Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XI

+28
Zero
Ernandesfmv
RuanSchullz
Ero Shinji
uzumaki356
Renato
Ander
Tsunade Senju
Meu Marido
Targaryen
Lobãos
ItachiUchiha25
Brunon
Breno
Lelouch
Hicachi
Rafah --
Lobo solitário
Sasori_Da_Areia
itachi_supremo
thiago miranda
Sato no Kyouki
Neves
MellowHype
Leonardo
sakunohina
Gohan
Dave
32 participantes

descriptionDNG - Partida XI - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Boa sorte à todos.

more_horiz
To ansioso pela primeira morte ^^.

more_horiz
Minha primeira partida, mas não se enganem, vou analizar cada passo que vocês derem, kira, é melhor você ser um bom jogador, pois espero que esta seja uma partida bem interessante...

more_horiz
lol,Boa sorte a todos e que tenham uma morte bem grotesca kkkkk

Zueira, ansioso pra ver as primeiras mortes, boa sorte L,vai precisar muito....30 e cacetada de jogadores....tenso kkkk

more_horiz
o Kira ainda não fez o seu movimento??? entendo,Zack..como é???
Tá bom Zack,dessa vez eu vou deixar vc jogar..mas é para ganhar!!

more_horiz
Essa é a minha primeira partida >.<.

Boa sorte a todos ¹²³¹²³¹²³¹²³¹

more_horiz
A matança ainda não começou shuashua.

inocentes tendo mais tempo.

mais de 300 mil inscritos, acho q os Kiras se perderam na fila.

more_horiz
Minha primeira partida :ana:

Boa sorte a todos õ/

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Jack mexia tranquilamente eu seu computador jogando um de seus jogos, quando recebe uma mensagem, era para ir buscar seu irmão na escola.
Meio que contra a vontade lá foi ele buscar seu irmão, quando chegou lá teve que esperar por 10 minutos até liberarem o seu irmão. Na volta para casa, eles se deparam com um confronto entre policiais e ladrões, uma bala perdida acertou o seu peito e ele caiu no chão sem vida. Eram 17:56.

Kira 2 escreveu:
Viviane , estava em um teatro quando sentiu vontade de usar o banheiro,entrando no banheiro do teatro não percebeu que a privada estava rachada , e o espelho do teto estava quase solto , como estava apertada Viviane sentou-se com muita força na privada , quebrando-a , que por fim cortou sua perna , Viviane começou a gritar ,e o segurança ouviu quando desceu correndo para o banheiro , os passos pesados do segurança que acabou soltando de vez o espelho , fazendo com que ele caísse e cortasse o pescoço de Viviane , quando o segurança entrou no banheiro Viviane já se encontrava morta com sua cabeça decepada , quando olhou no relógio , marcavam 23:30.

more_horiz
:think:

a 1 morte foi fraca

a 2 fuderou mais

mas so nao entendi como um espelho vai decapitar uma pessoa :KAKA/:

bom os kiras começaram Bem :garcia:

more_horiz
Andei analisando o perfil de todos que jogam o DNRPG(além de ver tbm os comentarios, e etc), e andei desconfiando de uma pessoa, e depois dessa morte posso dar 3% chances de ser quem penso...porém não irei falar o nome pois se ele(a) não for a pessoa, Kira pode usa-lo de escudo(igual fizeram cmg na minha primeira partida), Então ainda vou analisar....e Kira, você sabe que estou falando de vc, caso mude o Jeito de escrever vou dar 8% de chances, e se me acussar de ser Kira, tbm saberei na boa você já tá na minha mira
Quanto ao Kira2 tenho apenas 10 suspeitos mas não se enganem, estou vigiando a todos, se quisserem desconfiar que sou kira bele :aceito:

more_horiz
Morte 1 MUITO interessante, a começar pelo horario que não foi exato, 1+7+5+6=19, a sakunohina tem 19 anos, jack é o nome do infinity house pessoa q a mesma tem muita afinidade

Morte dois não vi nada demais...

P.S.: Aposto que vão suspeitar de mim por analisar rapido demais a morte :fem:

more_horiz
Esse primeiro Kira me soa muito familiar,irei ver a narração dos narradores do Naruto RPG e do Dragon Ball RPG e prestar atenção em todas as pessoas do chat,me lembra alguém essa narração e eu vou descobrir quem é :D

O segundo Kira deixou algo muito óbvio,ele gosta de dar espaço entre as vírgulas e parece que a narração foi feito de uma forma um tanto "forçada" se é que me entendem.

more_horiz
Essa primeira morte teve uma ortografia bastante familiar. Já a segunda está difícil.

more_horiz
HUmn...
A 1 Morte Muito Boa
A 2 Foi Tragica

Bom Os kira Começaram bem

Nao Desconfio De ninguem Ainda :e.e-:

more_horiz
Off: Até que enfim !
On: Mortes meio ''incomuns'' para o Dng, tenho algumas pessoas em mente, mas irei analisar.

more_horiz
as primeiras mortes foram muito vagas...cedo para para juntar pistas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos