Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto o Ultimo Vilão????????????????????????????????????

+13
IMAGINARIO
Maito
Hades
Hyuga10
NAGATO/PEIN
Kain
Straw Hat
Luiz22
Crocante
JCM
Darkon
Sato no Kyouki
Uchiha Rodrigo
17 participantes

descriptionKabuto o Ultimo Vilão???????????????????????????????????? - Página 2 EmptyRe: Kabuto o Ultimo Vilão????????????????????????????????????

more_horiz
Tobi será o vilão final, Kabuto será derrotado para o edo Tensei ser cancelado e consequentemente o Madara será desenvocado.
Afinal, Tobi sempre esteve na historia, na verdade, teve a historia por causa dele, antes do naruto nascer...

descriptionKabuto o Ultimo Vilão???????????????????????????????????? - Página 2 EmptyRe: Kabuto o Ultimo Vilão????????????????????????????????????

more_horiz
e aquelas entrevista que kishi diz que tem um irmao de hokage na akatsuki e que aparece alguem novo na guerra

more_horiz
pra min não vai ser tão simples assim, kishimoto já disse em entrevistas que ja tem um final todo pronto em sua mente, os vilões cenários lutas e até mesmo falas eu acho^^

Portanto acho que vai ser uma grande batalha seja lá quem for, não vai ser assim como está um desses vilões, eles vão evoluir, fazer uma aliança ou até aparecer mais entre eles,
que no caso acredito eu que farão uma aliança orochimaru no corpo de kabuto,tobi,e sasuke talves. ou pode ser so um também mas acredito que teremos uma grande surpresa quanto a isso.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
A entrevista que Kishi fala que Madara não é o último vilão, é falsa.

As chances atualmente estão bem mais pro Tobi ser o último vilão do que o Kabuto.

[2]
Kabuto pode até ser o último vilão mas acho que não seria um final tão bom quanto ser Tobi,com sua identidade revelada,alguém que jamais saberiamos quem era ou outro ser qualquer.

more_horiz
eu acho q quem vai ter um SM é a sakura, pq ela ta meio fraquinha comparado a naruto e sasuke.
a tsunade não é tam fraca comparado a jiraya e oro, por isso eu acho que o kishi vai dar um up nela pra tentar igualar as coisas.

more_horiz
Entre kabuto e tobi para ser o ultimo vilão eu prefiro q seja o kabuto, mas devido as condiçoes acho q tobi seja realmente o ultimo

more_horiz
e se fosse entre orochimaru e tobi? eu estou considerando que o orochimaru vai pegar o corpo do kabuto...e voltar ainda mais forte,ai sim,vilão perfeito.

more_horiz
Romulo Hatake escreveu:
eu acho q quem vai ter um SM é a sakura, pq ela ta meio fraquinha comparado a naruto e sasuke.
a tsunade não é tam fraca comparado a jiraya e oro, por isso eu acho que o kishi vai dar um up nela pra tentar igualar as coisas.

Post no Topico errado .
:mark:
@topic

Estao falando muito do Tio Orochimaru nos Ultimos mangas, eu quero que seja o Orochimaru.
Ele pra mim é o que tem mais chances de ser o Ultimo vilão de alguma maneira :fsjal:
Orochimaru estara de Volta Muahahaha

more_horiz
Re: Kabuto o Ultimo Vilão????????????????????????????????????
por Maito Gai em Sex 23 Mar 2012, 14:06

Uchiha Rodrigo, nas primeiras linhas você escreveu bem, mas aí depois eu não entendi mais nada '-'

Então vou responder as primeiras linhas e ao título do tópico...

Acho que Tobi que será o último vilão, tem mais potencial, nem sabemos o que ele tem com esse novo visual ainda, pra mim ele tem tudo pra ser...

Orochimaru acabou morrendo sem sabermos o que ele queria nesse mundo.

Kabuto vai se foder, to com esse pressentimento.

Madara é um tensei que não quer nada com nada, não será o vilão final, mas se tiverem notado, quando Kabuto estava falando com Madara pelo tensei do Muu, notaram que tava rolando uma converda estranha sobre um "plano"... Notei isso, Madara pode ter influência nissâe.

Mas acho que Sasuke é quem terá sua última luta contra Naruto.

P.S: Kishimoto é doidão d+, é tanto vilão nessa merda

eu me refiro sobre o que ta escrito no pergaminho que suigetsu acho na sala secreta do orochimaru sera que o tem nele é as coisas que o kabuto feiz? se nao for isso que ta no pergaminho o que sera, e como isso vai interferir na guerra? Pra min o tio orochi ja era ,........ e kabuto vai chamada madara pra luta com os uchihas,....

more_horiz
eu prefiro q seja o tobi. foi ele quem armou toda a guerra, então é mais que merecido ele ser o ultimo DESSA SAGA! pq eu acho que vai ter outra...

more_horiz
Exatamente o que o manolo falo, Kabuto deixo a guerra em outro nivel, ale de dar um up no zetsu ele é o usario do endo tensei acho que ele sera o ultimo vilao,........eu acho que nao era previsto um outra saga mais devido ao alto numero de suicidios que vamos ter vao criar outra,.......
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos