Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto x Hashirama

+18
Lobãos
Shock
Kry0n
Ghonz
morgon'
nejji hyuuga
Hyuga10
HyoSaizei
SixPaths
SenjuSama
Will
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
Dante
C.J.D
Shamanking
Maito
Garcia
22 participantes

descriptionKabuto x Hashirama - Página 2 EmptyRe: Kabuto x Hashirama

more_horiz
Depende do que o Kabuto mostrar semana que vem.

Como o Garcia bem lembro o Kabuto tem um a droga ao qual ele pode anular os poderes Mokuton, oque segundo Tobi anula os poderes das células de Hashirama.

Concordo que o unico jeito do Kabuto vencer e utilizando se do Edo Tensei, porém vocês se esquecem de muitas coisas.

1-Kabuto conhece o Hashirama, seus poderes habilidades e tudo mais, tanto que segundo Tsunade o KABUTO conseguiu recriar a floresta Mundo de flor do Hashirama, ao qual acredito que nem o Orochimaru(acho não estou afirmando) conhecia.

2-Hashirama não conhece o Kabuto nem um pouco, sendo assim não sabe de suas habilidades.

3-Kabuto esta entre os quases imortais do Manga, além de corpo mutante, Ninjutsu Médico de Nivel ALTO, ainda tem a troca de pele, imagina alguem tentar matar o Kabuto só com ataques fisicos? complicado não.

4-O Kabuto pode usar uma de suas pequenas cobras, que são desconhecidas pelo Hashirama, e colocar ela em movimento em meio da luta contra o Hashirama, e como essas cobras são super inteligentes e com sentidos super apurados, elas poderiam moder o Hashirama de surpresa e com seu veneno bloquear o Mokuton do Hashirama.

O Edo Tensei e uma garantia de vitoria, e não estou superestimando o Kabuto dizendo que ele vence o Hashirama, mais seguindo seus conhecimentos, ele nunca seria solado pelo Hashirama que não teria o menor conhecimento de seus poderes, e aliando a droga do Kabuto com o Edo Tenseis, e suas super resistencia, ele tem mais chances de parar o Hashirama do que o contrario(pois Hashirama não teria como selar[pelo menos não mostrou] o Kabuto, e ataques fisicos assim como são nulos no Hashirama, são nulos no Kabuto tambem).

Enfim aposto no Kabuto, mais em Nivel o Hashirama e superior.

more_horiz
nurari escreveu:

Como o Garcia bem lembro o Kabuto tem um a droga ao qual ele pode anular os poderes Mokuton, oque segundo Tobi anula os poderes das células de Hashirama.

Concordo que o unico jeito do Kabuto vencer e utilizando se do Edo Tensei, porém vocês se esquecem de muitas coisas.

1-Kabuto conhece o Hashirama, seus poderes habilidades e tudo mais, tanto que segundo Tsunade o KABUTO conseguiu recriar a floresta Mundo de flor do Hashirama, ao qual acredito que nem o Orochimaru(acho não estou afirmando) conhecia.

2-Hashirama não conhece o Kabuto nem um pouco, sendo assim não sabe de suas habilidades.

3-Kabuto esta entre os quases imortais do Manga, além de corpo mutante, Ninjutsu Médico de Nivel ALTO, ainda tem a troca de pele, imagina alguem tentar matar o Kabuto só com ataques fisicos? complicado não.

4-O Kabuto pode usar uma de suas pequenas cobras, que são desconhecidas pelo Hashirama, e colocar ela em movimento em meio da luta contra o Hashirama, e como essas cobras são super inteligentes e com sentidos super apurados, elas poderiam moder o Hashirama de surpresa e com seu veneno bloquear o Mokuton do Hashirama.

O Edo Tensei e uma garantia de vitoria, e não estou superestimando o Kabuto dizendo que ele vence o Hashirama, mais seguindo seus conhecimentos, ele nunca seria solado pelo Hashirama que não teria o menor conhecimento de seus poderes, e aliando a droga do Kabuto com o Edo Tenseis, e suas super resistencia, ele tem mais chances de parar o Hashirama do que o contrario(pois Hashirama não teria como selar[pelo menos não mostrou] o Kabuto, e ataques fisicos assim como são nulos no Hashirama, são nulos no Kabuto tambem).

Se tivessem falando do Madara, de um Nagato, um Itachi, um Naruto eu até que não falava nada, mas Kabuto?

Agora Kabuto sem Tensei algum é forte o suficiente pra não morrer pro Hashirama e ter mais chances de sola-lo do que ser solado? nossa senhora... :felizan:

more_horiz
Olha, Kabuto sem Edo Tensei, não ganha do Hashirama, pela falta de informação. Simples assim.

Agora, com o que pode ser mostrado, aí sim, essa comparação pode mudar.

more_horiz
Se tivessem falando do Madara, de um Nagato, um Itachi, um Naruto eu até que não falava nada, mas Kabuto?

Agora Kabuto sem Tensei algum é forte o suficiente pra não morrer pro Hashirama e ter mais chances de sola-lo do que ser solado? nossa senhora...

Na verdade eu nunca considerei o Kabuto sem o Edo Tensei contra o Hashirama, eu disse que o Kabuto não e um tapado que vai morrer em dois segundos de luta com o Hashirama.

Hashirama não tem como matar o Kabuto, ou tem?

Kabuto conhece o mUndo de FLor do Hashirama, sera que ele sabendo disso não entraria na terra pra evitar os poléns?

Lembrando que os Edos De Kabuto se movem sozinhos, não precisam de sua ajuda.

O Fato e que o pessoal superestimou muito o Hashirama de um tempo pra ca, nem Minato e capaz de matar o Kabuto só com Rasengan e Hiraishin, nem o Tobirama e capaz de matar o Kabuto com Suiton, Edo Tensei e Tempo/Espaço.

Certo que o Kabuto ão mostrou seu proprio valor, mais ele não e o tipo de Ninja que cai em 2 segundos de luta não, ainda mais atualmente alguem como ele que tem um jutsu ao qual segundo ele o deixa "invencivel".

obvio que Kabuto sem Edo Tensei frente a Hashirama perde, mais solado? exagero, minha opnião, agora Kabuto com Edo Tensei, ele passa a Favorito contra o Hashirama.

more_horiz
nurari escreveu:

Agora Kabuto sem Tensei algum é forte o suficiente pra não morrer pro Hashirama e ter mais chances de sola-lo do que ser solado? nossa senhora...

Na verdade eu nunca considerei o Kabuto sem o Edo Tensei contra o Hashirama, eu disse que o Kabuto não e um tapado que vai morrer em dois segundos de luta com o Hashirama.

Hashirama não tem como matar o Kabuto, ou tem?

Kabuto conhece o mUndo de FLor do Hashirama, sera que ele sabendo disso não entraria na terra pra evitar os poléns?

Lembrando que os Edos De Kabuto se movem sozinhos, não precisam de sua ajuda.

O Fato e que o pessoal superestimou muito o Hashirama de um tempo pra ca, nem Minato e capaz de matar o Kabuto só com Rasengan e Hiraishin, nem o Tobirama e capaz de matar o Kabuto com Suiton, Edo Tensei e Tempo/Espaço.

Certo que o Kabuto ão mostrou seu proprio valor, mais ele não e o tipo de Ninja que cai em 2 segundos de luta não, ainda mais atualmente alguem como ele que tem um jutsu ao qual segundo ele o deixa "invencivel".

obvio que Kabuto sem Edo Tensei frente a Hashirama perde, mais solado? exagero, minha opnião, agora Kabuto com Edo Tensei, ele passa a Favorito contra o Hashirama.

Ninguém disse que kabuto seria solado em 2 segundos, nem Aluno de Academia seria solado tão rápido. Soh é tenso falar que Hashirama não conseguiria matar Kabuto, que era mais fácil Kabuto mata-lo.

Hashirama tem meios de mata-lo soh a base de taijutsu o que de fato já foi mostrado que não é a área de Kabuto. Kabuto não tem meios de sair do Gen de Hashirama.

Orochimaru sempre foi e sempre será mais esperto e com mais informações do que Kabuto, o que Kabuto está fazendo é simplesmente pegar os antigos planos e pesquisas de Orochimaru e conclui-las, Tsunade também sabia sobre o jutsu de Hashirama, sendo que ela era pequena quando Hashirama já tava com uma certa idade o que deixa a entender que Orochimaru também sabia sobre a técnica.

Ninguém o superestima lek, o próprio mangá faz e fez isso, o problema é engrandecer o Kabuto que não fez nada até agora e falar que o maior shinobi do seu tempo não tem condições de dar conta dele.

Por mais que Kabuto tenha afirmado que tem todas as técnicas de Orochimaru, isso não quer dizer que de fato conheça todas, é o mesmo que considerar que Hashirama tenha todas as técnicas de Yamato e Zetsu só porque eles tem as células.

Sozinho Kabuto é inferior ao Orochimaru como um shinobi, somente é superior no Tensei.

more_horiz
Sobre Minato e Tobirama, pra mim ambos vencem o Kabuto, caso ele não possa usar Edo Tensei, claro.

Aliás, diria que existem pelo menos mais de vinte personagens que venceriam o Kabuto caso ele fosse para uma batalha, com os dados atuais do mangá, sem poder utilizar o Edo Tensei.

Hashirama é um desses mais de vinte. E falo sério aqui. hmm

more_horiz
Eu não estou dizendo que Kabuto tem meios de vencer, estou dizendo que Kabuto não morreria facil por causa de sua resistencia.

Com troca de pele, corpo mutante, Ninjutsu Médico, ele não cai facil, não estou dizendo que o Kabuto vence nenhum desses Ninjas, na verdade pelo seu mostrado ele perde até pro Kakashi.

O Fato e realmente matar o Kabuto que e algo que com Taijutsu não acredito que o Hashirama seja capaz de fazer.

E obvio que SEM Edo tensei o Kabuto perde, agora com o Edo Tensei+Sua resistencia+Conhecimento do que o Hashirama e capaz de fazer, acredito que o Favoritismo seja dele.

more_horiz
Ah, sim, devo ter entendido errado seu último post então.

Penso praticamente o mesmo: Kabuto com Edo Tensei dá um pau no Hashirama, mas sem Edo Tensei, perde dele.

more_horiz
concordo com o brother Nurari, Kabuto perderia sem Edo, mas ele aguentaria uma boa luta contra Hashirama, porque Kabuto taem alta resistencia.

more_horiz
nurari escreveu:
Eu não estou dizendo que Kabuto tem meios de vencer, estou dizendo que Kabuto não morreria facil por causa de sua resistencia.

Com troca de pele, corpo mutante, Ninjutsu Médico, ele não cai facil, não estou dizendo que o Kabuto vence nenhum desses Ninjas, na verdade pelo seu mostrado ele perde até pro Kakashi.

O Fato e realmente matar o Kabuto que e algo que com Taijutsu não acredito que o Hashirama seja capaz de fazer.

E obvio que SEM Edo tensei o Kabuto perde, agora com o Edo Tensei+Sua resistencia+Conhecimento do que o Hashirama e capaz de fazer, acredito que o Favoritismo seja dele.

A resistência do Orochimaru é pelo menos a maior parte vinda do Fushi Tensei e suas múltiplas faces. Kabuto não mostrou ter quaisquer Fushi Tensei, Kabuto só seria auxiliado pela regeneração mais ou menos elevada de Orochi + seus próprios jutsus médicos. Madara teve anos e anos de conhecimento e no final ele foi derrotado, uma coisa é ter conhecimento outra coisa é ver com os próprios olhos a técnica e saber na prática como ela funciona.

Pra mim ele cairia com certa facilidade pro Hashirama, principalmente com o Mokuton que poderia empala-lo a quaisquer instante e em qualquer direção e sua provável maestria com espadas.

more_horiz
Kabuto venceria Hashirama sem Edo Tensei? Nunca, não faz nem sentido isso... Hashirama não precisaria nem do Mokuton pra derrota-lo...

Taijutso muito superior, Genjutso provavelmente superior tbm, vitalidade muito superior, regeneração poderosa, Doton, Suiton... isso tudo somado a sua experiencia de batalha...

Kabuto, se conseguir invocar seu exército de Edos a tempo, ninguem sózinho consegue derrota-lo.

@Garcia
Não dá nem pra comparar a quantidade de recursos do Hashirama com do Yamato.

more_horiz
nurari escreveu:

Perfeito, concordo com tudo.

Só lembrando que Kabuto absorveu o Orochimaru, e consequentemente tem alguns de seus poderes (se não todos), então ele deve poder usar técnicas do Orochimaru também, para aqueles que acham que ele é só Edo Tensei e Manda II.

Não dá nem pra comparar a quantidade de recursos do Hashirama com do Yamato.

Concordo também.

Mas como o próprio Tobi disse, o veneno foi feito para neutralizar e anular as células do Hashirama, não do Yamato.

more_horiz
Garcia escreveu:
Só lembrando que Kabuto absorveu o Orochimaru, e consequentemente tem alguns de seus poderes (se não todos), então ele deve poder usar técnicas do Orochimaru também, para aqueles que acham que ele é só Edo Tensei e Manda II.

Calma né Garcia :heheh:

Eu acho que por enquanto, Kabuto é só Edo e Manda 2.

Até quarta, ele pode se mostrar MUITO forte, ele já se mostrou um bom estrategista, ele sabe se precaver, e nunca foi burro, nunca fez algo sabendo que ia se foder(tudo isso mostrado na luta contra Kurotsuchi, Yamato, Aoba.)

Mas enfim, aqui por enquanto, ele precisa do Edo.

more_horiz
Não creio que Kabuto tenhas as técnicas do Orochimaru.

Yamato por exemplo, possui células do Hashirama, porém não tem nem 5% do poder dele.
Madara Edo tem células do Hashirama, e pode exercer técnicas Mokuton dele, porém provavelmente em uma escala menor que a dele.

É esperar para ver o que ele vai mostrar.

Por enquanto:
Kabuto com Edo Tensei dá um pau no Hashirama.
Kabuto sem Edo Tensei toma um pau do Hashirama.

more_horiz
Sem restrições kabuto leva essa 10/10.
Edo tensei.

more_horiz
Não sei não, mas como o Shodaime era irmão do Nidaime eu acho que ele saberia sobre o Edo Tensei ( eu acho )

Kabuto tenta invocar Madara, Hashirama fala Kai e soca mokuton na cara dele

more_horiz
Não acho que Hashirama tenha conhecimento do Edo Tensei.

Pelo contrário, acho que Tobirama só criou o Edo Tensei para trazer Hashirama de volta a vida por alguma razão, como conversar, fazer perguntas, quem sabe...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos