Spoiler :
Hoje em dia os V E Illuminated,são apenas "lendas",que o governo americano quer esconder,mas hoje falaremos sobre um jovem garoto,de 15 anos,super dotado,com Inteligencia fora do padrão,num belo dia,com uma brisa de verão,o Garoto de 15 anos,Jimmy Bouton,andava para sua faculdade,vendo seu Tablet,via uma página na Internet falando sobre os Illuminated,Jimmy Leu ela todinha e disse:
-Uau,Realmente a pessoa que vez isso,tem bastante imaginação.Porém Jimmy intrigado leu novamente e viu que o livro tinha certo argumento,para dizer que eles realmente existiram e não são só lendas,ou mentiras,então Jimmy foi a sala de seu Prof. De História,e disse:
-Professor,Pode me Explicar uma coisa?
O Professor vê Jimmy,e ouve o pedido de seu aluno,e diz simpaticamente:
-Oooh,Jimmy,Um de nossos melhores alunos,Sim,posso explicar oque foi?,não entendeu a Lição de Casa?.
Jimmy Ouve o Professor e diz seriamente:
-Não Prof°,Já acabei ela...é sobre os Illuminated.
O Prof° Quando Ouve o Nome Illuminated,Começava a suar então,fecha seus olhos,e logo responde a Pergunta de Jimmy com um Jeito Serio e Tenso:
-Jimmy,os Illuminated são só lendas,feitas na Internet nada mais que isso..agora vamos mudar de assunto ok?.
Jimmy percebe que Prof° está tenso então finge acreditar,e logo depois diz:
-Tá bom Prof°,acredito em você agora vou encontrar alguns amigos
O Professor fica calmo,e para de soar e diz:
-Ahh ta bom....
Então Jimmy vai embora enquanto Prof° Pega seu Telefone e liga para um Número,logo depois ele diz:
-Ei...Enel,descobriram sobre a gente,esse é o fim da linha cara.
Enel que estava na outra linha dizia:
-Acalme meu caro amigo e me diga o nome do sujeito,irei resolver,isso mandarei apagarem o site que diz sobre nós e darei um jeito,nessa pessoa
Enel dava um Sorriso de canto,e logo depois o Prof° aflito dizia:
-Jimmy Bouton,esse nome dele,ele tem 15 anos.
Enel suspirava e dizia:
-Hum....o super-dotado que você me falou,sei,bem vou sequestra-lo,até la tente fazer ele ficar ai na faculdade
O Prof° Calmo e feliz dizia:
-Sim,Senhor.
Jimmy caminhava no campus,até ver que o site onde falava sobre os Illuminated Fechou,Jimmy pensa consigo mesmo " O Prof° é um Illuminated,tenho certeza,Jimmy corria,então um Carro preto vinha sua direção com Homens de preto,e com mascarás igual ao do Panico,os Homens Diziam:
-Jimmy Bouton..?
Jimmy dizia nervoso e tenso:
-Si..si..sim.
O Homem olhava para Jimmy e dizia:
-Fique calmo,sabemos que você sabe sobre os Illuminated,bem prazer meu Nome é Rousever,sou o Comandante,Dos V,entre no carro,antes que os Illuminated cheguem.
Jimmy aflito,porém não sabia em quem confiar então entrava no carro,Jimmy tbm confuso dizia:
-E..e..ei Como vo..vocês sabem quem eu sou?
O Homem tirava a mascara,e dizia:
-Nós V,sabemos de todos dessa faculdade,desconfiamos que a um Illuminated,e como vi na sua ficha,você aparenta ter uma inteligencia fora do Normal,além de seu Pai ser um Illuminated.
Jimmy engolia seco,e surpreso dizia:
-Me..Me..MEU PAI?!
O Homem via que Jimmy não sabia de nada sobre os Illuminated,então dizia:
-Seu pai é um chefe de Policia certo?
Jimmy dizia:
-Sim,então ele é da lei.
O Homem dava uma risada de mangação e dizia:
-Pessoas envolvidas com Governo, 80% são Illuminated,não sabia disso Jimmy..?
Jimmy olhava para baixo e ficava confuso:
-E O Presidente,ele não sabe disso?
O Homem ria loucamente junto com os outros 3,e logo dizia:
-O Presidente dos E.U.A é um Illuminated de alta classe,porém não é o lider.
Jimmy ficava de boca aberta e dizia:
-Então...quem é o Líder?
O Homem olhava seriamente a Jimmy e dizia:
-Enel. D Rowell 17,seu bisavô era o Fundador da Org,Antigamente os Illuminated,eram pessoas do bem e da Justiça,porém tudo mudou...e por isso nós V temos a missão de matar Enel,precisamos de sua ajuda,já que é super Inteligente,aceita ser um V?
Jimmy engolia seco,porém falava com coragem
-Sim,irei investigar a fundo os Illuminated,já que meu pai é um,vou começa-lo a Investigar...
Será?Jimmy um V?
Próximo Capitulo : Jimmy, Um V.