Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabutomaru x Tobi, Kakashi e Gai

+13
Shamanking
Lobãos
LendaKage
AkasunaNoSasoryako
SixPaths
Kry0n
lMugetsu_StalkeRl
Crocante
Pain-san
Will
Maito
Hades
Hisagi
17 participantes

descriptionKabutomaru x Tobi, Kakashi e Gai EmptyKabutomaru x Tobi, Kakashi e Gai

more_horiz
Kabutomaru x Tobi, Kakashi e Gai

Condições: Todos 100%, Tobi com seus Paths, Kakashi com MS ativado, e Gai começa com 7 Gates abertos, Kabuto só pode usar 4 Edos:

Itachi
Nagato
Muu
Sandaime Raikage

E pode entrar na batalha caso algum seja selado.

Restrições: Tobi só pode parar o Edo Tensei selando os corpos, não pode desfazer o jutsu com o Sharingan.
Intenção: Matar.
Local: Floresta.
Conhecimento: Anime/Mangá.
Distância: 35M.

descriptionKabutomaru x Tobi, Kakashi e Gai EmptyRe: Kabutomaru x Tobi, Kakashi e Gai

more_horiz
Vejo chances do Kabuto vencer... opinarei melhor quando mais pessoas opinarem.

descriptionKabutomaru x Tobi, Kakashi e Gai EmptyRe: Kabutomaru x Tobi, Kakashi e Gai

more_horiz
Acho que Gai e Kakashi já deitam pro Nagato...

Agora o Tobi tem os Bijuus, e não vimos suas "novas" habilidades...

Mas dou bantagem ao trio, por causa do Tobi com os paths.

P.S:Kabuto pode desativar os paths?

more_horiz
Tobi, Kakashi e Gai pra mim Favoritos.

Tobi tem seus 6 Paths, todos com força maxima tendo Mantos e tudo masi e superior aos Tenseis do Kabuto.

Muu pode ter Jinton mais vimos que de nada adianta contra os Tenseis

Itachi e muito perigoso pois tem a Totsuka, porém acho tendo o os Jinchurikis Visão compartilhada e o Sharingan.

O Itachi é um perigo extremo, mais o CT até onde vi, só não absorver o Nagato, sendo assim se ele usar essa tecnica, com o Kabuto em campo, ele esta perdido, agora Kakashi e Gai podem ser tirado do campo por causa do Tobi.

Gai com 7 Gates, pode com grande velocidade poderia oferecer perigo, porém e muito complicado, visto que os Ninjas ao qual o Kabuto pode invocar podem de certa forma negar os efeitos dos portões, Susano, invisibilidade, Resistencia, ST.

Enfim o Kakashi ainda esta aqui de suporte, junto com 6 Bijus que podem mostrar sua forma Full a qualquer momento em luta, enquanto que o Tobi pode levar qualquer um Tensei pra outra dimenssão, e tiralos do jogo.

Kabuto sozinho contra Tobi+6Bijus+Gedou Mazou, não importar o quanto o Kabuto esteja forte, ele perderia de qualquer jeito, fora que uma rajada combinada dos 6 Bijus juntons, podem acabar com qualquer ataque de, Nagato, Sandaime, Itachi e Muu, e ainda levar o Kabuto junto, que é um Orochimaru melhorado mais resistente, mais não tem competencia pra segurar o ataque de 6 Bombas Bijus ao mesmo tempo.

more_horiz
@Maito Gai

Não havia pensado nisso do Kabuto poder desativar os paths... realmente, tinha me esquecido desse detalhe. Se ele puder desativar, então vitória clara dele.

more_horiz
Dificil, acho que Tobi tem vantagem pelos paths.
Mas acho que Nagato e Raikage poderiam lidar com eles enquanto Itachi e Muu cuidam do Kakashi e Gai.

Mas deixo a vantagem pro Tobi mesmo.

more_horiz
Os Tenseis poderiam cuidar dos Paths enquanto o Kabuto poderia cuidar do Kakashi, do Gai e do Tobi, que até agora, não mostrou qualquer tipo de poder ofensivo.

more_horiz
Sharingan, Mangekyo Sharingan, Susano'o, Amaterasu, Tsukuyomi, Katon no Jutsu, Jinton, Invisibilidade, Sensor, Nukites, Rinnegan (Shinra Tensei, Selo inverso, Chibaku Tensei, Banshou Tenin, etc), Modo Senin das cobras.

vs

Intangibilidade, Sharingan, Rinnegan, Gedo Mazo, Kamui, Doton, Suiton, Raiton, Hirutora, Asa Kujaku

Sasuke derrotou o Hachibi com Amaterasu.
Porque Itachi não pode derrotar os outros bijuus com Amaterasu e Nagato finalizar com Chibaku Tensei (que poderia levar Kakashi junto)?
Kakashi seria aniquilado pelo Muu, que além de voar, tem invisibilidade.
Gai não dura muito tempo com os Gates e nada dele funcionaria nos Tenseis.
O mais problemático aqui seria o Tobi, que é apelão unicamente por causa de sua intangibilidade.

Deixo como leve favorito Kabutomaru com seu Modo Sennin e com os Tenseis Muu, Itachi, Nagato e Sandaime Raikage.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Sharingan, Mangekyo Sharingan, Susano'o, Amaterasu, Tsukuyomi, Katon no Jutsu, Jinton, Invisibilidade, Sensor, Nukites, Rinnegan (Shinra Tensei, Selo inverso, Chibaku Tensei, Banshou Tenin, etc), Modo Senin das cobras.

vs

Intangibilidade, Sharingan, Rinnegan, Gedo Mazo, Kamui, Doton, Suiton, Raiton, Hirutora, Asa Kujaku

Sasuke derrotou o Hachibi com Amaterasu.
Porque Itachi não pode derrotar os outros bijuus com Amaterasu e Nagato finalizar com Chibaku Tensei (que poderia levar Kakashi junto)?
Kakashi seria aniquilado pelo Muu, que além de voar, tem invisibilidade.
Gai não dura muito tempo com os Gates e nada dele funcionaria nos Tenseis.
O mais problemático aqui seria o Tobi, que é apelão unicamente por causa de sua intangibilidade.

Deixo como leve favorito Kabutomaru com seu Modo Sennin e com os Tenseis Muu, Itachi, Nagato e Sandaime Raikage.

Na verdade Sasuke não derrotou o Hachibi com Amaterasu, pois se tivesse derrotado eles teriam capturado o Bee, aquilo dali foi uma estratégia do Bee.

Sobre usar Amaterasu e depois CT e quase impossivel, pois todos no campo, tirando o Nagato seriam absorvidos,e fora que antes dele pensar em usar em todos os Path's, eles podem atacar com a Bomba Biju, e nenhum dos Kages podem se salvar de um ataque assim.

Muu e perigoso pro Kakashi, mais outra coisa aqui, o Gai ja começa com os 7 Gates, e considerando o tempo que o Muu demora pra lançar seu Jinton, seria o suficiente pra ele dar um ataque super rapido no Muu e acabar com ele, visto que o Tobi pode levar o Muu pra outra dimenssão e paralo.

Kakashi conhece muito o Itachi, que provavelmente iriam se enfrentar, o kakashi ja mostrou que pode segurar uma luta bem equilibrada com o Itachi, por mais que não vença e tempo o suficiente pros Bijus acabarem com Sandaime Raikage e Nagato, que ja vimos que não tem como derrotar Bijus.

A unica chance do Nagato e de Fato tentar selar os Bijus ao qual e bem dificil, e Tobi aqui tem Rinegan e devido o conhecimento, acho que pode ser bem equilibrado.

Pra mim com 6 Jinchurikis+Kakashi+Gai+Tobi+Gedou Mazou, pra mim eles tem chances de vencer.

Pra mim um Empate, porque ainda vamos ver a força de Tobi, ao qual não foi totalmente explorado, ja o Kabuto semana que vem ja vai mostrar algo mais, mais pra mim o Tobi tem mais chance de se mostrar alguem mais poderoso que o Kabuto e Madara.

more_horiz
Vou lembrar denovo , Roushi teve sua estaca retirada e "morreu" igual aos caminhos de Pein , eles não são mais 100% edos , só foram trazidos a vida pelo edo , e Tobi os transformou com Rinnegan, tanto que Roushi como eu disse , morreu quando a estaca foi retirada dele , se fosse um tensei , ele simplesmente teria que ser selado , mesmo depois da estaca ser retirada.

more_horiz
nurari escreveu:

Na verdade Sasuke não derrotou o Hachibi com Amaterasu, pois se tivesse derrotado eles teriam capturado o Bee, aquilo dali foi uma estratégia do Bee.

Sobre usar Amaterasu e depois CT e quase impossivel, pois todos no campo, tirando o Nagato seriam absorvidos,e fora que antes dele pensar em usar em todos os Path's, eles podem atacar com a Bomba Biju, e nenhum dos Kages podem se salvar de um ataque assim.

Muu e perigoso pro Kakashi, mais outra coisa aqui, o Gai ja começa com os 7 Gates, e considerando o tempo que o Muu demora pra lançar seu Jinton, seria o suficiente pra ele dar um ataque super rapido no Muu e acabar com ele, visto que o Tobi pode levar o Muu pra outra dimenssão e paralo.

Kakashi conhece muito o Itachi, que provavelmente iriam se enfrentar, o kakashi ja mostrou que pode segurar uma luta bem equilibrada com o Itachi, por mais que não vença e tempo o suficiente pros Bijus acabarem com Sandaime Raikage e Nagato, que ja vimos que não tem como derrotar Bijus.

A unica chance do Nagato e de Fato tentar selar os Bijus ao qual e bem dificil, e Tobi aqui tem Rinegan e devido o conhecimento, acho que pode ser bem equilibrado.

Pra mim com 6 Jinchurikis+Kakashi+Gai+Tobi+Gedou Mazou, pra mim eles tem chances de vencer.

Pra mim um Empate, porque ainda vamos ver a força de Tobi, ao qual não foi totalmente explorado, ja o Kabuto semana que vem ja vai mostrar algo mais, mais pra mim o Tobi tem mais chance de se mostrar alguem mais poderoso que o Kabuto e Madara.

Tanto faz... :aceito:

O que os Bijuus fariam se recebesse um Amaterasu na testa? Nada! :lingua:

O time dois não tem habilidade sensorial para achar o Muu. Tanto que mesmo visível, Muu quase mata Onoki, se não fosse Gaara pra avisar e Naruto tiver chegado. E não se esqueca que Muu pode se dividir em dois... UAHAUHUAHAUA' (y)

E não vamos nos esquecer dos Nukites do Sandaime Raikage que partiu facilmente as caudas/chifres do Hachibi .
Enfim, pra mim. Itachi leva pelo menos uns dois ou três bijuus com o Amaterasu. Muu leva o Kakashi. Nagato leva o Gai.
Tobi realmente é o mais problemático. Mas acredito eu que somando a Genialidade de Itachi, o poder do Rinnegan de Nagato, o Modo Sennin de Kabuto, a invisibilidade/sensor de Muu junto com o Jinton e a resistencia do Sandaime Raikage é suficiente para derrotar o Tobi. Até porque, Tobi pode cair perante o Tsukuyomi e talz.

Vamos ver o que o Kabutomaru tem a mostrar, a tecnica que o torna invencivel, suficiente para ele ficar confiante diante de Tobi (y)

O povo subestima demais o Itachi e Nagato... Aff!
Os dois mesmos afirmaram que eles juntos poderiam fazer quase QUALQUER COISA. E não é de se duvidar. Devemos lembrar que Nagato tem invocações poderosas e ele pode voar com aquela águia. Tem o Cerberus e outros. Tambem devemos lembrar, que Nagato pode acabar com qualquer um apenas com um toque. E é obvio, Itachi conta com a Totsuka e o Escudo de Yata. (y)

Somando tudo... Kabuto só com esses quatro tenseis e com seu modo Sennin é realmente bem poderoso.

Deixo como favoritos o time UM.

P.S.: Nagato pode controlar o Gedo Mazo com o Rinnegan, ne?... UAHUAHASUASUDH'

more_horiz
Tobi solaria, afinal não são muitos tenseis e o mesmo além de ter 6 bijuus, tem um puta S/T apelão (burlado apenas por high-speedo-combo, ou seja, somente Minato, A ou Gai) e Rinnegan

more_horiz
Nagato>Gai e Kakashi,caso não teriam os outros três edos,sobrando dois para lutar contra Tobi,que provavelmente perderiam,assim Kabuto entrando no meio da batalha,dou vitória ao Kabuto.
(Tudo suposição,não gosto deste tipo de comparações quando não se sabe nada da(s) personagem(ns)).

more_horiz
Slash escreveu:
@Maito Gai

Não havia pensado nisso do Kabuto poder desativar os paths... realmente, tinha me esquecido desse detalhe. Se ele puder desativar, então vitória clara dele.

Acho que ele não pode desativar os Paths man, mas o Marcelo abriu um pnto interessante, se Itachi mandar Amaterasu num dos Bijuu já era, aqui Nagato, ou qualquer outro Edo já deitam Kakashi e Gai, que não mostraram nenhuma técnina de selamento, ainda aposto no Kabuto.

more_horiz
Rinnegan controla o Gedo Mazo, né?
Poisé, que coincidência! Nagato tem um! UAHUAHAUA'

Amaterasu = Tchau, Bijuus.
Jinton = Tchau, Kakashi.
Tsukuyomi = Tchau, Gai.
Chibaku Tensei, Nukites, Modo Sennin, Totsuka, Escudo Yata, Genialidade de Itachi etc, etc, etc = Tchau time dois.

Da mesma forma que nao sabemos o poder de Tobi, nao sabemos o poder de Kabuto... Então....
Time um favorito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos