Hirutora > Flecha... -.-'
No mínimo o Gai arrancaria um empate @ 8 gates
No mínimo o Gai arrancaria um empate @ 8 gates
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Hirutora, Asa Kujaku, Mega-Velocidade, Força sobre-humana, Oito portões de Chakra pra liberar quando quiser, entre outros.
vs
Força bruta, Byakugou, Sousou Saisei, Grande reserva de chakraQuem vence?
Clã Hyuuga escreveu:Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Hirutora, Asa Kujaku, Mega-Velocidade, Força sobre-humana, Oito portões de Chakra pra liberar quando quiser, entre outros.
vs
aff cara vc acha msm isso ??? (bom nem vou levar sua opinião em consideração visto q a tsunade ja se mostrou superior ao gai...
cara eu nao acredito, daki a poko vc vai dize q a tsunade perde pra moegi tsunade nao é fraca assim nao... se nao pq ela seria hokage ??? com o gai, kakashi na aldeia... por favor néhh véi a tsunade sobreviveu a 2 guerras vc acha q ela perderia pro gai ??? afff véi experiencia em campo de batalha ela tem e muito ja q ela tem idade pra ver o gai de fraudas mas faze o q néhh ai vai de cada um :dedo:
nejji hyuuga escreveu:"ou Gai com o 8 portal..."
nurari escreveu:Empate.
Tsunade no modo Byakugou acredito que o Gai não ha mataria, porém Tsunade não tocaria o Gai no Modo Gates, porém ficando nesse dilema de Gai não matar Tsunade e Tsunade não acertar o Gai.
(vou dar uma de Kryon) Gai abri os 8 portões, ganha poder superior ao de um Kage, e mata Tsunade, e morrer logo depois.
Clã Hyuuga escreveu:Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Hirutora, Asa Kujaku, Mega-Velocidade, Força sobre-humana, Oito portões de Chakra pra liberar quando quiser, entre outros.
vs
aff cara vc acha msm isso ??? (bom nem vou levar sua opinião em consideração visto q a tsunade ja se mostrou superior ao gai...
cara eu nao acredito, daki a poko vc vai dize q a tsunade perde pra moegi tsunade nao é fraca assim nao... se nao pq ela seria hokage ??? com o gai, kakashi na aldeia... por favor néhh véi a tsunade sobreviveu a 2 guerras vc acha q ela perderia pro gai ??? afff véi experiencia em campo de batalha ela tem e muito ja q ela tem idade pra ver o gai de fraudas mas faze o q néhh ai vai de cada um :dedo:
LendaKage escreveu:Clã Hyuuga escreveu:Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Hirutora, Asa Kujaku, Mega-Velocidade, Força sobre-humana, Oito portões de Chakra pra liberar quando quiser, entre outros.
vs
Ela é mais velha sim, mas Tsunade não derrotou ninguém mais forte que o Kisame até agora . Tsunade, Gai e Kakashi tem níveis semelhantes. E eu acho que o Gai não foi Hokage por que ele só tem a quarta parte do cérebro e se não o uniforme de Konoha teria que ser igual a aquela verde do Gai , seria ridículo. Kakashi já disse que seria melhor Tsunade ser a Hokage porque ela tem mais influência que ele, é mais respeitada. Kage não é decidito por quem é mais forte, mais sim por quem é mais completo. Tsunade é a mais forte na aldeia depois de Naruto, Kakashi e Gai.
Gai poderia perder sem saber sobre o Byakugou, visto que ele usa taijutsu, mais um soco daquele que o Kisame levou deixou ele desmaiado e a velocidade do Gai com 7 gates é imensa. Aposto no Gai 6/10
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Clã Hyuuga escreveu:Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Hirutora, Asa Kujaku, Mega-Velocidade, Força sobre-humana, Oito portões de Chakra pra liberar quando quiser, entre outros.
vs
Ouxi! Apenas coloquei o que cada um tem! Ta se doendo agora?
O fato é que oponentes super rápidos e com ataques super destrutivos são os piores oponentes de Tai para a Tsunade.
Agora Tsunade é imune ao Hirutora? Aff! Hirutora esmaga tudo dela, até o cerebro. E o Asa Kujaku então...
Agora só porque a Tsunade se curou daquela espada do Susano, ela virou uma deusa... Agora ela é imune ao Amaterasu, Kamui, Hirutora, Asa Kujaku, Raikiri, etc. Aff! Tenha dó, né?
Deixo leve favorito para Gai, por ser um dos mais velozes atualmente do mangá com os Gates abertos.
LUCAS CRR escreveu:Mesmo a Tsunade sendo Hokage continua fraca.
Gai vence, ela até pode conseguir se regenerar de alguns golpes, mais quando o Gai abrir o 7° gate ela já não teria nem força pra se levantar, imagina só um Asa Kujaku?
Ela não ia aguentar. Gai para mim favorito com os Gates.
Clã Hyuuga escreveu:LendaKage escreveu:Clã Hyuuga escreveu:Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Hirutora, Asa Kujaku, Mega-Velocidade, Força sobre-humana, Oito portões de Chakra pra liberar quando quiser, entre outros.
vs
Ela é mais velha sim, mas Tsunade não derrotou ninguém mais forte que o Kisame até agora . Tsunade, Gai e Kakashi tem níveis semelhantes. E eu acho que o Gai não foi Hokage por que ele só tem a quarta parte do cérebro e se não o uniforme de Konoha teria que ser igual a aquela verde do Gai , seria ridículo. Kakashi já disse que seria melhor Tsunade ser a Hokage porque ela tem mais influência que ele, é mais respeitada. Kage não é decidito por quem é mais forte, mais sim por quem é mais completo. Tsunade é a mais forte na aldeia depois de Naruto, Kakashi e Gai.
Gai poderia perder sem saber sobre o Byakugou, visto que ele usa taijutsu, mais um soco daquele que o Kisame levou deixou ele desmaiado e a velocidade do Gai com 7 gates é imensa. Aposto no Gai 6/10
bom vou responder:
1Ela é mais velha sim, mas Tsunade não derrotou ninguém mais forte que o Kisame até agora
em primeiro lugar, ela lutou quantas vezes no manga até agora r:(1) vez com o orochimaru e agora com o madara ??? como ela derrotaria alguem estando sentada comandando uma aldeia ??? é :tenso: discutir com alguem q nao reveu antes de falar
2E eu acho que o Gai não foi Hokage por que ele só tem a quarta parte do cérebro e se não o uniforme de Konoha teria que ser igual a aquela verde do Gai
vc disse bem VC acha... :Xaau2: e vamos convenhar gai nunka teve porte pra ser hokage e isso é absolutamente claro
3Kakashi já disse que seria melhor Tsunade ser a Hokage porque ela tem mais influência que ele, é mais respeitada
apenas lembrando :pra um ninja ser respeitado até onde eu saiba ele tem q ser forte e segundo o q vc msm disse se kakashi fosse mais forte
quem seria mais respeitado ???
4Kage não é decidito por quem é mais forte, mais sim por quem é mais completo. Tsunade é a mais forte na aldeia depois de Naruto, Kakashi e Gai.
nao ??? o raikage é um ninja completo :Mario: hein ? :Uiia: ao meu ver o raikage só é forte ! mei por outro lado é a MAIS FORTE dentro de kiri e é inteligente. :HUM: quanto ao naruto ai eu tenho q concordar no atual momento naruto é muito mais forte mais por outro lado é bem mais burro mas td o q eu tinha q falar eu falei :piranha: