Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description3d em episodios Empty3d em episodios

more_horiz
No tpc de discução de capitulos algumas pessoas estavam dizendo que tinham partes 3d's como a "smoth" que fizeram no ultimo mostrando os zetsus.
Alguem ai poderia dizer o numero do ep e o tempo que ocorre eles? eu nao tinha persebido LOL

description3d em episodios EmptyRe: 3d em episodios

more_horiz
Dois episodio que eu percebi uma pequena aparicao em 3D:

• Episódio 253
- Quando a Konan mostra o mar de papeis bombas.

• Episódio 255
- Quando mostra o exercito de Zetsus brancos.

more_horiz
por splshow Hoje à(s) 15:18

.No tpc de discução de capitulos algumas pessoas estavam dizendo que tinham partes 3d's como a "smoth" que fizeram no ultimo mostrando os zetsus.
Alguem ai poderia dizer o numero do ep e o tempo que ocorre eles? eu nao tinha persebido LOL.

Tem no Epi 254 esse novo

Gedou ta sentado sobre uma Lotus gigante e abaixo dele tem os Zetsus dentro d'agua sendo nutridos por ele
Ai kuando mostram os 100Mil Zetsus aparece em 3D

Nos 2 Episodios anteriores do anime tambem tinha 3D kuando foi mostrado o Abismo

Na luta do Naruto vs Orochimaru tbm tem kuando o Orochimaru vomita 540840068 cobras com espadas na boca e o naruto com o manto da kyuubi da um mega soco no chão, as 6546084 cobras vomitadas sao em 3D

nao lembro de outros momentos com esses efeitos graficos ou sei la no anime nao
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao ser

O Modo Chakra da Kyuubi do Naruto, ele é em 3D como em Jogos e talz tem o msm efeito

more_horiz
Quando eu disse que o estúdio Pierrot iria fazer a guerra toda em 3D ninguem acredito em min... Agora ta todo mundo acreditando ¬¬

more_horiz
Quando o Deidara está voando com o Kabuto no ultimo episodio o céu também está em 3D.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos