Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será que Madara é mesmo...

+12
Will
Garcia
SixPaths
uchiha senju
Maito
Santodeus Omnipotente
Hyuga10
Lobãos
Ellos
nejji hyuuga
NAGATO/PEIN
Uchiha Myke
16 participantes

descriptionSerá que Madara é mesmo... - Página 2 EmptyRe: Será que Madara é mesmo...

more_horiz
Ele está se testando,ele deve ter muito mais para mostrar e ele não está usando só os poderes do Hashirama não hahaha,está igual Naruto.

descriptionSerá que Madara é mesmo... - Página 2 EmptyRe: Será que Madara é mesmo...

more_horiz
Madara é MUITO mais forte que todos os Kages, isso ficou claro.

Primeiro de tudo, ele estava testando o Edo Tensei. Segundo, estava testando seus poderes (e o Mokuton)

E terceiro, ele queria mostrar para os Kages a cara do Hashirama, por isso deixou-se acertar pelo Jinton do Onoki.

Ele controlou os Kages desde os primeiros instantes de luta, se defendeu facilmente de todas as investidas deles, humilhou a Tsunade.

Se ele lutasse em vida, não lutaria dessa maneira.

more_horiz
Pra mim o Madara esta apenas testando seus poderes, acho que ele é tudo oque pensa sim.

Fora que o Manga sempre nos deu indicio da força de Madara FMS, seu Rinegan ele evoluiu antes de sua morte.

Pra mim o Fato dele não mostrar sua força, só mostra o quanto ele pode ser poderoso, Madara esta usando apenas os poderes de Hashirama e ganhando vantagen, agora imagina o Madara que teve que lutar com todos esses poderes ampliados, porque o Hashirama e superior ao Madara no uso de Mokuton?

Pra mim quando o madara lutar a sério, ele vai sim se mostrar isso tudo.

more_horiz
Eu sei que MADARA tem mais para mostrar e que está brincando... Mais ele não teria coragem de chingar os kages, caso estive-se vivo (sem edo tensei) e fosse seus poderes normais, e não poderes de outra pessoa... Tão ligado? Ele não teria chackra quase que ilimitado e não poderia se regenerar... (OBS: OBVIAMENTE NÃO TERIA NENHUMA TÉCNICA DE MOKUTON) Os kages levariam essa luta sem dúvidas '-'

Se até mesmo Tsunade conseguiu destruir seu Susanoo... Sem falar que não teria esses mokuton bushin... Pois ele não teria nenhuma técnica de Mokuton como eu já falei... Então pra min ele tá se achando demais.

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Eu sei que MADARA tem mais para mostrar e que está brincando... Mais ele não teria coragem de chingar os kages, caso estive-se vivo (sem edo tensei) e fosse seus poderes normais, e não poderes de outra pessoa... Tão ligado? Ele não teria chackra quase que ilimitado e não poderia se regenerar... (OBS: OBVIAMENTE NÃO TERIA NENHUMA TÉCNICA DE MOKUTON) Os kages levariam essa luta sem dúvidas '-'

Se até mesmo Tsunade conseguiu destruir seu Susanoo... Sem falar que não teria esses mokuton bushin... Pois ele não teria nenhuma técnica de Mokuton como eu já falei... Então pra min ele tá se achando demais.

Madara apenas com o FMS tem com certeza muito mais coisa do que ele mostrou até agora.SE não tive-se ele nunca iria aguentar enfrentar o Hashirama inúmeras vezes.

Se Tobi só com sharingan lvl 3 entra na reunião dos Kages e anuncia uma Guerra,porque Madara com FMS não pode fazer pior?Tobi sharingan lvl 3 > Madara FMS?? :hihi:

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Uchiha Myke escreveu:

Madara apenas com o FMS tem com certeza muito mais coisa do que ele mostrou até agora.SE não tive-se ele nunca iria aguentar enfrentar o Hashirama inúmeras vezes.

Se Tobi só com sharingan lvl 3 entra na reunião dos Kages e anuncia uma Guerra,porque Madara com FMS não pode fazer pior?Tobi sharingan lvl 3 > Madara FMS?? :hihi:

Você acha que Tobi iria lutar contra os Kages? Ele iria fugir, isso ficou claro, ele só apareceu pra anunciar a guerra caso os Kages não concordassem com o Tsuki no Me, ele iria fugir dali, Tobi anunciou a guerra, e depois sairia todo cagado da reunião.

Você acha que Madara FMS venceria os 5 Kages? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

No primeiro Jinton de Oonoki ele já teria virado pó.

more_horiz
O Madara é forte mesmo e ele vai provar isso... mas se ele estivesse vivo, não brincaria dessa forma, já que ele mesmo reconheceu o poder dos 5 kages e poderia acabar sendo morto... O Kishi está "enrolando"(ainda bem) e acho que o Uchiha vai testá-los até o limite da honra... a pergunta é: Será que eles vão aguentar até o Itachi acabar definitivamente com o edo ou vão acabar se desgastando, ficando exaustos e sem chakra???

more_horiz
Claro que ele é tão forte assim. Além de ser um monstro em batalhas, o cara tinha a Kyuubi como animal de estimação.

Veja bem, ele não sofreu 1 arranhão na batalha inteira. O único golpe que ele levou, ele se defendeu do mesmo, praticamente não sentindo nada. No caso, foi ochute da Tsunade assim que ela entrou no campo de batalha. Fora isso, ele não sofreu um arranhão em campo de batalha, estando diante de cinco adversários com título de kage.

Isso, sendo que ele praticamente não usou seus poderes:

- Não usou jutsus do Mangekyou Sharingan de nenhum olho.
- Jutsus ofensivos do Rinnegan.

Fora o fato dele ter 99% de chances dele ter o Izanagi a sua disposição.

Madara é muito arrogante, mas no momento, ele pode sim ser arrogante. O poder dele está em uma escala completamente diferente.

more_horiz
pra mim ta claro que ele ta agindo assim porque não tem nimguem que pode para-lo
ainda por cima o cara me diz que so esta testando os seus poderes
aff...

É o mais forte, é orgulhoso então tem mais é que ser arrogante mesmo...

Tipo o Fênix dos cavaleiros do Zoodiaco...

more_horiz
Não tem nenhum arranhão porque é edo... Ele teria no seu ataque do meteoro... Ele não liga se será machucado pois irá se regenerar... Então pra alguem que tem chackra quase infinito e pode se regenerar. PRA MIN É 1 FRACO pois maioria do seu chackra já taria se acabando e estaria ferido pelos kages

more_horiz
Mesmo Madara sem esse Up que ele ganhou do Kabuto e por ser Edo-Tensei, ele já era apelão, já foi dito isso a muito e muito tempo.

Ele não está agindo ridículo, ele tem toda a razão de se achar maioral, está lutando contra 5 Kages, e ainda ta ganhando, queria ver que outro personagem poderia fazer isso.

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Não tem nenhum arranhão porque é edo... Ele teria no seu ataque do meteoro... Ele não liga se será machucado pois irá se regenerar... Então pra alguem que tem chackra quase infinito e pode se regenerar. PRA MIN É 1 FRACO pois maioria do seu chackra já taria se acabando e estaria ferido pelos kages

Se ele não fosse edo não usaria o meteoro daquele jeito.
Estaria acabado?
Aquele tal de Madara lutou durante horas sem parar contra Hashirama,usando MS e invocando a kyuubi,acho que não teria acabado não rsrs.

more_horiz
Mais ele não era edo, e se feriu e perdeu muito chackra, se não fosse edo mesmo que tive-se com todo esse chackra ele levaria alguma surra isso levaria

more_horiz
[quote="Uchiha Myke"]Não tem nenhum arranhão porque é edo... Ele teria no seu ataque do meteoro... Ele não liga se será machucado pois irá se regenerar... Então pra alguem que tem chackra quase infinito e pode se regenerar. PRA MIN É 1 FRACO pois maioria do seu chackra já taria se acabando e estaria ferido pelos kages...RE:se fosse assim ele mostraria os poderes com os quais ele enfrentou o hashirama e ia parar de brincar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos