Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji vs Sai

+10
SixPaths
kyuudaime
Hyuga10
SenjuSama
Darkon
C.J.D
LendaKage
Crocante
Inuzuka Kiba
Will
14 participantes

descriptionNeji vs Sai EmptyNeji vs Sai

more_horiz
Neji vs Sai

Local>Floresta da Morte
Condições:100%
restrições:nenhuma
Conhecimento:Sai sabe que Neji tem um bom taijutsu Neji sabe que Sai usdá forma aos seus desenhos para atacar
Intenção: Matar
distancia:17 metros..

descriptionNeji vs Sai EmptyRe: Neji vs Sai

more_horiz
Meus comentários estão ficando repetitivos ;S mas mais uma vez eu vejo uma luta com predador e presa k

O Neji é tipo um predador pro Sai que n tem poder destrutivo pra barrar o Kaiten n pode tentar usar ataque surpresa ja que o Neji tem Byakugan e o Neji pode derrubar ele do passaro com Hakke Kushou,pra mim o Neji vence ele sem tantas dificuldades ja que além dele ser mais forte o estilo de luta dele o favorece e muito.

more_horiz
Sinceramente... Neji brinca com Sai... LOL.

Eu não vejo o Sai sendo o shinobi forte, tanto é que uma mera chuva impede seus jutsus com tinta, que é sua principal arma.

Hakke Kushou, Kaiten já destruiriam de boa os desenhos de Sai.

Neji é milhoes de vezes mais perigoso e mortal que Sai e se o Hyuuga chega perto dele, a morte é certa.

Neji 9/10.

more_horiz
Neji ganha, os desenhos seriam destruídos por qualquer Juuken do Neji. Pássaro Hakke Kushou. Neji 7/10

more_horiz
Acho que Sai é superior a Neji, tanto que Danzou disse que Sai era o ninja mais forte de sua geração, mas mesmo assim, como já foi dito, Neji é um predador natural para Sai, porque nenhuma tecnica do Sai passa pelo kaiten do Neji e ataques surpresa não funcionariam devido ao byakugan

more_horiz
Acho que o Neji iria perguntar pro Sai: "Devo usar só um braço ou os dois?"

Neji 9/10 aqui, chances mínimas do Sai sair vitorioso.

more_horiz
Na verdade aquela afirmação do Danzou não era de Fato verdade, a questão e que o Danzou considerava muito o Sai, mais entre os jovens de Konoha naquela época Neji era o melhor.

Mais isso não vem ao caso, Neji aqui vence, o Neji mesmo no Classico ja tinha dito que coisas feitas/criadas a parti do Chakra não tem o menor efeito sobre o Jyuken que pode destruir elas.

Nenhum ataque do Sai e capaz de passar pelo Kaiten, obviamente a defesa do Neji iria destruir os desenhos do Sai.

Cobras de chakra são inuteis, as teias do Kidoumaru que o diga foram arrebentadas pelo jyuken sem problemas.

Sai não tem ataques continuos a ponto de forçar Neji a nada em uma luta.

Voar e uma vantagen mais de nada adianta, pois uma luta não iria se resumir apenas no alto, e se bem me lembro o Omoi pulou alto o suficiente a ponto de conseguir chegar perto do Deidara voando, sera que o Neji além de pular tão alto quanto o Omoi e tendo um jutsu Médio alcance e super rapido como o Hakke Kushou não conseguiria atingir e derrubar o Sai voando? ou então destruir o seu passaro??

O mais forte ataque do Sai até o momento foi aquel desenho de dois bonecos gigantes em formas de homen, que destruir o passado do Deidara, porém NADA mais foi feito, os Edos que tem corpo mais fragil que pessoas normais, não sentiram quase o ataque, Neji tem Kaiten, Taijutsu e uma esquiva impressionante mostrado no Manga, se esquivar daquilo não é nem um pouco dificil.

Acho que não tem muito oque dizer tudo que o Sai tem não e NADA frente ao que Neji mostrou até momento, e ainda assim neji no shippuuden ainda não mostrou tudo oque tem.

Neji e um Ninja com Nivel superior ao de Sai, Neji 7~8/10

more_horiz
nurari escreveu:
Na verdade aquela afirmação do Danzou não era de Fato verdade, a questão e que o Danzou considerava muito o Sai, mais entre os jovens de Konoha naquela época Neji era o melhor.

Mais isso não vem ao caso, Neji aqui vence, o Neji mesmo no Classico ja tinha dito que coisas feitas/criadas a parti do Chakra não tem o menor efeito sobre o Jyuken que pode destruir elas.

Nenhum ataque do Sai e capaz de passar pelo Kaiten, obviamente a defesa do Neji iria destruir os desenhos do Sai.

Cobras de chakra são inuteis, as teias do Kidoumaru que o diga foram arrebentadas pelo jyuken sem problemas.

Sai não tem ataques continuos a ponto de forçar Neji a nada em uma luta.

Voar e uma vantagen mais de nada adianta, pois uma luta não iria se resumir apenas no alto, e se bem me lembro o Omoi pulou alto o suficiente a ponto de conseguir chegar perto do Deidara voando, sera que o Neji além de pular tão alto quanto o Omoi e tendo um jutsu Médio alcance e super rapido como o Hakke Kushou não conseguiria atingir e derrubar o Sai voando? ou então destruir o seu passaro??

O mais forte ataque do Sai até o momento foi aquel desenho de dois bonecos gigantes em formas de homen, que destruir o passado do Deidara, porém NADA mais foi feito, os Edos que tem corpo mais fragil que pessoas normais, não sentiram quase o ataque, Neji tem Kaiten, Taijutsu e uma esquiva impressionante mostrado no Manga, se esquivar daquilo não é nem um pouco dificil.

Acho que não tem muito oque dizer tudo que o Sai tem não e NADA frente ao que Neji mostrou até momento, e ainda assim neji no shippuuden ainda não mostrou tudo oque tem.

Neji e um Ninja com Nivel superior ao de Sai, Neji 7~8/10

Pra mim o ataque mais forte do Sai é aquele Fuuinjutsu do Tigre.

Nada a declarar muito nessa luta, absoluta vantagem do Neji, a não ser que Sai fique voando em uma altura relativa e fique jogando seus animais de tinta com tarjas explosivas, seria sua única chance de arrumar algo na batalha. Mas Neji que me lembre tem ataques a distância.

Neji 7/10

more_horiz
Neji muito superior, Sai não tem recursos nem pra dar trabalho a um dos Jounins mais promissores de Konoha... Neji vence 10/10

more_horiz
Neji pode atacar de longe e destruir todo e qualquer desenho que o Sai faça... e é rápido, o suficiente, pra chegar até ele e acertá-lo, nos seus pontos de chakra... tá mais pra um treinamento...

Voto claramente no Neji 10/10

more_horiz
Sem muito o que comentar, Neji win.

Jyuuken para ataque e defesa passaria por qualquer desenho do Sai.

Neji 9/10.

more_horiz
Jyuuken,Kaiten e Hakke Kuushou,nada mais.
Neji 9/10

more_horiz
Sai é mais inteligente, tem como montar uma boa luta contra o Neji, mais o estilo de luta do Neji é totalmente vantajoso contra alguém como Sai, simplesmente porque todas as técnicas do Neji tem como abater as técnicas do Sai, essa é a unica vantagem. e Neji ainda tem o Byakugan para dar muito apoio.

more_horiz
Sai é pouca coisa mais inteligente que o Neji. Apenas 0.5 a mais.

Neji é mais ninja do que o Sai. Ele tem como burla todas as técnicas do Sai com o Byakugan + punho suave , fora as outras técnicas do Neji.

Pra mim o Neji vence , com um pouco de dificuldade.

7/10

more_horiz
Hum.. sei não..

me pergunto como o Neji cuidaria do Sai se ele tivesse no passaro voando e atacando com seus jutsus por cima ??

tensoo.. pra mim os dois são semelhantes,Neji não é grande coisa desses tempos pra cá..

deixo igual 05/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos