Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu x Tsunade e Kakashi

+8
lMugetsu_StalkeRl
Dante
C.J.D
LendaKage
Crocante
Darkon
Will
Garcia
12 participantes

descriptionMuu x Tsunade e Kakashi  EmptyMuu x Tsunade e Kakashi

more_horiz
Muu x Tsunade e Kakashi

Local: Mesmo de Madara x Kages
Condição: Ambos 100% Tsunade e Kakashi atuais.
Conhecimento: O mesmo do anime/mangá
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 25 metros

descriptionMuu x Tsunade e Kakashi  EmptyRe: Muu x Tsunade e Kakashi

more_horiz
Muu-sama e Favorito ao meu ver.

Muu é o Tensei que acredito que de longe é o mais inteligente ja mostrado, nem chegou na Guerra direito e ja tinha percebido o Jutsu de rastreamento do Gaara, sendo um Jutsu da atual geração, não e um Sharingan ou Byakugan de séculos atras e a Suna atual.

Mais enfim o Muu e mais inteligente que o Kakashi, ele ainda e Sensor e pode ficar invisivel, fora sua divisão de corpos.

Tsunade não iria partir pra cima direto, devido suas regras Ninjas, mais mesmo que não venha a partir seria presa facil pro Jinton, o Muu parece o tipico Ninja mortal, que ataque de surpresa e detona seu adversario.

O Kakashi não tem meios iguais os do Gaara para localizar o Muu, e por mais que ele venha a ter alguma chance de localizar o Muu o mesmoo iria em questão de segundos perceber o método de rastreamento e iria mudar pra outro plano.

SE(SE) caso Kakashi venha a conseguir localizar o Muu ele pode fugir de uma primeira investidas se não, o Muu teria total vantagen de matar a Tsunade e o Kakashi, não importar se o Kakashi usar kage Bushin, o Muu e Sensor Lvl Karin pra la, ele iria perceber o chakra de Kakashi no campo, e usar usar um Jinton que iria dizimar tudo a sua volta, seja o clone, Tsunade Kakashi escondido enfim.

E como tinha dito antes no meu post, caso Kakashi fuja da primeira investida do Muu no Solo junto com a Tsunade, o Muu voa e ficando invisivel e depois lançando seu Jinton de la acabou, Kakashi e nem Tsunade fogem daquilo, e Jinton não é CO pra sacrifcar Kuchyoses, se Katsuyu entrar em campo ela morre junto com eles e ainda não tem Byakugou que salve Tsunade.

Aqui Kakashi e nem Tsunade tem defesa, Muu e totalmente superior aos dois Ninjas em questão, que podem ser fortes, mais não tem nem estilo de luta nem força pra lidar como alguem como Muu.

more_horiz
Bom, pra mim o Muu é um baita personagem, e um cara extremamente poderoso, afinal:

- Jinton
- Pode voar
- Sensor
- Divisão celular
- Invisibilidade

Ele é MUITO forte. Mas bem, sobre a Tsunade e Kakashi contra o Muu:

- Se a Tsunade acertar o Muu em cheio, deve causar bons danos.
- Kakashi talvez possa ver Muu mesmo invisivel graças ao sharingan.

Sobre o Kamui do Kakashi, acho que o Muu, sendo sensitivo e podendo voar, deva conseguir escapar desse jutsu. Apenas acho que ele consiga escapar do Kamui, mas ele conseguindo, ajuda muito.

A Tsunade, bom, Muu é sensitivo. Pra ela acertar ele, só se ele estiver bem encurralado mesmo. O mesmo pro Kakashi e seu Raikiri, afinal Muu pode usar a divisão celular, e escapar por exemplo de um Raikiri no coração com isso, sendo um sensor, claro.

Olha, desculpem fãs da Tsunade e do Kakashi, mas acho que o Muu iria vencer essa batalha. Pelo conjunto da obra, afinal, ele é muito poderoso mesmo, e o estilo da Tsunade é HORRÍVEL contra ele, já o Kakashi tem um estilo médio contra ele.

more_horiz
Sinceramente... A Tsunade não iria durar muito aqui.

Muu é um dos mais apelões do mangá por causa do Jinton e invisibilidade.

Tsunade acredito eu que não duraria nem 10 minutos de luta... Só falta falar que ela se regenera de um jutsu que reduz a pessoa a pó.

E eu acho, que é demais até mesmo pro Kakashi, enfrentar um cara sensor, invisivel, que voa e ainda tem um dos jutsus mais poderosos do mangá que é o Jinton.

Muu vence.

more_horiz
Muu vence. Invisibilidade + sensor + Jinton. Muu 7/10

more_horiz
Muu vence pelo conjunto de suas habilidades, Tsunade não duraria nem 2 minutos nesta batalha, seria alvo facil para o jinton do Muu, já Kakashi seguraria uma luta com Muu por algum tempo, mas cairia, como ultimo recurso, Muu poderia usar o Jinton triângular

more_horiz
Concordo que o Muu é favorito, pelo fato da dupla não ter como lidar com a invisibilidade do Tsuchikage e por não terem muitos meios de lidar com o Jinton.

Mas discordo do Muu ter se mostrado mais inteligente que o Kakashi.

Muu vence, a única chance da dupla, seria armando um puta estratégia pra fazer o Muu aparecer ( Já que ele precisa gerar Chackra pra atacar, por isso tem que sair do Modo invisível ) e assim acertá-lo com o Kamui.

more_horiz
Muu nem apareceu na Guerra e ja tinha percebido um jutsu de rastreamento do Gaara ao qual ele nunca tinha visto, fora que ele sendo sensor ele percebe tudo a sua volta.

E discordo de usar o Kamui como opção.

1-Kakashi teria que focar seu Kamui no Jinton e não no Muu, sendo que depois que ele dispara sua tecnica o Kakashi tem que levar tudo pra outra dimenssão. Muu ainda conta com a divisões de corpo que nega qualquer dano nele, e ainda depois ele pode se unir a esse corpo novamente.

2-Kakashi não tem meios de rastrear o Muu como o Gaara, e Sharingan e não um Doujutsu de localização, Muu conhece o Sharingan, pois o Sharingan e um Doujutsu muito antigo, fora que ele conheceu Madara, ja Kakashi tem minimas informações do que o Muu e capaz de fazer.

Kakashi não tem Kamui dessa vez que o salve, mesmo que o Muu tenha que ficar visivel pra atacar, seria questão de tempo pra ele vencer, fora que o Jinton e rapido pra ser realizado basta ver o ultimo ataque Jinton do Onoki sobre o Madara, e como Muu e Sensor, Kage Bushin ou Raiton Bushin e meio nulo contra ele.

Ta certo que o Kakashi se mostrou inteligente, mais o Muu além de muito inteligente tem muita experiencia em batalha.

Nindaime Tsuchikage e superior aos dois nessa luta.

more_horiz
Muu descobriu o método de rastreamento do Gaara, mais pela sua habilidade sensitiva, do que pela inteligência.

Muu não se mostrou mais inteligente, analitico e estrategista que o Kakashi.

E como eu já disse, com uma puta estratégia, eles poderiam vencer com o Kamui, pois divisão de corpos e coisas do tipo, seriam inúteis uma vez sendo tragado por aquele redemoinho, mas, o que torna o Kamui meio que inviável nessa comparação, é o fato do Tsuchikage ter meios de 'evitar' a técnica ( Devido suas habilidades e estilo de luta ), do que escapar, por isso citei o fator estratégia para fazer o Kamui dar certo.

more_horiz
Kakashi faz diferença na dupla pelas habilidades de luta , mais ambos não tem como vencer o Muu , ele pode usar o Jinton triangular e matar ambos ao mesmo tempo.

Como sensor seria impossivel chegarem perto dele , seja com clones ou de outras maneiras , ele vai saber , e poder fugir de várias maneiras , como voar , ficar invisivel , se dividir , enfim , Muu pode ter sido derrotado de forma meio tosca , mais é MUITO forte.

Acho que os Kages foram derrotados , alguns de modo facil , porque Kishi não poderia enrolar demais ai , pra focar no Madara , Tobi e Kabuto.

Mais pelomenos pra mim , Sandaime , Muu e Nidaime foram muito bem e não decepcionaram , longe disso.

Muu vence 7/10.

more_horiz
Depende se o Sharingan pudesse ou nao ver o Muu.

Eu acho que sim, porque a força do Sharingan está além de qualquer sensitividade a chakra.

more_horiz
Kain escreveu:

Eu acho que sim, porque a força do Sharingan está além de qualquer sensitividade a chakra.

Eu acho que não, já que o Kabuto disse que a invisibilidade do Muu apaga até seu chackra, o sharingan não teria como vê-lo.

more_horiz
Se nem o Byakugan conseguiu achar o Muu, que é um doujutsu especifico para rastreamento, Sharingan vai conseguir?

Byakugan é superior ao Sharingan em quesito rastreamento.

more_horiz
Isso foi dito ja , o Sharingan e chakra , Muu pelo que foi dito apaga até o chakra , então é inutil usar o Sharingan pra isso.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Kain escreveu:

Eu acho que não, já que o Kabuto disse que a invisibilidade do Muu apaga até seu chackra, o sharingan não teria como vê-lo.

Opa, se nem o Byakugan conseguiu detectar o Muu, entao o Sharingan tbm n conseguiria. Erro meu...agora qual é a página que mostra que nem o Byakugan consegue detectar o Muu mesmo ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos