Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Kabutomaru] x [Kakashi, Minato, e Gai] Empty[Kabutomaru] x [Kakashi, Minato, e Gai]

more_horiz
[Kabutomaru] x [Kakashi, Minato, e Gai]

Local: Sasori x Chyo e Sakura.
Condições: Todos 100%, Gai começa com 7 Gates, Kakashi com MS, Minato começa com Kunais espalhadas por todo lugar.
Restrições: Edo Madara e Edo Itachi.
Intenção: Matar.
Conhecimento: O Mesmo Do Anime/Mangá.
Distância: 100m.

description[Kabutomaru] x [Kakashi, Minato, e Gai] EmptyRe: [Kabutomaru] x [Kakashi, Minato, e Gai]

more_horiz
Só esses dois Edo Tensei restringidos? LoL

Ainda tem o Sandaime Raikage, Kinkaku e Ginkaku, Nidaime Mizukage, Muu, Kimimaru, Nagato, Chiyo, Hanzo, Deidara, Sasori, Kakuzu, Dan, Asume, etc.

E sem contar o Modo Sennin do Kabuto...

Mas o time dois é MUITO Dificil de lidar...

Apesar de que eu nao vejo o time dois escapando de um Chibaku Tensei, do veneno de Hanzo e sobrevivendo contra os irmaos Prata e Ouro e eles nao tem muita coisa pra lidar com o Muu.

Deixo Kabutomaru com leve favorito.

description[Kabutomaru] x [Kakashi, Minato, e Gai] EmptyRe: [Kabutomaru] x [Kakashi, Minato, e Gai]

more_horiz
O Gai se suicidaria levando uns 10 tenseis com ele, o Kakashi dificilmente seria pego, ficando só no suporte e o Minato pela sua agilidade ownaria muitos tenseis com seu combo HR, o problema seria após todo o trabalho com os Tenseis matar o Kabuto, o que acho pro trio praticamente impossível

Kabuto 9/10

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Só esses dois Edo Tensei restringidos? LoL

Ainda tem o Sandaime Raikage, Kinkaku e Ginkaku, Nidaime Mizukage, Muu, Kimimaru, Nagato, Chiyo, Hanzo, Deidara, Sasori, Kakuzu, Dan, Asume, etc.

E sem contar o Modo Sennin do Kabuto...

Mas o time dois é MUITO Dificil de lidar...

Apesar de que eu nao vejo o time dois escapando de um Chibaku Tensei, do veneno de Hanzo e sobrevivendo contra os irmaos Prata e Ouro e eles nao tem muita coisa pra lidar com o Muu.

Deixo Kabutomaru com leve favorito.

Concordo.

Mas deixo Kabuto com muita vantagem.

Poderia botar todos os Edos em campo(menos esses dois que estão restringidos) e o trio não tem o que fazer, só Minato sabe selar, e se selar um, morre.

Não entendi a intenção, tem Matar, cadê o Selar?

Enfim,

Kabuto vence.

more_horiz
Só uma coisa..para preparar um edo precisa de sacrificio??...pois si precisar do vitoria para time 2...eu lembro que precisa,mas não sei si eu estol certo....

more_horiz
pauliin_ichiro escreveu:
Só uma coisa..para preparar um edo precisa de sacrificio??...pois si precisar do vitoria para time 2...eu lembro que precisa,mas não sei si eu estol certo....

Mas ele já tem os edos prontos man.

@Tópico
Vitória do Kabuto, são muitos Edos pra poucos ninjas.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
pauliin_ichiro escreveu:

Mas ele já tem os edos prontos man.

@Tópico
Vitória do Kabuto, são muitos Edos pra poucos ninjas.

AHH aii sim....Realmente muitos edos,não da....vitoria do kabuto

more_horiz
Kabuto vence. Ele tem mais uns 30 Edos, contando Nagato, Muu e outros com que o time 2 sofreria muito.
Kabuto nem precisa lutar. 8/10

more_horiz
Eu acho que para derrotar Gai e Kakashi já basta Nagato, e pra derrotar Minato poderiam botar o Sandaime Raikage, se Minato selasse ele, Minato morreria.

more_horiz
Kabuto sola os 3 sem prescisar dos 2 edos que estão restringidos, Kakashi e Gai morreriam, como foi dito, pelo Nagato, ou até pelo proprio Kabuto, já Minato, bastaria um tensei de alto nivel qualquer, como o Muu, o Sandaime Raikage, ou o Nagato, porque Minato, por mais que possa vencer a maioria dos tenseis, não tem como sela - los sem morrer, então ele poderia ser vencido por qualquer tensei de alto nível

more_horiz
Sem Edo Tensei já seria páreo duro (no caso, eu daria vantagem ao trio), imagina com Edo Tensei... seria ownage pro Kabuto

Obs.: pqp, como o Kishi pode ter criado um Ninja tão apelão

more_horiz
Kabuto vence com certeza, já que ele também pode usar o SM e quase todos os edos... além de serem muitos, são poderosos... sem chances pro trio...

Kabuto 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos