Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade é SENJU mas também tem parentesco Uzumaki , será que ela Herdou Habilidades da Mito . O que vcs acham ? EmptyTsunade é SENJU mas também tem parentesco Uzumaki , será que ela Herdou Habilidades da Mito . O que vcs acham ?

more_horiz
Ela mostrou ter muitas habilidades em selos , tanto que seu jutsu de renascimendo de genesis consiste em 1 selo .
E o modo Byakugou c estende por todo o corpo .

É ela que prepara o selamente pro sanbi .
E ativa o sharigan do kakashi em um dos filmes com um selo .

Acredito eu que MITO a treinou e ensinou jutsus a ela quando mais jovem .
Acredito que Tsunade vai viver muito como os uzumakis .

Kushina falou que seu clã era barulhento e Tsunade tem mania de Gritar .
Se o minato aprendeu muito de selamento com a mãe de kushina concerteza Tsunade aprendeu muita coisa com sua avó .

__________ Enfim pode-se dizer que ela é uma SENJU/UZUMAKI ?

descriptionTsunade é SENJU mas também tem parentesco Uzumaki , será que ela Herdou Habilidades da Mito . O que vcs acham ? EmptyRe: Tsunade é SENJU mas também tem parentesco Uzumaki , será que ela Herdou Habilidades da Mito . O que vcs acham ?

more_horiz
Tsunade e uma Uzumaki, mais se ela tem Fuin's só o Manga mostrando, o Madara conheceu a Mito, e nunca fez referencia dos Fuin's que a Tsunade mostrou ser parecidos com os de Mito.

Sendo assim dificilmente vejo Tsunade mostrando Fuin's tão bons quantos de sua avó.

Sobre viver muito como um Uzumaki, ela iria viver, mais o Souzo Sasei limitou e muito seu tempo de vida, ela ja o usous três vezes, e uma dessas vezes foi com força total, sendo assim Tsunade morrera logo, assim acredito(fora que esse Byakugou que parece ser uma evoluçã do Souzo Sasei deve encurtar mais ainda a vida de Tsunade).

descriptionTsunade é SENJU mas também tem parentesco Uzumaki , será que ela Herdou Habilidades da Mito . O que vcs acham ? EmptyRe: Tsunade é SENJU mas também tem parentesco Uzumaki , será que ela Herdou Habilidades da Mito . O que vcs acham ?

more_horiz
Mito e Tsunade tem o mesmo selo na testa:

Tsunade é SENJU mas também tem parentesco Uzumaki , será que ela Herdou Habilidades da Mito . O que vcs acham ? Tsunade_uzumaki_mito_forehead_mark

Acredito eu que Mito a treinou pelo menos por um tempo sim. Corre nas veias de Tsunade 1% de sangue Uzumaki...
Eu acho que a parte de acumular chakra na testa vem exatamente dos Uzumakis e foi passado para a Godaime.

more_horiz
O estranho seria o Madara não dizer nada sobre o selo na testa de Tsunade.

Lembrando que o Tobi reconheceu que o poder de Naruto e o mesmo de Mito.

O Madara quando soube que o sobrenome de Naruto era Uzumaki, ele logo se lembrou de Mito.

Porque o Selo na testa de Mito e Tsunade seria passado despercebido? estranho não?

more_horiz
Nós sabemos que hashirama curava automatico sem fazer selos .

E Tsunade usou um modo parecido mais com selos por todo o corpo .
E sabemos que selos é a especialidade dos uzumakis .

Acho que ela é uma fusão de mito e hashirama ( predominando o sangue SENJU ) , afinal ela é neta de ambos .
Seria por seu sangue ser misturado , o fato de não conseguir usar mokuton ?

E ela tem a msm marca que mito .

Ou seja acho que habilidades novas podem surgir e madara vai lembrar durante a luta .

Acho que justamente por ter herdado o longevidade de vida dos uzumakis que ela usa a regeneração de genesis como recurso e convicta do que faz .

more_horiz
Essa marca na testa é inconfundivel se o madara nao falou nada ainda nao qer dizer qe ele nao tenha reparado, qe nao saiba ou qe nao seja importante na verdade dependendo do qe Tsunade faça, amanha mesmo quarta feira no novo manga ele pode fazer alguma referencia a marca na testa

O fato é
Tsunade jovem nao tinha a marca na testa e mito ainda estava viva ja qe Kushina é mais nova qe Tsunade e tambem conheceu a Mito.
Tsunade é SENJU mas também tem parentesco Uzumaki , será que ela Herdou Habilidades da Mito . O que vcs acham ? Naruto840891150

Essa marca pode ser apenas pra guardar chakra e mito fazia coisas com seu chakra guardado e tsunade faz outras coisas, apesar deu achar qe Exista algum Jutsu qe Tsunade e Mito tenham em comum

Quanto a viver Mt eu acho qe ela se nao morrer agora contra o madara vai chegar na faixa dos 80 mole e passar disso nao sei ja qe ela usou mt Kinjutsus qe ferram com a regeneração celular a longo prazo

more_horiz
Ela pode ter aprendido com a Mito ou outro Uzumaki algumas técnicas, nada impede isso.

more_horiz
Eu acho que é muito cedo para afirmar algo...

Madara não reconheceu que Tsunade tem a técnica iqual a de Hashirama????

Oque impediria ele de reconhecer a marca, ou alguma habilidade da Tsunade com a de mito???

Afinal a marca na testa das duas são IQUAIS, e isso pode aconteçer amanhã mesmo, quem sabe...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos