Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto 580 - Spoiler EmptyNaruto 580 - Spoiler

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
6.Versões estrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.
7.Nada de de links de fóruns de animes referente ao assunto em questão.
8.Poste todos os créditos possíveis de acordo com as regras acima

descriptionNaruto 580 - Spoiler EmptyRe: Naruto 580 - Spoiler

more_horiz
Achei essa prediction muito interessante e resolvi postar :

Capítulo 580

Cena começa com Kabuto prestes a lançar sua técnica
Kabuto: Hakugeki no Jutsu!
Itachi:?
Sasuke:?
Kabuto emite ondas de sonar semelhantes à canção sapo
Sasuke: Urgh que é isso?
Itachi: Sasuke que precisamos para voltar a cair!
Kabuto: O Jutsu Hakugeki é semelhante à canção do sábio sapo no entanto, o meu é atualizado, genjutsu no uchiha seria legal, mas ....
Itachi e Sasuke colapso
Kabuto: paralisia radioativo é ainda melhor!

Interruptor de cena para Kages
Os 5 kages estão de volta para trás diante de uma corvos de Madara
Madara: Então você não pode mesmo levar um 5 clones de mim separadamente. Realmente decepcionante.
Mei: O que fazemos ...
R: Droga ..
Onoki: Nós não podemos perder ..
Gaara: Eu estou quase sem chakra ...
Tsunade: Chega! Ouça a si mesmo, nós somos os 5 kages, tenha fé!
Madara:!
Tsunade olha para Madara
Madara painel de repente torna-se semelhante a um painel de Hanzo.
Hanzo: Fé?
Jiraiya: Isso mesmo! Podemos ser apenas 3, mas você não pode brincar com a gente!
Hanzo: Grandes palavras vindas de alguém que vai morrer.
Orochimaru: Nós não morreremos aqui.
Jiraiya: Porque nós somos os três alunos do professor si mesmo.
Tsunade: E nós foram projetados para ficar como um só.
Cena muda para o terceiro jovem na frente deles.
Hiruzen: Agora, esta será a sua primeira guerra civil. Mas lembre-se que cada um tem talento nenhum outro processo shinobi. Orochimaru tem a grande serpente, Jiraiya tem os sapos grande e Tsunade tem as lesmas grandes.
Hiruzen: Então não importa que você vá até agaisnt, se torna-se uma situação de quase morte e você acha que não vai fazer isso ... só tem ..
Cena voltar para Amegakure.
Orochimaru, Jiraiya e Tsunade: Fé!
Hanzo: ....
Hanzo saca sua foice.
Hanzo: Essas são as mesmas palavras que o terceiro grande me disse ... bem, eu vou determinar se eles são reais.
Orochimaru e Jiraiya e Tsunade começar a cobrar.
Interruptor de cena para kages
Madara: Ao testar se elas são reais!
Tsunade: Hmm. Tsunade ativa um jutsu.
R: É?
Mei: Tsunade-sama .... por quê?
Tsunade: Esta é a posição final. Tragam suas melhores armas porque foram terminando este.
Becomesfull Tsunade corpo de marcação semelhante ao Kuchiyose.
Madara:!
Onoki: Nesse caso ..
Onoki está ao lado de Tsunade.
Gaara: Eu só posso fazer isso se eu deixar meu velho eu assumir ... Eu acho que ... este é um caso de uma vez.
Gaara caminha ao lado dela com o rosto diabólico assassino.
Mei: Eu nunca quis usar esse olho ...
Mei caminha ao lado e tira a faixa de cabelo, movendo-se o cabelo afastado de seu olho. O olho é stiched.
Onoki: E você cara grande.
A: Hmm. Eu não tenho meus pesos em ... por isso não posso controlar o quão rápido eu ir ... assim que usar isso poderia me fazer em pedaços ...
A ampères seu chakra para v3. Seu chakra é tão poderoso que ele está quase totalmente convertida em raios.
A: Ah, bem.
Madara: Bom, isso significa que eu posso levar a sério também.

more_horiz
Naruto 580 - Dragon Mode
Status: Não Confirmado

Kabuto usará o Hakugeki no Jutsu, e o terreno onde os irmãos se encontram ficara em um nível abaixo do que se encontra Kabuto

Itachi dirá para Sasuke que se Kabuto realmente dominou o Modo Sennin no Ryuchidou, a transformação dele ainda esta incompleta.

Várias cobras negras flamejantes irão sair das paredes, indo na direção dos irmãos Uchihas

Sasuke usará o Susano'o Completo e usará o mesmo jutsu que usou para destruir os Zetsus Brancos, e Itachi usará a Yasaka no Magatama.

Os dois irão saltar e fugir daquele lugar, porém Kabuto fará um Selo de Mão e seu corpo fica mais alongado e semelhante a um dragão.

Itachi diz para Sasuke se apressar, pois se Kabuto completar a transformação, nem mesmo ele poderia deter Kabuto.

Itachi usa o Tsukuyomi e tenta por Kabuto em uma ilusão, porém será inutil, sendo que Kabuto pode absorver energia da Natureza.

Itachi faz seu Susano'o assumir a forma final, e ele tentara usar a Totsuka para impedir Kabuto. Sasuke pergunta porque,e Itachi diz que agora eles deveriam lutar pra matar se quisessem sobreviver.

Kabuto ira adquirir sua forma final, um enorme Dragão de 8 Cabeças e gigantescas asas. Kabuto diz que aquele seria o fim dos dois irmãos.

Fim do Capítulo

more_horiz
Naruto 580 - Spoiler Ade0b2181931390
Naruto 580 - Spoiler 9fbfb5181931448
Naruto 580 - Spoiler Ae1bef181931424
Naruto 580 - Spoiler E03670181931480

more_horiz
Naruto 580 - Spoiler 1f1ebb24c4ba87abf06cf1cd6da2c37d

more_horiz
Spoiler : 580
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL

SPOILER

Kabuto vai atrás de Sasuke primeiro. Ele usa um Jutsu de Dragão em Sasuke.

Itachi diz a Kabuto que ele já sabe onde ele vai atacar e já sabe como se proteger adequadamente.

Kabuto salta para o teto da caverna.

Itachi diz para Sasuke lembrar do plano que fizeram juntos em uma missão passada.

Sasuke lembra dele caçando um javali enorme e o plano que eles fizeram para capturá-lo.

Sasuke acha que pegou Kabuto, mas fica chocado quando Kabuto atravessa uma espada em Itachi.

O Corpo de Itachi se espalha em corvos e depois se agrupa.

Itachi e Sasuke se lembram dos tempos juntos e se preparam para pegar a cobra.

more_horiz
[color]Saiu a versão em inglês. ;)[/color]

http://www.mangahere.com/manga/naruto/v60/c580/

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos