Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Clube do Filme] The Lord of the Rings - The Fellowship of the Ring Empty[Clube do Filme] The Lord of the Rings - The Fellowship of the Ring

more_horiz
Comentario inicial, leiam.
Spoiler :

O Senhor dos Anéis(The Lord of the Rings) foram filmes baseados nas historias originais do escritor J. R. R. Tolkien. A trilogia do livro O Senhor dos Aneis deram origens a três filmes sendo eles, A sociedade do anel, As duas torres, O retorno do rei.

[Clube do Filme] The Lord of the Rings - The Fellowship of the Ring Lotr1
TheLord of the Rings - The Fellowship of the Ring
(O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel)

Gênero: Aventura
Ano: 2000
Duração: 178 min
Direção: Peter Jackson

Nesta primeira parte da trilogia do Senhor dos Anéis, A Sociedade do Anel o jovem e tímido hobbit Frodo Bolseiro herda um anel, mas não se trata de um mero enfeite. É o Um Anel, instrumento que confere poder absoluto a quem o possuir e que permitiria a Sauron, o malévolo Senhor de Mordor, dominar a Terra-média e escravizar seus povos. Frodo, juntamente com a leal Sociedade de hobbits, homens, um mago, um anão e um elfo, deve conduzir o Um Anel através da Terra-média até as Fendas da Perdição, onde foi forjado, e destruí-lo para sempre. Tal jornada implica aventurarem-se em território do domínio de Sauron, o Senhor da Escuridão, onde ele está reunindo seu exército de orcs. O curso da História dependerá do destino da Sociedade.

Um Anel para todos governar, um Anel para encontrá-los
Um Anel para todos trazer e na escuridão aprisioná-los

- Minha critica -
Spoiler :

O Senhor dos Anéis: A sociedade do Anel (2001) - Trailer Legendado

IMBD: http://www.imdb.com/title/tt0120737/

description[Clube do Filme] The Lord of the Rings - The Fellowship of the Ring EmptyRe: [Clube do Filme] The Lord of the Rings - The Fellowship of the Ring

more_horiz
Bem, é um filme muito bom mesmo, assiti no lançamento do cinema, lembro bem pouco, eu tenho em DVD, mais o que eu não gosto é de que é muito Extenso, tirando isso, o filme é realmente muito bom, já assisti a todos, e tenho todos em DVD'S.

description[Clube do Filme] The Lord of the Rings - The Fellowship of the Ring EmptyRe: [Clube do Filme] The Lord of the Rings - The Fellowship of the Ring

more_horiz
Bom... gostei muito do filme
tem um bom enredo, e talz..
só achei que as lutas poderiam ser mais realista
exemplo: a luta dos magos ficou mui noob '-' e na guerra também poderia ser melhor
outra coisa é o tempo do filme, muito extenso, isso deixa um pouco cansativo
mas gostei muito, partes de suspenses, etc
bom filme

more_horiz
Esse filme é epico, a serie toda é epica na verdade.

Primeiro acho que o filme poderia ser dividido em duas partes para ficar melhor de ver. As lutas são bem legais, o enredo perfeito a unica coisa que realmente quebra é o tempo do filme dou uma nota 8.5 para esse filme.

more_horiz
A sociedade do Anel é bom , mas ainda acho que o ultimo é melhor. Bela indicação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos