Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resolvido]Gostava de fazer uma assinatura Empty[Resolvido]Gostava de fazer uma assinatura

more_horiz
komo o titulo diz gostava de fazer uma mas n sei nenhum site onde possa fazer alguem podera me dizer da algum site

description[Resolvido]Gostava de fazer uma assinatura EmptyRe: [Resolvido]Gostava de fazer uma assinatura

more_horiz
tbem estou atrás de um site onde posso fazer a minha própria assinatura, mas acho que precisa baixar algum programa.

description[Resolvido]Gostava de fazer uma assinatura EmptyRe: [Resolvido]Gostava de fazer uma assinatura

more_horiz
precisa baixar progama,
exemplos;PhotoShop,Gimp,Firework...

more_horiz
bom para fazer a sua propria assinatura vc vai precisar de um programa (firework, photoshop - mais recomendados ) não é possivel fazer em um site ^^

more_horiz
Acho que não precisa de programas desse porte(+300mb) para se fazer assinaturas(FireWork, Photoshop...LOL).

Programas pequenos e gratuitos como GIMP(recomendo esse), Photofiltre dariam conta do recado.

Até mais

more_horiz
Eu faço-os no Paint.

more_horiz
Hehehe, no paint também faz, mas não nem 1% dos recursos do, por exemplo, GIMP que "rivaliza" com os recursos do Photoshop, mas só tem 17mb de tamanho, enquanto photoshop, ihhhhh é um trem.

Até mais

more_horiz
Lol,
Tem o Photoshop Portable Cs3 que eu uso tem 58 mb,levinho e não perde pra outro do 300mb so é menor,GIMP nunca usei então não vou comentar.
Ao meu ver Photoshop é melhor.

more_horiz
eu tinha photoshop, dai meu pai jogo fora e entaum to usanu o gimp 2

more_horiz
Dúvida respondida tópico bloqueado

ps:Uchiha Ricardo se você tiver mais alguma dúvida,
pode enviar uma mp para mim.
Paty

more_horiz
Tópico enviado para a lixeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos