Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki e Deidara x Sasori e Gaara

+10
SenjuSama
lucas_santos
Misaq
LendaKage
Rikudou Madara
Kuran Duran
Heisenberg
C.J.D
Crocante
Garcia
14 participantes

descriptionOnoki e Deidara x Sasori e Gaara - Página 4 EmptyRe: Onoki e Deidara x Sasori e Gaara

more_horiz
Nao é que foi dito que sasori pode voar,é pq chyo mesmo disse que ele pode fazer o que quiser com o satetsu,e tem um jutsu que se chama satetsu hi que faz com que o usuario crie um par de asas fazendo-o levitar,tipo konan poder voar por causa dos papeis.Ou ele pode fazer tipo o gaara,so que isso usaria muito do satetsu.

descriptionOnoki e Deidara x Sasori e Gaara - Página 4 EmptyRe: Onoki e Deidara x Sasori e Gaara

more_horiz
Dálvio escreveu:
Nao é que foi dito que sasori pode voar,é pq chyo mesmo disse que ele pode fazer o que quiser com o satetsu,e tem um jutsu que se chama satetsu hi que faz com que o usuario crie um par de asas fazendo-o levitar,tipo konan poder voar por causa dos papeis.Ou ele pode fazer tipo o gaara,so que isso usaria muito do satetsu.

Mas isso é o Sandaime Kazekage que pode fazer não? Sasori pode fazer isso nele mesmo?

more_horiz
Acho que sim,quando eu fui pesquisar disse que sandaime e sasori podia usar.Nao sei,fico em duvida de como ele usaria,ma ja que disse que pode eu to contando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos