Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais Invocações vocês gostariam que possui-se SAGE MODE

+16
kyuudaime
Maito
Lobãos
Hyuga10
pedroshinobi
LendaKage
SenjuSama
SixPaths
Uchiha Myke
Shamanking
Darkon
Dante
Ellos
Will
Crocante
jonatas1710
20 participantes

descriptionQuais Invocações vocês gostariam que possui-se  SAGE MODE - Página 2 EmptyRe: Quais Invocações vocês gostariam que possui-se SAGE MODE

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Quero somente os sannins lendários.

Tsunade com Katsuyu.
Jiraya (Naruto) com Fukusaku e Shima
Orochimaru (Kabuto) com as cobras la...

Apenas eles. Afinal, são lendarios. A cada dia mais... eu passo a gostar desse trio. Estão sendo aproveitados pelo Kishimoto.... Só falta a Tsunade.

Orochimaru Kabuto e Sasuke?!!!
Realmente se existissem muitos iria começar a ficar monótono...

descriptionQuais Invocações vocês gostariam que possui-se  SAGE MODE - Página 2 EmptyRe: Quais Invocações vocês gostariam que possui-se SAGE MODE

more_horiz
Gostaria que apenas as invocações dos 3 sannins tivessem esse tipo de "poder"...

more_horiz
Até hoje a invocação da tartaruga do Gai se mostrou inútil, seria bom dar alguma qualidade a ela.
As invocações do kakashi também são sem graças, seria bom ele invocar um Lobo Gigante.
Hiruzen e Hanzou tem bastante poder ofensivo com suas invocações.

more_horiz
Acho que a invocação do Gai ainda vai mostrar ter algum proposito, pelo menos assim espero.

Ja sobre os Modos, acho que o Sakumo pode ter algum, mais vai saber né?

more_horiz
Sakumo
Minato
E quero ver a tartaruga do gai fazendo algo lecal :fem:
Mas distribuir sennin mode pra geral fica foda.

more_horiz
Minato com Modo Sennin deve ser muito tenso... Se o Jiraya já é tenso com Modo Sennin, imagina Minato? LoL

Enfim, eu gostaria que só os Sannin's tivessem seus Modos, é claro, incluindo Kabuto e Naruto.

Se os outros tivessem, ficaria bem sem-graça o mangá e maior apelação. Mas Kishimoto é criativo e sabe o que faz, ele não vai ficar criando os mesmos jutsus pra todos os personagens.

more_horiz
nurari escreveu:
Acho que a invocação do Gai ainda vai mostrar ter algum proposito, pelo menos assim espero.

Ja sobre os Modos, acho que o Sakumo pode ter algum, mais vai saber né?

Deve ter mesmo um motivo pro Gai invocar tartarugas, por que senão é uma coisa inútil. Seria legal se o Sakumo tivesse um SM com cachorros.

more_horiz
- Crustáceo Gigante
- Camaleão Quimera
- Touro Gigante
- Panda
- Cerberus
- Rinoceronte
- Falcão

more_horiz
Bem que Sasuke poderia conseguir um SM das cobras ;D
Como já disse seriam só esses 3(4 contando com o Kabuto)
Cobra,Sapo e Lesma,com Sasuke conseguindo o modo das cobras,Tsunade e qm sabe Sakura o das Lesmas,mas tenho que falar que seria bem legal Gai no modo sennin da tartaruga.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
- Crustáceo Gigante
- Camaleão Quimera
- Touro Gigante
- Panda
- Cerberus
- Rinoceronte
- Falcão

Se tivesse tantos SM's mais ainda os 3 que já existem, eu só voltaria a acompanhar naruto se jiraya voltasse e apresentasse o novo Super Modo Sennin (SMS) por causa da sacanagem com o SM dos sapos

more_horiz
Imagina o Emo estilo falcãozinho? :e.e-:

Eu gostaria que Tivesse SM dos cães e falcões, imagina Gai estilo tartaruga? :KAKA/:

Enfim, 3 SM's já estão ótimos.

more_horiz
Nam, apenas os dos Sannins ficam legais.

Mas seria bem da hora Itachi em Modo Corvo, vish...

more_horiz
se fosse assim entao a tenten iria se transformar em uma arma ?

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
se fosse assim entao a tenten iria se transformar em uma arma ?
:XD: :HAHA: :~.~:

K-ralho, ri demais com isso, sério...

Enfim, como eu disse acima, seria legal Itachi em Karasu (corvo) Modo.

more_horiz
Mode Sennin Salamandra
Modo Sennin Enma

Acho que só esses dois
para dar um UP em Hiruzen e Hanzou

more_horiz
olha o Minato Sennin ae:
Quais Invocações vocês gostariam que possui-se  SAGE MODE - Página 2 Minato_Sennin_by_ChibiKuroNeko
kkk seria show d++

more_horiz
Lesmas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos