Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji X Tsunade

+14
_Tsunade_Senju
C.J.D
nejji hyuuga
Luankc
kyuudaime
N4lUfFy
SenjuSama
Kain
Crocante
Maito
Will
lMugetsu_StalkeRl
Mark.
18 participantes

descriptionNeji X Tsunade - Página 2 EmptyRe: Neji X Tsunade

more_horiz
Tsunade vence, por mais que seu oponente seja um Hyuuga e muito perigoso a uma curta distancia, Tsunade e muito boa em esquiva e com um soco provavelmente venceria, assim como Neji, que com um golpe anularia Tsunade, mas deixo alguma vantagem para a Tsunade

more_horiz
nurari escreveu:
kyuudaime escreveu:
Tsunade favorita e vencedora.

Defesa de Chakra, orgãos destruídos, palma aérea, nada disso é problema para Tsunade.
Mesmo alguns Tenketsus fechados, Tsunade ainda tem o Infuuin Kai e muita força bruta.

Tsunade vence.

Tsunade não luta sem chakra, o Infuin dela precisa de chakra, e sem ela não luta.

Mesmo assim como disse Tsunade e Favorita e venceria.
Mas eu não disse que ela luta sem Chakra.

Eu ainda disse: "mesmo alguns Tenketsus fechados [...]". Não que ela usaria o Infuuin Kai (que está na testa) tendo todos os Tenketsus fechados.

more_horiz
Tópico feito pra desmerecer a Godaime

more_horiz
_Tsunade_Senju escreveu:

Exacto!

1 O Jyuuken afeta o Chakra da TSUNADE e não oque está SELADO no Infuin Kai.

2 Mesmo que se POR ACASO ele acerte Tsunade, ela pode Liberar o Infuin Kai(que não precisa de selos) para repor o seu Chakra, e fazer oque QUISER com ele.

3 Tem que colocar Neji para Lutar contra (Lee, Shino, Temari, Shikamaru) esses aí, e não contra a Tsunade.

more_horiz
[/quote]

Tsunade não luta sem chakra, o Infuin dela precisa de chakra, e sem ela não luta.

Mesmo assim como disse Tsunade e Favorita e venceria.[/quote]

O infuin n faz parte do sistema de chakra normal n neh? Então ele n seria barrado no jyukeen.

more_horiz
LOL?

Tsunade esmaga o Neji, sinceramente tópico desnecessário (y)

more_horiz

E tem tanta gente que reclama que nós criamos topicos para upa-la.
LÓGICO.

Nós vemos necessidades, de faze-los perante essas PEROLAS.

2 Mesmo que se POR ACASO ele acerte Tsunade, ela pode Liberar o Infuin Kai(que não precisa de selos) para repor o seu Chakra, e fazer oque QUISER com ele.

Simples.
Assim como naruto fez com Kyuubi.
mas ela faria com Infuuin;

Isso SE NEJI ACERTASSE Tsunade.
Coisa que aconteceria apenas por um Milagre; LITERALMENTE.

more_horiz

Concordo que Tsunade vence, mais não entendi isso não Fell.

Como assim SE? Neji tem um forte Taijutsu, forte Byakugan, precisão extrema, grande agilidade e pode ler padrões de ataques em questão de pouco tempo, dificil acreditar que o Neji não tocaria a Tsunade, acho que esse literalmente(não sei porque) não existe.

more_horiz
nurari escreveu:

Como assim SE? Neji tem um forte Taijutsu, forte Byakugan, precisão extrema, grande agilidade e pode ler padrões de ataques em questão de pouco tempo, dificil acreditar que o Neji não tocaria a Tsunade, acho que esse literalmente(não sei porque) não existe.

O Feel e suas pérolas, mas enfim, concordo com você Nurari,Neji só não vence essa devido ao Infuuin

more_horiz

Explico.

Tsunade tem um forte Taijutsu, Forte Precisão, Treinou esquiva a Vida Toda, Tem muito mais força ( Também conta num corpo a corpo ) e Também é Agil.

Por isso, EU ACREDITO que ele não a acertaria....Ou se acertasse, seria bem pouco.

O Feel e suas pérolas, mas enfim, concordo com você Nurari,Neji só não vence essa devido ao Infuuin

Oh my God.
Please.

Vamos virar o disco??
Saudades de originalidade e Criatividade....:piranha:

more_horiz
Tem muito mais força ( Também conta num corpo a corpo )

O estilo de luta do Neji não visa força fisica ou bruta, por isso pra mim isso nao e um argumento quando um Hyuuga esta em uma comparação, principalmente pra combatentes de Taijutsu.

Mais não vou entrar em detalhes, Tsunade vence.

more_horiz
O estilo de luta do Neji não visa força fisica ou bruta, por isso pra mim isso nao e um argumento quando um Hyuuga esta em uma comparação, principalmente pra combatentes de Taijutsu.

Mais não vou entrar em detalhes, Tsunade vence.

Sim, estava apenas ressaltando que a Força Bruta também conta num combate corpo a corpo....e as vezes as pessoas se esquecem disso.

Concordo, Tsunade venceria...

more_horiz
Tsunade é favorita por ter mais experiências de luta, mais agilidez, força, etc... só que ela teria que ter o cuidado pra não ser acertada pela palmada de ar do hyuga... mas enfim, acho que ela só vence, porque está em um nível muito acima do dele...

Tsunade 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos