Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suigetsu X Kisame

+18
Uman
Hyuga10
Dante
Lucas Lins
edu lord
souza
LendaKage
Sato no Kyouki
Kain
SenjuSama
pedroshinobi
Crocante
Alvaro_Mizukage_Sennin
Narutoo
Maito
Garcia
lMugetsu_StalkeRl
Will
22 participantes

descriptionSuigetsu X Kisame - Página 3 EmptyRe: Suigetsu X Kisame

more_horiz
Kisame ganha do suigetsu sem transformação,samehada é uma das piores armas com que suigetsu pode lutar contra.
Kisame ainda tem seu chakra colossal.
Hoshigaki 9/10

more_horiz
Kisame é muito superior à Suigetsu.

Kisame teria uma vitória bem fácil. Espadadas da Samehada seriam simples e suficientes.

more_horiz
Veremos:

- Kisame pode bater no Suigetsu até a morte.
- Suigetsu pode se liquefazer, resumindo ele pode virar água, coisa que dificultaria o Kisame a acerta-lo, mais se não me engano mesmo sem chakra o Suigetsu pode fazer isso.
- Kisame teria que arranjar outro jeito para derrotar o Suigetsu.
- Suigetsu não tem tanta experiência em combate assim como Kisame, dou vantagem ao Kisame.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Veremos:

- Suigetsu pode se liquefazer, resumindo ele pode virar água, coisa que dificultaria o Kisame a acerta-lo, mais se não me engano mesmo sem chakra o Suigetsu pode fazer isso.
- Suigetsu não tem tanta experiência em combate assim como Kisame, dou vantagem ao Kisame.

bom, isso não foi dito brother '-'

Eu pelo menos sempre tive em mente que esta técnica gasta chakra... fora que, no trecho "especial" da luta do Kisame vs Suigetsu, mesmo na forma d'agua ele reclama que muito do seu chakra tinha sido roubado...
(isso é um "filler", se nao me engano, sinta-se livre pra considerar ou nao, foi só um exemplo).

more_horiz
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Veremos:

Eu pelo menos sempre tive em mente que esta técnica gasta chakra... fora que, no trecho "especial" da luta do Kisame vs Suigetsu, mesmo na forma d'agua ele reclama que muito do seu chakra tinha sido roubado...
(isso é um "filler", se nao me engano, sinta-se livre pra considerar ou nao, foi só um exemplo).

Mesmo que Suigestu possa virar água, Kisame surra ele sem problemas Kisame é nível Kage alto~médio com Semehada, e Suigestu é o que com a zambatou? Chunnin alto?

Não dá pra comparar, nem com aquele peixe demônio que ele virou contra o bee, seria alvo fácil pra cúpula, mas não teria problema, seria realmente Peixe vs Peixe, Kisame vence sem problemas, vamos ver, 4 Takas suaram pra vencer o Bee, Kisame venceu por ser um predador natural pra esse tipo de lutador, Kisame tem total vantagem aqui.

more_horiz
não tem o que discutir aqui, Kisame sola Suigetsu até sem a Samehada, com a Samehada e sua fusão com a mesma e com a cúpula então, Kisame brinca com Suigetsu

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Veremos:

Mesmo que Suigestu possa virar água, Kisame surra ele sem problemas Kisame é nível Kage alto~médio com Semehada, e Suigestu é o que com a zambatou? Chunnin alto?

Não dá pra comparar, nem com aquele peixe demônio que ele virou contra o bee, seria alvo fácil pra cúpula, mas não teria problema, seria realmente Peixe vs Peixe, Kisame vence sem problemas, vamos ver, 4 Takas suaram pra vencer o Bee, Kisame venceu por ser um predador natural pra esse tipo de lutador, Kisame tem total vantagem aqui.

Concordo com tudo. dentro da cupula, o Suigetsu mesmo sendo "agua", iria secar rapidinho, por ter seu chakra consumido gradualmente.

more_horiz
Coitado do Suigetsu se o Kisame fizesse a cúpula. Mesmo virando água, iria ter seu chakra sugado ate acabar. E ele não tem resposta nenhuma para esse jutsu.

O único momento que o Suigetsu pode se proteger, é usando aquela armadura de Suiton que ele usou contra o Hachibi FULL. Fora isso, ele não tem muitas chances.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos