Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Madara] x [Sandaime Raikage, Muu, Nidaime Mizukage, Hashirama e Sandaime Kazekage] Empty[Madara] x [Sandaime Raikage, Muu, Nidaime Mizukage, Hashirama e Sandaime Kazekage]

more_horiz
[Madara] x [Sandaime Raikage, Muu, Nidaime Mizukage, Hashirama e Sandaime Kazekage]

Condições: Todos 100%, todos estão no auge, e todos são tenseis, Madara é o atual.
Restrições: Kyuubi.
Intensão: Matar/Selar.
Local: Kages vs Madara.
Conhecimento: Anime/Mangá.

description[Madara] x [Sandaime Raikage, Muu, Nidaime Mizukage, Hashirama e Sandaime Kazekage] EmptyRe: [Madara] x [Sandaime Raikage, Muu, Nidaime Mizukage, Hashirama e Sandaime Kazekage]

more_horiz
madara perde feio todos tenseis ainda nem precisa ser tensei apenas hashirama já daria trabalho para madara e com os outros kages seria vitoria certa.

description[Madara] x [Sandaime Raikage, Muu, Nidaime Mizukage, Hashirama e Sandaime Kazekage] EmptyRe: [Madara] x [Sandaime Raikage, Muu, Nidaime Mizukage, Hashirama e Sandaime Kazekage]

more_horiz
eu não lembro de nenhum selamento que alguem dessa comparação tenha mostrado, então essa luta seria meio que infinita

more_horiz
Nossa... coitado do Madara...

Óbvio que os Kages vencem... Sem comparação. 10/10

Hashirama era marido de Uzumaki Mito, então deve ter conhecimento de tecnicas Fuuin desde clã.

more_horiz
Madara seria trucidado e humilhado :fem: , sem chance nenhuma :heheh: (adoraria ver Madara ser humilhado assim) :heheh: 10/10

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Nossa... coitado do Madara...

Óbvio que os Kages vencem... Sem comparação. 10/10

Hashirama era marido de Uzumaki Mito, então deve ter conhecimento de tecnicas Fuuin desde clã.

é, esta é a unica chance de esta batalha acabar, Hashirama ter aprendido algum fuuin, mas normalmente eu me baseio no mostrado e não em teorias, então esta batalha seria infinita, por mais que Madara apanhe bastante, ele não tem como ser selado

more_horiz
Tanta subestimação ao Madara , fiquei surpreso.

Sandaime não foi vencido por um clone do Naruto?
E Muu também não foi vencido?

Acho que estão subestimando o Madara , não equeçam que ele pode retirar almas com um toque , além de ter Gedou Mazou.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Tanta subestimação ao Madara , fiquei surpreso.

Sandaime não foi vencido por um clone do Naruto?
E Muu também não foi vencido?

Acho que estão subestimando o Madara , não equeçam que ele pode retirar almas com um toque , além de ter Gedou Mazou.

Tinha me esquecido da tecnica de retirar almas do Madara, então essa seria a unica chance de esta luta acabar, porque nenhum dos outros componentes desta comparação tem alguma tecnica fuuin, então fatalmente Madara venceria.

Mas discordo quando você diz que Sandaime e Muu não são fortes, até porque, Naruto so venceu Sandaime porque sabia do seu segredo ( até porque Sandaime foi o segundo tensei mais forte na guerra ), graças a ajuda do Hachibi, e só venceu Muu, porque este tinha se dividido, tanto que Muu está "vivo" até agora.

more_horiz
Sandaime e Muu são muito fortes, eu só coloquei que foram derrotados sem tantos problemas pelo Naruto , quanto a força deles não creio que tenha discussão , ambos são muito fortes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos