Fell escreveu:
As Kages vencem de Itachi.
Montando, aquele esquema, que eu Mostrei aqui:
http://nsanimes.forumeiros.com/t16747-o-que-aconteceria-se-itachi-tentasse
Todos concordam, que naquele segundo, Itachi NÃO CONSEGUIRIA PEGAR NARUTO NUM GEN.
Pois Katsuyu, Ficaria no Ombro das duas, Fazendo aquilo EM TODOS OS SEGUNDOS DA LUTA.
1- Portanto Gens: FAIL.
2- Katons?? Sakura, Naruto e Chyio....Geral esquivou...elas Também. ( ou, tem suitons, se preciso ).
3- Susano?? Ia ser Legal....O Susano ir CAPOTANDO de lá Pra cá e De cá Pra lá, COM OS SOCOS DE TSUNADE;
Quanto tempo Itachi aguenta assim?? Eu dou Menos de CINCO ( 5 ) segundos....devido sua stamina ( 2.5 ).
Ps: Isso, se a Sannin não quebrar ( yata atrás? Não ).
Ps: Tudo isso, enquanto Itachi tah cego, Pelo Kirigakure.
E tem a Lava também, que Pode ser de Grande risco.
Vejo uma Vantagem pras Kages. 6~7/10. ( apesar da totsuka me fazer repensar um pouco. )
Mesmo assim, e´improvavel....Kages vencem.
véi véi véi, apesar de que sempre achei seus posts muito inteligentes.... nessa acho q ta fail, minha opinião, o seguinte, os gens eu já descartei, realmente, não iria adiantar,mas itachi não tem só gens, taijutsu da tsunade, muito forte, mas lembrem que o soco do KIRA não quebrou as costelas do susanoo do sasuke, tsunade iria derrubar ou até mesmo quebrar o do itachi, full ? ela não é lenta isso atrapalha, mas itachi também não, naquele lugar nenhum jutsu da mei seria efetivo, apenas o itachi ficar na água, resolve, itachi ia apanhar, IA, mas ia bater também, e quando acertasse...... fora que o kirigakure apenas limita o campo de visão do itachi, com o sharingan pode captar chakra (sasuke captou as bombas do c4 no meio da falsa explosão), kirigakure é feita de chakra +- pelo menos, mas são chakras diferentes, pelo menos o da tsunade, se protegendo com o susano, ele poderia sim e usando corvos para observarem de fora da névoa, lembrando que kirigakure também limitaria o campo de visão das kages. Falar que o susano iria capotar o tempo todo, é falar que não é resistente, itachi não é, mas susanoo é outra história, a vantagem é dele, além da inteligência, mas mesmo assim , com os problemas, 6/10
Owwnn *---*
Muito Obrigado pelos Elogios.!
Olha, eu até concordo em partes, Mas acho as Kages mais efetivas...
Kira não quebrou.
Mas, Força da Tsunade >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Céu >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Inferno >>>>>>>>>>>>>> Força de Kira.
SE NÃO QUEBRASSE ( acho que sim ) Faria o susano Cambalear Pra lá e Pra cá...Itachi não aguenta muito tempo, com susano, ele tem pouco chackra ( 2.5 ).
SE TSUNADE não acertar ele no Tai ( ela tem chances ) ele pode ser surpreendido pela Lava da Mei.
Ele não tem como Se esquivar das duas coisas juntas.Eu acho, que as Kages, ainda vencem, com dificuldade. 06/10
Mas Respeito sua opinião.;