Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Onoki] x [Deidara] Empty[Onoki] x [Deidara]

more_horiz
[Onoki] x [Deidara]

Local:No céu e em baixo um oceano igual no manga
Conhecimento:O mesmo do Anime/Manga
Condicoes:As mesmas do Manga e Deidara NÃO é Tensei
Restricoes:Nenhuma
Distãncia:20 M

description[Onoki] x [Deidara] EmptyRe: [Onoki] x [Deidara]

more_horiz
O Jinton triângular do Oonoki acho que seria a chance dele. Seria uma luta equilibrada, mas acho que Oonoki vence. 6.5/10

more_horiz
Oonoki vence, seu Jinton triangular acabaria com Kabuto, todos juntos á ele, e a ilha tartaruga, Akatsuchi impediu pois ia acabar com tudo, o Jinton venceria Deidara, Jinton trianhular do Oonoki é muito destrutível, esmigalharia Deidara.

more_horiz
Os ataques do Deidara se baseiam em quase todos os casos nele no ar e seu oponente no chão não tendo como atacá-lo. As coisas aqui seriam bem dificeis pra ele, já que Oonoki também voa e seu voô é bem rápido.

Eu aposto no Oonoki, que pra mim, é um shinobi nível Kage alto (quase superior). Mesmo velho, se mostrou com uma capacidade incrível em batalhas, tanto é que ele ajudou praticamente quase toda essa guerra.

more_horiz
Oonoki é mais forte , e acho que o mangá deixou isso claro , a cara de preocupação que Deidara fez quando Oonoki ameaçou usar o Jinton foi boa srsrsr.

Mesmo com 400 anos Oonoki leva pelo Jinton.

more_horiz
Onoki leva essa, o mangá já mostrou que Onoki é superior a Deidara, Deidara é um ninja nível kage alto e Onoki um ninja superior a Kage e os dois lutam de maneira parecida, no ar, e como já foi dito, Deidaracostuma enfrentar ninjas que lutam no chão, mas mesmo assim, ele levaria essa luta com Onoki bem longe, porque é mais rápido que Onoki e seus ataques são perigosos, mas no fim Onoki venceria com o Jinton triangular.

more_horiz
Putz seis caminhos!É Óbvio que o Oonoki é nível kage,PORQUE ELE É UM KAGE!

Oonoki vence,Deidara é muito "ingênuo" para lutar contra o Oonoki.

more_horiz
Onoki mesmo velho, é forte pra caraleo.

Deidara não vence seu avô(?), mesmo sendo um Ninja Rank S.

Jinton contínuo pulveriza Deidara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos