Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Gai

+15
SixPaths
Luankc
LendaKage
Hayashi
Shock
SenjuSama
Crocante
C.J.D
Kry0n
nejji hyuuga
Sasori_Da_Areia
Maito
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Will
19 participantes

descriptionTsunade x Gai  - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Gai

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Mesmo a Tsunade sendo Hokage continua fraca.

Gai vence, ela até pode conseguir se regenerar de alguns golpes, mais quando o Gai abrir o 7° gate ela já não teria nem força pra se levantar, imagina só um Asa Kujaku?

Ela não ia aguentar. Gai para mim favorito com os Gates.

Imagina um Asakujaku ?
Tsunade continuou viva & consciente após ter o abdómen arregaçado pela espada do Susano'o de Uchiha Madara
Conseguiu se mover mesmo estando atravessada, contra atacou com força, foi arremessada pra longe e ainda se curou daquele rombo na barriga

E o Gai ? Deu um GRANDE Hirutora contra o corpo do Kisame
(e olha que o corpo do Kisame estava esquelético e todo enfraquecido)
Mal conseguiu fazer algumas queimaduras e apenas o deixou atordoado e deitado

Acho que Tsunade até teria chances de sobreviver mesmo estando em estado normal
Mas com Byakugou ou Sousou Saisei eu tenho garantia e certeza absoluta de que ela não morreria
O Gai após usar o 6º e 7º Portão de chackra ficaria totalmente esgotado, e seria facilmente morto por Tsunade

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
LendaKage escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Hirutora, Asa Kujaku, Mega-Velocidade, Força sobre-humana, Oito portões de Chakra pra liberar quando quiser, entre outros.

vs

Força bruta, Byakugou, Sousou Saisei, Grande reserva de chakra

Quem vence? :oO:

aff cara vc acha msm isso ??? (bom nem vou levar sua opinião em consideração visto q a tsunade ja se mostrou superior ao gai...

cara eu nao acredito, daki a poko vc vai dize q a tsunade perde pra moegi :facepalm: tsunade nao é fraca assim nao... se nao pq ela seria hokage ??? com o gai, kakashi na aldeia... por favor néhh véi a tsunade sobreviveu a 2 guerras :fuma/: vc acha q ela perderia pro gai ??? afff véi experiencia em campo de batalha ela tem e muito ja q ela tem idade pra ver o gai de fraudas :falsa: mas faze o q néhh ai vai de cada um :dedo:

Ela é mais velha sim, mas Tsunade não derrotou ninguém mais forte que o Kisame até agora :fem: . Tsunade, Gai e Kakashi tem níveis semelhantes. E eu acho que o Gai não foi Hokage por que ele só tem a quarta parte do cérebro e se não o uniforme de Konoha teria que ser igual a aquela verde do Gai :fem:, seria ridículo. Kakashi já disse que seria melhor Tsunade ser a Hokage porque ela tem mais influência que ele, é mais respeitada. Kage não é decidito por quem é mais forte, mais sim por quem é mais completo. Tsunade é a mais forte na aldeia depois de Naruto, Kakashi e Gai.

Gai poderia perder sem saber sobre o Byakugou, visto que ele usa taijutsu, mais um soco daquele que o Kisame levou deixou ele desmaiado e a velocidade do Gai com 7 gates é imensa. Aposto no Gai 6/10

bom vou responder:

1Ela é mais velha sim, mas Tsunade não derrotou ninguém mais forte que o Kisame até agora

em primeiro lugar, ela lutou quantas vezes no manga até agora r:(1) vez com o orochimaru e agora com o madara ??? como ela derrotaria alguem estando sentada comandando uma aldeia ??? é :tenso: discutir com alguem q nao reveu antes de falar

2E eu acho que o Gai não foi Hokage por que ele só tem a quarta parte do cérebro e se não o uniforme de Konoha teria que ser igual a aquela verde do Gai

vc disse bem VC acha... :Xaau2: e vamos convenhar gai nunka teve porte pra ser hokage e isso é absolutamente claro :sorry:

3Kakashi já disse que seria melhor Tsunade ser a Hokage porque ela tem mais influência que ele, é mais respeitada

apenas lembrando :pra um ninja ser respeitado até onde eu saiba ele tem q ser forte e segundo o q vc msm disse se kakashi fosse mais forte
quem seria mais respeitado ???

4Kage não é decidito por quem é mais forte, mais sim por quem é mais completo. Tsunade é a mais forte na aldeia depois de Naruto, Kakashi e Gai.

nao ??? o raikage é um ninja completo :Mario: hein ? :Uiia: ao meu ver o raikage só é forte ! mei por outro lado é a MAIS FORTE dentro de kiri e é inteligente. :HUM: quanto ao naruto ai eu tenho q concordar no atual momento naruto é muito mais forte mais por outro lado é bem mais burro mas td o q eu tinha q falar eu falei :piranha:

Vamos responder
1em primeiro lugar, ela lutou quantas vezes no manga até agora r:(1) vez com o orochimaru e agora com o madara ??? como ela derrotaria alguem estando sentada comandando uma aldeia ??? é :tenso: discutir com alguem q nao reveu antes de falar
Por isso mesmo, ela lutou pouco, foi pouco explorada eu admito, e com o que mostrou não acho que ela vence o Gai. Mas admito que estas certo na sua reposta.
2E eu acho que o Gai não foi Hokage por que ele só tem a quarta parte do cérebro e se não o uniforme de Konoha teria que ser igual a aquela verde do Gai

vc disse bem VC acha... :Xaau2: e vamos convenhar gai nunka teve porte pra ser hokage e isso é absolutamente claro :sorry:

E o que foi que eu disse, GAI SÓ TEM A QUARTA PARTE DO CÉREBRO, ou você acha que ele daria um bom Hokage?
3apenas lembrando :pra um ninja ser respeitado até onde eu saiba ele tem q ser forte e segundo o q vc msm disse se kakashi fosse mais forte
quem seria mais respeitado ???

Pra se ser respeitado tem que ter mais feitos, e Tsunade tem mais feitos por ter vivido em 2 guerras e salvando Konoha em uma delas, sendo reconhecida no mundo como a maior ninja médica, esse posto lhe rendeu fama.
4nao ??? o raikage é um ninja completo :Mario: hein ? :Uiia: ao meu ver o raikage só é forte ! mei por outro lado é a MAIS FORTE dentro de kiri e é inteligente. :HUM: quanto ao naruto ai eu tenho q concordar no atual momento naruto é muito mais forte mais por outro lado é bem mais burro mas td o q eu tinha q falar eu falei :piranha:
Se o Raikage fosse burro como você diz ele não seria o GENERAL DA ALIANÇA SHINOBI, ou você acha que deixariam alguém burro dar ordens na mais importante guerra da história? :garcia:.

more_horiz
Se Gai Abrir os 8 gates:Empate
Se não: Tsunade =)

Acho que por mais que ela apanhe o byakugou vai regenerar ela,contando que ela é mais inteligente e experiente que o Gai eu acredito que ela venceria ._.

more_horiz
De onde tiraram que Katsuyu é imune a ataques fisicos?

Katon é um ataque fisico e FRITA ela até a morte, Katsuyu é imune a ataques fisicos do tipo Taijutsu , como tentar esmagar , igual Manda fez , se usar Ninjutsu nela ja era , Raiton , Fuuton , Katon , principalmente o primeiro e o segundo , desde que poderosos iriam funcionar nela.

Aqui isso não vem ao caso , então Gai iria nocautear Tsunade com o Asa Kujaku , e finalizaria com o Hirutora, depois disso duvido que ela tivesse força pra levantar , Gai teria todo tempo do mundo pra quebrar o pescoço da Tsunade.

PS:O Corpo do Kisame estava esquelético quando ele recebeu o Hirutora?
Pois que eu lembre ele absorveu chakra do Killer Bee e voltou a ter o corpo normal dele , estava sem Samehada e enfraquecido , mais ja tinha recuperado o corpo e uma parte do chakra , tanto que foi capaz de usar 2 jutsus de Suiton de Altíssimo nivel.

more_horiz
Com os gates abertos, Guy a espancaria sem dó, nem piedade... mesmo que ele desconheça o Byakugou e o Sousou Saisei, logo notaria que ela estaria se recuperando, logo bateria tanto nela, mas tanto, que a sua recuperação seria menos veloz e tenho a seguinte tese, que a técnica dela não dura muito não, o que a faria perder...

Guy 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos