Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSó existe um jutsu Jinton??? EmptySó existe um jutsu Jinton???

more_horiz
Tava com essa dúvida ja faz um tempinho, pq reparei que o onoki até hoje só usou o "jinton genkai hakuri no jutsu".
Enfim, vc acham que só existe esse jutsu a base do elemento Jinton, ou existem outros. Se acham que existem outros, como seriam

Opinem por favor

Deus Abençoe a América! :anjo:

descriptionSó existe um jutsu Jinton??? EmptyRe: Só existe um jutsu Jinton???

more_horiz
Tem o Cubo/Quadrado de Jinton do Onoki e tem akele Cilindro ou triangulo sei la qe ele usou no Madara e qeria usar no deidara

Acho qe é tudo o msm jutsu mais em escalas maiores e menos como o rasengan, odama rasengan e o chou odama rasengan

more_horiz
Não só você, mas todo mundo já reparou nisso.

Foram mostrados 3 formas geométricas dos ataques do Jinton: Cubo, Cone e Cilindro.

Os ataques são variados, podendo criar explosões, lançar rajadas contínuas e podendo criar uma caixa para prender e desintegrar o inimigo.
Pode usar em várias escalas, como o Ellos disse.

Mas até hoje, todos só foram nomeados de "Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu".
Kishimoto não está muito afim de ficar dando muitos nomes.

more_horiz
O conceito da técnica é desintegrar aquilo que acerta.

O usuário apenas pode moldar o ataque em forma geométricas diferentes, e pode aumentar a proporção do ataque conforme a situação.

Mas pelo oque parece, é só Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu, e mais nada.

more_horiz
Oonoki ainda não mostrou tudo. Teve ter outro jinton, até mesmo com o mesmo nome mais de um jeito diferente, tipo agarrando em alguém e explodindo, desintegrando tudo, coisas assim.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Oonoki ainda não mostrou tudo. Teve ter outro jinton, até mesmo com o mesmo nome mais de um jeito diferente, tipo agarrando em alguém e explodindo, desintegrando tudo, coisas assim.

Tipo, o Onoki usar um Jinton estilo o Kienzan.

more_horiz
Dante escreveu:
LendaKage escreveu:

Tipo, o Onoki usar um Jinton estilo o Kienzan.

:*0*-: Seria muito legal,mas não acho que esse é bem o estilo do Jinton.

more_horiz
Oonoki pode fazer um Jinton pesado como pedra, tipo uma bombinha atomica, que vai caindo silenciosamente, uma bolinha, aí pega no chão e puuf, desintegra tudo, ia ser foda de mais :Uiia:

P.S: Se Kishimoto usar essa ideia os créditos são meus tá? :gorda:

@Tópico
Tem vários tipos de Jinton, pode ter até algum surpresa.

more_horiz
Ellos escreveu:
Tem o Cubo/Quadrado de Jinton do Onoki e tem akele Cilindro ou triangulo sei la qe ele usou no Madara e qeria usar no deidara

Acho qe é tudo o msm jutsu mais em escalas maiores e menos como o rasengan, odama rasengan e o chou odama rasengan

Realmente acho que é como Ellos disse,apenas variações,pelo mostrado até agora.

more_horiz
Decidi reviver esse topico só porq agora reparei em uma parada

Ta, eu sei qe sao formas diferentes os Jintons usados e citados aki no topico

POREM

Todos tem o mesmo nome => Genkai Hakuri, todos tem o mesmo nome e n muda em nd
Só existe um jutsu Jinton??? 466_14
Só existe um jutsu Jinton??? 17
Só existe um jutsu Jinton??? 12
Só existe um jutsu Jinton??? 14

Acho qe ele criou o topico por causa disso, pq os nomes ñ mudam, o Rasengan pelo menos muda em algo> rasengan, Fuuton Rasengan, Odama Rasengan e cia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos