Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMeu mangá Saga de Kojiro. cap.4 EmptyMeu mangá Saga de Kojiro. cap.4

more_horiz
Meu mangá Saga de Kojiro. cap.4 0010
Meu mangá Saga de Kojiro. cap.4 0111
Meu mangá Saga de Kojiro. cap.4 0211
Meu mangá Saga de Kojiro. cap.4 0311
Meu mangá Saga de Kojiro. cap.4 0411
Meu mangá Saga de Kojiro. cap.4 0511
Meu mangá Saga de Kojiro. cap.4 0611
Meu mangá Saga de Kojiro. cap.4 0711
Meu mangá Saga de Kojiro. cap.4 0811
Meu mangá Saga de Kojiro. cap.4 0911
Meu mangá Saga de Kojiro. cap.4 1012
Meu mangá Saga de Kojiro. cap.4 1112
Meu mangá Saga de Kojiro. cap.4 1212
Meu mangá Saga de Kojiro. cap.4 1312
Meu mangá Saga de Kojiro. cap.4 1412
Meu mangá Saga de Kojiro. cap.4 1512
Meu mangá Saga de Kojiro. cap.4 1612
Meu mangá Saga de Kojiro. cap.4 1712
Meu mangá Saga de Kojiro. cap.4 1812

descriptionMeu mangá Saga de Kojiro. cap.4 EmptyRe: Meu mangá Saga de Kojiro. cap.4

more_horiz
kkkkkkkkkkkk.

Como sempre o Meleca funkeiro muito engraçado. Agora chego um meleca do Street Fighter ( Ryu ) kkkkk. Só ta faltando agora um meleca de Black Power para ter tudo que é tipo de meleca. Esses melecas mentirosos é tenso kkkkk.

Teve uma cena ai que o Kojiro me lembro muito o Luffy.

Muito bom o capitulo , como sempre.

Ps: Estou ansioso para ver uma luta logo *--*

descriptionMeu mangá Saga de Kojiro. cap.4 EmptyRe: Meu mangá Saga de Kojiro. cap.4

more_horiz
Ótimo capítulo Thiago o/,parabéns.

Os melecas estão cada vez mais engraçados,principalmente com esses novos melecas que foram incluídos,e o clima de aventura não se perde em nenhum momento no mangá,quero ver uma luta desses melecas de novo,principalmente desse meleca "Ryu" suahsuah.

more_horiz
Valeu pessoal,que bom que gostaram!!!
Meleca black power? seria uma boa idéia!! to até pensando em como vou faze-lo.
Qual parte que o Kojiro pareceu o Luffy? na parte que ele acreditou na historia do velho Kujaku? se for,eu tambem achei que lembrou muito.
Acho que as lutas vão ter inicio no maximo em 3 capitulos,tem algumas coisas importantes que vão acontecer,por isso,acho que não posso forçar uma luta por agora.
O meleca funkeiro é muito engraçado,gosto muito dele,já o meleca magrinho,ele é o mais esperto entre todo os melecas,mas odeia violencia.
Acho que tá na cara quem é o mais mentiroso de todos....Chef,mas vai chegar a hora em que ele vai ter que encarar a verdade de frente..ahaahahahaahaa.

more_horiz
Hahahahaha Muiito muito boom Thii :XD:
esses melecas são hilários kkkkkkkk "gigante e invisivel" hahahha
seu humor está Full =p
Ansiosa pelo próximo capitulo continue se esforçando!
adoreeei esse!!! :adorável:
Você escreve muuito bem :blz: e, não fique com preguiça para fazer os próximos HAHAAHAHAHHA =p #TAPAREI
Mas..Realmente muito bom parabéns aee Thii ^^ :felizan:

more_horiz
Valeu Liviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa horrorozinha do meu coração!!!
Mas os melecas são engraçados mesmo,mas o mais interessante,é que todos os melecas,foi inspirado em alguem que tive contato.
Mas agora,além de covarde,eles se mostraram mentirosos.

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos