Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais Invocações vocês gostariam que possui-se SAGE MODE

+16
kyuudaime
Maito
Lobãos
Hyuga10
pedroshinobi
LendaKage
SenjuSama
SixPaths
Uchiha Myke
Shamanking
Darkon
Dante
Ellos
Will
Crocante
jonatas1710
20 participantes

descriptionQuais Invocações vocês gostariam que possui-se  SAGE MODE EmptyQuais Invocações vocês gostariam que possui-se SAGE MODE

more_horiz
Na minha opinião eu gostaria que três invocações possuíssem SAGE MODE também, seriam elas:

- A dos Macacos - Imaginem Hiruzen Sage Mode.

- A das Salamandras de Hanzou.

- A Ostra do Nidaime Mizukage.

Eu citei estes 3, cite os seus e comentem como seriam seus Sage Modes.

descriptionQuais Invocações vocês gostariam que possui-se  SAGE MODE EmptyRe: Quais Invocações vocês gostariam que possui-se SAGE MODE

more_horiz
Quero somente os sannins lendários.

Tsunade com Katsuyu.
Jiraya (Naruto) com Fukusaku e Shima
Orochimaru (Kabuto) com as cobras la...

Apenas eles. Afinal, são lendarios. A cada dia mais... eu passo a gostar desse trio. Estão sendo aproveitados pelo Kishimoto.... Só falta a Tsunade.

descriptionQuais Invocações vocês gostariam que possui-se  SAGE MODE EmptyRe: Quais Invocações vocês gostariam que possui-se SAGE MODE

more_horiz
Jiraya e Orochimaru nunca conseguiram controlar TODO o poder dos seus SM.

Mais pra ter uma invocação com um Modo.

Cães do Kakashi: Ja imaginaram Pakku nos ombros de Kakashi e o mesmo dizendo que o Lobo Modo de Kakashi estava pronto?? :tenso:

Tartaruga do Gai: Gai dizendo que seu Modo tartaruga estava 100% e que agora ele poderia abrir o Ultimo portão e não morrer.

Enfim tirando esses acima...

Acho que o Modo Lesma seria o ULTIMO e mais provavel que viesse a acontecer no Manga.

Além domais 3 Sanin's 3 Senin Modes.

more_horiz
Lesmas, Cobras e Sapos, 3 Sannins = 3 Sennins

Hanzou, Kakashi, Gai e Hiruzen tambem acho qe ficaria legal

more_horiz
Gai discordo, coloquei ele de brincadeira, agora Kakashi sim ficaria legal.

Tsunade eu nem iria achar chato, se ela aparecer com um, visto que seria injusto ela ser a unica dos três a não ter.

Acho que o Hiruzen e quem poderia ter, pois ele de alguma forma foi quem ensinou aos seus pupilos o Kuchyose no Jutsu.

To achando que o Minato pode ser mostrado tendo algum modo daqui a pouco.

Mais acho que

Tsunade
Kakashi
Hiruzen
Seriam os mais obvios a terem um modo novo, alguem além deles? não tem minima ideia, Mei, Gaara, Onoki e Kira A, não combinam com "MODOS"

more_horiz
Nenhuma.

Saudades da época que o Sennin Mode era uma técnica só do Jiraiya e Naruto...

Mas enfim, acho legal que cada Ninja tem uma habilidade apelona que faça referência ao seu "Animal de contrato", mas não sendo essa imitação barata de técnicas já existentes.

more_horiz
Qe isso imagina as tartarugas do gai falando, tartarugas ninjas modo Sennin 'o'
Seria epico

Minato eu ja tinha ate esquecido, seria mt apelação ver ele com isso

Hiruzen era mt ligado ao Enma e ele era o rei ou sei la, sei qe os macacos na mitologia sempre são bichos espertos, brincalhões e qe guardão segredos ou são guardiões de algo

more_horiz
Eu acho que Hiruzen pode sim ter habilidades que façam referência aos macacos, mas o Kishi usa o Sasuke Sarutobi como basa para criar os poderes do Hiruzen.

Nas lendas dos japas, Sasuke Sarutobi era um Ninja que tinha:

- Perícia em Ninjutsu;

- Facilidade em dominar e aprender as coisas;

- Estilo de luta que faz referências aos Macacos ( Já que Sasuke Sarutobi foi aparentemente treinado pelos Macacos );

Essas três características que eu ressaltei, são umas das que mais destacam o Hiruzen.

more_horiz
O Pai do Kakashi tambem pode ter tido um Modo, pois pelo que vi, sua força era igual ou maior que a dos Sanins, e fora que ele era conhecido como canino branco de Konoha, não me lembro muito bem.

Pelo que vejo cada Ninja tem uma referencia a sua habilidade unica.

Sobre o hiruzen pra mim e bem capaz dele ter ou um Modo alguma coisa, ou um poder unico dos Sapos, visto que cada animal Kuchyose tem um Monte onde se treina os Ninjas.

more_horiz
Seria a coisa mais escrota do mundo, Hiruzen, Kakashi, Gai, Hanzo tivessem seus Modos a partir de suas invocacoes.

Pra mim, apenas os três Sannin's deveriam ter... Afinal, eles são lendários.

Eu gostei muito deste capitulo... isso prova o qual fodástico são os três sannins.

more_horiz
Hiruzen com modo Sage dos macacos seria foda! xD

more_horiz
mode tartaruga ia ficar igual o mestre kame com um casco nas costas .

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkk vdd..

Mais eu gostaria que existe-se modo sennin de todos os animais... Mais que todos os poderes fossem diferentes. BOM AINDA NÃO VIMOS O PODER SENNIN DO KABUTO ENTÃO NÃO PODEMOS FICAR AQUI FALANDO BESTEIRA. Temos que vê se ele é igual ao do naruto ou não.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Quero somente os sannins lendários.

Tsunade com Katsuyu.
Jiraya (Naruto) com Fukusaku e Shima
Orochimaru (Kabuto) com as cobras la...

Apenas eles. Afinal, são lendarios. A cada dia mais... eu passo a gostar desse trio. Estão sendo aproveitados pelo Kishimoto.... Só falta a Tsunade.

Orochimaru Kabuto e Sasuke?!!!
Realmente se existissem muitos iria começar a ficar monótono...

more_horiz
Gostaria que apenas as invocações dos 3 sannins tivessem esse tipo de "poder"...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos