Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionModo Sennin EmptyModo Sennin

more_horiz
Postem por favor suas explicações do Modo Sennin... Como foi criado, controversas, como funciona, aprendizagem em fim, tudo que vocês souberem... Eu sei +/- como funciona mais eu queria explicações de outras pessoas =)

Posta ae ;D
:eba:

descriptionModo Sennin EmptyRe: Modo Sennin

more_horiz
Bom... eu lembro no mangá que falava que os sapos eram os mais que tinham contanto com a natureza, +/- assim,mas agora tem cobra modo sennin e um outro mode sennin que existe tbm '-';

more_horiz
Creio que o modo Sennin de Kabuto e de Naruto/Jiraya sejam diferentes.

Enquanto os Sapos utilizam energia da Natureza, as Cobras utilizariam outro tipo de energia para entrar nesse modo.

Agora qual, isso não sei dizer.

more_horiz
JCM escreveu:
Creio que o modo Sennin de Kabuto e de Naruto/Jiraya sejam diferentes.

Enquanto os Sapos utilizam energia da Natureza, as Cobras utilizariam outro tipo de energia para entrar nesse modo.

Agora qual, isso não sei dizer.

Seria legal, mais acho que funciona da mesma forma... Quanto a criação, eu li em algum lugar que Rikudou Sennin criou o SM, alguém pode me confirmar isso? E é verdade que ele entrou no SM quando estava morrendo, lá quando criou a lua com Chibaku Tensei?
:hehe1:

more_horiz
isso explicaria como ele teria tanto chakra, ele dominou o SM, ele era um Sennin por isso o nome da tecnica, deveria ser uma das tecnicas mais importante dele, e que provavelmente ele ensinou as pessoas da epoca a utilizar...

more_horiz
MS é simplesmente a absorção da energia da natureza e transformar uma parte dele em chacra,e melhorando seus atributos,ninjas normalmente não conseguem fazer isso,tem que ter muito bom controle de chacra,pra sugar a energia da natureza,e ter um corpo apto pra isso,creio que o SM do Kabuto é igual o do Naruto,só com jutsus diferentes,porque ocorre da mesma maneira,sugar energia natural.

more_horiz
Quando for mostrado no mangá, ai eu dou a explicação.

porque por enquanto ta dificil, sem informação alguma '-'

more_horiz
SM é absorção de energia natural e transformação em chakra,poucos conseguem fazê-lo por ser muito difícil,como kabuto falou,tem que ter o corpo apto para isso,provavelmente vão ter jutsus diferentes,mas a maneira de se transformar é a mesma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos