Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto o Ultimo Vilão????????????????????????????????????

+13
IMAGINARIO
Maito
Hades
Hyuga10
NAGATO/PEIN
Kain
Straw Hat
Luiz22
Crocante
JCM
Darkon
Sato no Kyouki
Uchiha Rodrigo
17 participantes

descriptionKabuto o Ultimo Vilão???????????????????????????????????? EmptyKabuto o Ultimo Vilão????????????????????????????????????

more_horiz
Como vimos todos no ultimo manga 579, kabuto ganho um super UP!, que pra min junto com o endo tensei o torna o vilão final de naruto que kishi afirmo nao ser madara( nesse caso acho que ele se refio ao tobi ), agora outra duvida que eu tenho e que esse up que o kabuto ganho e o que ta no pergaminho e so nao for o que ta no pergaminho do suuigestsu o kabuto falo que uso eles mais eles tao vivos ainda e podem reverter o jogo,...................................

descriptionKabuto o Ultimo Vilão???????????????????????????????????? EmptyRe: Kabuto o Ultimo Vilão????????????????????????????????????

more_horiz
Kabuto tem grande potencial pra ser o último vilão.Veremos no próximo capítulo,se ele prova que não precisa se esconder atrás de caixões...

descriptionKabuto o Ultimo Vilão???????????????????????????????????? EmptyRe: Kabuto o Ultimo Vilão????????????????????????????????????

more_horiz
A entrevista que Kishi fala que Madara não é o último vilão, é falsa.

As chances atualmente estão bem mais pro Tobi ser o último vilão do que o Kabuto.

more_horiz
Potencial ele tem, mas creio que não será ele o vilão final.

Mesmo assim entre Tobi e Kabuto, eu prefiro o Kabuto para último vilão.

more_horiz
Acredito eu, que quem vai ser o vilão final vai ser Tobi.

Eu acho que Kabuto vai ser derrotado por Sasuke e Itachi depois de muitas batalhas. Já o Tobi... acho que não vai ser derrotado tão fácil, porque ele ainda nem mostrou seu poder, o poder do Rinnegan, só deixou os bijuus lutarem por ele...

Sei lá... pode ser que o Sasuke seja o vilão final também.

Eu estava pensando... Se Hanzo e Itachi sairam do controle do Edo Tensei, pode ser também que o Madara Edo escape e se torne o vilão final.

more_horiz
cara se liga, o ultimo será o OROCHIMARU, to te falando....

pra min ele vai tomar conta do kabuto e ai sim seria um ultimo vilão digno desse anime, força,poder tecnicas kabuto + orochimaru e possiveis novas tecnicas do mesmo, em uma unica pessoa imagina? ele matara tobi, pegará seu olho que tiver na hora seja rinnegan ou FMS(não sei se ja ta com rinnegan) e lutaria contra naruto, talves até ao lado de sasuke.

e ouvi falar que orochimaru é uma dakelas cobras atras de kabuto, não sei se é verdade, mas seria uma retomada perfeita.

more_horiz
Ainda não sei para mim está assim.

Madara/Tobi >> Naruto >> Kabuto > Sasuke

Ele ainda não é o poder supremo do manga, o poder supremo do manga é Madara e Tobi.

more_horiz
Nao...

De todas as opções que existem ( Madara, Tobi, Sasuke e Kabuto ), ele é a última...

more_horiz
O vilão final sera o Orochimaru se não for ele sera o Tobi , Madara ira ser selado porque fariam um morto que já foi derrotado ser o vilão final, kabuto provavelmente ira se mostrar muito forte so que já ta na cara que ele ira perder afinal esta enfrentando o Sasuke e se ele derrotar o Sasuke adeus a luta épica NarutoxSasuke

more_horiz
Pelo que Kabuto evoluiu, não seria uma má idéia, mas não acredito muito que ele seja o último vilão... está mais pro Tobi, Sasuke ou possivelmente Orochimaru... acredito mais no Tobi do que nestes outros dois...

more_horiz
Oroshi esta morto é continuara assim, pois Kabuto irá morrer haahahaha.

Madara vai ser selado, Tobi vem a tornar-se ultimo vilão e luta contra Sasuke e Naruto.
Isso é o que as vozes me falaram.

more_horiz
Rezo para que o Orochimaru volte e ele seja o vilão final. Afinal, isso não é utópico.

more_horiz
Uchiha Rodrigo, nas primeiras linhas você escreveu bem, mas aí depois eu não entendi mais nada '-'

Então vou responder as primeiras linhas e ao título do tópico...

Acho que Tobi que será o último vilão, tem mais potencial, nem sabemos o que ele tem com esse novo visual ainda, pra mim ele tem tudo pra ser...

Orochimaru acabou morrendo sem sabermos o que ele queria nesse mundo.

Kabuto vai se foder, to com esse pressentimento.

Madara é um tensei que não quer nada com nada, não será o vilão final, mas se tiverem notado, quando Kabuto estava falando com Madara pelo tensei do Muu, notaram que tava rolando uma converda estranha sobre um "plano"... Notei isso, Madara pode ter influência nissâe.

Mas acho que Sasuke é quem terá sua última luta contra Naruto.

P.S: Kishimoto é doidão d+, é tanto vilão nessa merda :fem:

more_horiz
Tobi será o vilão final, Kabuto será derrotado para o edo Tensei ser cancelado e consequentemente o Madara será desenvocado.
Afinal, Tobi sempre esteve na historia, na verdade, teve a historia por causa dele, antes do naruto nascer...

more_horiz
e aquelas entrevista que kishi diz que tem um irmao de hokage na akatsuki e que aparece alguem novo na guerra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos