Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAmagai x Kouga EmptyAmagai x Kouga

more_horiz
quem vence ??

Local : Hueco mundo

obs: comparação com personagem de filler.
obs²: eu apenas criei o tópico que foi pedido pra mim criar.

descriptionAmagai x Kouga EmptyRe: Amagai x Kouga

more_horiz
Bom mesmo sendo um char filler eu vou considerar sim u.u, Bleach é o anime atualmente que possui melhores Fillers, porque os fillers de Bleach se encaixa muito no Enredo e na historias de SS.. sendo em outros animes os são fillers sãotudo sem noção..

enfim..

uma luta interessante, Amagai é um sujeito muito forte, mostrou amplas habilidades boas,mas o Kouga surpreendeu muito ,logo porque ele deu extremos trabalhos ao Poderoso capitão Byakuya.. Kouga é muito poderoso e tem poder der ser equiparado a Capitão tranquilamente...

por isso voto no Kouga.

more_horiz
O poder da Bakutou de Amagai e de anular o poder das zanpakutou, e Kouga sem a Zanpakutou tentar lutar contra alguem que possui Bankai............
Vejo uma vitoria de Amagai

more_horiz
Amagai vence, ela es mais forte tem meios de finalizar rapidamente seus inimigos ,conta com uma boa inteligência e tem uma boa força sem falar a resistência , por esses fato e outros vejo ele com vantagens aqui.

more_horiz
Cara, vc não colocou as condições, conhecimentos, restrições, e intenções, e assim fica meio difícil de avaliar.

Enfim, de qualquer forma, a meu ver Amagai vence.

Até por que as Bakutou dele anula as zanpakutou do Kouga, neste caso o último já estaria em desvantagem.

Embora Kouga seja poderoso, o Amagai é muito mais forte, e com sua inteligente logo montaria uma estratégia para leva-lo a vitória.

Neste caso Amagai vence!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos