Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

+48
MellowHype
filipe123
Nemu Kurotsuchi
Lorde Fabius
AkasunaNoSasoryako
DAVI-SAMA
Brunoh_
Cello
Sαsuke
Pain-san
Sato no Kyouki
TUCA
Saeker
Clã Narak
Lobo solitário
pedroshinobi
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
uchiha zeenkay
nejji hyuuga
Meu Marido
Kain
Crocante
Dante
SixPaths
stigiare
kk_pt
Stepphen
Uchiha-san
kiing97
Hades
Rikudou Madara
Ero Ero cheetz
HashiramaSenju
dannielzinho~
Batista uchiha
jito
JCM
Hyuga10
Kamura
RikudouNaruto
Hayashi
Will
IMAGINARIO
SenjuSama
Edu....
ITACHI™
Hisagi
52 participantes

descriptionNaruto 580 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Capítulo fraco... não gostei =/

Esperando sair em portugues pra entender melhor a estratégia do Itachi em relação a Javali, pq se for do jeito que entendi foi muito tosca...

Esperava mais dos dois irmãos...

descriptionNaruto 580 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bem, pelo o que eu entendi.

Esse Hakugeki é uma técnica das "Artes eremitas" e que ataca os sentidos, igual a visão e a audição.

mas o que eu não to gostando muito, é dos Irmãos só estarem usando Susano na luta, parece que não sabem usar outra coisa.

E quanto ao Kabuto Sage Mode, ainda é cedo pra falar sobre algo, já que a luta começou hoje e ele só usou um Jutsu no momento, mas espero mais coisas dele em combate.

Vamos ver mais do desenrolar dessa luta nos próximos caps e do que Kabuto e os Uchihas são capazes.

more_horiz
Pois eh, pra um capítulo inteiro dedicado a essa luta, eu achei ela muito fraca, os 3 não mostraram praticamente nada alem desse Hakugeki por parte do Kabuto.

Enfim, agora e esperar até semana que vem por um capítulo com mais detalhes e conteúdos relevantes =/

more_horiz
Porra, Kishimoto, tá de sacanagem? Capítulo muito fraco. Pra uma batalha desse nível, tinha que ser algo bem mais foda.

Enfim... jutsu do Kabuto bem foda, Sasuke estaria fudido não fosse o Itachi.

E Itachi cortando chifres do Kabuto, lol.

Also, legal o flashback da caçada deles. Só.

more_horiz
Esperei a semana toda esse capitulo , uma m..... , tirando o jutsu do Kabuto , o resto foi um lixo , os Uchihas pra variar só usam essa m.. de Susano'o e mais nada , ja encheu o saco , fillerzinho no meio do mangá também é pra matar , nem que seja meia página , devia ter mais jutsus e ação , pra mim mangá 5.0 pra não dar menos nota, espero que Kishi surpreenda e faça uma sequência de bons mangás , e volte pro Tobi x Naruto , porque queria saber o que foi afinal que o chakra dos 6 bijuus liberou pra ele.

more_horiz
Mano que bos** de capítulo, um jutsu,só ficam no susaninho e só, nenhum amaterasu, enton, jutsus deles... nossa, foda foi mostrar flashback deles lutando com um porco gigante :fem:

more_horiz
Pra mim Kabutomaru salvou o mangá , gostei do jutsu sennin dele que parece afetar todos sentidos humanos , também gostei que aparentemente ele tem uma Kusanagi ou variante , e também mais uma vez uma resistencia muito interessante , de resto o mangá foi péssimo.

more_horiz
Aqui está o link pra quem querer ver.

http://www.mangareader.net/naruto/580/4

Não sou muito bilíngue,portanto vou esperar sair em portuga pra comentar.

more_horiz
Tbm gostei da técnica do Kabuto SM, mas só isso pra um capítulo inteiro é desanimador... agora é esperar mais uma semana inteira, rezando por um próximo capítulo decente e que o Kish pare com essas enrrolações =/

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Esperei a semana toda esse capitulo , uma m..... , tirando o jutsu do Kabuto , o resto foi um lixo , os Uchihas pra variar só usam essa m.. de Susano'o e mais nada , ja encheu o saco , fillerzinho no meio do mangá também é pra matar , nem que seja meia página , devia ter mais jutsus e ação , pra mim mangá 5.0 pra não dar menos nota, espero que Kishi surpreenda e faça uma sequência de bons mangás , e volte pro Tobi x Naruto , porque queria saber o que foi afinal que o chakra dos 6 bijuus liberou pra ele.

filler no mangá???

manja.

more_horiz
Mas aquela cena pareceu aquelas quests filler do anime msm, muito tosco...

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Mas aquela cena pareceu aquelas quests filler do anime msm, muito tosco...

sim... poderia dizer que sim... mas no meu modo de ver, há uma mensagem ali, nessa relação entre os irmãos... o grande objetivo é amolecer o coração do sasuke.

e claro que a maioria sabe, mas o mangá é a fonte, então, salvo exceções especialíssimas, nada do que é mostrado ali é filler.

more_horiz
Clã Narak escreveu:
e claro que a maioria sabe, mas o mangá é a fonte, então, salvo exceções especialíssimas, nada do que é mostrado ali é filler.

Sim, foi só jeito de dizer msm... estamos passando por momento triste depois de esperar uma semana e se deparar com um capítulo fraco desses rsrs

O jeito é torcer pra semana que vem o Kish esteja mais inspirado.

more_horiz
éé...Itachi realmente ainda é um dos top personagens...me arrisco a dizer q esta a frente de nagato...o cara é o ser mais brilhante q ja pisou nesse manga.

e ta obvio, ele mostrando o passado bonito para sasuke, ira amolecer o coraçao aos pocos, no final ira morrer, sasuke conseguira matar o kabuto e ficara bonzinho novamente.

more_horiz
Manga + ou -, eu ja esperava que o Manga fosse assim.

Mais tambem não fou tão ruim, pelo menos conhecemos as consequencias do SM, e pelo que vi o Itachi continua sendo superior ao Sasuke em batalha.

De Fato se o Sasuke não ganhar um Up LOGO, ele não sera um desafio pro Uzumaki atualmente, que no momento que dominar completamente a transformação na Kyuubi, sera um Ninja de Nivel totalmente superior ao Sasuke.

Acho que Kages x Madara e Kabuto x Irmãos Uchihas, esta ficando entediante, espero ver Tobi x Divisões, acredito que as revelações de quem e Tobi e de seus poderes seja mais emocionante que isso aqui, pois acho que la se tiver historia sera com base na Guerra, e não na historia de dois irmãos.

more_horiz
Gostei quando Itachi faz um elogio de irmão para o Sasuke.........isso mostra que Sasuke irá voltar do mundo das sombras ao fim desta luta.............acredito que Kabuto não vai durar muito............acho que Sasuke ira voltar pro lado de Konoha e ira ajudar os Kages contra o Madara....e ao fim da guerra Naruto ainda não vai estar sabendo da reviravolta de sasuke e o mesmo irá esconder isso para que ambos tenham a luta que sempre quiseram ter............seria a luta final do Mangá........................mas claro que só apos termino da guerra

more_horiz
Confesso que pra mim, esse capítulo foi frustrante e decepcionante... esperava muito mais do que conversas... só houve uma técnica do Kabuto em 17 páginas, lamentável... o bom foi ver a técnica paralisante dele, que só não venceu graças ao Itachi... espero que no próximo cap. Sasuke lute de uma vez e pare com essa coisa de susano... quero ver muitos jutsus e técnicas dos 3, uma luta sufocante e de parar o fôlego... não isso, que vi hoje...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos