Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Gai

+15
SixPaths
Luankc
LendaKage
Hayashi
Shock
SenjuSama
Crocante
C.J.D
Kry0n
nejji hyuuga
Sasori_Da_Areia
Maito
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Will
19 participantes

descriptionTsunade x Gai  - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Gai

more_horiz
Hirutora > Flecha... -.-'

No mínimo o Gai arrancaria um empate @ 8 gates

more_horiz
Gai vence,msm tsunade com byakugou n fica totalmente imortal,gai com os gates fica MUITO forte e HIPER rapido,o nivel de seu taijutsu e outras tecnicas almenta muito.
Tsunade n é capaz de tocar no gai com os gates,se ele abrir o 8 gate,tsunade n faz nada,tsunade n podendo acompanha-lo e tsunade com byakugou fica invul,mas de tanto gai espanca-la,ela perde ^^

Gai 6/10

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Hirutora, Asa Kujaku, Mega-Velocidade, Força sobre-humana, Oito portões de Chakra pra liberar quando quiser, entre outros.

vs

Força bruta, Byakugou, Sousou Saisei, Grande reserva de chakra

Quem vence? :oO:

aff cara vc acha msm isso ??? (bom nem vou levar sua opinião em consideração visto q a tsunade ja se mostrou superior ao gai...

cara eu nao acredito, daki a poko vc vai dize q a tsunade perde pra moegi :facepalm: tsunade nao é fraca assim nao... se nao pq ela seria hokage ??? com o gai, kakashi na aldeia... por favor néhh véi a tsunade sobreviveu a 2 guerras :fuma/: vc acha q ela perderia pro gai ??? afff véi experiencia em campo de batalha ela tem e muito ja q ela tem idade pra ver o gai de fraudas :falsa: mas faze o q néhh ai vai de cada um :dedo:

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
Hirutora, Asa Kujaku, Mega-Velocidade, Força sobre-humana, Oito portões de Chakra pra liberar quando quiser, entre outros.

vs

aff cara vc acha msm isso ??? (bom nem vou levar sua opinião em consideração visto q a tsunade ja se mostrou superior ao gai...

cara eu nao acredito, daki a poko vc vai dize q a tsunade perde pra moegi :facepalm: tsunade nao é fraca assim nao... se nao pq ela seria hokage ??? com o gai, kakashi na aldeia... por favor néhh véi a tsunade sobreviveu a 2 guerras :fuma/: vc acha q ela perderia pro gai ??? afff véi experiencia em campo de batalha ela tem e muito ja q ela tem idade pra ver o gai de fraudas :falsa: mas faze o q néhh ai vai de cada um :dedo:

Ela é mais velha sim, mas Tsunade não derrotou ninguém mais forte que o Kisame até agora :fem: . Tsunade, Gai e Kakashi tem níveis semelhantes. E eu acho que o Gai não foi Hokage por que ele só tem a quarta parte do cérebro e se não o uniforme de Konoha teria que ser igual a aquela verde do Gai :fem:, seria ridículo. Kakashi já disse que seria melhor Tsunade ser a Hokage porque ela tem mais influência que ele, é mais respeitada. Kage não é decidito por quem é mais forte, mais sim por quem é mais completo. Tsunade é a mais forte na aldeia depois de Naruto, Kakashi e Gai.

Gai poderia perder sem saber sobre o Byakugou, visto que ele usa taijutsu, mais um soco daquele que o Kisame levou deixou ele desmaiado e a velocidade do Gai com 7 gates é imensa. Aposto no Gai 6/10

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
"ou Gai com o 8 portal..."

Você quiz dizer "o 8 Portão"?
:hihi:

@topic
Aposto na Tsunade...

Última edição por Luankc em Sex 16 Mar 2012, 18:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
nurari escreveu:
Empate.

Tsunade no modo Byakugou acredito que o Gai não ha mataria, porém Tsunade não tocaria o Gai no Modo Gates, porém ficando nesse dilema de Gai não matar Tsunade e Tsunade não acertar o Gai.

(vou dar uma de Kryon) Gai abri os 8 portões, ganha poder superior ao de um Kage, e mata Tsunade, e morrer logo depois.

[2]
Mas como alguns falam por ai,ainda é uma dúvida Gai morrer se usar os 8 portões,mesmo sendo falado à tempos...

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:

vs

Ouxi! Apenas coloquei o que cada um tem! Ta se doendo agora?

O fato é que oponentes super rápidos e com ataques super destrutivos são os piores oponentes de Tai para a Tsunade.

Agora Tsunade é imune ao Hirutora? Aff! Hirutora esmaga tudo dela, até o cerebro. E o Asa Kujaku então...

Agora só porque a Tsunade se curou daquela espada do Susano, ela virou uma deusa... Agora ela é imune ao Amaterasu, Kamui, Hirutora, Asa Kujaku, Raikiri, etc. Aff! Tenha dó, né?

Deixo leve favorito para Gai, por ser um dos mais velozes atualmente do mangá com os Gates abertos.

more_horiz
Primeiro...

Gai nunca usou o 8 Portão, então não conta. :rochelle3:

Segundo...

Do que adianta ter a velocidade e Força do Gai se seus ataques não fariam efeito em Tsunade Byokugou mode???????????Assim como os ataques do Gai não fariam efeito na Tsunade, a Tsunade no Byokugou Mode não conseguiria atingir o Gai com o 7 portão.

Por isso acredito que essa luta seja de quem aguenta mais, quem aquentaria mais tempo, Tsunade com o Byokugou, ou Gai com o 7 Gate aberto????

Em fim dou uma leve vantagem a Tsunade, devido a sua resistência e quantidade de chakra serem maior que a de Gai.

Tsunade 6/10.

Ah Katsuyu está restringida né????

Por que SE Katsuyu estivesse disponível a vitória de Tsunade seria certa, ja que a Lesma é Imune aos ataques do Gai(Físicos).

more_horiz
LendaKage escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:

vs

Ela é mais velha sim, mas Tsunade não derrotou ninguém mais forte que o Kisame até agora :fem: . Tsunade, Gai e Kakashi tem níveis semelhantes. E eu acho que o Gai não foi Hokage por que ele só tem a quarta parte do cérebro e se não o uniforme de Konoha teria que ser igual a aquela verde do Gai :fem:, seria ridículo. Kakashi já disse que seria melhor Tsunade ser a Hokage porque ela tem mais influência que ele, é mais respeitada. Kage não é decidito por quem é mais forte, mais sim por quem é mais completo. Tsunade é a mais forte na aldeia depois de Naruto, Kakashi e Gai.

Gai poderia perder sem saber sobre o Byakugou, visto que ele usa taijutsu, mais um soco daquele que o Kisame levou deixou ele desmaiado e a velocidade do Gai com 7 gates é imensa. Aposto no Gai 6/10

bom vou responder:

1Ela é mais velha sim, mas Tsunade não derrotou ninguém mais forte que o Kisame até agora

em primeiro lugar, ela lutou quantas vezes no manga até agora r:(1) vez com o orochimaru e agora com o madara ??? como ela derrotaria alguem estando sentada comandando uma aldeia ??? é :tenso: discutir com alguem q nao reveu antes de falar

2E eu acho que o Gai não foi Hokage por que ele só tem a quarta parte do cérebro e se não o uniforme de Konoha teria que ser igual a aquela verde do Gai

vc disse bem VC acha... :Xaau2: e vamos convenhar gai nunka teve porte pra ser hokage e isso é absolutamente claro :sorry:

3Kakashi já disse que seria melhor Tsunade ser a Hokage porque ela tem mais influência que ele, é mais respeitada

apenas lembrando :pra um ninja ser respeitado até onde eu saiba ele tem q ser forte e segundo o q vc msm disse se kakashi fosse mais forte
quem seria mais respeitado ???

4Kage não é decidito por quem é mais forte, mais sim por quem é mais completo. Tsunade é a mais forte na aldeia depois de Naruto, Kakashi e Gai.

nao ??? o raikage é um ninja completo :Mario: hein ? :Uiia: ao meu ver o raikage só é forte ! mei por outro lado é a MAIS FORTE dentro de kiri e é inteligente. :HUM: quanto ao naruto ai eu tenho q concordar no atual momento naruto é muito mais forte mais por outro lado é bem mais burro mas td o q eu tinha q falar eu falei :piranha:

more_horiz
Cargos e alcunhas não decidem nada...

Gai vence, porque mostrou mais coisas e porque com os gates é mais apelão do que Tsunade.

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:

vs

Ouxi! Apenas coloquei o que cada um tem! Ta se doendo agora?

O fato é que oponentes super rápidos e com ataques super destrutivos são os piores oponentes de Tai para a Tsunade.
Agora Tsunade é imune ao Hirutora? Aff! Hirutora esmaga tudo dela, até o cerebro. E o Asa Kujaku então...

Agora só porque a Tsunade se curou daquela espada do Susano, ela virou uma deusa... Agora ela é imune ao Amaterasu, Kamui, Hirutora, Asa Kujaku, Raikiri, etc. Aff! Tenha dó, né?

Deixo leve favorito para Gai, por ser um dos mais velozes atualmente do mangá com os Gates abertos.

bom vou responderda msm maneira q eu respondi para o outro

1Ouxi! Apenas coloquei o que cada um tem! Ta se doendo agora?

nao em momento nenhum eu me doi por ela até pq ela é um desenho... :fry: e eu tb nao sou besta a ponto disso, o q eu nao concordo é q quando uma pessoa nao gosta de determinado personagen ela tende a menospreza-lo e rebaixa-lo ao maximo assim como vc esta fazendo agora

2O fato é que oponentes super rápidos e com ataques super destrutivos são os piores oponentes de Tai para a Tsunade.

madara não é rapido, em compensação o raikage é e muito e tem um ataque super destrutivo, e agora o madara esta trollando todos os 5 :fuckyea:
obs: nao estou comparando a tsunade com o madara, só estou quebrando o seu argumento.

3Agora Tsunade é imune ao Hirutora? Aff! Hirutora esmaga tudo dela, até o cerebro. E o Asa Kujaku então
katsuyu serve pra que ??? pra fazer churrasco ??? :Uiia:

4

e nao disse isso... só disse q ela se curaria. tsunade nao seria tonta o suficiente burra pra deixa ele acerta-la :fry:

more_horiz
1. O que tem a ver Madara com Kira sobre o que eu falei? Nada! O que eu disse foi que Gai tem super-velocidade (talvez ficando somente atraz de Kira A atualmente) e ataques super destrutivos (Asa Kujaku e Hirutora). E um oponente assim, Tsunade não tem como lidar.

2. Katsuyu está restringida.

Como você pode ter tanta certeza que um Asa Kujaku ou Hirutora não iria fazer efeito nela?

more_horiz
Mesmo a Tsunade sendo Hokage continua fraca.

Gai vence, ela até pode conseguir se regenerar de alguns golpes, mais quando o Gai abrir o 7° gate ela já não teria nem força pra se levantar, imagina só um Asa Kujaku?

Ela não ia aguentar. Gai para mim favorito com os Gates.

more_horiz
Na verdade o Titulo Hokage não faz diferença em Konoha atualmente. Ou então vamos dizer que Tsunade e Kakashi>>Naruto após luta com Pein, e acho que não e assim.

Kakashi e bem conhecido, tanto que o Raikage logo que cita o nome Kakashi, ele se refere ao nome que o fez ganhar Fama no Mundo Ninja "O Copy Ninja de Konoha".

Fora que o Danzou e outro que e extremamente poderoso e até agora ainda esta a frente de Tsunade em uma luta, principalmente estando 100%

Sendo assim Titulo pesa mais ou menos aqui.

Sobre o Topico, Gai e muito forte ja Tsunade pode se regenerar de alguns a muitos ataques de Gai, mais ainda assim deixo Empate basta saber se os ataques do Gai fazem frente a Tsunade, e se os ataques de Tsunade pegam o Gai.

more_horiz
O que não conta é alguém desconsiderar hipóteses em uma discussão hipotética, contraditório, não?

Já foi HYPED que em 8 gates o Gai alcançaria poder maior que Kage e que além do próprio efeito do 8º gate (desconhecido até o momento), o mesmo BUFFA o outros 7 gates, ou seja, em 8 gates o Gai ficaria NO MÍNIMO 3 vezes mais forte do que em 7 gates...

Neste caso, EU DUVIDO que a Tsunade sobreviveria à uma onda de socos @ speed-blitz do Gai-8gated pode ativar BYAKUGOU, KAGAKOU, XUPAGOU...

A questão é: o Gai teria vantagem contra ela em 7 gates, bom... andei pensando bem, e acho que não:

Tsunade 6/10

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Mesmo a Tsunade sendo Hokage continua fraca.

Gai vence, ela até pode conseguir se regenerar de alguns golpes, mais quando o Gai abrir o 7° gate ela já não teria nem força pra se levantar, imagina só um Asa Kujaku?

Ela não ia aguentar. Gai para mim favorito com os Gates.

Imagina um Asakujaku ?
Tsunade continuou viva & consciente após ter o abdómen arregaçado pela espada do Susano'o de Uchiha Madara
Conseguiu se mover mesmo estando atravessada, contra atacou com força, foi arremessada pra longe e ainda se curou daquele rombo na barriga

E o Gai ? Deu um GRANDE Hirutora contra o corpo do Kisame
(e olha que o corpo do Kisame estava esquelético e todo enfraquecido)
Mal conseguiu fazer algumas queimaduras e apenas o deixou atordoado e deitado

Acho que Tsunade até teria chances de sobreviver mesmo estando em estado normal
Mas com Byakugou ou Sousou Saisei eu tenho garantia e certeza absoluta de que ela não morreria
O Gai após usar o 6º e 7º Portão de chackra ficaria totalmente esgotado, e seria facilmente morto por Tsunade

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
LendaKage escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:

vs

bom vou responder:

1Ela é mais velha sim, mas Tsunade não derrotou ninguém mais forte que o Kisame até agora

em primeiro lugar, ela lutou quantas vezes no manga até agora r:(1) vez com o orochimaru e agora com o madara ??? como ela derrotaria alguem estando sentada comandando uma aldeia ??? é :tenso: discutir com alguem q nao reveu antes de falar

2E eu acho que o Gai não foi Hokage por que ele só tem a quarta parte do cérebro e se não o uniforme de Konoha teria que ser igual a aquela verde do Gai

vc disse bem VC acha... :Xaau2: e vamos convenhar gai nunka teve porte pra ser hokage e isso é absolutamente claro :sorry:

3Kakashi já disse que seria melhor Tsunade ser a Hokage porque ela tem mais influência que ele, é mais respeitada

apenas lembrando :pra um ninja ser respeitado até onde eu saiba ele tem q ser forte e segundo o q vc msm disse se kakashi fosse mais forte

4Kage não é decidito por quem é mais forte, mais sim por quem é mais completo. Tsunade é a mais forte na aldeia depois de Naruto, Kakashi e Gai.

nao ??? o raikage é um ninja completo :Mario: hein ? :Uiia: ao meu ver o raikage só é forte ! mei por outro lado é a MAIS FORTE dentro de kiri e é inteligente. :HUM: quanto ao naruto ai eu tenho q concordar no atual momento naruto é muito mais forte mais por outro lado é bem mais burro mas td o q eu tinha q falar eu falei :piranha:

Vamos responder
1em primeiro lugar, ela lutou quantas vezes no manga até agora r:(1) vez com o orochimaru e agora com o madara ??? como ela derrotaria alguem estando sentada comandando uma aldeia ??? é :tenso: discutir com alguem q nao reveu antes de falar
Por isso mesmo, ela lutou pouco, foi pouco explorada eu admito, e com o que mostrou não acho que ela vence o Gai. Mas admito que estas certo na sua reposta.

E o que foi que eu disse, GAI SÓ TEM A QUARTA PARTE DO CÉREBRO, ou você acha que ele daria um bom Hokage?
3apenas lembrando :pra um ninja ser respeitado até onde eu saiba ele tem q ser forte e segundo o q vc msm disse se kakashi fosse mais forte

Pra se ser respeitado tem que ter mais feitos, e Tsunade tem mais feitos por ter vivido em 2 guerras e salvando Konoha em uma delas, sendo reconhecida no mundo como a maior ninja médica, esse posto lhe rendeu fama.
4nao ??? o raikage é um ninja completo :Mario: hein ? :Uiia: ao meu ver o raikage só é forte ! mei por outro lado é a MAIS FORTE dentro de kiri e é inteligente. :HUM: quanto ao naruto ai eu tenho q concordar no atual momento naruto é muito mais forte mais por outro lado é bem mais burro mas td o q eu tinha q falar eu falei :piranha:
Se o Raikage fosse burro como você diz ele não seria o GENERAL DA ALIANÇA SHINOBI, ou você acha que deixariam alguém burro dar ordens na mais importante guerra da história? :garcia:.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos