Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Álvaro Mizukage Senin vs Arkhanos Dark

+6
Crocante
Meu Marido
pedroshinobi
Alvaro_Mizukage_Sennin
Zero
Will
10 participantes

descriptionÁlvaro Mizukage Senin vs Arkhanos Dark EmptyÁlvaro Mizukage Senin vs Arkhanos Dark

more_horiz
Álvaro Mizukage Senin

{OPÇAO 1 - Comum.
Atributo - Ninjutsu.
Tipo - 4 - 60% Chakra/ 50% Stamina/ 75% Inteligência/ 50% Velocidade.
1- Samehada
2- Samehada
Jutsu Extra: Hiraishin
3- Katon: Zukokku
4- Mugen Bakuha -(Joker Boy)
5- elemento Primário (3 jutsus até rank A para usuários Nin)
Suiton-
suiton: Dai Bakusui Shouha - Rank A
Suirou: Sameodori no Jutsu - Rank A
Suiton: Mizu Kamikiri - Rank A
Katon : Kibaku Fuu Fuuda no Shuu (Cria-se papéis bombas mais fortes que o comum, estes papéis tem a função de agarrar o inimigo, os papéis parecem vivos, e aparecem de repente no chão para assim surpreender o alvo, e ao explodir, gera uma explosão de um poder destrutivo inimaginável, a explosão é tão forte que destrói toda a região, não sobrando nada.)

6- elemento secundario (2 jutsus ate rank B para usuarios Nin, 1 jutsu ate rank C para usuarios Gen ou Tai)
Fuuton-
Fuuton: Atsugai - Rank B
Fuuton: Kaze Kaiten - Rank B

7- habilidade
Juin Jutsu (Jutsu do Juugo, que deu inicío ao selo amaldiçoado, considerado como Nível 3, ele tem a capacidade de aumanetar
o chakra "muito mais do que na versão do selo nível 2" podendo modificar livremente o corpo do usuário, tornando-o
mais resistente e forte "nota: como é a habilidade do original do Juugo, não cause nenhum efeito colateral, apenas da dupla
personalidade, mas isso não inlfuencia em nada)

VS

Arkhanos Dark

OPÇÃO 3
60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade (+50% Ficha de Taijutsu) = 100%
1- Hiraishin
Jutsu Extra: Manto Raiton
2- Esporos do Zetsu
3- Kekkai Tengai Houjin (cria uma barreira esférica de detecção no campo, no comando do usuário a barreira pode expandir. Podendo localizar coisas dentro da barreira, podendo assim lutar sem olhar nos olhos dos oponentes )
4-kekkei genkai - Shakuton (todas técnicas liberadas)
5-elemento primário Fuuton: > Fuuton -Daikamaitachi no jutsu,
> Fuuton Atsugai
> Oukashou (técnica de taijutsu) -
6-habilidade CS2 do Sasuke (com vôo incluso)
Jutsu Extra: Nukite

descriptionÁlvaro Mizukage Senin vs Arkhanos Dark EmptyRe: Álvaro Mizukage Senin vs Arkhanos Dark

more_horiz
Finalmente =D
Primeiro gostaria de desejar boa sorte ao Álvaro o/
Agora vamos ao que interessa, como lidar com as armas do Álvaro:

• Samehada
    Com a minha velocidade de 100% mais um nível do manto e Hiraishin creio que não seria problema ser atingido por ela.
  • Joker Boy
    Sou bem mais rápido e ainda possuo o Hiraishin.
  • Zukokku
    Creio que tenho velocidade suficiente, além do Hiraishin, para sair do alcance da técnica, mesmo sendo intensificada pelo Atsugai do Álvaro
  • Kibaku Fuu Fuuda no Shu
    Eu posso voar, além de que o Manto proporciona uma resistência, que creio ser suficiente, já que Nagato conseguiu escapar da técnica, sofrendo queimaduras nas pernas, creio que não haveria problema graças ao Manto+CS2, além de ser mais dificil de ser pego graças minha velocidade e Hiraishin.
  • Hiraishin
    Mesmo ambos tendo o Hiraishin, creio eu, que teria muito mais facilidade para cobrir o delay, já que minha velocidade é bem maior, sendo também com mais chances de pega-lo no delay do Hiraishin, já que ele é bem mais lento que eu.

Métodos para finalizar o Álvaro:
Poderia pega-lo com os esporos, que são completamente imperceptíveis até crescerem como pragas, e me aproximar para finaliza-lo tanto com Shakuton quanto o Nukite que estaria potencializado pelo Manto + CS2, pois mesmo com Hiraishin, eu poderia pega-lo no delay pela diferença de velocidade. Mesmo que de algum modo ele lidasse com os esporos, pela grande diferença de velocidade, eu poderia atingi-lo com Nukite ou Shakuton, pois mesmo com Hiraishin, creio ter velocidade suficiente para pega-lo no delay, além de também ter o Hiraishin para me aproximar dele.

descriptionÁlvaro Mizukage Senin vs Arkhanos Dark EmptyRe: Álvaro Mizukage Senin vs Arkhanos Dark

more_horiz
Valeu Arkhanos boa sorte pra você também cara o/
Essa vai ser uma luta digna de final^^
Bom, só quero relembrar uma coisa a você antes de começar:
Cara o prazo para eu pagar a conta é hoje, e eu vou pegar o dinheiro e pagar a conta só amanhã,
to torcendo para eles não cortarem a meia noite por exemplo 0.0
Enfim não tenho como saber se ele vão cortar eu se eu vou pagar e nem vai precisar o corte, ou se eles cortarem e eu pagar, também não sei se eles religam em 1 hora ou 7 dias úteis 0.0
Se eu sumir du nada está postado aqui para todo mundo ver o motivo.

Vamos começar com essa por enquanto???^^
Olha, vai ser simplesmente a luta mais difícil que eu tive até agora, um mínimo erro de qualquer um dos dois lados pode decidir 0.0
Vamos la^^

Simulação de (ir com tudo no começo):
Bom cara, você é um giga speedy (pra variar :fem: ) e não só um gigaspeedy, é gigaspeedy voador, com você o trocadilho "vou ir voando pra cima dele" é literal :Alef: o que torna as coisas bem complicadas para o meu lado^^, mas não impossíveis, posso reagir da seguintes maneiras:
Posso jogar rapidamente Kunais "poucas" algo como 5 ou 3 vamos supor, ao meu lado imediatamente, se você viesse com tudo pra cima de min, iria me esquivar no último segundo (ah perai Alvo, como assim??? como você perceberia minha presença veloz? Resposta: a samehada sente chakra, ele pode me indicar sua direção, e reagir a sua presença, quando voc~e chegar perto, ja que ela é viva =D) a esquiva é na base do hihaishin, ou seja eu poderia me teleportar para minha esquerda, direita, frente, atrás ou até mesmo debaixo dos seus pés caso você passe em cima de uma, ou seja onde eu iria aparecer seria imprevisível, e nesse eu poderia Sugar seu chakra ( você estaria com uma grande quantia de chakra exposta e emanando e seu CS2 estaria fluindo a todo vapor no seu corpo) ou seja eu iria sugar uma boa quantidade de chakra, e desativar seu CS2 instantaneamente, ja que a samehada tem a capacidade de sugar o equivalente até 6 caudas bijuus de uma vez só, e isso iria te deixar exposto, ja que você estaria sem, manto, sem CS2 pra voar/resistencia, como seu chakra estaria sendo sugado você não poderia usar shakuton, nesse caso poderia contra atacar:
- usando um pouco do seu chakra para aumentar os espinhos da samehada drasticamente te prendendo a ela e te ferindo ao mesmo tempo, assim se vc tentase usar qualquer jutsu imediatamente ele sugaria e depois usaria todo a resto do chakra que eu sugei em um mega socão do Juin jutsu como o Juugo faz, sério seria muita stamina concentrada naquele soco, combinando isso, aos ferimentos causados pela samehada, o fato de eu ter acabado de sugar uma boa quantidade do seu chakra mais o próprio desgaste do selo amaldiçoado, ja te finalizaria no soco mesmo, ou então acabaria de cortar você com a samehada.
poderia tomar seu ataque de frente mesmo :Alef: como resitiria? simples, ele nem chegaria em min na verdade =D, Oukahsou, shakuton, hellbringer, todos concentram chakra e deixam aberturar para eu sugar seu chakra, eu poderia fazer isso:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2627/Naruto/470-Killer-Bee-VS-Kisame/StrawHatScans#14
PS: por favor, re leia esse capitulo inteiro XD
Básicamente, hellbringer é a mesma coisa que o ataque do bee, mas no caso dele, ele concentra toda força do seu chakra nas pontas dos dedos, observe:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/6406/Naruto/554-O-Limite-do-Rasenshuriken/scansPROJECT#15
observe que o hellbringer não é nada mais que uma grande quantidade de raiton concentrado, se você me atacar com ele eu irei sugar toda a enorme quantidade de chakra que você botou nos dedoes em um instante e transformar ele em uma simples dededa e com a sua guarda completamente aberta ainda^^ o mesmo vale para chakuton e oukahsou, ja que este concentra chakra em um golpe chute/soco, e quanto mais chakra concentrado, mais forte é o jutsu, ou seja poderia facilmente ser sugado pela samehada deixando o golpe completamente inutil, depois de finalizaria do mesmo jeito da possibilidade anterior, ou poderia rapidamente criar uns militrocentos paeis bomba com o chakra que eu suguei de você e explodir você inteirino ja que estará completamente vuneravel a um ataque, isso sem contar que inda posso combar as duas estratégias.
tenho outras estratégias, mas acho que essa é completamente eficiente contra um ataque super rápido a curta distância^^ achou que falei algo errado?? discorda??? por favor comente sobre ela^^

Simulação de combo com Houshi no Jutsu???!!!!!:
Bom, você citou ele como meio de finalização primário no seu primeiro argumento, mas discordo cara =/
veja bem brother, esse Houshi no jutsu é um jutsu de média curta distância, para evitar tal jutsu, basta manter o combate a longa distância, simples assim^^
Bom, eu ja usei muitas vezes, vários combos a longa distância nas minhas outras partidas, você usar dar uma revisada nelas se você quiser (inclusive combos anti-aereos) e tenho o Hihaishin para manter a distância (ahhhhh pequenino amiginho alvarinho, você é uma criancinha muito nub e ingênua né??? como você espalharia as kunais para longe numa boa????) é aí que eu tenho que agradecer o JCM^^ o Kibaku Fuu da a possibilidade de criar e manupular explosivos no chão certo?? criaria os explosivos anexados a kunai mamrcada assim poderia espalhar rapidamente kunais discretamente e para todos os lugares, podendo até esconder elas completamenta embaixo dos explosivos, sendo assim, você nunca imaginaria que elas estariam ali, e ainda manteria distância dos explosivos voando como você mesmo disse pois para você são explosivos^^ (eu posso criar, controlar, e aumentar o dano deles, pois uso o juin jutsu para amplificar essa técnica) pegar distância de você não seria dificil, e ao mesmo tempo, eu posso contra atacar com Fuuton: atsugai, Zukokku ou os 2 como eu sempre faço^^, isso iria impedir você de jogar kunais ,ou mesmo se joga-se poderia explodir elas automáticamente com o Kibaku Fuu inutilizando completamente seu hihaishin, e mantendo a luta a distância, onde seu houshi no jutsu não teria efeito nenhum, pois além de eu estar longe demais, eu iria esquentar o campo consideravelmente com tantas explosões certo??? acho que não teria como essas "gosmas sanguesugas" se criarem em um ambiente como esse^^
PS: Sobre o combo Zukokku e Atsugai: bom, na minha última luta, mesmo tendo seu post inválido, o JCM duvidou da rapides do combo, vou explicar então: o Zukokku é uma técnica bem ampla e variável "nem sei por que é rank B :fem: " se eu concetra-lo eu posso solta-lo de uma fez ja alcançando uma grande area rapidamente, posso simplismente soltar um bola de fogo no chão rapidamente e deixa-la crecer e se espalhar pela terra, e ainda posso soltar ele como uma simples catarrada de fogo (sem o alastre) ja que ele só se alastra no solo; o que acontece é que a "demora" para solta-lo está em carregar a quantidade de fogo, se eu soltar uma simples catarrada NÃO demora como mostra no video a seguir:
https://www.youtube.com/watch?v=oMjBBXSmpQo&feature=related
(no video o kakuzu solta vários de uma vez em pouco tempo, e ele não "carrega" como ele carrega na primeira vez em que ele soltou de uma vez)
Ja o atsugai, nunca foi um jutsu demrado, ele sempre foi rápido, inclusive no databook ele é considerado como "inprevisível" veja o video também velho:
https://www.youtube.com/watch?v=UxJIrQ0xmbI
Perceba, também que eu tenho Juin jutsu, isso me da mais rápidez na hora de "carregar" a presão de ar, pois minha stamina é elevada e meu chakra também, e a velocidade e a força do vento também é amplificada com o Juin jutsu, ou seja é um combo realmente rápido sim. além do mais só pra incrementar.........
tenho selos espalhados por todo o campo, se eu explodir eles vai ser muito mais fácil dissiminar fogo pelo campo inteiro não concorda???
Continua............
(vou postar agora, antes da meia noite pq do com medo do corte, mas se cortar ao menos postei isso, mesmo que esteja incompleto... =/ então desculpem pelo double post, não minha intenção, queria postar tudo em 1 só =/.....)

more_horiz
Continuação..........
Enfim, com a imensa facilidade que eu tenho em dissiminar fogo pelo campo, meus furacões amplificados, iriam ter um enorme e destrutivo alcance dificultando ainda mais que você espalhe seu hihaishin, crie seu Houshi no Jutsu, forçe você a se esquivar constantemente usando seu manto ou CS2 "ambos ao serem usados com exagero podem te deixar sem chakra e com efeitos colaterais de stamina" e ai vem a arma que finalizaria tudo:
-Joker boy eu soltaria ele e marcaria quase que instântaneamente, e mandaria para alto antes de começar os combos, o calor que o campo está gerando ia fazer que com o joker evaporase muito mais rápido e fosse na direção em que você esquiva-se do meu combo kakuzu, bom devo lembrar a você que quanto mais ele chega perto do campo, mas ele incha e mais rápido ele explode, ou seja como ele aumenta de tamanho mais perto ele chega de você e maior será a area da explosão que ele causará, ou seja, se for para um lado morre derretido com meu combo, se for para outro morre explodido pela explosão do boneco, e se por um acaso você ainda se esquive disto eu posso aglomerar explosivos (é possível, pois o combo faço pela boca, o joker boy explode sozinho e eu posso controlar os explosivos pela mão) para eliminar qualquer chance de esquiva sua, se fosse para o alto, acho que ficaria pior para você (continuo mostrando as possibilidades, mas acho que no encurralamento, combo kakuzu amplificado e joker boy, você ja não escaparia) bom como ia dizendo, no alto o joker boy nasce mais rápido, pois ele evapora para o céu e depois la ele esfria em forma de granizo, cai na terra, evapora só de cair :XD: e ja nasce denovo certo?? mas se rajadas de enormes e largas de calor fossem jogadas no alto quando ele tivesse virnado granizo??? ele iria evaporar e ja nascer instantaneamente no alto, quase explodindo, ou seja a velocidade, a potencia e o alcançe da explosão seriam amplificados e ele iria nascer quase instantaneamente, gerando um ciclo semi automático de explosões continuas, lembrando que eu ainda posso me teleportar paras as costas dele ficando ainda mais dificil se esquivar de tal ataque com tamanho dano e alcance, mesmo com 100% de velocidade e manto, fora que ficar usando manto com SC2 em um abiente absurdamente quente e hostil como aquele só iria desgatar você ainda muito mais rápido, quanto mais isso se alonga-se menos rápido você ficará, não dou mais que 3 seguencias para eu acertar você ja que posso atacar de diferente angulos mudar de pisição na terra com o hihaishin ou mesmo aparecer na sua frente.

Agora vamos esclarecer algumas coisas a mais:
Se no meio de todo esse combo você usasse hsakuton, ele só iria aumentar o combo, pois você soltaria pequenas ou médias bolas de calor contra um furacão amplificado de calor (ahh alvaro, eu tambem tenho CS2¬¬) olha foi o q eu disse, as bolas de shakuton, não são grandes, com SC2 talvez vc aumenta-se o tamanho delas mas não seria nada muito grande não, você as deixaria no tamanho médio, mas elas não deixariam de ser bolas de calor concentrado contra uma enorme massa de calor a toda velocidade com um grande alcançe, meu combo iria engolir seu shakuton, voltando ele contra você.
Ahhhhhh peguei você Alvaro!!!!!!!!!!!!
Eu tenho atsugai também =)
Bom séria uma disputa entre um combo kakuzu CS3 contra um atsugai CS2....
quem ganharia????????????
Eu aposto em min =)
Bom é isso, ja dei vários meios de finalizações 2 possibilidades de combates, vários angulos do combate, mostrei como lidaria contra as técnicas do adversário, enfim tentei fazer um mega apanhadão do combate de uma vez só resumidamente.
Mas se quiserem posso postar mais coisas............
Desculpem os erros ortagráfico graves, eu escrevi tudo as pressas =/
mas se não conseguirem enteder alguma parte, me avise que eu expliko.
Bom, é isso^^ espero que leia minha analise inteira e peço desculpas por ela ser longa^^
se discorda de alguma coisa por favor, comente, vamos discutir com o maior prazer^^ (se eu tiver on :XD: )
É isso Arkhanos, como disse essa luta não vai ser fácil, e menor erro de um dos lados pode acabar com ela, mas claro que dou vitoria para min, mas nem gosto de dizer isso, quero saber como você vai reagir e rebater meu post^^
peço para o pessoal que comenten a luta também!!!!!!!!
o/
até amnhã!!!!
o/

more_horiz
Álvaro discordo da parte de você já por os explosivos de começo , em 1,2 segundos ele já estaria te acertado, porém, com a samehada vc elimina a maioria das chances dele de te acertar a curta distância, o seu fuuton ou samehada pode zerar a chance do shakuton, Joker boy acredito que ele desvia sim... mas analizando tudo , deixo empate , a velocidade do Edu atrapalha o Álvaro.

more_horiz
Interessante o confronto.

O Arkhanos tem esquiva e ataque, mais rápidos. o que lhe dá a vantagem inicial.
Arkhanos tem o CS2, como uso, quando seu chakra já não tiver mais essas coisas, assim como no mangá, em que os personagens, usam como "última saída" exceto quando se tem outro compromisso. logo. não vejo a ativação logo de cara.
Não é uma ficha altamente destrutiva, porém muito perigosa.

O Alvaro, tem o Hiraishin também, e precisaria de umas boas saídas, para se livrar nos 5 segundos de delay.
Tem seu combo, já dito Zukokku, Atsugai e Joker Boy. porém o Arkhanos tem o Hiraishin.
O Juin Jutsu, dá mais chakra que o Arkhanos, que poderia prolongar o combate até o Arkhanos, cansar. isso em tese.

Nukite e Kibaku Fuu Fuuda no Shuu. sei lá.
Acho que não serão pontos decisivos, pra argumentação sim. mas não ao ponto de mudar opiniões.

O Arkhanos tem 2 "armas" muito boas para se lidar com o Alvaro.
Esporos do Zetsu, é sim lançado a média curta distância, mas creio que poderia espalhados por longa distância, se o mesmo quiser, isso sem contar com a Velocidade do Arkhanos e mais o Hiraishin que pode espalhar os Esporos por todo o campo de batalha. E na movimentação do Alvaro, dezenas de esporos o pegariam, sem noção alguma do que está acontecendo. Isso, faria o chakra do Alvaro que rouba com a Samehada, passaria ser o "roubado" pois tanto o Alvaro e como a Samehada, teriam os chakras sugados. e como Dezenas ou centenas de esporos, o processo iria ser bem rápido, o Arkhanos poderia fazer alguns esporos volta pra ele, e então ir se abastecendo de chakra.
Sendo que no instante que o Alvaro, iria ve seu corpo e Samehada, crescendo umas coisas brancas, poderia ser o tempo de K.O. imediato.

Tem o Shakuton, que o Alvaro, pensaria que se tratar apenas de um nin básico. Mas o Alvaro sendo pego, seria K.O. A Samehada, não creio que seria toda sua água sugada. Mas como são esferas, a Samehada, não iria lidar com todas, e basta uma acertar o Alvaro.
E tem o Joker Boy, basta uma esfera de calor, para que o Joker Boy, não exploda, ou se caso vem a explodir não volte a boneco.

Vou da meu voto por enquanto, depois volto.
Vitoria clara do Arkhanos.

more_horiz
Alvaro tem combos super fortes, aliados de sua habilidade, se tornam bem apelativos.
Arkhanos praticamente é intocável, já que tem 100% de velocidade e Hiraishin no Jutsu e ainda Manto de Raiton.

Eu deixo como leve favorito o Arkhanos, por causa disso. Além de que sua velocidade, aliada com o Nukite e esporos de Zetsu, poderia acabar de vez com o Alvaro e não dar chances dele escapar.

more_horiz
@Dante, MESTRE, Pedro, Seis caminhos:
Eu to vivo ainda, tenho que fazer umas coisas, mas jaja logo msn e rebato o que vocês estão falando só esperem um pouco o/

more_horiz
Vou dar meu voto rapidamente,porque agora só a noite

Vamos lá:

O Arkhanos ganha uma grande vantagem com sua velocidade + o Hiraishin,a sua velocidade cobre o tempo de delay,e também tem CS2,que também acho que ele não usaria logo de início,só se as circunstâncias estiverem ruíns ou então se chacrA estiver acabando

O Nukite poderia ser anulado pelo jeito que Álvaro disse,seria o mesmo caso do Bee que ele mostrou,mas eu concordo com o Mestre,o Arkhanos poderia espalhar muito esporos com sua giga speed e Hiraishin,este não muito certo,porque os combos elementais do Álvaro podem afastar as kunais,mas sua grande velocidade pode até cobrir isso,mais o CS2,que Álvaro disse que poderia anular o voo com o Joke,mas o Shakuton do Arkhanos,pode fazer o Joke não explodir,ou seja,o Arkhanos que vai estar anulando o Álvaro,e continuando,se os esporos pegassem o Álvaro,o que é bem provável,porque Álvaro nem saberia disso,seria fácil o Arkhanos finalizar,tudo bem que o Álvaro tem o hiraishin,mas o delay seria suficiente pro Arkhanos voltar e dar outro ataque,além de que os esporos dificultariam a movimentação do Álvaro

Além de que,o Arkhanos tem o manto raiton que lhe daria mais resistência,acredito que o Katon : Kibaku Fuu Fuuda no Shuu não mataria o Arkhanos,e que ele antes do Álvaro usar esse jutsu,já teria finalizado a luta,mas poderia causar grandes danos aliado ao CS3,mas enfim,luta equilibrada ao meu ver,mas dou vantagem pro Arkhanos,uma pequena vantagem,podendo mudar meu voto

more_horiz
:fem: Vamos lá rebater a bíblia do Álvaro
Simulação de (ir com tudo no começo):
Bom cara, você é um giga speedy (pra variar :fem: ) e não só um gigaspeedy, é gigaspeedy voador, com você o trocadilho "vou ir voando pra cima dele" é literal Alef Style o que torna as coisas bem complicadas para o meu lado^^, mas não impossíveis, posso reagir da seguintes maneiras:
Posso jogar rapidamente Kunais "poucas" algo como 5 ou 3 vamos supor, ao meu lado imediatamente, se você viesse com tudo pra cima de min, iria me esquivar no último segundo (ah perai Alvo, como assim??? como você perceberia minha presença veloz? Resposta: a samehada sente chakra, ele pode me indicar sua direção, e reagir a sua presença, quando voc~e chegar perto, ja que ela é viva =D) a esquiva é na base do hihaishin, ou seja eu poderia me teleportar para minha esquerda, direita, frente, atrás ou até mesmo debaixo dos seus pés caso você passe em cima de uma, ou seja onde eu iria aparecer seria imprevisível, e nesse eu poderia Sugar seu chakra ( você estaria com uma grande quantia de chakra exposta e emanando e seu CS2 estaria fluindo a todo vapor no seu corpo) ou seja eu iria sugar uma boa quantidade de chakra, e desativar seu CS2 instantaneamente, ja que a samehada tem a capacidade de sugar o equivalente até 6 caudas bijuus de uma vez só, e isso iria te deixar exposto, ja que você estaria sem, manto, sem CS2 pra voar/resistencia, como seu chakra estaria sendo sugado você não poderia usar shakuton, nesse caso poderia contra atacar:
- usando um pouco do seu chakra para aumentar os espinhos da samehada drasticamente te prendendo a ela e te ferindo ao mesmo tempo, assim se vc tentase usar qualquer jutsu imediatamente ele sugaria e depois usaria todo a resto do chakra que eu sugei em um mega socão do Juin jutsu como o Juugo faz, sério seria muita stamina concentrada naquele soco, combinando isso, aos ferimentos causados pela samehada, o fato de eu ter acabado de sugar uma boa quantidade do seu chakra mais o próprio desgaste do selo amaldiçoado, ja te finalizaria no soco mesmo, ou então acabaria de cortar você com a samehada.

Bom, mesmo caso eu te atacasse por cima e você desvia-se apesar da nítida diferença de velocidade usando o Hiraishin, por te-lo creio que conheceria seu funcionamento, podendo usa-lo também para escapar, ou apenas tentar desviar mesmo pela minha grande velocidade, aliada a barreira que ajudaria a te detectar.
E você usar o Hiraishin seria muito mais perigoso para você doque para mim, pois tenho muito mais facilidade em cobrir o delay.

poderia tomar seu ataque de frente mesmo Alef Style como resitiria? simples, ele nem chegaria em min na verdade =D, Oukahsou, shakuton, hellbringer, todos concentram chakra e deixam aberturar para eu sugar seu chakra, eu poderia fazer isso:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2627/Naruto/470-Killer-Bee-VS-Kisame/StrawHatScans#14
PS: por favor, re leia esse capitulo inteiro XD
Básicamente, hellbringer é a mesma coisa que o ataque do bee, mas no caso dele, ele concentra toda força do seu chakra nas pontas dos dedos, observe:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/6406/Naruto/554-O-Limite-do-Rasenshuriken/scansPROJECT#15
observe que o hellbringer não é nada mais que uma grande quantidade de raiton concentrado, se você me atacar com ele eu irei sugar toda a enorme quantidade de chakra que você botou nos dedoes em um instante e transformar ele em uma simples dededa e com a sua guarda completamente aberta ainda^^ o mesmo vale para chakuton e oukahsou, ja que este concentra chakra em um golpe chute/soco, e quanto mais chakra concentrado, mais forte é o jutsu, ou seja poderia facilmente ser sugado pela samehada deixando o golpe completamente inutil, depois de finalizaria do mesmo jeito da possibilidade anterior, ou poderia rapidamente criar uns militrocentos paeis bomba com o chakra que eu suguei de você e explodir você inteirino ja que estará completamente vuneravel a um ataque, isso sem contar que inda posso combar as duas estratégias.
tenho outras estratégias, mas acho que essa é completamente eficiente contra um ataque super rápido a curta distância^^ achou que falei algo errado?? discorda??? por favor comente sobre ela^^

Realmente todas essas técnicas se utilizam de chackra, mas ai que está, para sugar sua samehada deve entrar em contato certo?
Pois então as esferas do Shakuton podem atacar de várias direções diferentes, sendo meio difícil você cobrir todas além de ter que lidar com Hellbringer ou Okaushou. Outro ponto é que samehada se demonstrou sensível ao calor de uma Bola de Fogo do Itachi, sendo que certamente o Shakuton é bem mais quente, pois evapora líquidos no interior de uma pessoa apenas por se aproximar.

Simulação de combo com Houshi no Jutsu???!!!!!:
Bom, você citou ele como meio de finalização primário no seu primeiro argumento, mas discordo cara =/
veja bem brother, esse Houshi no jutsu é um jutsu de média curta distância, para evitar tal jutsu, basta manter o combate a longa distância, simples assim^^
Bom, eu ja usei muitas vezes, vários combos a longa distância nas minhas outras partidas, você usar dar uma revisada nelas se você quiser (inclusive combos anti-aereos) e tenho o Hihaishin para manter a distância (ahhhhh pequenino amiginho alvarinho, você é uma criancinha muito nub e ingênua né??? como você espalharia as kunais para longe numa boa????) é aí que eu tenho que agradecer o JCM^^ o Kibaku Fuu da a possibilidade de criar e manupular explosivos no chão certo?? criaria os explosivos anexados a kunai mamrcada assim poderia espalhar rapidamente kunais discretamente e para todos os lugares, podendo até esconder elas completamenta embaixo dos explosivos, sendo assim, você nunca imaginaria que elas estariam ali, e ainda manteria distância dos explosivos voando como você mesmo disse pois para você são explosivos^^ (eu posso criar, controlar, e aumentar o dano deles, pois uso o juin jutsu para amplificar essa técnica) pegar distância de você não seria dificil, e ao mesmo tempo, eu posso contra atacar com Fuuton: atsugai, Zukokku ou os 2 como eu sempre faço^^, isso iria impedir você de jogar kunais ,ou mesmo se joga-se poderia explodir elas automáticamente com o Kibaku Fuu inutilizando completamente seu hihaishin, e mantendo a luta a distância, onde seu houshi no jutsu não teria efeito nenhum, pois além de eu estar longe demais, eu iria esquentar o campo consideravelmente com tantas explosões certo??? acho que não teria como essas "gosmas sanguesugas" se criarem em um ambiente como esse^^

Bom, para você combater a longa distância pelos esporos precisaria saber da existência deles, então... eles são imperceptíveis, na reunião dos kages zetsu usou, lá tinham uns 3 ou 4 sensores e um deles tinham byakugan, ninguém se deu conta. Além de que mesmo essa atmosfera aquecida não influenciaria já que os esporos cresciam mesmo na Névoa Ácida da Mei, que tinha capacidade de derreter o Susano'o

Continuação..........
Enfim, com a imensa facilidade que eu tenho em dissiminar fogo pelo campo, meus furacões amplificados, iriam ter um enorme e destrutivo alcance dificultando ainda mais que você espalhe seu hihaishin, crie seu Houshi no Jutsu, forçe você a se esquivar constantemente usando seu manto ou CS2 "ambos ao serem usados com exagero podem te deixar sem chakra e com efeitos colaterais de stamina" e ai vem a arma que finalizaria tudo:
-Joker boy eu soltaria ele e marcaria quase que instântaneamente, e mandaria para alto antes de começar os combos, o calor que o campo está gerando ia fazer que com o joker evaporase muito mais rápido e fosse na direção em que você esquiva-se do meu combo kakuzu, bom devo lembrar a você que quanto mais ele chega perto do campo, mas ele incha e mais rápido ele explode, ou seja como ele aumenta de tamanho mais perto ele chega de você e maior será a area da explosão que ele causará, ou seja, se for para um lado morre derretido com meu combo, se for para outro morre explodido pela explosão do boneco, e se por um acaso você ainda se esquive disto eu posso aglomerar explosivos (é possível, pois o combo faço pela boca, o joker boy explode sozinho e eu posso controlar os explosivos pela mão) para eliminar qualquer chance de esquiva sua, se fosse para o alto, acho que ficaria pior para você (continuo mostrando as possibilidades, mas acho que no encurralamento, combo kakuzu amplificado e joker boy, você ja não escaparia) bom como ia dizendo, no alto o joker boy nasce mais rápido, pois ele evapora para o céu e depois la ele esfria em forma de granizo, cai na terra, evapora só de cair XD e ja nasce denovo certo?? mas se rajadas de enormes e largas de calor fossem jogadas no alto quando ele tivesse virnado granizo??? ele iria evaporar e ja nascer instantaneamente no alto, quase explodindo, ou seja a velocidade, a potencia e o alcançe da explosão seriam amplificados e ele iria nascer quase instantaneamente, gerando um ciclo semi automático de explosões continuas, lembrando que eu ainda posso me teleportar paras as costas dele ficando ainda mais dificil se esquivar de tal ataque com tamanho dano e alcance, mesmo com 100% de velocidade e manto, fora que ficar usando manto com SC2 em um abiente absurdamente quente e hostil como aquele só iria desgatar você ainda muito mais rápido, quanto mais isso se alonga-se menos rápido você ficará, não dou mais que 3 seguencias para eu acertar você ja que posso atacar de diferente angulos mudar de pisição na terra com o hihaishin ou mesmo aparecer na sua frente.

Bom, certamente aquecer a atmosfera faria ele explodir mais rápido na primeira vez, mas como a atmosfera estaria aquecida, demoraria muito mais tempo para ele resfriar e voltar na forma de granizo.

instantaneamente no alto, quase explodindo, ou seja a velocidade, a potencia e o alcançe da explosão seriam amplificados e ele iria nascer quase instantaneamente, gerando um ciclo semi automático de explosões continuas, lembrando que eu ainda posso me teleportar paras as costas dele ficando ainda mais dificil se esquivar de tal ataque com tamanho dano e alcance, mesmo com 100% de velocidade e manto, fora que ficar usando manto com SC2 em um abiente absurdamente quente e hostil como aquele só iria desgatar você ainda muito mais rápido, quanto mais isso se alonga-se menos rápido você ficará, não dou mais que 3 seguencias para eu acertar você ja que posso atacar de diferente angulos mudar de pisição na terra com o hihaishin ou mesmo aparecer na sua frente.

Acho que esse ambiente bastante quente que você criaria afetaria mais a você que a mim, porque, bom sou usuário do Shakuton, as esferas de calor evaporam os líquidos do corpo dos inimigos só de se aproximar, mesmo não sendo afetado por ser meu chackra, ainda assim aquece a atmosfera próximo ao usuário, aumentando a temperatura, mas isso acaba por não me afetar.

Se no meio de todo esse combo você usasse hsakuton, ele só iria aumentar o combo, pois você soltaria pequenas ou médias bolas de calor contra um furacão amplificado de calor (ahh alvaro, eu tambem tenho CS2¬¬) olha foi o q eu disse, as bolas de shakuton, não são grandes, com SC2 talvez vc aumenta-se o tamanho delas mas não seria nada muito grande não, você as deixaria no tamanho médio, mas elas não deixariam de ser bolas de calor concentrado contra uma enorme massa de calor a toda velocidade com um grande alcançe, meu combo iria engolir seu shakuton, voltando ele contra você.

Bom, mesmo se viessem em minha direção não me afetariam olha no manga uma aura de shakuton ao redor da Pakura (user de shakuton)
Álvaro Mizukage Senin vs Arkhanos Dark 150px-Pakura
em cores percebe-se mais nitidamente
Spoiler :

Qualquer coisa to ai pra rebater õ/

more_horiz
@Pedro você não entendeu direito a luta manin, vou explikar novamente:
Cara, sim mesmo que eu tenho Juin jutsu e espalhe os selos com mais velocidade que o normal, ainda sim o Arkhanos é mais rápido, eu reconheço, mas você não se ligou, que objetivo de espalhar as kunais com o Kibaku Fuu é poder controlar onde eu vou teleportar, e com o tempo eu posso espalhar todas elas longe, em locais estratégicos e ainda posso mudar de lugar se eu quiser, tudo isso escondendo o as kunais do arkhanos, tornando meu teleporte completamente rápido e inprevisível, sobre ele ir pra cima de min rápido de mais??? cara eu acabei de explikar, se eu jogar 3 kunais do meu lado e ele vir pra cima de min, eu simplismente me teleporto para qualquer uma das 3 no último segundo, ou guio uma para debaixo dele, e finalizo ele velho, nem vou explicar como, ta la em cima no meu primeiro post, foi a primeira estratégia que eu escrevi, por que eu to de saco cheio de enfrentar giga speed's, e sei muito bem como lidar com eles, eu cheguei até aqui lutando contra caras rápidos, esse tipo de oponente ta virando minha especialidade velho, eu claro a cada luta minhas estratégias contra esse tipo de oponente estão cada vez mais refinadas, se ele vier com esse argumento de que vai chegar rápido e ja fazer um giga speedy ataque direto, eu ja disse como neutraliza-lo e finaliza-lo com contra ataque, ou seja, pro cara continuar vivo ele tem que manter uma certa distância, se ele ficar mantendo distância, eu tneho tempo suficiente para espalhar kunais, ja que eu espalho varias kunais e de uma maneira muito mais rápida concorda? eu poderia me teleportar para que estivesse mais longe e distanciar as outras mais ainda, me aproveitando da distancia que eu peguei em relação ao meu oponente, nisso eu podeiraaté explodir alguns selos no caminho dele para forçar ele a voar e ao mesmo tempo criar fumaça para esconder minha direção certo???????

@MESTRE :
Cara veja bem, Houshi no jutsu demora PAKAS pra ser preparado, ainda mais essa quantidade absurda que vc citou na sua analise, eu também tenho hihaishin e tinha acabado dizer que iria manter longa distância com o Hihaishin velho, ja que ele só pode espalhar em volta dele, e cara, ja explikei tambem o campo estaria cheio de explosões, como eles se criariam com tanta facilidade que nem você está falando, em um ambiente tão hostil???? tudo bem que eu não percebo a criação deles, mas você esta cansado de saber que a base da minha estratégia é fazer ataques com um enorme alcance no campo e em longa distância velho, e tem outra, o Zetsu ficou parado para fazer o houshi no jutsu, tanto é que ele deixou o Raikage pensar que tinha matado ele, para poder criar as gomas tranquilamente concorda comigo???? acho que ele não ia ter tempo de criar tantos que nem você ta falando não, e muito menos eles serem criados com perfeição e rápidez como você também está falando, e cara você também falou algo errado quando disse que o Houshi no jutsu vai sugar chakra da samehada 0.0 da samehada??? sério isso mesmo mestre??? lol, a samehada pode sugar o equivalente a 6 cauda de uma vez, se os esporos sugarem o chakra da samehada, ela suga todo chakra que eles sugaram e ainda suga todo chakra deles inutilizando eles velho 0.0 que viagem a sua 0.0................
fora que ela é espinhosa, como eles iriam grudar nela????
sobre se por um acaso (milagre) eles grudarem em min??? ela sugaria o chakra de todos eles e ainda quebraria todos eles facilmente se enrolando em min velho, e pra essas coisas crescerem tanto que nem você ta falando eu presiso deixar eles ficarem em min velho, pois eles crecem conforme vão sugando chakra.... enfim houshi no jutsu é um técnica que pode ser facilmente burlada por min velho, sério, muito fácil mesmo.
O que sobre ele tentar fazer alguma coisa quando estiver tirando os possiveis esporos, a samehada tem vida propria, eu soltaria dela e poderia contra atacar, ou usar o hihaishin, você escolhe.

@Seis Caminhos de Pain e Souza:
Vocês estão citando a velociadade dele com Hihaishin????
só não explikaram como ele vai usar hihaishin depois de eu dizer que eu inutilizo completamente o hihaishin dele né???????
Cara se existem 2 coisas que eu enfrentei o tempo todo nessa temporada foi hihaishin e manto raiton, eu peguei isso logo de cara velho, como será que eu chegeui até aqui enfrentando esses jutsus???
Inutilizando eles e contra atacando na distancia certa e na hora certa oras 0.0
ja to cansado de explicar isso, o cara não pode espalhar kunais no campo quando eu posso queimar o campo todos e depois jogar um furacão de calor amplificado velho 0.0, e além do mais eu ja expliquei cara, eu teria espalhados explosivos no campo todo, se ele jogasse uma kunai em qualquer lugar o que me impede de explodir a kunai dele na mesma hora com os explosivos????? nada, ja expliquei cara, hihaishin é algo que eu sempre vou privar de meu oponente, pois minha especialidade são técnicas em area. ja ele nem ia perceber que eu estou espalhando meu hihaishin por causa do kibaku fuu (ja explikei melhor no meu primeiro post isso)e caso ele venha com atsugai, eu simplismente faço o mesmo e num duelo de atsugais, nem presiso dizer quem venceria né?????

Sobre a eficiencia do combo ja sei la cara, eu ja fiz esse combo tanta vezes, mas parece que os caras simplismente figem que nunca viram a explikação sobre ele 0.0
Velho o cara tem uma velô muito mais rápida que a minha sim, MAS eu posso me teleportar perto dele e soltar um ataque em area gigantesco e trnasformar isso em um enorme furacão de calor, se o raikage não conseguiu espcar do raseshuriken mesmo o naruto sendo mais lerdo que ele e o raseshuriken serm um ataque concentrado, por que voc~e acha que ele iria se esquivar de um furacão com um alcançe muito maior, e uma velocidade superior ao raseshuriken???? e cara caso que por um milagre ele espace o joker boy vai estar explodindo bem em cima dele, ele tambem escaparia disto?????? sem o hihaishin nãov tem como ele escapar de um combo com alcance gigantesco desse não cara e outra se ele ficar só escapando dos meu combos, ele vai ficar cada vez mais fraco, por que tanto CS2 como manto raiton desgatam o cidadão velho, ainda mais os 2 juntos......... e ainda sim você acha que ele escaparia com velocidade do meu combo?????
Mais tarde eu vo fazer até um desenho velho..............
PS: ao MESTRE cara inutilizar o joker boy com shakuton??????????
é o contrário cara, o joker boy evapora se vc jogar calor dentro dele irira evaporar instantaneamente e explodir e a explosão iria matar o Arkhanos do mesmo jeito, e daonde você tirou essa ideia que ele não iria mais renascer????
ele iria evaporar, se trasnformar em granizo, cair no chão, enfim ia continuar o processo.......
entendam uma coisa:
quer nerfar o joker boy, dê um jeito de esfria-lo assim ,ele perderia a evaporação, você pode fura-lo também ja que ele é um bexiga bomba, ou faça como o gaara, atrapalhe o processo de renascimento,
Agora aumentar o calor do joker boy só explodiria ela mais rapido e mais forte velho, ja além da propria explosão ele iria espalhar o proprio shakuton também................
e cara, bom o Souza falou que deu uma opinião rápida, mas o seis caminhos, parece que simplismente não leu meu primeiro argumento e postou o voto dele =I................
Esperando o Arkhanos contra argumentar e, se qualquer um aí quiser contra argumentar, tamo aí pra discutir............

@EDIT: cara, eu tava aqui me matando pra fazer as coisas e rebater meio mundo e derrepente quando eu acabao................... mais coisa pra rebater :fem:
Aguenta aí brother vou começar a rebater seus argumentos agora mesmo.......

Última edição por Alvaro_Mizukage_Sennin em Sex 16 Mar - 15:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Arkahnos não tem só Hiraishin... Ele tem 100% de velocidade + Manto Raiton + Nukite. Ele pode te inutilizar com os Esporos e te finalizar com Nukite acompanhado de sua mega-velocidade.

Tipo, eu acho que Esporos seria inutil contra você por que você tem a Samehada... Mas enfim...

Pra mim, ele vence ;PP

more_horiz
Cara, sim mesmo que eu tenho Juin jutsu e espalhe os selos com mais velocidade que o normal, ainda sim o Arkhanos é mais rápido, eu reconheço, mas você não se ligou, que objetivo de espalhar as kunais com o Kibaku Fuu é poder controlar onde eu vou teleportar, e com o tempo eu posso espalhar todas elas longe, em locais estratégicos e ainda posso mudar de lugar se eu quiser, tudo isso escondendo o as kunais do arkhanos, tornando meu teleporte completamente rápido e inprevisível, sobre ele ir pra cima de min rápido de mais??? cara eu acabei de explikar, se eu jogar 3 kunais do meu lado e ele vir pra cima de min, eu simplismente me teleporto para qualquer uma das 3 no último segundo, ou guio uma para debaixo dele, e finalizo ele velho, nem vou explicar como, ta la em cima no meu primeiro post, foi a primeira estratégia que eu escrevi, por que eu to de saco cheio de enfrentar giga speed's, e sei muito bem como lidar com eles, eu cheguei até aqui lutando contra caras rápidos, esse tipo de oponente ta virando minha especialidade velho, eu claro a cada luta minhas estratégias contra esse tipo de oponente estão cada vez mais refinadas, se ele vier com esse argumento de que vai chegar rápido e ja fazer um giga speedy ataque direto, eu ja disse como neutraliza-lo e finaliza-lo com contra ataque, ou seja, pro cara continuar vivo ele tem que manter uma certa distância, se ele ficar mantendo distância, eu tneho tempo suficiente para espalhar kunais, ja que eu espalho varias kunais e de uma maneira muito mais rápida concorda? eu poderia me teleportar para que estivesse mais longe e distanciar as outras mais ainda, me aproveitando da distancia que eu peguei em relação ao meu oponente, nisso eu podeiraaté explodir alguns selos no caminho dele para forçar ele a voar e ao mesmo tempo criar fumaça para esconder minha direção certo???????

Se não me engano, Hanzo utilizou esse jutsu apenas na luta contra Nagato, e se estou certo, ele não demonstrou poder mover os papéis bomba tão livremente, eles ficavam apenas parados no chão e ao comando dele prendiam as pernas do inimigo, pelo menos foi oque vi ali. Mas mesmo supondo que você possa espalhar as kunais dessa forma. Eu saberia para onde você se teleporta, simplesmente por ter a Kekkai Tengai Houjin, que é uma barreira de detecção. Mesmo explodindo os papéis bomba em mim, não seriam muito efetivos pela resistência reforçada do manto, uma vez que Nagato pra se livrar dos papéis bomba apenas pulou e saiu de lá ficando com queimaduras nas pernas.
@MESTRE :
Cara veja bem, Houshi no jutsu demora PAKAS pra ser preparado, ainda mais essa quantidade absurda que vc citou na sua analise, eu também tenho hihaishin e tinha acabado dizer que iria manter longa distância com o Hihaishin velho, ja que ele só pode espalhar em volta dele, e cara, ja explikei tambem o campo estaria cheio de explosões, como eles se criariam com tanta facilidade que nem você está falando, em um ambiente tão hostil???? tudo bem que eu não percebo a criação deles, mas você esta cansado de saber que a base da minha estratégia é fazer ataques com um enorme alcance no campo e em longa distância velho, e tem outra, o Zetsu ficou parado para fazer o houshi no jutsu, tanto é que ele deixou o Raikage pensar que tinha matado ele, para poder criar as gomas tranquilamente concorda comigo???? acho que ele não ia ter tempo de criar tantos que nem você ta falando não, e muito menos eles serem criados com perfeição e rápidez como você também está falando, e cara você também falou algo errado quando disse que o Houshi no jutsu vai sugar chakra da samehada 0.0 da samehada??? sério isso mesmo mestre??? lol, a samehada pode sugar o equivalente a 6 cauda de uma vez, se os esporos sugarem o chakra da samehada, ela suga todo chakra que eles sugaram e ainda suga todo chakra deles inutilizando eles velho 0.0 que viagem a sua 0.0................
fora que ela é espinhosa, como eles iriam grudar nela????
sobre se por um acaso (milagre) eles grudarem em min??? ela sugaria o chakra de todos eles e ainda quebraria todos eles facilmente se enrolando em min velho, e pra essas coisas crescerem tanto que nem você ta falando eu presiso deixar eles ficarem em min velho, pois eles crecem conforme vão sugando chakra.... enfim houshi no jutsu é um técnica que pode ser facilmente burlada por min velho, sério, muito fácil mesmo.
O que sobre ele tentar fazer alguma coisa quando estiver tirando os possiveis esporos, a samehada tem vida propria, eu soltaria dela e poderia contra atacar, ou usar o hihaishin, você escolhe.

Bom, esporos são completamente imperceptíveis, na reunião dos kages tinham lá de sensores Ao (que inclusive tem byakugan), o guarda costas do Danzo que é Yamanaka, Karin entre outros, nenhum deles percebeu os esporos antes de serem ativados e são teoricamente fáceis de serem usados, o Zetsu branco com o pescoço quebrado pelo Raikage conseguiu usa-los, considerando que você não os tenha percebido, não poderia fazer nada a respeito antes deles crescerem. O ambiente hostil já disse e repito, não afetaria nenhum pouco o desenvolvimento dos esporos, já que, a Névoa Ácida da Mei não os impediu de crescer.

Vocês estão citando a velociadade dele com Hihaishin????
só não explikaram como ele vai usar hihaishin depois de eu dizer que eu inutilizo completamente o hihaishin dele né???????
Cara se existem 2 coisas que eu enfrentei o tempo todo nessa temporada foi hihaishin e manto raiton, eu peguei isso logo de cara velho, como será que eu chegeui até aqui enfrentando esses jutsus???
Inutilizando eles e contra atacando na distancia certa e na hora certa oras 0.0
ja to cansado de explicar isso, o cara não pode espalhar kunais no campo quando eu posso queimar o campo todos e depois jogar um furacão de calor amplificado velho 0.0, e além do mais eu ja expliquei cara, eu teria espalhados explosivos no campo todo, se ele jogasse uma kunai em qualquer lugar o que me impede de explodir a kunai dele na mesma hora com os explosivos????? nada, ja expliquei cara, hihaishin é algo que eu sempre vou privar de meu oponente, pois minha especialidade são técnicas em area. ja ele nem ia perceber que eu estou espalhando meu hihaishin por causa do kibaku fuu (ja explikei melhor no meu primeiro post isso)e caso ele venha com atsugai, eu simplismente faço o mesmo e num duelo de atsugais, nem presiso dizer quem venceria né?????

Da mesma maneira que inutilizaria minhas kunais no campo, inutilizaria as suas que estivessem e assim como você poderia lançar mais depois de serem inutilizadas, eu também poderia. Além de também ter o Atsugai, que poderia dispersar suas kunais para longe do campo de batalha, mas nem é um bom argumento, porque lançar novas é algo relativamente simples.

Sobre a eficiencia do combo ja sei la cara, eu ja fiz esse combo tanta vezes, mas parece que os caras simplismente figem que nunca viram a explikação sobre ele 0.0
Velho o cara tem uma velô muito mais rápida que a minha sim, MAS eu posso me teleportar perto dele e soltar um ataque em area gigantesco e trnasformar isso em um enorme furacão de calor, se o raikage não conseguiu espcar do raseshuriken mesmo o naruto sendo mais lerdo que ele e o raseshuriken serm um ataque concentrado, por que voc~e acha que ele iria se esquivar de um furacão com um alcançe muito maior, e uma velocidade superior ao raseshuriken???? e cara caso que por um milagre ele espace o joker boy vai estar explodindo bem em cima dele, ele tambem escaparia disto?????? sem o hihaishin nãov tem como ele escapar de um combo com alcance gigantesco desse não cara e outra se ele ficar só escapando dos meu combos, ele vai ficar cada vez mais fraco, por que tanto CS2 como manto raiton desgatam o cidadão velho, ainda mais os 2 juntos......... e ainda sim você acha que ele escaparia com velocidade do meu combo?????

O Naruto quando lutou com Sandaime Raikage estava usando o Modo de chackra da Kyuubi, o qual já tinha se mostrado com uma velocidade superior ao Manto Raiton do Yondaime Raikage. O hiraishin volto a repetir, mesmo incinerando as fórmulas das kunais, eu poderia lançar mais a qualquer momento.

PS: ao MESTRE cara inutilizar o joker boy com shakuton??????????
é o contrário cara, o joker boy evapora se vc jogar calor dentro dele irira evaporar instantaneamente e explodir e a explosão iria matar o Arkhanos do mesmo jeito, e daonde você tirou essa ideia que ele não iria mais renascer????
ele iria evaporar, se trasnformar em granizo, cair no chão, enfim ia continuar o processo.......
entendam uma coisa:
quer nerfar o joker boy, dê um jeito de esfria-lo assim ,ele perderia a evaporação, você pode fura-lo também ja que ele é um bexiga bomba, ou faça como o gaara, atrapalhe o processo de renascimento,
Agora aumentar o calor do joker boy só explodiria ela mais rapido e mais forte velho, ja além da propria explosão ele iria espalhar o proprio shakuton também................
e cara, bom o Souza falou que deu uma opinião rápida, mas o seis caminhos, parece que simplismente não leu meu primeiro argumento e postou o voto dele =I................

Álvaro pelo contrário, tanto seu combo de aquecer a atmosfera quanto o Shakuton, inutilizam o Joker boy após a primeira explosão. Porque ele funciona indo se resfriar na atmosfera para voltar depois em forma de granizo, a atmosfera estaria muito quente por causa das nossas técnicas, que impediria ou tornaria muito mais lento o processo dele cair em forma de granizo, ou acabaria evaporando antes mesmo de cair.

more_horiz
Ishi Brother, ki coisas loka di dorgas manu 0.0 tu ja fez outro tópico??????
Lol aguentaí espera eu rebater né?????
calmai que eu to escrevendo 0.0.................

more_horiz
:fem: vai demorar muito aí Álvaro ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos