Seis.Caminhos.De.Pain escreveu: Sharingan, Mangekyo Sharingan, Susano'o, Amaterasu, Tsukuyomi, Katon no Jutsu, Jinton, Invisibilidade, Sensor, Nukites, Rinnegan (Shinra Tensei, Selo inverso, Chibaku Tensei, Banshou Tenin, etc), Modo Senin das cobras.
vs
Intangibilidade, Sharingan, Rinnegan, Gedo Mazo, Kamui, Doton, Suiton, Raiton, Hirutora, Asa Kujaku
Sasuke derrotou o Hachibi com Amaterasu.
Porque Itachi não pode derrotar os outros bijuus com Amaterasu e Nagato finalizar com Chibaku Tensei (que poderia levar Kakashi junto)?
Kakashi seria aniquilado pelo Muu, que além de voar, tem invisibilidade.
Gai não dura muito tempo com os Gates e nada dele funcionaria nos Tenseis.
O mais problemático aqui seria o Tobi, que é apelão unicamente por causa de sua intangibilidade.
Deixo como leve favorito Kabutomaru com seu Modo Sennin e com os Tenseis Muu, Itachi, Nagato e Sandaime Raikage.
Na verdade Sasuke não derrotou o Hachibi com Amaterasu, pois se tivesse derrotado eles teriam capturado o Bee, aquilo dali foi uma estratégia do Bee.
Sobre usar Amaterasu e depois CT e quase impossivel, pois todos no campo, tirando o Nagato seriam absorvidos,e fora que antes dele pensar em usar em todos os Path's, eles podem atacar com a Bomba Biju, e nenhum dos Kages podem se salvar de um ataque assim.
Muu e perigoso pro Kakashi, mais outra coisa aqui, o Gai ja começa com os 7 Gates, e considerando o tempo que o Muu demora pra lançar seu Jinton, seria o suficiente pra ele dar um ataque super rapido no Muu e acabar com ele, visto que o Tobi pode levar o Muu pra outra dimenssão e paralo.
Kakashi conhece muito o Itachi, que provavelmente iriam se enfrentar, o kakashi ja mostrou que pode segurar uma luta bem equilibrada com o Itachi, por mais que não vença e tempo o suficiente pros Bijus acabarem com Sandaime Raikage e Nagato, que ja vimos que não tem como derrotar Bijus.
A unica chance do Nagato e de Fato tentar selar os Bijus ao qual e bem dificil, e Tobi aqui tem Rinegan e devido o conhecimento, acho que pode ser bem equilibrado.
Pra mim com 6 Jinchurikis+Kakashi+Gai+Tobi+Gedou Mazou, pra mim eles tem chances de vencer.
Pra mim um Empate, porque ainda vamos ver a força de Tobi, ao qual não foi totalmente explorado, ja o Kabuto semana que vem ja vai mostrar algo mais, mais pra mim o Tobi tem mais chance de se mostrar alguem mais poderoso que o Kabuto e Madara.