Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu x Tsunade e Kakashi

+8
lMugetsu_StalkeRl
Dante
C.J.D
LendaKage
Crocante
Darkon
Will
Garcia
12 participantes

descriptionMuu x Tsunade e Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Muu x Tsunade e Kakashi

more_horiz
Isso foi dito ja , o Sharingan e chakra , Muu pelo que foi dito apaga até o chakra , então é inutil usar o Sharingan pra isso.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Kain escreveu:
Depende se o Sharingan pudesse ou nao ver o Muu.

Eu acho que sim, porque a força do Sharingan está além de qualquer sensitividade a chakra.

Eu acho que não, já que o Kabuto disse que a invisibilidade do Muu apaga até seu chackra, o sharingan não teria como vê-lo.

Opa, se nem o Byakugan conseguiu detectar o Muu, entao o Sharingan tbm n conseguiria. Erro meu...agora qual é a página que mostra que nem o Byakugan consegue detectar o Muu mesmo ?

more_horiz
Até onde se sabe o Muu nunca lutou com um Hyuuga nessa Guerra.
Mais segundo o proprio Kakashi o Byakugan e bem superior ao Sharingan em visão e no quesito busca e visão do fluxo de chakra.

Não sei se Sharingan seria capaz de ver o Muu invisivel não.

Mais enfim Muu e Favorito.

more_horiz
O Ao ( O comandante da equipe de rastreamento ), não tem o Byakugan?

Ele não usou o Doujutsu pra lhe ajudar na função de localizar os Zumbis?

more_horiz
Lembro que alguém comentou , "Como chegou tão longe sem ser visto", algo assim , e Oonoki disse que só poderia ser uma pessoa , se lembro bem , não tenho certeza, mais acho que era isso , e era o Muu.

Mais isso é o de menos , Jinton é MUITO dificil de lidar, Muu venceria de qualquer jeito.

more_horiz
Muu vence, de qualquer forma sendo visto ou não, Tsunade não faria grande diferencia, Muu tem jinton Kakashi não teria com lidar com isso muito mesmo a tsunade, enfim vitoria tranquila da Mumia

more_horiz
Muu mais inteligente que Kakashi ? :não2:

Serio mesmo , Kakashi desde o inicio do Shippuden tem sua inteligência comparada a de Shikamaru que é uma das mentes mais geniais do mundo shinobi . Kakashi demonstrou feitos de inteligência fora e dentro de uma batalha e já foi elogiado por Tobi , Itachi , Pein .... quais feitos de Muu o colocam na frente de Kakashi neste quesito ?

Muu vence .... seu estilo de luta deixaria a Tsunade e o Kakashi em apuros , o Muu poderia simplesmente levantar voo e ficar invísivel e quando bem entender mandar um Jinton cabuloso na direção dos dois .

Embora o Muu seja favorito , eu vejo uma chance para a dupla de Konoha com o Kamui , a vantagem que o Muu tem nesta luta é a mesma que o Deidara tinha na luta contra o Naruto e o Kakashi e vimos o que o Copy Ninja disse e fez com o Deidara . O que complica é que o Muu é sensitivo assim seria bem díficil pega-lo com o Kamui mas nada que uma boa estratégia não resolva .

As chances da dupla seria atacar o Muu com o Kamui enquanto o Muu estivesse ocupado , vejamos o Muu precisa ficar visível para atacar e nesta hora o Kakashi poderia tentar pegar o Muu com o Kamui , bem creio eu que o tempo de formação e lançamento do Jinton seja maior que o tempo que o Kakashi realizaria o Kamui sendo assim o Tsuchi ficaria forçado a recuar antes que fosse absorvido . A outra chance seria se a Tsunade atacasse juntamente com a Katusyu e o Kakashi aproveitasse para utilizar o Kamui enquanto o Muu estivesse lidando com a investida da Tsunada e sua lesma e assim pegando o Ninja Mumia "desprevinido" . Fora estas duas possibilidades não vejo o que a dupla poderia fazer ...

Ps : Só não entendo uma coisa .... a um tempinho atrás um monte de users diziam que Itachi poderia lidar "facilmente" com o Muu com Amaterasu ou Genjutsu . Kakashi não tem Genjutsu nível Itachi mas os deles servem para abrir a guarda e ele não tem Amaterasu mas tem o Kamui que é tão eficaz quanto a tecnica de Itachi , alias seria ainda mais eficaz já que a divisão do Muu seria inutil perante ao Kamui .... diferente do Amaterasu.

more_horiz
senjuo escreveu:
Muu mais inteligente que Kakashi ? :não2:

Serio mesmo , Kakashi desde o inicio do Shippuden tem sua inteligência comparada a de Shikamaru que é uma das mentes mais geniais do mundo shinobi . Kakashi demonstrou feitos de inteligência fora e dentro de uma batalha e já foi elogiado por Tobi , Itachi , Pein .... quais feitos de Muu o colocam na frente de Kakashi neste quesito ?

Muu vence .... seu estilo de luta deixaria a Tsunade e o Kakashi em apuros , o Muu poderia simplesmente levantar voo e ficar invísivel e quando bem entender mandar um Jinton cabuloso na direção dos dois .

Embora o Muu seja favorito , eu vejo uma chance para a dupla de Konoha com o Kamui , a vantagem que o Muu tem nesta luta é a mesma que o Deidara tinha na luta contra o Naruto e o Kakashi e vimos o que o Copy Ninja disse e fez com o Deidara . O que complica é que o Muu é sensitivo assim seria bem díficil pega-lo com o Kamui mas nada que uma boa estratégia não resolva .

As chances da dupla seria atacar o Muu com o Kamui enquanto o Muu estivesse ocupado , vejamos o Muu precisa ficar visível para atacar e nesta hora o Kakashi poderia tentar pegar o Muu com o Kamui , bem creio eu que o tempo de formação e lançamento do Jinton seja maior que o tempo que o Kakashi realizaria o Kamui sendo assim o Tsuchi ficaria forçado a recuar antes que fosse absorvido . A outra chance seria se a Tsunade atacasse juntamente com a Katusyu e o Kakashi aproveitasse para utilizar o Kamui enquanto o Muu estivesse lidando com a investida da Tsunada e sua lesma e assim pegando o Ninja Mumia "desprevinido" . Fora estas duas possibilidades não vejo o que a dupla poderia fazer ...

Ps : Só não entendo uma coisa .... a um tempinho atrás um monte de users diziam que Itachi poderia lidar "facilmente" com o Muu com Amaterasu ou Genjutsu . Kakashi não tem Genjutsu nível Itachi mas os deles servem para abrir a guarda e ele não tem Amaterasu mas tem o Kamui que é tão eficaz quanto a tecnica de Itachi , alias seria ainda mais eficaz já que a divisão do Muu seria inutil perante ao Kamui .... diferente do Amaterasu.

Concordo. É exatamente o que eu penso, e o que eu venho dizendo ( Só que de uma forma mais resumida hehe ).

more_horiz
Eu acho que o Muu vence ._. posso até estar enganado mas o estilo dele é muito perigoso ;S principalmente pra a Tsunade que luta a curta D: Jinton n da chance de regeração,e o Kakashi =) apesar de querido é muito pimpado pelo povo,não daria mt coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos