Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYamato e Kakashi vs Mei e Gaara EmptyYamato e Kakashi vs Mei e Gaara

more_horiz
Yamato e Kakashi vs Mei e Gaara

Local: Tsunade vs Kabuto

Distancia:25 metros

Condições : Gaara não pode voar,Kakashi n pode usar Kamui

Intenção: matar

descriptionYamato e Kakashi vs Mei e Gaara EmptyRe: Yamato e Kakashi vs Mei e Gaara

more_horiz
Yamato é forte , mais está sobrando aqui , acho que 2 Kages é demais pra dupla de Jounins , Gaara seria peça chave aqui , poderia se livrar deles sem grandes problemas pelos estilos de luta.

Kages levam com médias dificuldades.

PS:Não digo facil porque subestimam demais Kakashi , alguém que seria o 6 HOKAGE está MUITO longe de ser fraco.

descriptionYamato e Kakashi vs Mei e Gaara EmptyRe: Yamato e Kakashi vs Mei e Gaara

more_horiz
Aposto na Dupla de Konoha, não e superestimar nenhum dos lados, mais Gaara e presa facil pro Yamato.

Yamato contra o Mokuton, não na mesma propoção que o Hashirama, mais bem o suficiente pra ele derrotar o Gaara.

O Yamato pode usar o Mokuton pra segurar o Gaara e sua Suna, ou até a Mei de cara.

Fora que mesmo que o Gaara crie mais areia o Yamato não tem problema pra se defender, ele pode usar o Mokuton como mode de defesa, como aquela cupula que ele usa pra prender o Sasuke, ele pode defender ambos ele e Kakashi de uma vez.

Não esquecendo que ele pode criar aprisionar o Gaara em uma cadeia de Mokuton, que ele pode usar e tirar o Gaara de perto do Chão o tirando do jogo, antes que ele venha a se tornar um grande problema.

Fora que ainda mostrou dominio sobre Suiton e Doton, e tem muita resistenca por causa das Células de Mokuton.

Ja o Kakashi pode vencer a Mei, como ja disse antes, Mei e forte e Kakashi não fica atras, mais o KAkashi e muito versatil e pode derrotar a Mei, usando do combo, Kage Bushin+Entrar na Terra, e quando Mei pensar que derrotou o Kakashi, o mesmo pode sair da terra e aplicar um Raikiri na Kunoichi.

Mudando as lutas a coisa pra mim tende ao mesmo, Yamato e bom com Suiton, tem o Mokuton que e pau pra toda obra, e ainda pode se defender usando Doton, e Mei como não tem Raiton equilibra e muito ações com o Yamato.

Kakashi x Gaara, Kakashi perde se Gaara transformar o campo a seu Favor, se não o Kakashi e bem Favorito, a Suna do Gaara e o Gaara seria sugados pelo Kamui, fora que Raiton>Suna, e Raikiri e uma tecnica Rank S o Chidori do Sasuke é Rank A, e mesmo assim atravessou a Suna, vai falar oque o Raikiri do Kakashi não faria na Suna do Gaara.

Em Equipe bem equilibrado, mais vitoria seria do Yamato e Kakashi com grandes dificuldades mais venceriam.

Kakashi usa um Kage Bushin e cria a Corrente Raiton, e ataca o Gaara, ja que sabe da fraqueza da Suna.

Mei ataca o Kakashi com o Youton ou o Suiton, Yamato, pode usar o seus doton e parar os ataques da Mei, Gaara ja estaria perdido ai, ja que o ataque do Kakashi poderia partir o Gaara no meio.

Fora que Kakashi tem Suiton, que poderia molhar a Suna do Gaara e depois usar o Raikiri, yamato iria segurar a Mei, Kakashi retornaria depois de derrotar o Gaara e ajudaria o Yamato que ficaria só na defesa, armando o Plano perfeito para tentar derrotar a Mei.

Enfim vejo a batalha individual ou em Duplas bem equilibrados, mais deixo vantagen para Kakashi e Yamato.

more_horiz
Eu duvido disso em @Nurari , Yamato não mostrou força para ameaçar nenhum kage , pra falar a verdade o desempenho dele foi bem razoavel , nada fora de série , eu particularmente duvido que ele tenha sequer chances contra o Gaara , Mei pode usar Youton com uma boa proporção , isso obrigaria o Yamato e o Kakashi a tomarem distância pra desviar do jutsu , seria tempo suficiente pro Gaara criar areia.

Pra mim Yamato é muito inferior ao Gaara , até mostrar mais coisas , nem Kakashi creio que seja capaz de vencer o Gaara pelos estilos de luta.

A Areia pode facilmente resistir ao Mokuton do Yamato , se fosse Hashirama ou Madara usando Mokuton era outros 500, agora Yamato não é tudo isso em.

more_horiz
Kakashi e Gai vencem. Gaara não podendo voar é presa fácil para o Yamato o prendê-lo e Kakashi finalizar com um Raikiri ou Raikiba. E Mei não tem muita coisa pra combater os dois juntos...

more_horiz
Mais o Yamato não precisa derrotar o Gaara apenas segurar ele, assim como a Mei.

O Mokuton do Yamato e muito versatil, e se ele usar aquelas estacas de Madeira, ele poderiar parar o Gaara, que mesmo que crie mais areia, vai deixar a Mei vulneravel aos ataques do Kakashi.

Ja o Kakashi pra mim pode derrotar Mei e Gaara num 1 x, além domais Kakashi conta com Raiton+Suiton, ao qual ele pode enfraquecer o gaara e depois atacar usando o Raikiri.

A Mei eu ja coloquei la no topico dela X Kakashi, acho bem equilibrado mais o kakshi possui um pouco mais de chances de vencer, devido ao estilo de luta dele, que e perigoso na aproximação, e Mei ja não é.

Sobre o Youton com o Sharingan o Kakashi pode se esquivar, ja que ess Jutsu apesar de mortal, não aparece ser rapido ao ser liberado.

O Yamato só precisa segurar qualquer um dos dois Kages com seu Mokuton/Doton/Suiton e Mokuton Bushin, enquanto que o Kakshi luta num 1 x contra algum dos Kages.

more_horiz
Fator decisivo suiton > suna , água deixa suna pesada e kakashi quanto yamato mostraram ter dominio suiton e um dos 2 derrotariam gaara . e depois kakashi acaba com mei Kakashi e yamato 6/10

more_horiz
Acho que tanto se Yamato quanto Kakashi lutassem com Gaara eles venceriam por terem suiton e enfraquecerem a areia. Também não considero o Yamato grandes coisas, pra mim ele tem nível Asuma se não menos, mais acho que ele duraria pelo menos uns cinco minutos contra a Mei e depois Kakashi lutaria contra ela e acho que eles poderiam ganhar.
O fator principal seria o suiton de ambos os lutadores contra a suna do Gaara.5.8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos