Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZetsu Branco ainda pode ter utilidade! EmptyZetsu Branco ainda pode ter utilidade!

more_horiz
Bem eu tava revendo o Manga e talz, e percebi que o Zetsu branco pode ter algo mais a mostrar talvez na Guerra ainda.

Não vou postar paginas(minha net esta um pouco Lenta hoje, então quem se lembra dos capitulos ou quiser saber mais ou menos o número pra confirmar diz no topico, e tambem que não tenho as paginas salvas no PC).

Bem o Kabuto depois que sequestra o Yamato, ele ou o Tobi coloca o Yamato em algum lugar perto do Hashirama, segundo Tobi o Hashirama junto com o chakra dos Bijus no Gedou Mazou que criaram os 100 mil Clones do Zetsu branco, porém segundo Kabuto ele deixaria os Zetsus mais fortes(em partes ha unica diferença que vi em sua força, foi que apenas que ganharam uma resistencia superior, força acima do normal, e absorverm chakra mais rapido).

Sakura disse que os Zetsus eram o proprio Mokuton, e que eram plantas carnivoras.

O Tobi disse um pouco antes de sair pra Guerra, ele disse pro Kabuto que pretendia segurar o maior numero possivel de Zetsus brancos, não dizendo porque de querer segurar os Zetsus brancos.

Porém eu me lembrei que o Tobi tem dezenas de Sharingan em sua posse, conservados em algum lugar em seu esconderijo.

Sabemos que o Tobi disse que ele e capaz de usar o izagani melhor que o Danzou, um Sharingan seu e capaz de usar 10 minutos de Izgania, enquanto que o Danzou precisava de 10 Sharingans, pra usar o Izagani por 10 Minutos.

Sendo assim considerando o Fato que Tobi tem alguns Clones escondidos, que eles são feitos do proprio Mokuton, pode se considerar que os Zetsus venham a ter os Sharingan do Tobi transplantados em seus olhos e usar o Izagani em sua luta contra as divisões atualmente, isso seria possivel, visto que os Zetsus são os proprios Mokutons e teria o Sharingan pra usar e abusar do jeito que quisessem, até mesmo do Izagani?

Além domais, vocês ja pararam pra pensar que o Yamato e Hashirama estarem preso no mesmo lugar dando poder aos Zetsus não e algo normal não concordamm?

E Sakura disse que os Zetsus estariam usando o Yamato de um jeito pra dar um Up em suas caracteristicas Ninjas.

Membros como o Uman( e outros) uma vez levantou uma questão de ver os Zetsus brancos usando Mokuton como ninguem em batalha, aliado isso ao Sharingan, os Zetsus poderiam se tornar a força principal de Tobi nessa Guerra, assim como ele tinha previsto antes da adição de Kabuto e seus tenseis, e fora que pra enfrentar o numero imensso de Ninjas das divisões, seriam extremamente importante esse Up dos Clones, pra ajudar o Tobi nessa parte da Guerra.

Oque acham?

descriptionZetsu Branco ainda pode ter utilidade! EmptyRe: Zetsu Branco ainda pode ter utilidade!

more_horiz
Sim manin concordo, sempre pensei isso, que para mim o plano de tobi fosse o de usar(sem a adição de kabuto), os zetsus com os sharigans armazenados, pois so assim para equilibrar um pouco as coisas, tendo em vista que eles não receberiam o up que kabuto deu neles, então isso seria mais que necessario . . .

descriptionZetsu Branco ainda pode ter utilidade! EmptyRe: Zetsu Branco ainda pode ter utilidade!

more_horiz
Poderia até acontecer,mas acho que se fosse para ser já teria acontecido a tempos, e com kabutomaru agora...
Acho q kishi não faria isso pois para fazer a aliança ganhar dps teria marmelada no meio.

more_horiz
Concordo com sua ideia de qe o Tobi vai por os Sharingans nos Zetsus nurari

Mas tipo eu sempre tive uma pronfunda intuição de qe Tobi usaria esses Sharingan + os Zetsus pra de alguma forma reviver os Uchihas

Eu keria ver o Sasuke enfrentando a Mikoto e o Fugaku e agora qe tem o Itachi junto seria mais interessante ainda, Clã Uchiha era fod4 entao keria ver eles como um Clã dentro da guerra

mas os Zetsus com os sharingans e usando mokuton e izanagi seria legal mas zetsus com sharingan assim nao seria o msm de uma volta do clã uchiha

Clã Uchiha é praticamente impossivel voltar pelo edo tensei mas como os zetsus ficaria mais facil

alem disso o Zetsu ainda pode se transforma nos 5 kages e isso por si só ja seria interessante

more_horiz
Concordo com sua ideia de qe o Tobi vai por os Sharingans nos Zetsus nurari

Mas tipo eu sempre tive uma pronfunda intuição de qe Tobi usaria esses Sharingan + os Zetsus pra de alguma forma reviver os Uchihas

Eu keria ver o Sasuke enfrentando a Mikoto e o Fugaku e agora qe tem o Itachi junto seria mais interessante ainda, Clã Uchiha era fod4 entao keria ver eles como um Clã dentro da guerra

mas os Zetsus com os sharingans e usando mokuton e izanagi seria legal mas zetsus com sharingan assim nao seria o msm de uma volta do clã uchiha

Clã Uchiha é praticamente impossivel voltar pelo edo tensei mas como os zetsus ficaria mais facil

alem disso o Zetsu ainda pode se transforma nos 5 kages e isso por si só ja seria interessante

Não acho que o Clã Uchiha retorne, só se for pelo Kabuto, além domais o Tobi(a quem estava me referindo no inicio), estava se garantindo na Guerra ANTES da adição de Kabuto.

Então pergunta, você acha que Tobi iria se garantir numa luta contra as divisões, apenas utilizando se de 100.000 Zetsus brancos, que o unico trabalho que deu foi quando se transformou nos Ninjas da Aliança?

Acho que não hein.

Mais enfim o Fato e que ainda tem o Hashirama que esta em algum lugar, e aquilo impressionou muito o Kabuto quando o viu, e ainda tem o Fato de que a Sakura disse que os Zetsus brancos estão recebendo força do Yamato.

E fora que o Zetsus brancos são o proprio Mokuton.

Sei la, por mais forte que o Tobi esteja não o vejo lidando com Milhares de Ninja facilmente, e fora que acho que os Chunin's teram que mostrar um certo tipo de evolução nessa Guerra, e contra o Tobi e que não sera, sendo assim quem melhor que os Zetsus brancos+Sharingan+Usando Mokuton(não no Nivel de Hashirama), pra fazer os Chunin se mostrarem fortes? Kishimoto deixou meio que sub-entendido nos Book's dos Chunins, que chegariam um dia ao qual todos eles em batalha se mostrariam fortes e lutariam com perfeição, e não acho que isso sera contra o Tobi.

Mais enfim eu acho que os Zetsus brancos podem ter Sharingan, Mokuton e algo mais nessa luta contra as divisões, assim espero.

more_horiz
É evidente que a Aliança em não teria menor chance, mas como o bem tem que vencer.....

O potencial dos Zetsus, assim como de alguns Tenseis não são utilizados ao máximo.
Muu, que possui expansão da linhagem sanguinea, porque não foi posto num exercito de Zetsu's. pq seria um estrago enorme.

Por essas e outras, não creio que os Zetsus venham a ter utilidade, não porque não podem. e sim, porque o "tempo" e outros motivos nao permitem.

more_horiz
Por essas e outras, não creio que os Zetsus venham a ter utilidade, não porque não podem. e sim, porque o "tempo" e outros motivos nao permitem.

Sei não hein, o Tobi tera que lutar contra Milhares de Ninjas e isso não e uma tarefa ao qual vejo apenas o Tobi realizando, todos os seus Jutsus gastam muito chakra.

Sera que Gedou Mazou tem algo mais? sei não hein.

Bem vamos ver no que da, mais acho que pode aparecer algun Zetsu branco mostrando alguma coisa em batalha.

more_horiz
nurari escreveu:

Sei não hein, o Tobi tera que lutar contra Milhares de Ninjas e isso não e uma tarefa ao qual vejo apenas o Tobi realizando, todos os seus Jutsus gastam muito chakra.

Sera que Gedou Mazou tem algo mais? sei não hein.

Bem vamos ver no que da, mais acho que pode aparecer algun Zetsu branco mostrando alguma coisa em batalha.

Concordo,mas não todos os zetsus brancos e sim um em especial.

more_horiz
Não acho que o Clã Uchiha retorne, só se for pelo Kabuto, além domais o Tobi(a quem estava me referindo no inicio), estava se garantindo na Guerra ANTES da adição de Kabuto

Pelo Kabuto é impossivel os Uchihas voltarem por isso qe eu acho qe vai ser pelo Tobi
Alem disso keria ver os Uchihas em ação, Itachi vs Uchihas ll - A revanche Sangrenta *.*

Kuanto ao Plano do Tobi ja esperava por isso tambem

Primero com os Zetsus transformados em Ninjas da Aliança matando varios por estar transformado neles
Depois Gedou onde tivesse mt gente
Depois Exercito de Uchihas
por fim Clone dos 5 Kages e Gedou pra finalizar

só qe ao invez de Uchihas revividos foi ker ver os Zetsus com sharingan oqe pode msm acontecer, ne
Então pergunta, você acha que Tobi iria se garantir numa luta contra as divisões, apenas utilizando se de 100.000 Zetsus brancos, que o unico trabalho que deu foi quando se transformou nos Ninjas da Aliança?

Não ne

100 Mil Zetsus transformados em ninjas da aliança
50 Uchihas Revividos com akeles sharingans guardados
5 Kages qe são clones feitos com o chakra qe o zetsu absorveu
1 Gedou Manzou

E nisso tudo o Tobi liderando a Akat entrando nas lutas qe Precisasse e talvez vissemos Tobi vs 5 Kages e Bee vs Clã Uchiha, Path's e Gedou trollariam mts Figurantes

Minha ideia de guerra é parecida com aa sua mas voce ker apenas qe os Zetsus fiqem com sharingan e eu kero ver o clã uchiha revivido
Mais enfim o Fato e que ainda tem o Hashirama que esta em algum lugar, e aquilo impressionou muito o Kabuto quando o viu, e ainda tem o Fato de que a Sakura disse que os Zetsus brancos estão recebendo força do Yamato.

Acho qe akele Hashirama nem deve se mover e talz
nao acho qe akilo vai se mecher e mt menos lutar

kuanto a isso da sakura é porq tipo

Zetsu tem o DNA do Hashirama e o Yamato tambem tem o DNA do Shodaime
Mas o DNA do Yamato é mais parecido com o do Hashirama qe o do Zetsu entao eles pegaram o DNA do Hashirama qe o Yamato possui e fortaleceram os Zetsu

Por isso qe a Sakura falou qe o DNA desses Zetsus da Guerra esta mais parecido com o DNA do Yamato qe akele Zetsu da Reunião dos 5 Kages qe o Kira mato
Sei la, por mais forte que o Tobi esteja não o vejo lidando com Milhares de Ninja facilmente, e fora que acho que os Chunin's teram que mostrar um certo tipo de evolução nessa Guerra
entao
Oqe seria mais legal de ver

Chunnins vs Zetsus com sharingan
ou
Chunnins vs Clã Uchiha revivido

Pega os Sharingans coloca no rosto dos Zetsus e ai com uma magica do Rinnegan + Mokuton revive os Uchihas \O/

bom nao sei como seria mais sempre kiz qe revivessem os Uchihas com akeles sharingans guardados apenas colocar akeles sharingans no rosto dos Zetsus nao me satisfaz, me deixa feliz mas nao satisfeito

Uchihas revividos para uma guerra como essa seria epico e veriamos eles vs os Ex-Gennins oqe tbm seria epico e agora ainda tem o Itachi por ai pra ficar mais Epico ainda
quem melhor que os Zetsus brancos+Sharingan+Usando Mokuton(não no Nivel de Hashirama), pra fazer os Chunin se mostrarem fortes?

Clã Uchiha seria melhor namoral
Kishimoto deixou meio que sub-entendido nos Book's dos Chunins, que chegariam um dia ao qual todos eles em batalha se mostrariam fortes e lutariam com perfeição, e não acho que isso sera contra o Tobi.

tbm nao acho qe sera contra o tobi

o certo é qe akeles sharingans vao ser usados e provavelmente sera contra os Ex-Gennins
Mais enfim eu acho que os Zetsus brancos podem ter Sharingan, Mokuton e algo mais nessa luta contra as divisões, assim espero.
Pow isso é mais facil/possivel qe reviveram os Uchihas

Apenas dar os sharingans aos zetsus é facil isso provavelmente vai rola
POREM
Alem de dar os sharingans ainda reviverem os Uchihas nisso seria epico d+

more_horiz
Pelo Kabuto é impossivel os Uchihas voltarem por isso qe eu acho qe vai ser pelo Tobi
Alem disso keria ver os Uchihas em ação, Itachi vs Uchihas ll - A revanche Sangrenta *.*

Kuanto ao Plano do Tobi ja esperava por isso tambem

Primero com os Zetsus transformados em Ninjas da Aliança matando varios por estar transformado neles
Depois Gedou onde tivesse mt gente
Depois Exercito de Uchihas
por fim Clone dos 5 Kages e Gedou pra finalizar

só qe ao invez de Uchihas revividos foi ker ver os Zetsus com sharingan oqe pode msm acontecer, ne

Sera que o Tobi tem um meio de invocar os Uchihas? só se for pelo Jutsu ressureição do Nagato.

Não ne

100 Mil Zetsus transformados em ninjas da aliança
50 Uchihas Revividos com akeles sharingans guardados
5 Kages qe são clones feitos com o chakra qe o zetsu absorveu
1 Gedou Manzou

E nisso tudo o Tobi liderando a Akat entrando nas lutas qe Precisasse e talvez vissemos Tobi vs 5 Kages e Bee vs Clã Uchiha, Path's e Gedou trollariam mts Figurantes

Minha ideia de guerra é parecida com aa sua mas voce ker apenas qe os Zetsus fiqem com sharingan e eu kero ver o clã uchiha revivido

O Clã Uchiha seria legal revivido, mais não vejo meios para isso, por isso que pra mim o mais provavel e ver os Zetsus em batalha.

entao
Oqe seria mais legal de ver

Chunnins vs Zetsus com sharingan
ou
Chunnins vs Clã Uchiha revivido

Pega os Sharingans coloca no rosto dos Zetsus e ai com uma magica do Rinnegan + Mokuton revive os Uchihas \O/

bom nao sei como seria mais sempre kiz qe revivessem os Uchihas com akeles sharingans guardados apenas colocar akeles sharingans no rosto dos Zetsus nao me satisfaz, me deixa feliz mas nao satisfeito

Uchihas revividos para uma guerra como essa seria epico e veriamos eles vs os Ex-Gennins oqe tbm seria epico e agora ainda tem o Itachi por ai pra ficar mais Epico ainda

Colocar o Clã Uchiha contra os Ninjas da Aliança? seria legal, e seria um Up pros ninjas que sobrevivessem, mais ainda acho dificil.

tbm nao acho qe sera contra o tobi

o certo é qe akeles sharingans vao ser usados e provavelmente sera contra os Ex-Gennins

Sim, pois como disse Tobi x Chunin's(aliança no Geral), não vejo sendo uma boa luta.

Mais vamo ver no que vai dar.

more_horiz
Sera que o Tobi tem um meio de invocar os Uchihas? só se for pelo Jutsu ressureição do Nagato.

Nem sei se tem por isso eu ainda fico em duvidas se isso vai ou nao acontecer

A sua ideia dos sharingans pros zetsus é mt mais possivel/provavel qe essa atualmente no manga

Mas qem sabe ele nao tenha um Jutsu de Ress guardado
O Clã Uchiha seria legal revivido, mais não vejo meios para isso, por isso que pra mim o mais provavel e ver os Zetsus em batalha.

tbm acho qe é mais provavel sua ideia
Colocar o Clã Uchiha contra os Ninjas da Aliança? seria legal, e seria um Up pros ninjas que sobrevivessem, mais ainda acho dificil.

Seria mt fod4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos