Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Godaime Hokage e Mizukage vs Itachi

+21
Kain
Grana
Fell
joaokpaiva
Nakama Flower
Pedobear
kyuudaime
SixPaths
LendaKage
senhor orochimaru
lMugetsu_StalkeRl
Haku_Gênio
Lobãos
senjuo
Inuzuka Kiba
Maito
Crocante
pedroshinobi
Pain-san
Sato no Kyouki
Will
25 participantes

descriptionGodaime Hokage e Mizukage vs Itachi - Página 3 EmptyRe: Godaime Hokage e Mizukage vs Itachi

more_horiz
Qual é o conhecimento?

Mesmo colocando que QUALQUER UMA DELAS tem meios de escapar dos Genjutsus do Itachi, isso é mentira e improvável.
E ter meios, não significa que todos serão quebrados, burlados etc.

É mais 'bonito' colocar Genjutsus em restrições.

O local e os elementos primarios da Mei, dão vantagem ao Itachi, que pode copiar Ninjutsus e usar técnicas mortais com velocidade incomparáveis.

E não vejo motivo de restringir o Byakugou, se Itachi pode usar Susano'o.

Itachi 10.5/10.

descriptionGodaime Hokage e Mizukage vs Itachi - Página 3 EmptyRe: Godaime Hokage e Mizukage vs Itachi

more_horiz
O que siginifica ter meios de escapar dos genjutsus? Vou encarar isso como Orochimaru levando um gen do Itachi e podendo escapar, porém Itachi corta seu braço.

Pra mim "ter meios" não significa que Itachi não pode usar, nem que elas não podem cair no gen

Pra mim Itachi vence

more_horiz
Acho q as kages ganham
6/10

more_horiz
Tsunade corta um Genjutsu em menos de 1 segundo... Seu controle de chakra é o melhor do mangá.

Já com a Mei não tem essa de ter meios de escapar.

more_horiz
nossa que forçado (se alguem se incomodou, desculpa ter ressuscitado), mas é tipo....... genjutsu do itachi, não funciona, amaterasu, proibido, susano já foi provado que a mei da um jeito, mas não sei se no do itachi funcionaria, afinal o do sasuke, era fraco na épocde achar que ea, mas itachi tem outras armas, apesar ele venceria, com essas restrições acredito que talvez tivesse dificuldades.é a mesma coisa q mandar o nagato lutar sem a gedou e com st e ct restringidos, já falaram da inteligência do itachi, e acho que é NISSO q ele vence as duas, itachi apesar de sua arma mais forte o MS em geral estar toda restringida, ainda tem muitos outros recursos, olha pro gráfico do databook dele que ta quase todo cheio, porém perde em resistência, o que seria um problema contra a tsunade, caso não fosse tão previsivel, itachi mesmo sem o MS ainda pode usar o sharingan no taijutsu dela,o saco, teria a mei atrapalhando, para mei, itachi teria os bunshins explosivos, mas não poderia fazer muitos, já que não é um personagem que TRANSBORDA chakra, mas engan´-la, isso ele pode além de que elas teriam meios de escapar de genjutsus, mas também não de graça, o fato é que sem a mei, tsunade x itachi...... nao vo comentar. e se mei se enganasse e usasse youton em um bunshin explosivo...... ai já era mesmo, ele poderia usar isso para impedí-la de derreter seu susano, se ela usasse o elemento calor com bunshins explosivos perto, poderia explodir a si mesma, e assim ele poderia usar o susanoo.
Itachi pode burlá-las, mesmo restringido, mas elas não são fracas, porém ainda itachi é mais inteligente, acredito que ele venceria, mas iria apanhar um pouquinho.... 6,5/10 itachi

more_horiz
As Kages vencem de Itachi.

Montando, aquele esquema, que eu Mostrei aqui:

http://nsanimes.forumeiros.com/t16747-o-que-aconteceria-se-itachi-tentasse

Todos concordam, que naquele segundo, Itachi NÃO CONSEGUIRIA PEGAR NARUTO NUM GEN.

Pois Katsuyu, Ficaria no Ombro das duas, Fazendo aquilo EM TODOS OS SEGUNDOS DA LUTA.

1- Portanto Gens: FAIL.

2- Katons?? Sakura, Naruto e Chyio....Geral esquivou...elas Também. ( ou, tem suitons, se preciso ).

3- Susano?? Ia ser Legal....O Susano ir CAPOTANDO de lá Pra cá e De cá Pra lá, COM OS SOCOS DE TSUNADE;

Quanto tempo Itachi aguenta assim?? Eu dou Menos de CINCO ( 5 ) segundos....devido sua stamina ( 2.5 ).

Ps: Isso, se a Sannin não quebrar ( yata atrás? Não ).

Ps: Tudo isso, enquanto Itachi tah cego, Pelo Kirigakure.

E tem a Lava também, que Pode ser de Grande risco.

Vejo uma Vantagem pras Kages. 6~7/10. ( apesar da totsuka me fazer repensar um pouco. )

Mesmo assim, e´improvavel....Kages vencem.

more_horiz
Fell escreveu:

Todos concordam, que naquele segundo, Itachi NÃO CONSEGUIRIA PEGAR NARUTO NUM GEN.

Pois Katsuyu, Ficaria no Ombro das duas, Fazendo aquilo EM TODOS OS SEGUNDOS DA LUTA.

2- Katons?? Sakura, Naruto e Chyio....Geral esquivou...elas Também. ( ou, tem suitons, se preciso ).

3- Susano?? Ia ser Legal....O Susano ir CAPOTANDO de lá Pra cá e De cá Pra lá, COM OS SOCOS DE TSUNADE;

Quanto tempo Itachi aguenta assim?? Eu dou Menos de CINCO ( 5 ) segundos....devido sua stamina ( 2.5 ).

Vejo uma Vantagem pras Kages. 6~7/10. ( apesar da totsuka me fazer repensar um pouco. )

véi véi véi, apesar de que sempre achei seus posts muito inteligentes.... nessa acho q ta fail, minha opinião, o seguinte, os gens eu já descartei, realmente, não iria adiantar,mas itachi não tem só gens, taijutsu da tsunade, muito forte, mas lembrem que o soco do KIRA não quebrou as costelas do susanoo do sasuke, tsunade iria derrubar ou até mesmo quebrar o do itachi, full ? ela não é lenta isso atrapalha, mas itachi também não, naquele lugar nenhum jutsu da mei seria efetivo, apenas o itachi ficar na água, resolve, itachi ia apanhar, IA, mas ia bater também, e quando acertasse...... fora que o kirigakure apenas limita o campo de visão do itachi, com o sharingan pode captar chakra (sasuke captou as bombas do c4 no meio da falsa explosão), kirigakure é feita de chakra +- pelo menos, mas são chakras diferentes, pelo menos o da tsunade, se protegendo com o susano, ele poderia sim e usando corvos para observarem de fora da névoa, lembrando que kirigakure também limitaria o campo de visão das kages. Falar que o susano iria capotar o tempo todo, é falar que não é resistente, itachi não é, mas susanoo é outra história, a vantagem é dele, além da inteligência, mas mesmo assim , com os problemas, 6/10

more_horiz
Fell escreveu:

véi véi véi, apesar de que sempre achei seus posts muito inteligentes.... nessa acho q ta fail, minha opinião, o seguinte, os gens eu já descartei, realmente, não iria adiantar,mas itachi não tem só gens, taijutsu da tsunade, muito forte, mas lembrem que o soco do KIRA não quebrou as costelas do susanoo do sasuke, tsunade iria derrubar ou até mesmo quebrar o do itachi, full ? ela não é lenta isso atrapalha, mas itachi também não, naquele lugar nenhum jutsu da mei seria efetivo, apenas o itachi ficar na água, resolve, itachi ia apanhar, IA, mas ia bater também, e quando acertasse...... fora que o kirigakure apenas limita o campo de visão do itachi, com o sharingan pode captar chakra (sasuke captou as bombas do c4 no meio da falsa explosão), kirigakure é feita de chakra +- pelo menos, mas são chakras diferentes, pelo menos o da tsunade, se protegendo com o susano, ele poderia sim e usando corvos para observarem de fora da névoa, lembrando que kirigakure também limitaria o campo de visão das kages. Falar que o susano iria capotar o tempo todo, é falar que não é resistente, itachi não é, mas susanoo é outra história, a vantagem é dele, além da inteligência, mas mesmo assim , com os problemas, 6/10

Owwnn *---*

Muito Obrigado pelos Elogios.!

Olha, eu até concordo em partes, Mas acho as Kages mais efetivas...
Kira não quebrou.

Mas, Força da Tsunade >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Céu >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Inferno >>>>>>>>>>>>>> Força de Kira.

SE NÃO QUEBRASSE ( acho que sim ) Faria o susano Cambalear Pra lá e Pra cá...Itachi não aguenta muito tempo, com susano, ele tem pouco chackra ( 2.5 ).

SE TSUNADE não acertar ele no Tai ( ela tem chances ) ele pode ser surpreendido pela Lava da Mei.

Ele não tem como Se esquivar das duas coisas juntas.

Eu acho, que as Kages, ainda vencem, com dificuldade. 06/10
Mas Respeito sua opinião.;

more_horiz
bom.........
são opiniões, as duas fazem sentido.........
sendo assim, as duas são possíveis de acontecer, itachi está bem restringido, porém há outras coisas que favorecem ele...
ainda dou a vantagem para ele, por pouco, mas sim.....
mas vlw tb

more_horiz
Izanami :fem:
Tsukuyomi :fem:
Izanagi :fem:
Totsuka :fem:
Itachi 100% :fem:
Escudo Yata :fem:
Yasaka Matagama :fem:
Tsunade e Mei tem formas de escapar dos genjutsus do Itachi, mas só por interferência da Katsuyu. Pra fazer o Kai tem que ter uma experiência maior que a do utilizador, que está bem distante do que as duas mostraram.
Enfim, as kages podem até ter uma chance, dependendo do conhecimento prévio.
Por enquanto, Itachi 6/10

more_horiz
só pra esclarecer, izanami, não, izanagi, necessita ter os poderes senju, ou seja, não, tsukuyomi, restringido, não fuga é restringido msm, yata , sim mas na frente, o yasaka é a mior chance, mas não acredito que ele usaria tão cedo, totsuka é forte, mas é para selar coisas mais lentas, bijuus por exemplo, mas mesmo assim, itachi é vencedor (ao meu ver)
mas mude os argumentos.

more_horiz
bom.........
sendo assim, as duas são possíveis de acontecer, itachi está bem restringido, porém há outras coisas que favorecem ele...
mas vlw tb

É Mesmo...XD
Ennfim, opiniões, sempre serão diferentes....

Maior força Bruta do Mangá :fem:

Melhores Ninjutsus Medicos do Mangá :fem:

Melhor Kuchyiose de Suporte no Mangá....:fem:

Jutsus de Lava :fem:

Jutsus fodasticos de Suiton, :fem:

Kirigakure :fem:

Chackra nivel Bijuu :fem:

Ennfim, elas tem como rebater tudo dele.
E ele, delas.....Por isso, ambos podem vencer.

Mas devido AS DUAS SOZINHAS terem mais chackra e aguentarem mais, Voto nelas.

Ps: Não precisa ter maior conhecimento, pra livrar de gen. BASTA REPASSAR O CHACKRA.....Katsuyu fez isso, nos moradores....faria ISSO EM TODO SEGUNDO, sem parar...para impedir genjutsus.

more_horiz
Fell, você não disse que lava até a Karin esquiva brincando? Então porque raios Itachi seria acertado por isso?

Se me disserem como as Kages escapam disso:

Godaime Hokage e Mizukage vs Itachi - Página 3 Yasakani_Magatama

Ou quebram isso:

Godaime Hokage e Mizukage vs Itachi - Página 3 392+-+1

Ou escapam disso:

Godaime Hokage e Mizukage vs Itachi - Página 3 Sword_of_totsuka2

Ou burlam isso:

Godaime Hokage e Mizukage vs Itachi - Página 3 Tsukiyomi

Ou até mesmo, conseguem diferenciar isso:

Godaime Hokage e Mizukage vs Itachi - Página 3 272
Ou isso:

http://rebmanga.com/naruto_databook_3/242/1/

E se me disserem tambem, como Mei escapa disso:

Godaime Hokage e Mizukage vs Itachi - Página 3 2uswort

Se elas burlarem isso tudo, ai sim a vitoria vai ser delas...

Enfim, Itachi trolou Bee ate com Shurikens e iria matá-lo só com isso se não fosse a Samehada. ^^ http://rebmanga.com/naruto/549/12/
Sem contar que a inteligência dele sobrepuja a das duas juntas.

E sem contar o Izanami... xD'

No meu ver, Itachi vence.

E lembrem-se: BYAKUGOU ESTA RESTRINGIDO ASSIM COMO O AMATERASU.
E sem isso, Tsunade perde bastante suas chances de vitoria...

more_horiz
Itachi wins mesmo fudidamente restringido e inventando uma história louca nas restrições dizendo que Mei ou Tsunade tem capacidades de se livrar de seus genjutsus...

Elas simplismente nao tem capacidades de acertar alguém praticamente intocável como o Itachi.

O Susano'o nao foi restringido, entao ela mata a Tsunade com um Super Katon a queima roupa e finaliza a Mei com o Susano'o.

more_horiz
Kain escreveu:
Itachi wins mesmo fudidamente restringido e inventando uma história louca nas restrições dizendo que Mei ou Tsunade tem capacidades de se livrar de seus genjutsus...

Elas simplismente nao tem capacidades de acertar alguém praticamente intocável como o Itachi.

O Susano'o nao foi restringido, entao ela mata a Tsunade com um Super Katon a queima roupa e finaliza a Mei com o Susano'o.

lalalla
Kain disse tudo :)
To gostando desse Itachi "Edo" ta dando muito tapa na cara :D

more_horiz
Itachi vence.

No Taijutsu que é o forte da Tsunade, o Itachi teria vantagem por ser bem mais rápido que ela e por ter o Sharingan, portanto taijutsu não é problema para o Itachi.

Os Ninjutsus da Mei podem ser bem problemáticos, mas o Itachi é mestre em Bunshins e em prever movimentos, isso sem contar com o Susano'o no último caso...

E mesmo juntando essas duas coisas juntas, Tai+Nin o Itachi pode tranquilamente antecipar isso da mesma forma que Kakashi fez na luta com Hidan e Kakuzu.

Pra finalizar, o Itachi conta com Susano'o, e convenhamos né, Yata+Totsuka+Yasaka Magatama é demais pras duas Kages.

more_horiz
Fell escreveu:
bom.........
mas vlw tb

É Mesmo...XD
Ennfim, opiniões, sempre serão diferentes....

Maior força Bruta do Mangá :fem:

Melhores Ninjutsus Medicos do Mangá :fem:

Melhor Kuchyiose de Suporte no Mangá....:fem:

Jutsus de Lava :fem:

Jutsus fodasticos de Suiton, :fem:

Kirigakure :fem:

Chackra nivel Bijuu :fem:

Ennfim, elas tem como rebater tudo dele.
E ele, delas.....Por isso, ambos podem vencer.

Mas devido AS DUAS SOZINHAS terem mais chackra e aguentarem mais, Voto nelas.

Ps: Não precisa ter maior conhecimento, pra livrar de gen. BASTA REPASSAR O CHACKRA.....Katsuyu fez isso, nos moradores....faria ISSO EM TODO SEGUNDO, sem parar...para impedir genjutsus.

Considerando que a Tsunade ficará parada e concentrando chakra enquanto a Mei luta sozinha, né?
Tem de haver um distúrbio no chakra para se livrar dos genjutsus, filhote. E se disturbar, como haverão jutsus?
Also:
Maior força bruta? Yata :fem:
Melhores jutsus médicos do mangá? Totsuka :fem:
Melhor kuchiyose? Tá bom :fem:
Jutsus de lava? Suijinheki :fem:
Jutsu fodástico de Suiton? O Suiryuudan? :fem:
Kirigakure? Seria bom se a Tsunade também não perdesse a visão e houvesse água no local, do contrário, a névoa é pouco densa... Mas sim, essa é uma vantagem que conta e seria o que mais dificultaria, na minha opinião.
Chakra nível bijuu? Vei... Na boa :fem:
Vamos por partes: Itachi está restringido com algo que pode decidir a luta e estamos considerando ele 100%.
Sem conhecimento prévio -> Itachi tem total vantagem, pois poderia pegar a Tsunade ou Mei em qualquer genjutsu visual.
Com conhecimento prévio -> Itachi com certeza não alongaria a luta e tentaria finalizar rápido, óbvio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos