Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Naruto, Itachi e Nagato] x [Sasuke, Hashirama e Jiraiya] Empty[Naruto, Itachi e Nagato] x [Sasuke, Hashirama e Jiraiya]

more_horiz
[Naruto, Itachi e Nagato] x [Sasuke, Hashirama e Jiraiya]

Condições: Todos 100%, Itachi, Nagato e Hashirama são tenseis e estão no auge, Jiraiya começa em SM, Sasuke FMS, Naruto atual.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.
Local: Floresta (Tobi x Naruto e Bee).
Conhecimento: Anime/Mangá.
Distância: 30M.

description[Naruto, Itachi e Nagato] x [Sasuke, Hashirama e Jiraiya] EmptyRe: [Naruto, Itachi e Nagato] x [Sasuke, Hashirama e Jiraiya]

more_horiz
O time um tem dois membros que podem selar Hashirama, já o time 2 não mostrou nenhum modo de selamento, talvez Hashirama pois Mito o ensinou.

Por mim, acho que Naruto em RM 2.0 vence Jiraya em SM, Itachi vence Sasuke, e Nagato daria uma boa luta contra Hashirama.

Voto no time um.

description[Naruto, Itachi e Nagato] x [Sasuke, Hashirama e Jiraiya] EmptyRe: [Naruto, Itachi e Nagato] x [Sasuke, Hashirama e Jiraiya]

more_horiz
Time 1 sola. :fem:

TIME 1:

como maito gai falou,2 membros do time 1 mostraram tecnicas de selamente e hashirama tbm concerteza deve saber por causa de mito.
1 Usuário de rinnegan,podendo usar as tecnicas dos 6 caminhos,é um edo tensei,imortal e n gasta chakra,msm coisa para itachi,porém ele é um usuário de MS,o mais forte deles,pois possui os itens místicos ao seu favor,e sua inteligência é demais para o outro time,naruto nem se fala,é o fodão do combate,naruto RM 2.0 n tem ngm q segure,fora q pode fazer clones RM e SM para ajuda-lo,sua bijuu dama daria muito estrago.

TIME 2:

Hashirama creio q seja o mais forte do time 2,possui muitos arsenais,seu mokuton e sua floresta de flores,com a tecnica do pólem q ajuda mt,seu taijutsu,força e tecnica de cura é eficaz demais,sasuke com FMS n mostrou fazer nada de diferente do q fez MS,somente q o FMS n da cegueira e seu susanoo aumentou de força,sasuke,no x1,apanha para os 3 do time 1 no x1.Jiraya tbm n é mt coisa comparado aos demais duelistas,somente seu SM com paw e maw e os sapos n dão conta,pois ele assim apanhou para os 6 peins,e nagato edo tensei é mais forte q eles juntos.

Os duelos seriam o seguinte:

Jiraya vs Nagato = Nagato

Nagato mostrou ser mais forte q jiraya,ter um poder muito superior,chakra tbm mt superior por seu um uzumaki. Seu rinnegan destroi o SM de jiraya,naruto n conseguiu vencer os 6 pains,somente pois teve a ajuda da kyuubi,oq jiraya n tem,e tbm,naruto SM é superior ao jiraya SM.
E,nagato em si edo tensei é superior aos 6 paths juntos,fora q é edo tensei e n sei um selamento de jiraya.

Naruto vs Hashirama = Naruto

Concerteza naruto superior,pode fazer clones SM e RM,ele em si RM 2.0 arregaça hashirama,seu mokuton n poderia fazer nada contra naruto,1 bijuu dama e hashirama vira pó.

Itachi vs Sasuke = Itachi

Como sabemos itachi é mais forte q sasuke,MUITO mais inteligente e experiente em combates,sasuke n mostrou nada diferente do q ele MS,somente seu susanoo melhorou e n da cegueira como citei la em cima.
Mas,susanoo de itachi é superior,possui os itens místicos,seu tsukuyomi é superior ao de sasuke etc.

Time 1 - 8/10

more_horiz
humm dificil... apesar do grupo 1 ser mais forte no geral o time 2 conta com um Edo Hashirama conciente eu espero e no auge... No momento não vejo ngm do time 1 ganhando do Hashirama no x1, mas se o primeiro time conseguisse derrotar Sasuke e Jiraya sem perder nenhum membro, dificultaria as coisas pro Hashirama...

Dou leve vantagem pro time 1 mas em uma batalha duríssima 6/10

more_horiz
Não ve ngm do time 1 vencer hashirama no x1? sem fanatismo amigo... Naruto,RM 2.0 naruto tem uma velocidade comparada ao de minato,hashirama nem sonha em pegar naruto. Quero ver a floresta e as flores do mokuton de hashirama virarem cinzas com uma bijuu dama,fora q naruto pode fazer clones RM e SM,um dos clones SM com paw e maw e o restante dos sapos.
Hashirama mais forte q isso? creio q n,naruto esta dando conta de 6 bijuus contra ele e perde pra hashirama,compara os arsenais q naruto tem caro senjusama.

O resto é oq eu disse a cima,nagato e itachi tbm são superiores a sasuke e jiraya,somente creio q itachi perca para hashirama no x1,porém,nagato creio q empate com o senju,poder mt semelhante,iria ser um x1 muito disputado.
Sasuke perde para todos do time 1,jiraya tbm.

Logo,vitória do time 1

Nagato > Jiraya
Nagato > Sasuke
Nagato = Hashirama

Naruto > Sasuke
Naruto > Jiraya
Naruto > Hashirama

Itachi > Sasuke
Itachi > Jiraya
Itachi < Hashirama

É isso.
Time 1 - 8/10

more_horiz
Naruto RM 2.0 na minha opinião ainda não vence Edo Hashirama 100% e conciente... ainda mais sem conhecimento de suas técnicas, no máximo que Naruto conhece é que o Mokuton pode suprimir o seu chakra, não sabe do pólem por exemplo e poderia cair facilmente dando tempo pro Hashirama suprimir o chakra dele e finaliza-lo...

Edo Hashirama muda o terreno se funde a ele, pode criar quantos clones quiser assim como o Naruto, é mais experiente ainda mais quando se trata de Bijuus... lembre-se que ele foi o homem que "capiturou" todas as Bijuus em sua época...

A pergunta que fica tbm é, como Naruto selaria Edo Hashirama no x1?

Sabemos muito bem que um duelo de ninjas não é só força bruta.

Em relação ao tópico como eu disse a cima, devido ao time 1 ser mais forte no geral eu concordo que suas chances de vitória são maiores, porém com bastante difculdade. 6/10

more_horiz
Naruto tem a tecnica de selar q ele selou a kyuubi quando tentou domina-la,domonou o RM e a selou novamente,lembra? :fem:

Naruto tbm selaria hashirama com alguma outra tecnica se fosse o caso,evidentemente ele tem tecnicas de selamento,seu pai minato e sua mae kushina eram peritos em selamentos,acha q naruto n teria uma tecnica de selamento do tipo? Kurama tbm deve ter algo tbm.

Msm naruto n tendo conhecimento do mokuton de hashirama e da tecnica do pólem,hashirama n tem conhecimento sobre naruto,sobre o SM,sobre paw e maw. Clones mokuton n se comparam a clones SM e RM. Um dos clones pode ficar com paw e maw,esses 2 sapinhos são muito inteligentes,descobririam tudo sobre hashirama,com a floresta,quero ver oq ela viraria depois de uma bijuu dama. :jackie:

Naruto RM 2.0 hashirama n sonha em tocar em naruto como disse antes,quero ver hashirama suprimindo a Kurama e o naruto fundido. É diferente suprimir uma bijuu sem hospedeiro e uma bijuu com um jiinchuriki.
Se hashirama tentar,os demais clones RM e SM juntam nele e ja era,é uns 4 ou mais FRS.
Quando naruto quissese finalizar,poderia fazer uma bijuu dama 100%,quero ver o mokuton de hashirama burlar isso. :think:

Enfim,hashirama é inferior a naruto sim.
Naruto o arregaça com RM 2.0 + uns 3 clones SM e RM.

Naruto 7/10 contra hashirama

@TÓPICO
O restante do time é oq disse acima
Nagato e Itachi superior a Jiraya e Sasuke

Time 1 - 9/10

more_horiz
Bom, ele já lutou contra uma Kyuubi full e muito provavelmente houve Bijuudama na luta, isso não seria algo novo pra ele...

Como eu falei vejo que em uma batalha nesse nível, inteligencia e experiencia pesam muito... e aqui vejo Hashirama bem superior...

Sobre o pólem, não creio que sem conhecimento seja algo fácil de descobrir, até pela dimenssão da floresta...

Apesar dos clones do Naruto possuirem maior força bruta, vejo os clones do Hashirama com uma resistencia maior, dito como os clones "perfeitos" de Mokuton, não teria essa de superioridade numérica que sempre favorece o Naruto nas batalhas, acredito que numa batalha só de clones Naruto sairia vencedor mas não seria algo rápido e como são clones é algo que sempre pode ser reposto com facilidade, ainda mais por um Edo que recupera chakra muito rápido...

Selos não é hereditário, não deu tempo dos seus pais lhe ensinarem, e pelo menos eu não vejo efetividade no tipo de selo usado na Kurama pra ele usar no Edo Hashirama...

Naruto é muito poderoso, provavelmente o mais poderoso do mangá atualmente, mas ele tem muito que evoluir ainda, e no momento na minha opinião perde no x1 pro Edo Hashirama (Edo estilo do Kabuto) e pro Edo Madara tbm.

Mas opinião cada um tem a sua neh =]

more_horiz
É cara,cada um com sua opnião.
Naruto tem muito oq evoluir,mas nesse periodo ja esta mais poderoso q hashirama edo tensei,possui muitos arsenais e uma força incrivel com RM 2.0,mas hashirama é hashirama,lutou mano a mano contra madara FMS e kyuubi. é lenda,muita experiencia em guerras e muita sabedoria. Naruto é um garoto ainda,somente tem mais poder q hashirama.
E acho q o poder q naruto tem seja superior ao mokuton,experiencia e sabedoria de hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos