Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resolvido]Claymore - Duvidas! Empty[Resolvido]Claymore - Duvidas!

more_horiz
Bem eu já vi os 26 episódios e adorei, um estilo de anime que eu não estava muito habituado!
Eu andei pesquisando sobre sobre um possível lançamento de uma segunda temporada e não achei nada de concreto.
Primeira duvida é se alguém sabe se vai ser lançado mais alguma temporada!?

Comecei a ler o manga e tanto percebi ainda está a correr lançamentos e gostava se vão lançar o manga aqui no site e também quando é que sai novos capítulos?

Em geral quem souber novidades sobre Claymore gosta que postasse aqui é que em poucos dias tronei-me um fã fervoroso!
Obrigado!

description[Resolvido]Claymore - Duvidas! EmptyRe: [Resolvido]Claymore - Duvidas!

more_horiz
Não haverá 2ª temporada! =/

Pelo menos até o momento nada foi divulgado e dificilmente ocorra. O projeto do anime foi cancelado devido ao mangá ser mensal. O anime alcançou rapidamente o mangá e não poderia pausar e ficar esperando o mangá avançar, ou adicionar fillers infinitos. No caso de Naruto e Bleach os fillers são produzidos porque os mangás são semanais e isso faz com que os fillers não sejam tão longos assim.

A nossa única esperança de animação seria em forma de OVA, já que ultimamente várias séries de mangá estão sendo produzidas dessa maneira após o término de seus animes, seguindo de forma fiel o mangá. Ex.: School Rumble Sangakki(3ª temp), Hellsing OVA, entre outros. Mas ainda assim é difícil acontecer e se acontecer vai demorar bastante.
Os capítulos do mangá eu não sei quando saem exatamente... e pra postar aqui no site tem que ver com os admins xD

description[Resolvido]Claymore - Duvidas! EmptyRe: [Resolvido]Claymore - Duvidas!

more_horiz
Tópico enviado para a lixeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos