1. Lobão Negro
2. Hicachi
3.
4.
5.
6.
2. Hicachi
3.
4.
5.
6.
Kira 1 escreveu:Breno z estava na academia levantando supino e não percebeu que na parede tinha 2 espadas quase caindo lá de cima. Ele começou a levantar o supino com mais força e velocidade, fazendo assim a parede tremer um pouco. Quando levantou pela ultima vez as espadas caíram e deceparam sua cabeça, morrendo as 16 horas. Em seu bolço continha um papel com a seguinte frase "Não vão conseguir me pegar"
Kira 1 escreveu:Hicachi estava se aquecendo para a grande noite, sua luta de boxe, ele poderia ganhar o torneio. Quando chegou sua vez foi recebido por uma plateia animada, ele era o favorito para a vitoria. A luta começou bem quente com grande trocação de socos, ele estava próximo da vitoria. Quando finalmente conseguiu acertar um forte soco de direita no rosto de seu adversário e ganhou por nocaute. Enquanto comemorava uma bala de sniper o acertou na cabeça, o fazendo morrer. O autor da morte olhava com seus olhos escuros e um sorrisinho debochado "Eu esperava mais das investigações, eu vou ganhar o jogo!". A morte de Hicachi foi as 22 horas e 47 minutos.
Kira 1 escreveu:Allice estava em casa assistindo televisão e pensando sobre o passado, quando quase foi estuprada e escapou por um fio. Ela tinha decidido que não sairia de casa por um bom tempo, só para ter certeza de que não aconteceria novamente. Recebeu uma ligação de sua amiga Melody a chamando para sair, ela queria porem não foi. Mais tarde enquanto mexia no computador um pedido de amizade chegou para ela no msn e ela aceitou. A pessoa anónima a mandou uma mensagem escrita " Você devia ter aceitado o convite de sua amiga. " . Ela não deu muita bola, quando eram 23 horas e 45 minutos sua casa foi invadida por um homem, quando ela pode ver seu rosto percebeu que era o mesmo homem que a tentou matar antes. Ele estava lutando melhor que da última vez, mas também como antes, os golpes de kung-fu mais os movimentos de jiu jitsu que ela aprendeu nas aulas que havia iniciado recentemente, a salvaram do indivíduo. "Para um assassino, até que estava bem arrumado, penteado" pensava enquanto fugia para um local mais seguro.