de si.

more_horiz
Eu não sei quem é,aliás,não tenho ideia...

more_horiz
???? ñ tenho idéia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos