Valeu Arkhanos boa sorte pra você também cara o/
Essa vai ser uma luta digna de final^^
Bom, só quero relembrar uma coisa a você antes de começar:
Cara o prazo para eu pagar a conta é hoje, e eu vou pegar o dinheiro e pagar a conta só amanhã,
to torcendo para eles não cortarem a meia noite por exemplo 0.0
Enfim não tenho como saber se ele vão cortar eu se eu vou pagar e nem vai precisar o corte, ou se eles cortarem e eu pagar, também não sei se eles religam em 1 hora ou 7 dias úteis 0.0
Se eu sumir du nada está postado aqui para todo mundo ver o motivo.
Vamos começar com essa por enquanto???^^
Olha, vai ser simplesmente a luta mais difícil que eu tive até agora, um mínimo erro de qualquer um dos dois lados pode decidir 0.0
Vamos la^^
Simulação de (ir com tudo no começo):
Bom cara, você é um giga speedy (pra variar
) e não só um gigaspeedy, é gigaspeedy voador, com você o trocadilho "vou ir voando pra cima dele" é literal :Alef: o que torna as coisas bem complicadas para o meu lado^^, mas não impossíveis, posso reagir da seguintes maneiras:
Posso jogar rapidamente Kunais "poucas" algo como 5 ou 3 vamos supor, ao meu lado imediatamente, se você viesse com tudo pra cima de min, iria me esquivar no último segundo (ah perai Alvo, como assim??? como você perceberia minha presença veloz? Resposta: a samehada sente chakra, ele pode me indicar sua direção, e reagir a sua presença, quando voc~e chegar perto, ja que ela é viva =D) a esquiva é na base do hihaishin, ou seja eu poderia me teleportar para minha esquerda, direita, frente, atrás ou até mesmo debaixo dos seus pés caso você passe em cima de uma, ou seja onde eu iria aparecer seria imprevisível, e nesse eu poderia Sugar seu chakra ( você estaria com uma grande quantia de chakra exposta e emanando e seu CS2 estaria fluindo a todo vapor no seu corpo) ou seja eu iria sugar uma boa quantidade de chakra, e desativar seu CS2 instantaneamente, ja que a samehada tem a capacidade de sugar o equivalente até 6 caudas bijuus de uma vez só, e isso iria te deixar exposto, ja que você estaria sem, manto, sem CS2 pra voar/resistencia, como seu chakra estaria sendo sugado você não poderia usar shakuton, nesse caso poderia contra atacar:
- usando um pouco do seu chakra para aumentar os espinhos da samehada drasticamente te prendendo a ela e te ferindo ao mesmo tempo, assim se vc tentase usar qualquer jutsu imediatamente ele sugaria e depois usaria todo a resto do chakra que eu sugei em um mega socão do Juin jutsu como o Juugo faz, sério seria muita stamina concentrada naquele soco, combinando isso, aos ferimentos causados pela samehada, o fato de eu ter acabado de sugar uma boa quantidade do seu chakra mais o próprio desgaste do selo amaldiçoado, ja te finalizaria no soco mesmo, ou então acabaria de cortar você com a samehada.
poderia tomar seu ataque de frente mesmo :Alef: como resitiria? simples, ele nem chegaria em min na verdade =D, Oukahsou, shakuton, hellbringer, todos concentram chakra e deixam aberturar para eu sugar seu chakra, eu poderia fazer isso:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2627/Naruto/470-Killer-Bee-VS-Kisame/StrawHatScans#14
PS: por favor, re leia esse capitulo inteiro XD
Básicamente, hellbringer é a mesma coisa que o ataque do bee, mas no caso dele, ele concentra toda força do seu chakra nas pontas dos dedos, observe:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/6406/Naruto/554-O-Limite-do-Rasenshuriken/scansPROJECT#15
observe que o hellbringer não é nada mais que uma grande quantidade de raiton concentrado, se você me atacar com ele eu irei sugar toda a enorme quantidade de chakra que você botou nos dedoes em um instante e transformar ele em uma simples dededa e com a sua guarda completamente aberta ainda^^ o mesmo vale para chakuton e oukahsou, ja que este concentra chakra em um golpe chute/soco, e quanto mais chakra concentrado, mais forte é o jutsu, ou seja poderia facilmente ser sugado pela samehada deixando o golpe completamente inutil, depois de finalizaria do mesmo jeito da possibilidade anterior, ou poderia rapidamente criar uns militrocentos paeis bomba com o chakra que eu suguei de você e explodir você inteirino ja que estará completamente vuneravel a um ataque, isso sem contar que inda posso combar as duas estratégias.
tenho outras estratégias, mas acho que essa é completamente eficiente contra um ataque super rápido a curta distância^^ achou que falei algo errado?? discorda??? por favor comente sobre ela^^
Simulação de combo com Houshi no Jutsu???!!!!!:
Bom, você citou ele como meio de finalização primário no seu primeiro argumento, mas discordo cara =/
veja bem brother, esse Houshi no jutsu é um jutsu de média curta distância, para evitar tal jutsu, basta manter o combate a longa distância, simples assim^^
Bom, eu ja usei muitas vezes, vários combos a longa distância nas minhas outras partidas, você usar dar uma revisada nelas se você quiser (inclusive combos anti-aereos) e tenho o Hihaishin para manter a distância (ahhhhh pequenino amiginho alvarinho, você é uma criancinha muito nub e ingênua né??? como você espalharia as kunais para longe numa boa????) é aí que eu tenho que agradecer o JCM^^ o Kibaku Fuu da a possibilidade de criar e manupular explosivos no chão certo?? criaria os explosivos anexados a kunai mamrcada assim poderia espalhar rapidamente kunais discretamente e para todos os lugares, podendo até esconder elas completamenta embaixo dos explosivos, sendo assim, você nunca imaginaria que elas estariam ali, e ainda manteria distância dos explosivos voando como você mesmo disse pois para você são explosivos^^ (eu posso criar, controlar, e aumentar o dano deles, pois uso o juin jutsu para amplificar essa técnica) pegar distância de você não seria dificil, e ao mesmo tempo, eu posso contra atacar com Fuuton: atsugai, Zukokku ou os 2 como eu sempre faço^^, isso iria impedir você de jogar kunais ,ou mesmo se joga-se poderia explodir elas automáticamente com o Kibaku Fuu inutilizando completamente seu hihaishin, e mantendo a luta a distância, onde seu houshi no jutsu não teria efeito nenhum, pois além de eu estar longe demais, eu iria esquentar o campo consideravelmente com tantas explosões certo??? acho que não teria como essas "gosmas sanguesugas" se criarem em um ambiente como esse^^
PS: Sobre o combo Zukokku e Atsugai: bom, na minha última luta, mesmo tendo seu post inválido, o JCM duvidou da rapides do combo, vou explicar então: o Zukokku é uma técnica bem ampla e variável "nem sei por que é rank B
" se eu concetra-lo eu posso solta-lo de uma fez ja alcançando uma grande area rapidamente, posso simplismente soltar um bola de fogo no chão rapidamente e deixa-la crecer e se espalhar pela terra, e ainda posso soltar ele como uma simples catarrada de fogo (sem o alastre) ja que ele só se alastra no solo; o que acontece é que a "demora" para solta-lo está em carregar a quantidade de fogo, se eu soltar uma simples catarrada NÃO demora como mostra no video a seguir:
https://www.youtube.com/watch?v=oMjBBXSmpQo&feature=related
(no video o kakuzu solta vários de uma vez em pouco tempo, e ele não "carrega" como ele carrega na primeira vez em que ele soltou de uma vez)
Ja o atsugai, nunca foi um jutsu demrado, ele sempre foi rápido, inclusive no databook ele é considerado como "inprevisível" veja o video também velho:
https://www.youtube.com/watch?v=UxJIrQ0xmbI
Perceba, também que eu tenho Juin jutsu, isso me da mais rápidez na hora de "carregar" a presão de ar, pois minha stamina é elevada e meu chakra também, e a velocidade e a força do vento também é amplificada com o Juin jutsu, ou seja é um combo realmente rápido sim. além do mais só pra incrementar.........
tenho selos espalhados por todo o campo, se eu explodir eles vai ser muito mais fácil dissiminar fogo pelo campo inteiro não concorda???
Continua............
(vou postar agora, antes da meia noite pq do com medo do corte, mas se cortar ao menos postei isso, mesmo que esteja incompleto... =/ então desculpem pelo double post, não minha intenção, queria postar tudo em 1 só =/.....)