Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji e Hiashi x Kakashi

+9
nejji hyuuga
Hyuga10
SenjuSama
Luankc
Lorde Fabius
LendaKage
Maito
C.J.D
Will
13 participantes

descriptionNeji e Hiashi x Kakashi EmptyNeji e Hiashi x Kakashi

more_horiz
[Neji e Hiashi] x [Kakashi]

-Local: Time Asuma+Kakashi x Kakuzu e Hidan
-Condições: Todos 100%(Atuais)
-Conhecimento: O Mesmo do Manga Anime + Neji conhece o Kamui e sabe como ele fuciona em combate!
-Distancia: 10metros
-Restrições: Nenhuma
-Intensão: Derrotar seu oponente

descriptionNeji e Hiashi x Kakashi EmptyRe: Neji e Hiashi x Kakashi

more_horiz
Kakashi nao tem a minima chance, contra Hiashi ele já teria dificuldades, com Neji junto, eles humilhariam Kakashi

9/10

more_horiz
Kakashi perde, como o @C.J.D mostrou, contra Hiashi, Kakashi já teria muito trabalho, se tivesse alguém pra ajudar Kakashi, aqui é questão de números, acho que estão superestimando Kakashi.

Enfim,

Dupla Hyuuga 9.5/10

more_horiz
A dupla derrota Kakashi com dificuldades, Hiashi sozinho daria uma lutra equilibrada contra Kakashi mais perderia e Neji faria o resto.7/10

more_horiz
Hiashi e Neji levam. São Jounins habilidosos, inteligentes e analistas... Não sairiam só distribuindo pancada como o Gai, por exemplo... kkkkk! Eles passarão dificuldades, mas levariam sim. (9/10).

more_horiz
Nossa velho, comparação troll a sua em, coitado do Kakashi;
Hyuuga's wins sem chance... 9/10

more_horiz
3 Jounins de alto nível, 1 Hyuga cobre o ponto cego do outro e ja era... Kakashi poderia usar o suporte dos seus ninkens e tentar pega-los com seu Kamui... mas é inegável a vantagem dos Hyugas aqui.

Dupla Hyuga vence 8/10

more_horiz
É, a dupla Hyuga venceria... pelo pouco mostrado, Hiashi é um jounnin muito forte e rápido, sabe atacar na hora precisa, faria Kakashi chegar ao cansaço extremo... com Neji, a luta ficaria menos difícil e decretaria a vitória dos dois...

Dupla Hyuga 7/10

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tenho dúvida se Kakashi Ganharia de Hiashi...
Com Neji junto então... SEM CHANCE para o Guerreiro.

Hyuugas 10/10.

more_horiz
Dupla Hyuuga humilha Kakashi, Kakashi não é grande coisa contra 2 oponentes de uma vez só(seu eu estiver esquecendo de alguma luta)

Dupla Hyuuga 10/10

more_horiz
Hiashi sozinho eu acho que daria conta do kakashi e ainda por cima com neji como ajuda é vitoria na certa.
Neji e Hiashi 100/10

more_horiz
Kakashi é mais forte que qualquer um dos dois no 1vs1, mas 2x1 é demais pra ele.

Dupla Hyuuga 8/10

more_horiz
mesmo que eu não tenha visto uma luta se quer do hiashi eu ainda acho que ele deve ser bem forte e neji tem as suas habilidades .

não tem como discordar que kakashi possa perder aqui .

more_horiz
Sinceramente pra mim o Kakashi vence.

Hiashi ?? quem é esse ?? kkk.

Kakashi possui muitas habilidades e ninjutsu. Neji como eu já falei bem antes é nivel Jounin baixo pra mim seria descartado na mesma hora, mesmo Hiashi não mostrando muita coisa,acredito eu que ele seja mais forte que o Neji, mas Kakashi conseguiria lidar com ele mesmo com pouca Stamina que ele tem.

Kakashi é inteligente e tem vários recursos, acho que esses Hyuugas são fortes , mas pra mim perde, já que eu considero o Kakashi kage baixo.

Kakashi 06~07/10

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sinceramente pra mim o Kakashi vence.

Hiashi ?? quem é esse ?? kkk.

Kakashi possui muitas habilidades e ninjutsu. Neji como eu já falei bem antes é nivel Jounin baixo pra mim seria descartado na mesma hora, mesmo Hiashi não mostrando muita coisa,acredito eu que ele seja mais forte que o Neji, mas Kakashi conseguiria lidar com ele mesmo com pouca Stamina que ele tem.

Kakashi é inteligente e tem vários recursos, acho que esses Hyuugas são fortes , mas pra mim perde, já que eu considero o Kakashi kage baixo.

Kakashi 06~07/10

:oO:

Quem é Hiashi????
Vou te contar.

Ele é o Homem que tem o Byakugan, que o impediria de ser pego de surpresa pelas armadilhas de Kakashi, ele é o cara que tem 5.0 de Taijutsu no databook + Byakugan + Jyuuken(MELHOR Tai de Konoha, que mata com 1 toque), caso Kakashi queira brigar no Corpo a corpo com ele.

Ele é o cara, que tem o Kaiten, que pode defeder de TODOS os Nijutsus elementais do Kakashi, e mais o Dai Kaiten(Kaiten Gigante), aquele.. que matou 20 Jounins de vez lembra???????
E Ainda ataques a Média Distância, com uma Velocidade Extraordinária;

Esse é Hiashi.

Mas em fim... Vitória ÓBVIA dos Hyuugas, só Hiashi deixaria Kakashi Acabadinho, quem dirá com a ajuda de Neji;
Hyuugas 9/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos