Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara x Naruto |o|

+8
Ellos
Mario
Santodeus Omnipotente
Sato no Kyouki
Darkon
pedroshinobi
SenjuSama
NAGATO/PEIN
12 participantes

descriptionMadara x Naruto |o| EmptyMadara x Naruto |o|

more_horiz
Não isso não é um topico em um lugar errado é uma duvida.
Se o Naruto e o Madara fizerem cada um 25 clones quem ganharia.
os clones do Naruto estariam em rikudou mode(sei la como sescreve) e os do Madara seriam mokuton bunshin(sei la como se escreve) somente os clones lutariam eae comentem.

descriptionMadara x Naruto |o| EmptyRe: Madara x Naruto |o|

more_horiz
clones do Naruto RM 2.0 varreriam o chão com os clones do Madara. ;)

more_horiz
Calma senjusama os bunshins de madara nem lutaram :fem: , mass convenhamos que os clones de naruto sao fodas;

more_horiz
Com ou sem o Susano'o?

Com = Madara Bunshins.
Sem = Naruto Bunshins.

Mas vamos ver no próximo mangá mais sobre eles.

more_horiz
Olha,um Kage Bunshin do Naruto já é nível Kage.Os do Madara eu ainda não sei,mas por enquanto,na minha opinião os clones do Naruto deitam os do Madara.

more_horiz
O Madara que estava lutando até agora contra os Kages não era um Moku Bushin?

Se realmente for Madara clones ganha.

more_horiz
Estao esquecendo que o chakra do rikudou mode exerge influencia em mokuton? Os bushins iriam virar arvores em segundos qnd entrar em contato com o RM 2.0 ou até mesmo o 1.5 (que tem velcidade mto acima do kira A)

more_horiz
Pra mim o Naruto é mais forte qe o Madara, sendo assim os Clones dele tambem são mais fortes

mas isso nao ker dizer qe ele nao teria trabalho

Tecnicas como shinra tensei e caso o madara tenha chibaku tensei são fod4
meteoro gigante complica abeça, mokuton com clones, polem e sei la + oqe é fod4, rinnegan, fms é fod4 susano é fod4

Ate acho qe o naruto venceria mais seria mt hard

more_horiz
Ainda tem algumas coisas a serem analisadas para poder comprovar um pouco desse tópico, os Bunshins do Naruto são feras principalmente no 2.0 e os do Madara ainda não foram mostrados, mais todos sabemos que ambos seriam fortes.

more_horiz
Temos que ver como funciona os Moku Bunshins do Madara.

Aí sim, vai dar pra responder essa pergunta.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Com ou sem o Susano'o?

:hihi:

more_horiz
Eu acho que os do Naruto iriam ganhar mas criei o topico me baseando no primeiro clone do Madara ja que os Kages estavam lutando contra um.

more_horiz
Ae Luan, cuidado com o Flood.

Bem, temos que ver como vai funcionar, se for do estilo do Naruto, vai ser muito forte, mais isso só vai mostrar no próximo mangá, ou o Kishimoto vai dar uma enrolada.

more_horiz
acho que vocês estão errados os bunshins do naruto não são tão fortes e não aguentam muito já um moku bunshin aguenta muito mais e se tiver susanoo fica ainda pior
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos