Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionfale a verdade somente a verdade !!! Emptyfale a verdade somente a verdade !!!

more_horiz
bom eu criei este topico para podermos ter um discução SAUDAVEL a respeito de algun membros do forum q se expressam mal em alguns posts
e veremos o que podemos fazer para melhorar a nos mesmos por exemplo

eu me qualifico ex: CLÃ HYUUGA podem falar algo q nao gostam em mim e se eu disse algo em algum post q ofendeu a alguem

então quem quiser se qualificar para ver é só fazer como demonstra no ex acima lembrando só fale de algum membro caso o msm se qualifique para poder falar caso o contrario nao falem para evitar discusões ofensivas desnecessarias

bom a intenção desse tópico foi criar um lugar onde os membros possam interagir uns com os outros e se desculpar por coisas q muitas vezes deixaram passar despercebidos e estimular a amizade e confraternização entre os membros.
certo bom entao eu me qualifico

clã hyuuga podem falar o q nao gostam em mim e se eu disse algo q ofendeu a alguem :eba:

descriptionfale a verdade somente a verdade !!! EmptyRe: fale a verdade somente a verdade !!!

more_horiz
:sir: caro amigo clã hyuuga
seja mais imparcial na hora de falar sobre Tsunada
você acaba fazendo papel de besta as vezes falando dela como se fosse uma deusa
só isso que tenho a dizer.

ninguém tem nada contra mim ner ? :fem:

descriptionfale a verdade somente a verdade !!! EmptyRe: fale a verdade somente a verdade !!!

more_horiz
:sir: caro amigo, José da Silva.
largue de ser ignorante/bruto e puxa saco dos outros. :fem:
e quando for fazer avatar/sign, use fundos bonitos '-'
-----
Ninguem tem nada contra mim, ne?? :megusta: Sou um amor de pessoa.

more_horiz
caro Seis.Caminhos.De.Pain tire esse serrilhado branco de volta do minato!
:fem:

-------------
niguem tm nda contra mim né??? só queto pra carai

more_horiz
Masky :desprezo: , zoa , nunca tive nenhum atrito com vc amigo :sir:
mude essa sign :desprezo:

more_horiz
Pedro :desprezo: :desprezo: :desprezo:

Te odeio vagaba sua fela da mãe que vive me irritando no MSN e meus noobs nos RPGs
duvido alguem ter algo contra mim

more_horiz
Ainda não te vi muito no fórum, Neves Lucas, logo não tenho nada contra você. :B

E comigo alguém aí não gosta de mim? D:

more_horiz
Caro Uchiha Darkon,Coloque uma Sign!

-------------------------
Vamos logo e reclamem pra caramba de mim!

more_horiz
caro toushiro acho essa sua sign mto borrada :heheh:

------------
eu tenho mtos odiadores :desprezo:

more_horiz
arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos