Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria: Kabuto irá invocar Uchiha Shisui

+14
nagato sama
Naruto_Raserengan
vinicius_adc
Magnum
uchiha johny
Shamanking
Will
Ellos
Lucas Lins
SixPaths
TUCA
Crocante
LendaKage
Darkon
18 participantes

descriptionTeoria: Kabuto irá invocar Uchiha Shisui - Página 2 EmptyRe: Teoria: Kabuto irá invocar Uchiha Shisui

more_horiz
Teoria: Kabuto irá invocar Uchiha Shisui - Página 2 Sasori_Last_Embrace_1
Sasori no momento de sua morte
Teoria: Kabuto irá invocar Uchiha Shisui - Página 2 Sasori_EdoTensei
Edo Sasori, ele nem tá mais marionete

descriptionTeoria: Kabuto irá invocar Uchiha Shisui - Página 2 EmptyRe: Teoria: Kabuto irá invocar Uchiha Shisui

more_horiz
Hmm o Kishimoto já deixou claro que o Edo Tensei traria o Shisui com os olhos dele, então ainda acho que é bem possível mesmo. Continuo botando fé na minha teoria.

Embora como disseram acima, quem sabe seja uma invocação de um outro Uchiha forte, quem sabe né.

more_horiz
Shisui se for invocado sera com seus olhos, pois se fosse assim Hizashi que teve seu Byakugan selado na hora de sua morte, não retornaria com seu Byakugan.

Itachi que o Sasuke agora usa seus olhos, não seria invocado com os olhos.

Nagato não seria invocado com o Rinegan, pois segundo Madara os olhos que o Nagato tem são de Madara, porque Nagato veio com o Rinegan?

O Ninja volta sim com seu Doujutsu, e sua KG esta no sangue do Ninja, no DNA dele, então sim ele volta concerteza com seu Doujutsu.

more_horiz
Isso também, nurari. Porém, eu me referi ao fato do Kabuto ter falado aquilo de "Não encontrei DNA do Shisui, então não pude trazê-lo" que nos mostra que ele poderia voltar de boa, e como o Shisui é conhecido pelos seus genjutsus, Kabuto claramente iria trazer ele com seus olhos, mas esse seu post foi muito bom também.

more_horiz
Tem muita diferença no que voce disse pro qe o cara ali disse nurari

Shisui tava vivo e perdeu um olho para o Danzou passou um tempo deu o outro Olho para o Itachi, multilou o proprio Rosto e se suicidou no Rio, Sendo assim ele ficou um tempo vivo e sem os Olhos.

Hizashi pelo oqe sabemos morreu e entao seu Olho foi selado

Itachi morreu e depois seus Olhos foram tirados

Nagato ficou com o Rinnegan por anos, Nagato depois do Rinne Tensei ficou com o cabelo Branco e o Tensei Nagato tem Cabelo Branco msm ele tendo ficado com os Cabelos brancos por pouco tempo antes de morrer

E falando em pouco tempo antes de morrer, madara despertou o rinnegan pouco antes de morrer e voltou com ele

Shisui ficou um bom tempo sem olhos antes de morrer entao é possivel qe voltasse sem os olhos ou pelo menos sem o akele olho qe o danzou pegou

EDIT:
Pensando bem o Hizashi volto com o selo na testa, ne ?

more_horiz
nao acho que shisui vai ser invocado nao mas caso seja muito bom porque acho que se continuar como ta o anime vai terminar meio estranho,sasuke ja nao tem mais objetivos certos,ta ajudando o itachi quem ele propio matou,ele nem sabe de qual lado ta mais,eu gostava do sasuke antigamente,mas hoje eu vejo que ele como um personagem cheio de marra e sem objetivo nenhum no anime,naruto é burro mas pelo menos tem um objetivo legal,se tornar o hokage e defender seus amigos,nao acho que o naruto fico o fodao só pq tem modo kyuubi nao,ele continua sendo naruto,um burro com muito poder,e sasuke continua o mesmo,sempre surpreendendo com seu jeito de lutar inteligente.

more_horiz
acho que se shisui fosse invocado ele voltaria normal, com seus olhos e tal, acho que a pessoa revive na sua forma "original", como ela era, antes de morrer

more_horiz
ele ja disse a tobi q nao conseguiu DNA do shisui pra revivelo entao acho q nao tem como invocalo

more_horiz
Eu discordo Darkon, pq o Kabuto não tem o DNA do Shisui.

E agora, o olho dele que tava com o Danzou deve tá destruído, e o outro olho o Itachi acabou com ele com o Amaterasu.

Se o Kabuto arranjasse o DNA dele, seria inútil revivê-lo. Ele voltaria sem os olhos, seu maior trunfo.

Eu acho que o Kabuto tem uma carta na manga, mas não é Shisui.

more_horiz
Para você, Uchiha...
A carta na Manga do Kabuto é... ?

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Para você, Uchiha...
A carta na Manga do Kabuto é... ?

Não tenho certeza, mas acho que ele quer reviver o Orochimaru.

more_horiz
Hmmm... Orochimaru...
Eu gosto da ideia, mas não coloco fé. Acho até que o Kabuto sente-se com uma liberdade muito maior sem o Orochimaru ali, como seu "Mandante"...
Para mim, se existe um Ás de Copas ali na manga do Kabuto, essa carta é... É... Huhauahuahuhaua! Sim. É a Mito Uzumaki.
Posso estar enganado, mas essa é minha opinião!

more_horiz
Mas nada a entender que poderia ser ela.

more_horiz
é obvio q nao pois ele ja disse q nao conseguiu amostras o suficiente pra reviver shisui entao ele n ira invoca-lo

more_horiz
Uchiha ? escreveu:
Mas nada da a entender que poderia ser ela.

more_horiz
o que a Anko tem de diferente de quase toda a maioria dos shinobis? o selo amaldiçoado. . . A anko ta la pa reserva. . . po caso de kabuto nao ganhar e usar o mesmo jutsu de transferencia do orochimaru nela e transferir a sua alma po seu corpo. . .

more_horiz
e tb nao é,o orochimaru pq esse ja esta selado ele deve estar tao confiante assim por causa de alguma coisa elvolvendo seus novos poderes talvez seja akusanagi ou a yamata ou talvez alguns outros senjutsus q ele ainda deve ter na manga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos