Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Força de Impulso de Tsunade.

+7
Ellos
souza
Sαsuke
morgon'
Maito
Hyuga10
Fell
11 participantes

descriptionForça de Impulso de Tsunade. EmptyForça de Impulso de Tsunade.

more_horiz
Bom, um cara aí, andou duvidando da capacidade de tsunade.

Então, decidi criar um topico, para pedir, a Opinião de voces.

Podemos ver aqui:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/170#15

Que Tsunade, Com uma espada que pesa TONELADAS Pulou bem mais alto que Manda e Gamabunta, que medem mais ou menos A altura da sala da Hokage....

Sem essa espada, A QUE ALTURA TSUNADE PODE PULAR, com as Mãos livres??

Gostaria de saber a opinião de voces.....

E o mais importante...esse Puloq ue ela deu ali, é suficiente Ou não PRA PEGAR DEIDARA NO C2 a uns 10 metros de altura ( como sempre fica. )??

Qual a opinião de voces?

descriptionForça de Impulso de Tsunade. EmptyRe: Força de Impulso de Tsunade.

more_horiz
Acho que ela só conseguiria chegar ao Deidara, só se tivesse um apoio igual a espada que ela cravou na cobra do Orochimaru, aí sim... Mas também devemos contar com a velocidade do Deidara, que não é pouca coisa pra quem se desviou bem do Sasuke...

more_horiz
Acho que sem aquela espada, do tamanho da sua sala, ela pularia bem alto, bem alto mesmo, alcançar Deidara até que poderia, mas Deidara também tem nível Kage né brother, acho que ele poderia desviar, mas sim, ela pularia bem alto.

more_horiz
Estamos falando do dragão C2.

Que é LERDO pra CARALÉO.
Teem certeza, que ela não pode acertar um golpe nele??

Vendo o mangá agora.....O Deidara ficou numa altura BEM MAIS BAIXA do pulo da Tsunade.

Ennfim, ela pula MUITO ALTO.,

more_horiz
Fell escreveu:
Estamos falando do dragão C2.

Que é LERDO pra CARALÉO.
Teem certeza, que ela não pode acertar um golpe nele??

Vendo o mangá agora.....O Deidara ficou numa altura BEM MAIS BAIXA do pulo da Tsunade.

Ennfim, ela pula MUITO ALTO.,

Pois é, ela pulo alto pra caraio, sem espada, muito mais alto, e Brother, não sou muito fã da Tsunade, mas pensei uma coisa, o objetivo dela era chegar ao Manda, imagina com a espada, querer mesmo pular alto, seria muito alto, Tsunade até poderia acertar Deidara, mas no tópico lá acredito na vitória dele, mas imagina ela querendo como treino por exemplo, ver a capacidade de impulso dela, sem querer chegar á algum alvo, seria mais alto ainda.

more_horiz
Provavelmente ela também pode liberar Chakra pelos pés, dando um grande impulso para o alto também.
Mas não acho que Kishi pensou nisso quando ela pulou da luta contra dos Sannins.

more_horiz
De acordo com o terceiro Databook, Orochimaru tem 1,72 metros de altura.

Vejam o tamanho do Manda comparado ao do Orochimaru:

Força de Impulso de Tsunade. Naruto_c169_p18-p19_(1)

O Manda dever ser, no máximo, umas 100 vezes maior do que Orochimaru.

100 . 1,72 metros = 172,00 metros, a provável altura de Manda (WTF?).

Tsunade, com uma espada que pesa toneladas, pulou mais alto do que isso, perto de 200,00 metros. Na minha opinião, sem a espada, Tsunade consegue pular, aproximadamente, de duas a três vezes mais do que isso. Sendo assim:

200,00 metros . 3 = 600,00 (WTF?).

Então é 600,00 metros, essa é a minha resposta.

Mas claro que esse resultado não está totalmente correto. Para que ele fique 100%, teríamos que contar quanto exatamente Manda é maior do que Orochimaru, quantos metros Tsunade pulou, qual era o peso da espada e tal, coisa que não estou a fim de fazer, por isso chutei tudo.

Fell escreveu:
Bom, um cara aí, andou duvidando da capacidade de tsunade.

Cara = Sandaime Raikage?

more_horiz
Parece que ela pula sim muito alto,mas isso porque ela tem um excelente controle de chacra,assim liberando uma boa quantia de chacra pra dar um pulo gigante desses

more_horiz
Tsunade com a Espada pulou a altura de um predio de 4~5 andares

Sem a Espada eu Acho qe ela chega a 10~15 Metros de altura facil

Mas mesmo assim não sei se ela alcançaria o Dragão C2 porq ele pode simplismente voar mais alto

Dependeria das circunstancias da luta ja qe Tsunade salta alto e o C2 realmente nao é uma das criações mais ageis do deidara mas mesmo ele sendo lento deidara tem outros tecnicas mais rapidas como apoio, Deidara conseguiu ate explodir uma das asas do sasuke qe é mais rapido qe tsunade e tem sharingan

Tsunade sem nada atrapalhando chega facil aos 15 Metros, pula facil mais alto qe o C2 estava na luta contra Sasuke. Ela, Lee, Gai, Naruto MS e alguns outros conseguem

Problema é se o C2 ganhar mais altitude ou se o deidara usar algum outro jutsu

Sei qe Tsunade nao chega na altura qe o Pain Tendo estava acho qe ali só qem voa ou os usuarios de Senjutsu

more_horiz
Tsunade pode siim pular bem alto , a ponto de alcançar Deidara no C2 .

Enfim , ela é a mais forte em força do Mundo Shinobi .
Não é a toa que é conhecida como a melhor no que faz , afinal nas suas veias corre o sangue SENJU .

Derrotou manda com muita facilidade coisa que outros ninjas teriam muito trabalho .

more_horiz
E também não sabemos a capacidade de impulso dela, pois seu objetivo era alcançar Manda, vai ver que treinando o impulso sem ter objetivo pra ir á algum alvo á altura ela chegue muito mais alto?

more_horiz
Até onde sei não acho que seria a mesma coisa de Tsunade acertar Manda e acertar o Dragão do Deidara.

Lembrando que a espada o Bunta esta MUITO leve nas mãos dela, sendo assim aquela espada pesou MUITO pouco, na hora que ela pula.

O DB até diz "Apenas ela poderia manipular a espada de Gamabunta com tanta facilidade), não sei se aquele salto de Tsunade e suficiente pra pegar o Deidara.

Lembro que o Sasuke saltou usando o impulsso de sua espada no Chão, tendo as asas do CS2, precisou usar uma espada Chidori de 5 Metros pra epgar o Deidara.

Se Tsunade tivesse um Jutsu de Longo alcance, ou até curto, que tenha uma distancia de uns 5 metros mais ou menos, ela poderia destruir o Dragão do Deidara, se não de nada adiantaria pular muito alto.

Mais sim a Tsunade tem um bom pulo pelo que vi, do seu pulo pra pegar Manda.

more_horiz
Sasuke com um pulo Fail + 5 Metros conseguiu.

Porque ela que pode pular tanto, não conseguiria??

Pombas.

Sem espada, ela deve pular o triplo, no mínimo....Suficiente pra pegar o C2.
QUE É LERDO.

Mas os outros passaros rapidos não...

O que não muda muita coisa, pois ela pode derruba-lo, até mesmo com o Acido.

Ennfim.....O topico deidara sobre Tsunade já existe.
Votei no deidara, pelo estilo de luta.

Só criei esse topico, pra comprovar mesmo, o quão alto ela pula.

more_horiz
@nurari
Só tenho uma coisa a Dizer e vai ser o Nome do Spoiler...
Roriugui :

Tsunade sem a Espada do Bunta pularia mt alto mas teria de tomar cuidade com outros jutsus do deidara e tambem com a possibilidade do dragão ir mais pra cima fora do alcance dela

Tsunade concerteza concerteza saltar a altura qe o C2 estava

more_horiz
Creio que sim, ela possa pular muito alto mesmo, até alcançando o Deidara, ao menos que ele preveja que ela vai pular e aí levante bastante seu vôo.

Porém vale lembrar que durante um pulo longo, ela fica com a guarda aberta, e deixar a guarda aberta é pedir pra receber golpes, sendo assim, pular alto não é algo constante em batalhas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos